Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hahaha, imaginei xD, recomenda algum parecido ou melhor na mesma faixa de preço que o Sony MDR-E10LP?
Ver se o philips she9000 dá pra vc
 
Pessoal, alguém me indica um fone para usar no meu MP4?
Tenho a quase dois anos um Sony MDR-E10LP, excelente fone por sinal, mas queria saber se tem algum outro com a mesma qualidade ou melhor na mesma faixa de preço (encontro ele aqui em média de 40 R$ ~ 50 R$).

Também fiquei na dúvida nesse fone da Sennheiser, o MX500, encontrei no Mercadolivre por míseros 13 R$, é falsificado?
Fone De Ouvido Estéreo Alemão Sennheiser Mx-500 Mx500 Nota F - R$ 13,00 no MercadoLivre

Tem que ser muito *** pra anunciar isso. Vou mandar uma pergunta pra ele no ML:

Amigo, aceita um frasco de óleo de peroba em troca?
 
Boa tarde, estou a fim de comprar um headset wireless e gostaria de algumas recomendações... li um pouco sobre os wireless, todo mundo fala mal critica....
Pretendo importar estava de olho no logitech g930 ( mesmo depois de mtas pessoas falarem mal) queria testar, pois não acho alguma outra opção de headset wireless...
se puderem dar um help ae em alguns outros modelos ( tem também aquele da sony )

Vlwww!!!
 
Boa tarde, estou a fim de comprar um headset wireless e gostaria de algumas recomendações... li um pouco sobre os wireless, todo mundo fala mal critica....
Pretendo importar estava de olho no logitech g930 ( mesmo depois de mtas pessoas falarem mal) queria testar, pois não acho alguma outra opção de headset wireless...
se puderem dar um help ae em alguns outros modelos ( tem também aquele da sony )

Vlwww!!!

Só pode ser mesmo wireless ??? mesmo lendo vários reviews negativos ?
 
Mesmo com pontos negativos tem que ser wireless..., minha mae costuma usar o pc de vez em quando e ela não tem cuidado algum ao manusear o headset que tenho la... ( razer carcharias), então eu pegaria um wireless pra n ter o problema dela estragar o fio...
 
Mesmo com pontos negativos tem que ser wireless..., minha mae costuma usar o pc de vez em quando e ela não tem cuidado algum ao manusear o headset que tenho la... ( razer carcharias), então eu pegaria um wireless pra n ter o problema dela estragar o fio...

No seu caso teria que ser então:

F540 logitech (pelo multi uso dele, tanto em consoles, pc e outros dispositivos)
G930 Logitech
Razer Chimaera
Corsair 2000 Wireless

O F540 e o chimaera (chimaera acho que só no xbox, se for usar o mic), recomendo porque da pra usar em outros lugares sem ser no pc. O que peca no razer é o mic que não muito bom.
Os outros dois (G930 e o Corsair 2000), acho que são bem lado a lado, porém o mic do corsair não é aquelas coisas, deve ser no mesmo nivel do chimaera.

obs: se puder da uma olhada las nas suas mps também.

Abraço
 
No seu caso teria que ser então:

F540 logitech (pelo multi uso dele, tanto em consoles, pc e outros dispositivos)
G930 Logitech
Razer Chimaera
Corsair 2000 Wireless

O F540 e o chimaera (chimaera acho que só no xbox, se for usar o mic), recomendo porque da pra usar em outros lugares sem ser no pc. O que peca no razer é o mic que não muito bom.
Os outros dois (G930 e o Corsair 2000), acho que são bem lado a lado, porém o mic do corsair não é aquelas coisas, deve ser no mesmo nivel do chimaera.

obs: se puder da uma olhada las nas suas mps também.

Abraço





Vale bem mais a pena comprar um Sennheiser RS 160. Qualidade de audio extremamente superior, durabilidade muito melhor, duração da bateria muito melhor e alcance de 18 metros (contra 6 metros do Chimaera e 12 metros do Corsair).




Amazon.com: Sennheiser RS 160 Digital Wireless Headphones: Electronics




Único "contra"? Não ter um microfone embutido, mas nada que não se resolva usando um Samson Go Mic no PC, desse jeito:


SAM_SAGOMIC.jpg



Além de que a qualidade de audio do microfone, seria também centenas de vezes melhor.
 
Com toda e qualquer certeza o IE2 da Bose, mas se puder, não daria pra comprar outro fone não? Nós podemos dar recomendações mais especificas para o que você realmente quer fazer com este fone. Você vai usar em um MP3 Player ou Celular? Jogar no PC?

bom vou usar bastante para musicas gosto daquele som equilibrado com um pouco de grave (no cell e no ipod) e vou usar tb no meu psvita...sou leigo quanto a fone o electra gostei pq tenho o razer moray e gosto bastante mas queria um ainda melhor que ele , aceito indicações com ctz dentro do valor de 200 250 vlw
 
Vale bem mais a pena comprar um Sennheiser RS 160. Qualidade de audio extremamente superior, durabilidade muito melhor, duração da bateria muito melhor e alcance de 18 metros (contra 6 metros do Chimaera e 12 metros do Corsair).




Amazon.com: Sennheiser RS 160 Digital Wireless Headphones: Electronics




Único "contra"? Não ter um microfone embutido, mas nada que não se resolva usando um Samson Go Mic no PC, desse jeito:


http://www.americanmusical.com/Images/DescImages/SAM_SAGOMIC.jpg


Além de que a qualidade de audio do microfone, seria também centenas de vezes melhor.

To ciente dessas alternativas, mas as vezes a pessoa necessita que o microfone seja anexo ao fone de ouvido, por causa da praticidade. As vezes a pessoa quer conversar com outra no skype e/ou msn e fazer outras coisas, logo não tem como ela ficar na frente do pc por causa do mic ou ficar falando mas alto (mesmo que o microfone seja o samson). Nesses casos acima que estou recomendando, as vezes você mata um pouco da qualidade pra se ter mais praticidade em outras coisas.
Não leve como critica negativa hein, é so meu ponto de vista.
 
To ciente dessas alternativas, mas as vezes a pessoa necessita que o microfone seja anexo ao fone de ouvido, por causa da praticidade. As vezes a pessoa quer conversar com outra no skype e/ou msn e fazer outras coisas, logo não tem como ela ficar na frente do pc por causa do mic ou ficar falando mas alto (mesmo que o microfone seja o samson). Nesses casos acima que estou recomendando, as vezes você mata um pouco da qualidade pra se ter mais praticidade em outras coisas.
Não leve como critica negativa hein, é so meu ponto de vista.

Problema é que não é matar "um pouco", mas sim trocar um fone wireless de transmissão de longo alcance sem compressão, com um audio ridiculamente melhor, durabilidade feita para durar décadas e bateria com duração muito maior por algo do mesmo preço que é muito pior, mas tem um maldito microfone.

Agora, não é falar alto na frente do PC quando você tem um Samson Go Mic. Essa coisa capta até pensamento até 10 metros de distância, não compare ele com qualquer microfone de mesa ou headset que você já viu ou usou hoje, isso aí é equipamento para podcasts e video-conferências... Se configurar certo o microfone, quem tá do outro lado escuta quase tão bem como escutaria se estivesse junto na sala.
 
Última edição:
To ciente dessas alternativas, mas as vezes a pessoa necessita que o microfone seja anexo ao fone de ouvido, por causa da praticidade. As vezes a pessoa quer conversar com outra no skype e/ou msn e fazer outras coisas, logo não tem como ela ficar na frente do pc por causa do mic ou ficar falando mas alto (mesmo que o microfone seja o samson). Nesses casos acima que estou recomendando, as vezes você mata um pouco da qualidade pra se ter mais praticidade em outras coisas.
Não leve como critica negativa hein, é so meu ponto de vista.

Eu tenho um microfone de 2 dólares que comprei na DealExtreme, ele veio da china. Se eu deixar as portas abertas e uma sensibilidade adequada, o pessoal na ligação do Skype me ouve mijando, no banheiro que fica a uns 5 metros da minha mesa.

Não existe desculpa pra querer um microfone anexo ao fone.
 
Última edição:
Me indicaria algum outro wetto?


Você prefere fones in-ear ou pode ser os fones grandes (Circumaural)? Tem que definir bem certo, se vai usar o fone mais no PSVita, seria interessante fones in-ear. Se vai usar no PC apenas e raramente no PSVita, fones grandes mesmo.

Também seria interessante saber o que você joga, o que você escuta, se você se importa com o isolamento acustico (não vazar som para fora do fone)...
 
Última edição:
Problema é que não é matar "um pouco", mas sim trocar um fone wireless de transmissão de longo alcance sem compressão, com um audio ridiculamente melhor, durabilidade feita para durar décadas e bateria com duração muito maior por algo do mesmo preço que é muito pior, mas tem um maldito microfone.

Agora, não é falar alto na frente do PC quando você tem um Samson Go Mic. Essa coisa capta até pensamento até 10 metros de distância, não compare ele com qualquer microfone de mesa ou headset que você já viu ou usou hoje, isso aí é equipamento para podcasts e video-conferências... Se configurar certo o microfone, quem tá do outro lado escuta quase tão bem como escutaria se estivesse junto na sala.

Olha, não vai ficar nervoso hein kkkkkk. Como eu disse anteriomente eu estou ciente da qualidade do samson go mic, tal como eu conheço os 2 blue yetis também e os tipos de uso. Mas o que eu quero dizer é se a pessoa necessita ir pra outro comodo e ainda precisa conversar com outra pessoa, nesses casos ela talvez necessite de um headset assim. Em nenhum momento tirei o merito do sennheiser nem do samson go mic.

Eu tenho um microfone de 2 dólares que comprei na DealExtreme, ele veio da china. Se eu deixar as portas abertas e uma sensibilidade adequada, o pessoal na ligação do Skype me ouve mijando, no banheiro que fica a uns 5 metros da minha mesa.

Não existe desculpa pra querer um microfone anexo ao fone.

Me passa o link dele depois, tenho interesse em testar ele futuramente também, se puder fazer um review pra contribuir com a comunidade seria legal também.
 
po pessoal :S nao gosto de ficar postando, mas ta dificil dessa vez.. qual o melhor philips na faixa de R$100, e qual fone (qualquer marca, contando que nao seja sensivel) é no mesmo nivel de um SHP 2700 ?
me passaram o

Sennheiser HD201 (R$120 no mercado livre)
Superlux HD 681 (que achei aparentemente fragil)
Philips SHG7210 (R$120 tambem..)
Headset SHG7210/10 Preto e Vermelho PHILIPS - MegaMamute
Tambem olhando achei esse na faixa do preco que eu quero.. nao pode passar de uns 130 no MAXIMO..

QUAL ? PFV DOLAN -n kk
 
Me passa o link dele depois, tenho interesse em testar ele futuramente também, se puder fazer um review pra contribuir com a comunidade seria legal também.

Não, o microfone em geral é uma bosta. Só tô dizendo que não faz sentido querer trocar qualidade por esse tipo de praticidade. Qualquer microfone você pode deixar na tua mesa que vai captar tua voz muito de boa.
 
Você prefere fones in-ear ou pode ser os fones grandes (Circumaural)? Tem que definir bem certo, se vai usar o fone mais no PSVita, seria interessante fones in-ear. Se vai usar no PC apenas e raramente no PSVita, fones grandes mesmo.

Também seria interessante saber o que você joga, o que você escuta, se você se importa com o isolamento acustico (não vazar som para fora do fone)...

bom mais para musica e na rua onde produz mtos ruidos .... queria um in ear na verdade porem mto melhor que o moray que ja to acostumado quero sentir a diferença...escuto mais eletronica,hiphop e sertanejo ... no pc não jogo nada notebook num roda nada essa bosta kkkk jogo mais no vita e no ps3
 
Ufa! Finalmente após pesquisar bastante cheguei ao fone perfeito pra mim, ele é bem neutro e me possibilitará ouvir com bastante clareza e qualidade todos os instrumentos, sendo justamente excelente pra música erudita e monitoração; seria o Beyerdynamic DT 880 250 ohms ou 600 ohms; não decidi qual impedância pegar, pelo que li, quanto maior, melhor o som; e aí que está a minha dúvida. Vi que a Xonar STX Essence segura fones de até 600 ohms, mas o que não entendi foi a respeito da possibilidade de DAC/AMP, qual fica melhor pra esse fone? Uma placa de som barata mais DAC/AMP ou a Xonar STX Essence só já ficaria bom?
 
Ufa! Finalmente após pesquisar bastante cheguei ao fone perfeito pra mim, ele é bem neutro e me possibilitará ouvir com bastante clareza e qualidade todos os instrumentos, sendo justamente excelente pra música erudita e monitoração; seria o Beyerdynamic DT 880 250 ohms ou 600 ohms; não decidi qual impedância pegar, pelo que li, quanto maior, melhor o som; e aí que está a minha dúvida. Vi que a Xonar STX Essence segura fones de até 600 ohms, mas o que não entendi foi a respeito da possibilidade de DAC/AMP, qual fica melhor pra esse fone? Uma placa de som barata mais DAC/AMP ou a Xonar STX Essence só já ficaria bom?

Não posso dizer se quanto maior a impendância, maior a qualidade, pois não entendo disso. Mas não acho que seja algo decisivo. Mas expecificamente em relação ao DT880, pelo o que eu li falam que sim, o de 600 Ohms é melhor que o de 250. Mas 250 Ohms fica muito mais fácil de "empurrar". Esses fones de 600 Ohms, dizem por aí, é quase que necessário um amp dedicado. E DAC/AMP é uma escolha, sim, dependendo do seu uso. Mas lembre-se: quanto maior a impendância, mais caro fica o "combo".

graphCompare.php
 
Ufa! Finalmente após pesquisar bastante cheguei ao fone perfeito pra mim, ele é bem neutro e me possibilitará ouvir com bastante clareza e qualidade todos os instrumentos, sendo justamente excelente pra música erudita e monitoração; seria o Beyerdynamic DT 880 250 ohms ou 600 ohms; não decidi qual impedância pegar, pelo que li, quanto maior, melhor o som; e aí que está a minha dúvida. Vi que a Xonar STX Essence segura fones de até 600 ohms, mas o que não entendi foi a respeito da possibilidade de DAC/AMP, qual fica melhor pra esse fone? Uma placa de som barata mais DAC/AMP ou a Xonar STX Essence só já ficaria bom?
Procura o nakaroxx, ele já teve o DT990 Pro 250ohms, ele tem a xonar STX, ele falo que não fico tão bem amplificado, esse fone quer um AMP bom dedicado pra tirar melhor proveito dele.
 
Ambos os fones de 250 OHMs e 600 OHMs precisam de um amplificador dedicado para estes...

Aliás, nem sei se isso é fone para monitoramento... Sou mais Shure SRH940 pra essa tarefa...

graphCompare.php


Os 42 OHMs dele junto com a sensibilidade de 100 dB/mW seria bom até mesmo para as placas de som mais baratas conseguir tirar o máximo dele, como as Asus Xonar DG ou DGX.

Preço que vai gastar no amplificador dedicado para qualquer um dos dois é beeeeeem salgado... lol



Tem que pensar que o fone para realmente ser um fone recomendado para estúdio, DEVE funcionar apropriadamente caso seja conectado via P10 em mesas de som ou outros aparelhos de som...
 
Última edição:
Procura o nakaroxx, ele já teve o DT990 Pro 250ohms, ele tem a xonar STX, ele falo que não fico tão bem amplificado, esse fone quer um AMP bom dedicado pra tirar melhor proveito dele.

Não posso dizer se quanto maior a impendância, maior a qualidade, pois não entendo disso. Mas não acho que seja algo decisivo. Mas expecificamente em relação ao DT880, pelo o que eu li falam que sim, o de 600 Ohms é melhor que o de 250. Mas 250 Ohms fica muito mais fácil de "empurrar". Esses fones de 600 Ohms, dizem por aí, é quase que necessário um amp dedicado. E DAC/AMP é uma escolha, sim, dependendo do seu uso. Mas lembre-se: quanto maior a impendância, mais caro fica o "combo".

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2751&graphID[]=963
Pelo que vejo no grupo high-end o DT880 pro ou ate o DT990 pro requer uma boa amplificação, ate mesmo ele tocando bem em um AMP de baixo custo, vc não tira 100% de proveito dele. Eu já vi gente falando que AMP caro é besteira, mas pra min não é, se a pessoa tem um fone bom, e sempre bem ter um melhor amp que vc pode paga, quanto melhor combo de AMP/DAC ou placa de som, melhor o fone vai toca.
 
Vixi... Essa brincadeira pelo visto sairá caro. O colega mencionou mesa de som e entrada p10, eu estava pensando em comprar um microfone condensador que precisa de phantom power, pesquisando vi que teria que comprar uma mesa de som com phantom power. Nessas mesas tem dac e amp pra fone também? Se tiver uma com tudo incluso já mata o problema. Se bem que aí ja tá fugindo um pouco do tópico né...

Edit: Pesquisei a respeito e vi que não precisarei de mesa de som, tudo o que eu quero é apenas gravar meu violino, então uma placa de som usb com preamps e um mic condensador são mais que suficientes, pena que não poderei emular surround em games e filmes. Nesse caso terei que plugar um DAC/AMP na saída de fones da placa usb e conectar o fone no DAC/AMP né?!

Esse Fiio E10 daria conta do Beyerdynamic DT 880 600 ohms ou teria que investir em outro?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438896497-usb-dac-headphone-amplifier-fiio-e10-_JM
 
Última edição:
Vixi... Essa brincadeira pelo visto sairá caro. O colega mencionou mesa de som e entrada p10, eu estava pensando em comprar um microfone condensador que precisa de phantom power, pesquisando vi que teria que comprar uma mesa de som com phantom power. Nessas mesas tem dac e amp pra fone também? Se tiver uma com tudo incluso já mata o problema. Se bem que aí ja tá fugindo um pouco do tópico né...

Edit: Pesquisei a respeito e vi que não precisarei de mesa de som, tudo o que eu quero é apenas gravar meu violino, então uma placa de som usb com preamps e um mic condensador são mais que suficientes, pena que não poderei emular surround em games e filmes. Nesse caso terei que plugar um DAC/AMP na saída de fones da placa usb e conectar o fone no DAC/AMP né?!

Esse Fiio E10 daria conta do Beyerdynamic DT 880 600 ohms ou teria que investir em outro?
Usb Dac Headphone Amplifier Fiio E10 - R$ 599,00 no MercadoLivre


Olha cara, eu tenho respeito pelos fones da Beyerdynamic, mas, vamos aos fatos.

1. Você precisa de um fone para estudio. Você vai ter que ligar o fone diretamente em mesas de som, placas de som móveis USB... É necessário um pouco de praticidade por parte do fone. Fones como o DT 880 são feitos para montar setups, catinhos onde você guarda o fone, o amplificador, como este:
http://www.flickr.com/photos/towert7/371152032/in/photostream/

2. Amplificadores sólidos como o Fiio E10 não são recomendados para fones como o DT 880. Nestes casos se parte para amplificação valvulada, como estes aqui:
http://www.amazon.com/dp/B004357WL8/
Amazon.com: HiFiMan - Ef5 Tube Headphone Amplifier: Electronics
Amazon.com: Schiit Audio - Valhalla - Class A Triode - Headphone Amp: Electronics

3. Você tem que comprar placas de som portateis USB, tais como a M-Audio Fast Track Ultra para fazer as gravações:
m-audio-fast-track-ultra-front-rear.jpg


E sim, estas tem Phantom Power para microfones.

4. Mesas de som normalmente tem uma quantia razoavel de amplificação, mas nunca para fones como o DT 880, mas aguenta um Shure SRH940 numa boa.

5. Sim, estas placas de som USB como as M-Audios não são feitas para jogos.


No teu caso, pega o Shure SRH940 e seja feliz... =\
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo