Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então, eu tava pensando no headset wireless mesmo, pela facilidade de ter um mic imbutido, mas vou dar uma analisada e ver se compensa comprar p RS 150....
 
Opa bom dia galera, alguem poderia me ajudar a escolher um fone para FPS, jogo bastante cs e bf3, qual fone que eu posso comprar que eu consigo escutar passos e tals que tenho um microfone junto, só que não tenho placa de som tbm.

Desde ja agradeço.
 
Opa bom dia galera, alguem poderia me ajudar a escolher um fone para FPS, jogo bastante cs e bf3, qual fone que eu posso comprar que eu consigo escutar passos e tals que tenho um microfone junto, só que não tenho placa de som tbm.

Desde ja agradeço.

Quanto vc, que investir?

[]'s
 
Vixi... Essa brincadeira pelo visto sairá caro. O colega mencionou mesa de som e entrada p10, eu estava pensando em comprar um microfone condensador que precisa de phantom power, pesquisando vi que teria que comprar uma mesa de som com phantom power. Nessas mesas tem dac e amp pra fone também? Se tiver uma com tudo incluso já mata o problema. Se bem que aí ja tá fugindo um pouco do tópico né...

Edit: Pesquisei a respeito e vi que não precisarei de mesa de som, tudo o que eu quero é apenas gravar meu violino, então uma placa de som usb com preamps e um mic condensador são mais que suficientes, pena que não poderei emular surround em games e filmes. Nesse caso terei que plugar um DAC/AMP na saída de fones da placa usb e conectar o fone no DAC/AMP né?!

Esse Fiio E10 daria conta do Beyerdynamic DT 880 600 ohms ou teria que investir em outro?
Usb Dac Headphone Amplifier Fiio E10 - R$ 599,00 no MercadoLivre

Amigo,

Esqueça o que falaram ai atrás, o DT880 de 250 não é fácil mas também não é tão difícil assim, placas de som mais fortes como a Xonar DG podem tocá-lo (a xonar DX até que ficou bacana com ele, mas volume sobrando ficaria melhor). Um amp como o Fiio E11 é suficiente, para o de 600 já teria que ser um mais forte como alguns valvulados baratos que tem boa voltagem ou o Objetive O2 (procure na net). E é claro que amps estaticos são bons para qualquer fone, o contrário dessa afirmação não existe, a diferença é que amp valvulados possuem boa voltagem(e baixa corrente) e os fones com impedancia alta necessitam justamente de voltagem ( P = I X U ). Além das caracteristica já conhecidas(distorções "positivas" ) dos valvulados ainda tem a impedancia de saida mais alta(que influencia diretamente na resposta de frequencia).

O E10 para o de 600 faltaria, principalmente para passagens mais complexas.

A diferença entre os 2 modelos na minha opinião se da justamente pelo Damping factor (impedancia maior frente a saida de impedancia dos amplificadores) que no de 600 vai ser maior, de resto parece que são praticamente iguais. O de 600 eu nunca ouvi, mas pegando um amp com impedancia baixa como o E10 com o de 250 acredito que esteja bem servido. Hoje se eu fosse pegar um seria o de 32Ohms

http://www.innerfidelity.com/images/BeyerdynamicDT880600ohm.pdf
http://www.innerfidelity.com/images/BeyerdynamicDT880250ohm.pdf

http://www.innerfidelity.com/conten...-dt-880-250-ohm-and-dt-880-600-ohm-headphones


Me da nos nervos quando começam a indicar produtos caríssimos e com o mesmo papo de que com o fone em questao precisa-se gastar muito para "tocar bem".

[]s
 
Última edição:
Pessoal, qual vale mais a pena?

https://www.******************.com....omocao=headset_edifier_bud_260_silver_edifier
KaBuM! - Sony Fone de Ouvido MDR-XB21EX/BQU Preto

Esse Edifier é igual ao Sennheiser CX300, to mais inclinado a pegar ele.

Ou se tiverem algum outro pra recomendar, quero um in-ear até uns 150 reais, e de preferência de algum lugar que entregue rápido (meu Sony EX-58 começou a dar problema no cabo e preciso de um novo urgente :nooo:)

Bom, no fim expremi um pouco mais o orçamento e peguei o Audio Technica CKM500 na LDI Games.
Descobri o ponto que tá dando problema no cabo do meu fone atual, ainda aguento por mais alguns dias. :haha:
Agora é só esperar chegar :thinking:

Tem demorado quanto tempo encomenda de lá? Paguei por boleto (pagseguro).
 
E ai pessoal qual dos três vocês indicam, visto que procuro uma boa relação entre Musica e FPS (nessa ordem), aqui vai três modelos que tenho em mente:

Sennheiser HD 202II
Superlux Hd 681
Sony MDR-ZX300
 
E ai pessoal qual dos três vocês indicam, visto que procuro uma boa relação entre Musica e FPS (nessa ordem), aqui vai três modelos que tenho em mente:

Sennheiser HD 202II
Superlux Hd 681
Sony MDR-ZX300

Comprei um Sennheiser HD 202 recentemente, e te recomendo ele mesmo. O headphone é excelente, muito bom mesmo.
 
E ai pessoal qual dos três vocês indicam, visto que procuro uma boa relação entre Musica e FPS (nessa ordem), aqui vai três modelos que tenho em mente:

Sennheiser HD 202II
Superlux Hd 681
Sony MDR-ZX300

Se a ordem é músicas/FPS, pega o HD202, FPS/músicas HD681. Já ouvi um modelo parecido com este sony, não curti o som.
 
Boa tarde,

Recentemente montei um computador legalzinho para os meus jogos:fuckyeah:, mas sempre tive aquele fones de 10 reais:okay: e agora que comprei um pc bacana então merece um Fone bacana:haha:. Sou leigo no assunto, vi varios fones porai, mas não sei bem analisar as especificações tecnicas para poder investir em algo que realmente me agrade. E que não seja só propaganda e hight price.:conte:

Bom pra começar eu pretendo comprar um Fone Circumaural de até R$ 150,00, não precisa ter microfone, se tiver boas opções custando menos, melhor ainda:megusta:.
Vou usar o fone pra Jogar, escutar musicas e ver filmes e jogar.[Nessa Ordem]. Eu jogo CS 1.6 e outros FPS. Então gostaria de ouvir os barulhos nos minimos detalhes, com a melhor qualidade possivel diferenciando bem o lado esquerdo do direto.:gaming:

Espero que possam me ajudar nessa nova aquisição. Obrigado e abraços
 
Última edição:
Olha procura a saber cada assinatura, ver review e ver qual te agrande mais, tudo é por gosto pessoal, acho que por min eu iria de CKM300.

Procurei ler mais reviews, encontrei no reviews do ckm-50 tudo que eu queria ler, ele é um fone equilibrado com graves fortes porem muito bem controlados, não tenho duvida sobre os agudos e médios do ckm300 são bons, os agudos e os médios são relatados como excelentes, a minha duvida e sobre os graves que eu não encontro nada sobre ele, tem uma forista que diz que ele tem mais bass do que o ckm500 mais também não fala se são definidos e se são bem controlados, será que os graves do ckm300 mantem o mesmo desempenho do ckm50? fortes e bem controlados? acho que vou fazer um conta e perguntar pro gringo como o ckm300 se saiu quanto aos graves.
 
Última edição:
Boa tarde,

Recentemente montei um computador legalzinho para os meus jogos:fuckyeah:, mas sempre tive aquele fones de 10 reais:okay: e agora que comprei um pc bacana então merece um Fone bacana:haha:. Sou leigo no assunto, vi varios fones porai, mas não sei bem analisar as especificações tecnicas para poder investir em algo que realmente me agrade. E que não seja só propaganda e hight price.:conte:

Bom pra começar eu pretendo comprar um Fone Circumaural de até R$ 150,00, não precisa ter microfone, se tiver boas opções custando menos, melhor ainda:megusta:.
Vou usar o fone pra Jogar, escutar musicas e ver filmes e jogar.[Nessa Ordem]. Eu jogo CS 1.6 e outros FPS. Então gostaria de ouvir os barulhos nos minimos detalhes, com a melhor qualidade possivel diferenciando bem o lado esquerdo do direto.:gaming:

Espero que possam me ajudar nessa nova aquisição. Obrigado e abraços


Um tal de Superlux HD 681 parece que foi feito justamente para o público igual você.
Superlux Hd681 - Instrumentos Musicais - MercadoLivre Brasil


Só cuide com o preço praticado, ele custa entre R$ 70~100 aqui mesmo no Brasil (e pasme, R$ 50 lá fora). Acima disso é um roubo.
 
Pra jogar, ouvir musica, conforto e tal, esse SuperLux é realmente indicado ?

Ou até 200 Reais existe algum headset que tenha essas características ?
 
Comprei um Sennheiser HD 202 recentemente, e te recomendo ele mesmo. O headphone é excelente, muito bom mesmo.

Se a ordem é músicas/FPS, pega o HD202, FPS/músicas HD681. Já ouvi um modelo parecido com este sony, não curti o som.

Obrigado pela resposta.



Um tal de Superlux HD 681 parece que foi feito justamente para o público igual você.
Superlux Hd681 - Instrumentos Musicais - MercadoLivre Brasil


Só cuide com o preço praticado, ele custa entre R$ 70~100 aqui mesmo no Brasil (e pasme, R$ 50 lá fora). Acima disso é um roubo.

Wetto, até que esta barato para o "Preço" Brasil que costuma ser bem maior.
 
Ganhei um Sansa Fuze Plus de aniversário e agora queria um fone legal pra andar de bike, pq não vou ficar andando com meu Sennheiser 598 né haha. Pensei no AKG K414p, ou num Audio Technica CKM 70. Acham boas escolhas, ou recomendam algum diferente estourando até 200 reais.
 
Ganhei um Sansa Fuze Plus de aniversário e agora queria um fone legal pra andar de bike, pq não vou ficar andando com meu Sennheiser 598 né haha. Pensei no AKG K414p, ou num Audio Technica CKM 70. Acham boas escolhas, ou recomendam algum diferente estourando até 200 reais.
CKM70 é bom, eu gostei dele, mas ele tem bastante agudos, muito agudos mesmo, se gosta de agudos ele é bom, tem ate graves bom também.
 
Amigo,

Esqueça o que falaram ai atrás, o DT880 de 250 não é fácil mas também não é tão difícil assim, placas de som mais fortes como a Xonar DG podem tocá-lo (a xonar DX até que ficou bacana com ele, mas volume sobrando ficaria melhor). Um amp como o Fiio E11 é suficiente, para o de 600 já teria que ser um mais forte como alguns valvulados baratos que tem boa voltagem ou o Objetive O2 (procure na net). E é claro que amps estaticos são bons para qualquer fone, o contrário dessa afirmação não existe, a diferença é que amp valvulados possuem boa voltagem(e baixa corrente) e os fones com impedancia alta necessitam justamente de voltagem ( P = I X U ). Além das caracteristica já conhecidas(distorções "positivas" ) dos valvulados ainda tem a impedancia de saida mais alta(que influencia diretamente na resposta de frequencia).

O E10 para o de 600 faltaria, principalmente para passagens mais complexas.

A diferença entre os 2 modelos na minha opinião se da justamente pelo Damping factor (impedancia maior frente a saida de impedancia dos amplificadores) que no de 600 vai ser maior, de resto parece que são praticamente iguais. O de 600 eu nunca ouvi, mas pegando um amp com impedancia baixa como o E10 com o de 250 acredito que esteja bem servido. Hoje se eu fosse pegar um seria o de 32Ohms

http://www.innerfidelity.com/images/BeyerdynamicDT880600ohm.pdf
http://www.innerfidelity.com/images/BeyerdynamicDT880250ohm.pdf

A Comparison of Beyerdynamic DT 880 32 ohm, DT 880 250 ohm, and DT 880 600 ohm Headphones | InnerFidelity


Me da nos nervos quando começam a indicar produtos caríssimos e com o mesmo papo de que com o fone em questao precisa-se gastar muito para "tocar bem".

[]s
fio e11 suficiente?tá na cara que nunca ouviu bem amplificado com amp desktop.
 
Potência é potência, se começar com papo "audiófilo" que é necessário amp "desktop" para tirar todo o "potencial" eu fico por aqui. Se quiser calcular quanto mwats serão necessários eu posso calcular para ti.

[]s
 
Última edição:
Alguém já teve experiência com o Creative Aurvana Live! (CAL)?

Tenho visto algumas reviews, parece bem balanceado e de ótimo custo x benefício.
 
Potência é potência, se começar com papo "audiófilo" que é necessário amp "desktop" para tirar todo o "potencial" eu fico por aqui. Se quiser calcular quanto mwats serão necessários eu posso calcular para ti.

[]s
não se trata apenas de potência, tem a voltagem, filtragem, qualidade dos componentes, resposta em frequência e uma série de outros fatores em amplificação.
 
É claro né meu amigo (poténcia sem tensão não existe), e o que desses fatores o E11 não tem? E por que ele não conseguiria tocar um fone não muito difícil como o DT880 de 250Ohms se até alguns players portátil "fracos"(como o Ipod Touch que o Tyll colocou na comparação) toca?
 
Última edição:
Opa, então me recomendaram AKG K514 + Xonar DG para jogos FPS, alguem sabe me dizer se é bom e onde posso comprar ?

desde ja agradeço .
 
Opa, então me recomendaram AKG K514 + Xonar DG para jogos FPS, alguem sabe me dizer se é bom e onde posso comprar ?

desde ja agradeço .


Esse combo é bom.

A Xonar DG vende na HardStore.com.br ( sugestão, ja comprei la)

Esse AKG K514 é mto bom, mas é dificil pra achar, entao eu comprei um Superlux HD681, que é muito bom tbm
 
Me da nos nervos quando começam a indicar produtos caríssimos e com o mesmo papo de que com o fone em questao precisa-se gastar muito para "tocar bem".

[]s
Na boa cara, acho que vale a pena sim, claro como falei se vc tiver dinheiro invista em um bom DAC ou AMP, vc acha que quem gosta 900/1000 reais em um AMP é pra fica em enfeite???? Não ne, claro que pega um DAC ou Fio E11 vale a pena sim, mas se vc tiver um dinheiro sobrando pra compra um bom amplificador então compre, vc acha que vou compra uma placa de video no PC pra que???? pra fala que tenho? é a mesma coisa quanto melhor o DAC/AMP melhor o fone vai toca, pode ver pessoal que tem o DT99O pro tá usando em um asgard pq ficou bom, ou acha que comrprou o asgard só pra fica de enfeite?? A pessoa compra um Burson AH160D ou DAC benchmark pra que?? pq é besteira? não, eu ouvi o HD800 tava ate bem amplificado, toco otimo, mas não tava tão bem amplificado, do jeito que tava, ele tava tocando bem, bem amplificado coisa de primeira mesmo tipo LD MKV deve fica o bixo.

fio e11 suficiente?tá na cara que nunca ouviu bem amplificado com amp desktop.
Claro que não.

Olha cara, eu tenho respeito pelos fones da Beyerdynamic, mas, vamos aos fatos.

1. Você precisa de um fone para estudio. Você vai ter que ligar o fone diretamente em mesas de som, placas de som móveis USB... É necessário um pouco de praticidade por parte do fone. Fones como o DT 880 são feitos para montar setups, catinhos onde você guarda o fone, o amplificador, como este:
http://www.flickr.com/photos/towert7/371152032/in/photostream/

2. Amplificadores sólidos como o Fiio E10 não são recomendados para fones como o DT 880. Nestes casos se parte para amplificação valvulada, como estes aqui:
http://www.amazon.com/dp/B004357WL8/
Amazon.com: HiFiMan - Ef5 Tube Headphone Amplifier: Electronics
Amazon.com: Schiit Audio - Valhalla - Class A Triode - Headphone Amp: Electronics

3. Você tem que comprar placas de som portateis USB, tais como a M-Audio Fast Track Ultra para fazer as gravações:
http://www.activesplit.com/wp-content/uploads/2012/08/m-audio-fast-track-ultra-front-rear.jpg

E sim, estas tem Phantom Power para microfones.

4. Mesas de som normalmente tem uma quantia razoavel de amplificação, mas nunca para fones como o DT 880, mas aguenta um Shure SRH940 numa boa.

5. Sim, estas placas de som USB como as M-Audios não são feitas para jogos.


No teu caso, pega o Shure SRH940 e seja feliz... =\
Disso que to falando, esses AMP são caro, mais vale cada centavo.
 
Última edição:
Esse combo é bom.

A Xonar DG vende na HardStore.com.br ( sugestão, ja comprei la)

Esse AKG K514 é mto bom, mas é dificil pra achar, entao eu comprei um Superlux HD681, que é muito bom tbm

Esse Superlux HD681 tu compro onde? o ruim é que eu queria com mic.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo