• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de uma indicação de TWS in-ear até R$500. Se eu tivesse grana eu pegaria um AirPods Pro 2, então queria alguma coisa que fosse boa e tivesse recursos parecidos.
 
Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de uma indicação de TWS in-ear até R$500. Se eu tivesse grana eu pegaria um AirPods Pro 2, então queria alguma coisa que fosse boa e tivesse recursos parecidos.
De vez em quando aparece umas promos nessa faixa de valor do Samsung Buds2 Pro
 
Boa tarde.

Tenho um fone de ouvido koss kph30i .
impedância: 60 ohms
frequência: 15 - 25.000 hz.
Sensibilidade: 101dB SPL/1mW

É um fone on-ear e me adaptei com esse tipo.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão parecida com esse, excluindo o porta pro?

Sei que não é adequado para jogos com CS, pois não consigo ouvir passos no jogo, mas se alguém souber de algum fone aberto que seja até melhor que esse.

Obrigado.
 
Salve meu povo, meu G933 se desfez e preciso de um novo headset wireless de até R$2000(idealmente na casa dos 1500)
Precisa ter microfone mas não importa muito a qualidade pois tenho um de mesa e esse mic só é usado quando vou jogar videogame na sala mas continuo conectado no discord com a galera, de preferência com almofadas em tecido e não corino
 
Salve meu povo, meu G933 se desfez e preciso de um novo headset wireless de até R$2000(idealmente na casa dos 1500)
Precisa ter microfone mas não importa muito a qualidade pois tenho um de mesa e esse mic só é usado quando vou jogar videogame na sala mas continuo conectado no discord com a galera, de preferência com almofadas em tecido e não corino
recomendo o novo pulse elite q vai lançar em junho, com pré venda por 900 e tantos reais ... para pc tem q comprar um dongle wireless da sony, por uns 150 acho ... como a sony comprou a audeze, os novos headsets estão vindo com alto falantes planares muito elogiados para jogos, principalmente, fps ...



uma análise dele por um reviewer honesto ...

aliás recomendo esse cara para muitos reviews ... análise completas com muito comparativos, ele tem até uma ferramenta com várias medições de vários fones ...
 
Pessoal, gostaria de dar uma melhorada no meu sistema aqui de áudio, tenho poucas coisas, mas pensei um DAC ou alguma outra coisa para melhorar a qualidade do áudio, se puderem me indicar algo vai ajudar muito, abaixo vou descrever o que tenho aqui:

Fones:
Samson sr850
Hyperx Cloud Stinger
KZ ZSN PRO
KZ ZVX

Caixas:
Edifier M3400

Também tenho uns fones BT e Wireless mas não sei se existe algo que melhore a qualidade de áudio deles.
 
Recomendam algum dac/amp de mesa para um Tangzu Wu Heyday?
 
Recomendam algum dac/amp de mesa para um Tangzu Wu Heyday?
Já tens o fone?

Tem um rapaz vendendo aqui na minha cidade, ele tá pedindo R$ 900, só vi elogios sobre esse fone.
 
Já tens o fone?

Tem um rapaz vendendo aqui na minha cidade, ele tá pedindo R$ 900, só vi elogios sobre esse fone.

Já tenho. O amp onboard da mobo (B550-E) não tá dando conta dele.
 
Pessoal, hoje estou usando o headset g533 da logitech e queria sair do headset para um fone menos pesado e que não cobrisse a orelha toda, então só me restou um fone intra auricular.

Vou usar, principalmente, para jogar e, secundário, para assistir videos/filmes, uma coisa que gosto do g533 é que ele simula relativamente bem o 7.1 e o delay é zero (por ser wifi em vez de bt) e queria que o fone tivesse essas caracteristicas pelo menos.

Existe algo assim para fone intra auricular? Ou algum outro tipo de fone que entre nestas caracteristicas?

Não precisa ser sem fio, mas se for melhor ainda. E não precisa de microfone, até melhor que não tenha.

Orçamento até uns 300 reais (podendo ser mais se existir apenas com maior valor com o que quero).
 
Última edição:
Pessoal, hoje estou usando o headset g533 da logitech e queria sair do headset para um fone menos pesado e que não cobrisse a orelha toda, então só me restou um fone intra auricular.

Vou usar, principalmente, para jogar e, secundário, para assistir videos/filmes, uma coisa que gosto do g533 é que ele simula relativamente bem o 7.1 e o delay é zero (por ser wifi em vez de bt) e queria que o fone tivesse essas caracteristicas pelo menos.

Existe algo assim para fone intra auricular? Ou algum outro tipo de fone que entre nestas caracteristicas?

Não precisa ser sem fio, mas se for melhor ainda. E não precisa de microfone, até melhor que não tenha.

Orçamento até uns 300 reais (podendo ser mais se existir apenas com maior valor com o que quero).
Não é intra, mas é leve, não é fechado, tem um som muito bom, não tem microfone e entra no seu orçamento: SPH80.
 
Pessoal, hoje estou usando o headset g533 da logitech e queria sair do headset para um fone menos pesado e que não cobrisse a orelha toda, então só me restou um fone intra auricular.

Vou usar, principalmente, para jogar e, secundário, para assistir videos/filmes, uma coisa que gosto do g533 é que ele simula relativamente bem o 7.1 e o delay é zero (por ser wifi em vez de bt) e queria que o fone tivesse essas caracteristicas pelo menos.

Existe algo assim para fone intra auricular? Ou algum outro tipo de fone que entre nestas caracteristicas?

Não precisa ser sem fio, mas se for melhor ainda. E não precisa de microfone, até melhor que não tenha.

Orçamento até uns 300 reais (podendo ser mais se existir apenas com maior valor com o que quero).
Cara, um fone que eu curti muito e tô usando no momento é um kz zs10 pro x.

Tu encontra por 150 conto e o som dele é absurdo pelo preço cobrado
 
Cara, um fone que eu curti muito e tô usando no momento é um kz zs10 pro x.

Tu encontra por 150 conto e o som dele é absurdo pelo preço cobrado
Este criou interesse, mas vi que o fio tem apenas 1.2m, tem problema de adicionar um cabo extensor nele? Outra coisa, o som 3D dele também é bom? Como comentei, o 7.1 do 533 achei muito bom e faz toda dirença (pra mim) na hora de jogar, por isso pergunto.

Vi aqui que tem o Kz As16 Pro um pouco mais caro, este seria melhor mesmo?
 
Pode usar sim, já usei um da ugreen e hoje uso um dac ligado direto

Sobre a emulação não sei te dizer porque ele não tem emulação nativa e sim somente com aquelas músicas 8d por exemplo, e dá pra ouvir muito bem porque o palco sonoro/image dele eh muito bom

Esse as16 pro nunc ouvi falar
 
Pode usar sim, já usei um da ugreen e hoje uso um dac ligado direto

Sobre a emulação não sei te dizer porque ele não tem emulação nativa e sim somente com aquelas músicas 8d por exemplo, e dá pra ouvir muito bem porque o palco sonoro/image dele eh muito bom

Esse as16 pro nunc ouvi falar
Só para confirmar, o fone seria este aqui, certo? link
 
alguma sugestao de h7 até 750?

meu hyperX cloud alpha estragou.

pegue um baseus ano passado no 11.11 mas sinceramente, n curti ele, bateria dura pouco tb, obviamente por 150 reais n ia ser top, voltei a usar pro hyperX mas acabou termnando de estragar...

Jeito é comprar outro no meio do ano, iniciando a pesquisa agora, queria preferencialmente algo sem fio
 
Sim, esse mesmo
Estava para comprar o que me recomendou, porém fiquei meio assim por ser com fio, sei que falei que não era essencial ser sem fio, mas pensando melhor... Acredito que eu vá querer, sim, sem fio.

Estava na duvida entre dois modelos, o GT4S Edifier e o JBL Quantum TWS.

Ambos tem o dongle usb para conexão 2.4Ghz (que é essencial para baixa latencia e meu pc não tem BT), o que muda é mais o preço, enquanto o Edifier custa 450 reais o JBL custa 750.

Sabe dizer se são bons fones? (Caso alguém saiba)

Caso exista outras opções também... Pois eu procurei e procurei e é bem dificil achar um fone assim que se conecte a wifi 2.4 com dongle usb (meu pc não tem bluetooth, então é obrigatório)

 
Última edição:
Estava para comprar o que me recomendou, porém fiquei meio assim por ser com fio, sei que falei que não era essencial ser sem fio, mas pensando melhor... Acredito que eu vá querer, sim, sem fio.

Estava na duvida entre dois modelos, o GT4S Edifier e o JBL Quantum TWS.

Ambos tem o dongle usb para conexão 2.5Ghz (que é essencial para baixa latencia), o que muda é mais o preço, enquanto o Edifier custa 450 reais o JBL custa 750.

Sabe dizer se são bons fones? (Caso alguém saiba)

Caso exista outras opções também... Pois eu procurei e procurei e é bem dificil achar um fone assim que se conecte a wifi 2.4 com dongle usb (meu pc não tem bluetooth, então é obrigatório)

Tenho esse só que a bateria já não dura, melhor fone nesse estilo que já tive, você não percebe delay.

Estou doido pra comprar outro, foda é essa desgraça de imposto que dobra o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo