Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Aproveitando, estou querendo comprar um headset novo:

corsair void elite wireless

hyperx cloud alpha ou alpha S

hyperx cloud 2 ou 3

Qual seria a melhor opção?

se tiverem outra sugestão também, de até 600 reais
 
Galerinha, estou namorando um DT 1990 Pro usado ( o vendedor diz que é novo, com caixa amassada na viagem ), mas não sei não. De qualquer forma, nas fotos o fone parece estar em ótimo estado, e está por R$ 3700,00. Entretanto, não sei se vou me ajudar aos agudos da Beyer... Posso devolver o produto no ML em 7 dias mesmo comprando de pessoa física e sendo usado?

Valeu!
 
Galerinha, estou namorando um DT 1990 Pro usado ( o vendedor diz que é novo, com caixa amassada na viagem ), mas não sei não. De qualquer forma, nas fotos o fone parece estar em ótimo estado, e está por R$ 3700,00. Entretanto, não sei se vou me ajudar aos agudos da Beyer... Posso devolver o produto no ML em 7 dias mesmo comprando de pessoa física e sendo usado?

Valeu!
Se sua intenção é devolver caso não receba mesmo oque comprou ok pode sim devolver caso seja diferente do que comprou.

Agora sua intenção é comprar do cara pra fazer testes, experimentar e devolver, não faça isso, o cara não é loja pra tu comprar para experimentar, a gente pessoas física vendemos pra pagar contas ou ter dinheiro pra outro fone etc não é certo fazer isso de comprar pra testar usando o cara de loja, isso é mau visto na comunidade e te bloqueia para outras compras, vão de taxar de mau comprador depois.
 
Se sua intenção é devolver caso não receba mesmo oque comprou ok pode sim devolver caso seja diferente do que comprou.

Agora sua intenção é comprar do cara pra fazer testes, experimentar e devolver, não faça isso, o cara não é loja pra tu comprar para experimentar, a gente pessoas física vendemos pra pagar contas ou ter dinheiro pra outro fone etc não é certo fazer isso de comprar pra testar usando o cara de loja, isso é mau visto na comunidade e te bloqueia para outras compras, vão de taxar de mau comprador depois.
Valeu pela resposta, meu caro!

A intenção não é comprar para "experimentar e devolver" por puro capricho. A intenção é comprar e ficar com o fone mesmo. Mas, novamente, muitos relatos de pessoas que não conseguem usar o fone por ter um peak muito grande nos agudos. A garantia de devolução em 7 dias iria servir justamente para isso, considerando que o problema da compra online é justamente a impossibilidade de experimentar e averiguar o produto presencialmente, não? O objetivo da lei do CDC ( e, por extensão, a política do Mercado Livre ) é justamente experimentar, não usar, o produto, pelo menos no meu entendimento, não concorda?

De qualquer maneira, obrigado pelo feedback. Vou conversar com o vendedor e ver se ele está ok com isso.

Abração! :)
 
Última edição:
Pessoal, podem me recomendar headset ou headphone (já tenho mic de mesa, não é necessário ter mic) de até R$500? Usei por muitos anos o SHP80 e o conforto e a qualidade sonora dele sempre me chamou atenção.

Vendo reviews na internet cheguei nesse P852 da Pichau, inclusive muito bem recomendado pelo Mind The Headphone, porém o preço dele atual está em R$450, vendo o histórico de preço dele, ate 6 meses atrás estava R$250. Vale esse aumento de preço?

Encontrei também o Cloud Alpha por R$ 350 na loja que explode.
Podem me indicar algo? Meu foco é conforto pois uso o dia inteiro, jogos FPS e música.
 
Pessoal, podem me recomendar headset ou headphone (já tenho mic de mesa, não é necessário ter mic) de até R$500? Usei por muitos anos o SHP80 e o conforto e a qualidade sonora dele sempre me chamou atenção.

Vendo reviews na internet cheguei nesse P852 da Pichau, inclusive muito bem recomendado pelo Mind The Headphone, porém o preço dele atual está em R$450, vendo o histórico de preço dele, ate 6 meses atrás estava R$250. Vale esse aumento de preço?

Encontrei também o Cloud Alpha por R$ 350 na loja que explode.
Podem me indicar algo? Meu foco é conforto pois uso o dia inteiro, jogos FPS e música.
Curte fones in ear?
 
Curte fones in ear?
Rapaz, até curto, tenho um zs10 pro que uso no celular e tem uma qualidade top
Mas pro computador e uso prolongado procuro fones over ear
 
Eae pessoal!
Estou querendo um headset especificamente para utilizar no PS5. Atualmente utilizo no PC o Razer Blackshark V2X e gosto muito dele, no entanto por ser cabo 3,5mm preciso colocar no DualSense quando vou jogar no PS5, com isso a bateria do controle drena mais rápido e pelo que li o áudio tem uma compressão e diminuição de qualidade ao utilizar nessa forma wireless no controle. Vocês acham que um headset com fio teria muita diferença comparado ao que eu já utilizo? Pensei no Pulse 3D mas ele é wireless, o que também ocasiona compressão de áudio. Até R$500 teria alguma sugestão de headset? De preferência USB para utilizar direto no PS5. Nessa faixa de preço teria algum que seria um bom upgrade desse Blackshark V2X ou é melhor continuar nele mesmo? Kk.
Valeu!!
 
Galerinha, estou namorando um DT 1990 Pro usado ( o vendedor diz que é novo, com caixa amassada na viagem ), mas não sei não. De qualquer forma, nas fotos o fone parece estar em ótimo estado, e está por R$ 3700,00. Entretanto, não sei se vou me ajudar aos agudos da Beyer... Posso devolver o produto no ML em 7 dias mesmo comprando de pessoa física e sendo usado?

Valeu!
claro que pode devolver ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu pela resposta, meu caro!

A intenção não é comprar para "experimentar e devolver" por puro capricho. A intenção é comprar e ficar com o fone mesmo. Mas, novamente, muitos relatos de pessoas que não conseguem usar o fone por ter um peak muito grande nos agudos. A garantia de devolução em 7 dias iria servir justamente para isso, considerando que o problema da compra online é justamente a impossibilidade de experimentar e averiguar o produto presencialmente, não? O objetivo da lei do CDC ( e, por extensão, a política do Mercado Livre ) é justamente experimentar, não usar, o produto, pelo menos no meu entendimento, não concorda?

De qualquer maneira, obrigado pelo feedback. Vou conversar com o vendedor e ver se ele está ok com isso.

Abração! :)
cara, compra e devolve se vc não gostar, sem neura, só não pode estragar o produto ... é teu direito e não deixem pensar de outra forma ... pessoa jurídica, física, entrou para vender online, está sujeito às regras do CDC .... faz parte do jogo ...
 
Opa. Bão?
Preciso de um fone bluetooth over-ear bom até uns 400 reais. Tô bem interessado no Edifier W820NB Plus. É um bom fone? Pelo pouco que consegui pesquisar acho que não tem muitas opções além dele nessa faixa de preço, né?
Vou usar só no celular pra ouvir música (os mais variados tipos).
 
Galera, tudo na paz? Alguem ai tem o Dunu Titan S que possa dar um feedback? To com 1 noletado por 260 reais e to na duvida se finalizo a compra...
 
qual seria um bom fone com cabo?
 
Eai pessoal!

Alguém que tenha ou já teve experiência com os fones da Kuba, o que posso esperar deles?
Peguei um Kuba disco Pro, ainda não chegou, será minha primeira experiência com um over-ear de alta qualidade.
Até então o melhor fone que já tive experiência foi um KZ ZSN PRO, e estou com um KZ ZS10 PRO X parado na alfândega (com a taxa ja paga no ato da compra) e nem sei se vai chegar
 
Pessoal, bom dia. Estou a procurar de um fone. levando em consideração que atualmente meu principal foco é FPS, o áudio faz muita diferença. Porém estou dispostos a gastar no máximo 400,00.
Jogos de referência que pretendo jogar - PUBG e Escape from Tarkov.
Esse abaixo ta valendo/atende?
Headset Gamer Fallen Morcego Lightpro Preto - R$ 400,00.
Ele já vem com placa de som USB.

Indicam algum outro que seja melhor dentro dessa margem de preço?
 
Pessoal, o Baseus GH02 é uma boa? Vi que ele possui um microfone de qualidade satisfatória, mas tenho dúvidas quanto à qualidade do áudio...
 
Galerinha, HS80, Virtuoso ou G733? É pra usar no PS5. Alguma outra indicação na faixa de 600~700?
 
Meu pai comprou um QCY-T1C mas não gostou, fica machucando a orelha dele por causa o formato, fica machucando a cartilagem, por causa da parte externa do fone, além de ficar saindo da orelha dele durante o uso parado e ser bem complicado durante a prática de exercícios físicos.

Ele está querendo comprar outro preferência auricular, pela má experiência da primeira vez utilizando fone intra-auricular, que foi o QCY-T1C.

Não quer gastar muito, no máximo R$150 reais.

Ele tinha gostado do cancelamento de ruído do intra-auricular (acho que cancelamento de ruído ativo não existe nesse QCY, é mais por ser intra que causa isso)

E a qualidade do microfone era meio ruim, voz baixa, tinha que falar alto... mas acho que isso é meio comum nos fones bluetooth, comparados com os com fio... eu acho...

Poderiam me ajudar, por gentileza? Queria aproveitar o fds da bf/cybermonday
 
Qual fone de ouvido intra-auricular wireless bluetooth? Até R$300,00.

É para usar no celular quando vou na academia ou correr.
 
Eu ouvi alguns posts acima, falando sobre o Cloud 2 e o Cloud alfa S.

Qual dos 2, é melhor pra fps em geral?
 
Eu ouvi alguns posts acima, falando sobre o Cloud 2 e o Cloud alfa S.

Qual dos 2, é melhor pra fps em geral?
eu iria no cloud 2 ... tenho um e não tenho do que reclamar ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, esse fone vale apena pegar por esse preço ou tem melhores?
Headset Gamer Fallen Morcego Lightpro Preto - RS 299,00.
O principal objetivo é para jogar alguns FPS (PUBG, Squad, Remnant, Hunt ShowDown e etc). Pretendo gastar no máximo até 350 reais.
os hyper-X acima
 
Galera, tô c um problema no meu HyperX Cloud Orbit S, pra quem já acionou a garantia da HyperX, foi só mandar um email pra aquele email que aparece na aba de garantias do site da HyperX e esperar?
 
Assim como já vi em outros relatos, as vezes do nada ele começa a dar umas chiadinhas, e sei lá, uns 2min depois vira um negócio absurdo q n dá nem p ficar c o fone no ouvido, vira uma chiadeira misturada c queda de um prédio inexplicável, isso começou faz 2 dias, ontem não deu esse problema, já hj deu novamente. Como tenho +1 mês de garantia, quero ver se não é problema no fone e se for, já conseguir acionar a garantia. Mas não sei atualmente como tá funcionando o processo de RMA, eu mandei 1 email, mas se n responder em uns 2-3 dias, vou abrir no reclame aqui, lá eles geralmente são rápidos .. kkkkkkkk
 
galera, alguem consegue me recomendar algum headset sem fio na faixa dos 600 reais? preciso trocar meu revolver s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo