Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comentando só pra ser linchado.
Mas a PLANTRONICS tem um headset 5.1. Tive a oportunidade de testar ele com FPS (não BF3 especificamente) e achei fantástico. Atente para o fato de que ESTE NÃO É UM FONE PARA MUSICA E NEM PARA AUDIÓFILOS.
Mas no quesito localização/comunicação/multiplayer eu achei FANTASTICO.

Achei o LINK
http://www.plantronics.com/br/product/gamecom-777

EDIT: Acho que as suas 2 realidades não condizem muito mesmo, conforme o "Lord_Of_Light " falou. Fone com graves não é bom pra jogo, fone sem graves não é bom pra música. Difícil você achar um fone pra ambas as funções ainda mais com 5.1.

Oque você diz a respeito dos graves está correto, agora, não existe fone 5.1, isso é faxada! um sistema 5.1 precisa de amplitude, distancia para equalização perfeita dos canais... eles colocam 5 caixinhas direcionadas no fone e simplesmente falam que é 5.1. compre um superlux ou melhor, um sanson sr850 que vai ficar feliz! Quase um AD700 por 150 reais brasileiros.
 
Comentando só pra ser linchado.
Mas a PLANTRONICS tem um headset 5.1. Tive a oportunidade de testar ele com FPS (não BF3 especificamente) e achei fantástico. Atente para o fato de que ESTE NÃO É UM FONE PARA MUSICA E NEM PARA AUDIÓFILOS.
Mas no quesito localização/comunicação/multiplayer eu achei FANTASTICO.

Achei o LINK
http://www.plantronics.com/br/product/gamecom-777

EDIT: Acho que as suas 2 realidades não condizem muito mesmo, conforme o "Lord_Of_Light " falou. Fone com graves não é bom pra jogo, fone sem graves não é bom pra música. Difícil você achar um fone pra ambas as funções ainda mais com 5.1.
No meu caso que uso notebook, minha onboard me entrega um som estéreo muito bom, eu curto bastante, mas... Não emula nem 5.1. Ta aí o meu problema. Minha localização na hora dos jogos fica muito comprometida. No meu caso, essa plaquinha USB 7.1 é uma ajuda e tanto, pois eu não tenho opção de comprar uma placa offboard como uma xonar DG/DGX. Mas ainda sim eu acho que não compensa comprar esses headsets gamer com plaquinha USB, e sim comprar um headphone de qualidade e uma plaquinha USB separada, que, aliás, existem desde as mais básicas até as mais completas (já vi placas de som USB que custavam 200 reais e entregavam um som de alta fidelidade, necessitando de uma fonte externa de energia, usando a USB só para transferência de dados).
Mas tem muita gente (colega meu inclusive kkkkkkk) que tinha fone gamer e falava que era ótimo o 5.1 real nas músicas (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Hoje ele tem um Superlux HD681 que eu o convenci a comprar depois que o fone dele estragou e se arrepende amargamente de ter gasto tanto dinheiro com fones gamer kkkkkkkkkkkkkk, dizendo que a emulação do 5.1 é melhor que o fone 5.1 real que ele tinha kkkkkkkkkk.
Bom, ta aí a minha opinião né, mas enfim... Contanto que as pessoas não usem seus fones "gamers" para ouvir música, tá tranquilo kkkkk
EDIT:
Oque você diz a respeito dos graves está correto, agora, não existe fone 5.1, isso é faxada! um sistema 5.1 precisa de amplitude, distancia para equalização perfeita dos canais... eles colocam 5 caixinhas direcionadas no fone e simplesmente falam que é 5.1. compre um superlux ou melhor, um sanson sr850 que vai ficar feliz! Quase um AD700 por 150 reais brasileiros.
Ta aí porque aqui no fórum nós NUNCA recomendamos nenhum tipo de fone gamer, principalmente os 5.1!
E também existem conceitos físicos que provam que a emulação 5.1 em um fone é muito melhor do que você adquirir um 5.1 real.
E também temos o fator peço, um fone 5.1 real (CM Storm Sirus) é mais caro do que um headphone de alta qualidade pra jogos, o ATH-AD700. Se compararmos com o Superlux e o Samson intão, minha nossa, dava pra comprar 3 fones com o preço do CM Storm Sirus.
 
Última edição:
No meu caso que uso notebook, minha onboard me entrega um som estéreo muito bom, eu curto bastante, mas... Não emula nem 5.1. Ta aí o meu problema. Minha localização na hora dos jogos fica muito comprometida. No meu caso, essa plaquinha USB 7.1 é uma ajuda e tanto, pois eu não tenho opção de comprar uma placa offboard como uma xonar DG/DGX. Mas ainda sim eu acho que não compensa comprar esses headsets gamer com plaquinha USB, e sim comprar um headphone de qualidade e uma plaquinha USB separada, que, aliás, existem desde as mais básicas até as mais completas (já vi placas de som USB que custavam 200 reais e entregavam um som de alta fidelidade, necessitando de uma fonte externa de energia, usando a USB só para transferência de dados).
Mas tem muita gente (colega meu inclusive kkkkkkk) que tinha fone gamer e falava que era ótimo o 5.1 real nas músicas (kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Hoje ele tem um Superlux HD681 que eu o convenci a comprar depois que o fone dele estragou e se arrepende amargamente de ter gasto tanto dinheiro com fones gamer kkkkkkkkkkkkkk, dizendo que a emulação do 5.1 é melhor que o fone 5.1 real que ele tinha kkkkkkkkkk.
Bom, ta aí a minha opinião né, mas enfim... Contanto que as pessoas não usem seus fones "gamers" para ouvir música, tá tranquilo kkkkk
EDIT:
Ta aí porque aqui no fórum nós NUNCA recomendamos nenhum tipo de fone gamer, principalmente os 5.1!
E também existem conceitos físicos que provam que a emulação 5.1 em um fone é muito melhor do que você adquirir um 5.1 real.
E também temos o fator peço, um fone 5.1 real (CM Storm Sirus) é mais caro do que um headphone de alta qualidade pra jogos, o ATH-AD700. Se compararmos com o Superlux e o Samson intão, minha nossa, dava pra comprar 3 fones com o preço do CM Storm Sirus.

Não vejo muito a necessidade de emular 5.1 tbm. Já fui player Professional de cs, nunca me fez falta. Sempre consegui ter noção de posicionamento bacana.
 
Não vejo muito a necessidade de emular 5.1 tbm. Já fui player Professional de cs, nunca me fez falta. Sempre consegui ter noção de posicionamento bacana.
Sério mesmo? Pow cara, valeu mesmo. Sabe, joguei no note do meu amigo (a onboard dele emula 5.1) e achei uma diferença boa...assim, no meu note as configurações de áudio do jogo ficam em 7.1, mas a onboard não emula, aí fica meio escroto... No note dele 5.1 no jogo e 5.1 na onboard ficou massa... Mas pode ser também que a minha onboard entregue um som ruim pra mim e eu não saiba... intão quer dizer que não vale a pena comprar uma placa de som USB?
 
Fala galera tudo bem ? Meu atual headset quebrou e então eu vim aqui pesquisar. Li vários tópicos onde o pessoal que manja deu as dicas e explicou muita coisa. Pois bem, depois de muita leitura, e devido a disponibilidade dos fones aqui no br (pelo menos nas lojas em que eu procurei), tenho os seguintes fones em mente:

http://produto.mercadolivre.com.br/...k-514-stereo-natural-sound-fone-studio-dj-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460723206-fone-akg-k240-studio-k-240-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...heiser-estereo-hd415-mp3-ipod-ipad-p2-p10-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...eiser-hd-201-cabo-3-metros-fone-de-ouvido-_JM

Também tenho dúvidas se precisarei de amplificador, o som aqui é onboard, mas daqui uns dias eu pego alguma placa off.

Posso gastar no máximo uns R$350,00 no fone. O principal uso será para jogos, mas também não gostaria de perder muito (graves) na hora de ouvir músicas. O conforto também é indispensável, pois vou usar por muitas horas seguidas.

Estou aberto a sugestões e agradeço muito aos que me ajudarem.

Edit.

Achei esse fone interessante também http://produto.mercadolivre.com.br/...o-akg-k99-novo-original-cabo-3m-adapt-p10-_JM
O que vcs acham ?

Eu tenho aqui o K99 e o K240, esse ultimo até toca sem amp, mas é legal ter ele em conjunto com um amp...

Esse K514 acho que está com valor muito alto...eu ia comprar ele em vez do K99, que alias ambos tem a mesma configuração ,unica coisa que diferencia é visualmente...até agora.

Em comparação com meu HD202 , houve perda do bass, porém ganhei mais definição e o tal palco sonoro, isso comparando direto com o K99, comparar com o K240 é covardia...:haha:
 
Oque você diz a respeito dos graves está correto, agora, não existe fone 5.1, isso é faxada! um sistema 5.1 precisa de amplitude, distancia para equalização perfeita dos canais... eles colocam 5 caixinhas direcionadas no fone e simplesmente falam que é 5.1. compre um superlux ou melhor, um sanson sr850 que vai ficar feliz! Quase um AD700 por 150 reais brasileiros.
Sim, 5.1 é simulação. Cara, eu concordo em PARTE com o que você diz. Eu tenho um AD700 e com a simulação da Xonar, mesmo ele que não é 5.1 te dá a sensação de distância. Eu não uso pra nada isso (deixo desativado) mas acho que deve te dar uma sensação ilusória de profundidade sim.
 
Sério mesmo? Pow cara, valeu mesmo. Sabe, joguei no note do meu amigo (a onboard dele emula 5.1) e achei uma diferença boa...assim, no meu note as configurações de áudio do jogo ficam em 7.1, mas a onboard não emula, aí fica meio escroto... No note dele 5.1 no jogo e 5.1 na onboard ficou massa... Mas pode ser também que a minha onboard entregue um som ruim pra mim e eu não saiba... intão quer dizer que não vale a pena comprar uma placa de som USB?
Eu disse que nunca precisei, mas uma placa de som de qualidade é essencial. vale sim. placa de som não é apenas para emular 5.1 ou 7.1
 
Eu disse que nunca precisei, mas uma placa de som de qualidade é essencial. vale sim. placa de som não é apenas para emular 5.1 ou 7.1
Mas as USB's da vida... pq uso note, aí placa pci não dá né hehehe se tiver alguma USB boa pra me passar, ficaria muito grato!
 
Sim, 5.1 é simulação. Cara, eu concordo em PARTE com o que você diz. Eu tenho um AD700 e com a simulação da Xonar, mesmo ele que não é 5.1 te dá a sensação de distância. Eu não uso pra nada isso (deixo desativado) mas acho que deve te dar uma sensação ilusória de profundidade sim.
ne que parte você não concorda amigo?
 
ne que parte você não concorda amigo?

N parte que voce disse que um sistema 5.1 precisa de amplitude, distancia para equalização perfeita dos canais... Como eu disse, em parte eu concordo. Não sei como dizer isso mas "pra parecer real mesmo, só sendo real" haha. Tipo pra vc ter uma sensação PERFEITA de distância, só com distância. Mas com uma boa placa de som, e um fone com um palco decente, da pra fazer algo bem interessante...(BEM proximo da realidade)
 
Barata, simples

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454819068-creative-sound-blaster-x-fi-go-pro-usb-sound-card-_JM

B
oa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459476571-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-x-fi-surround-pro-_JM

M
uito boa!

http://produto.mercadolivre.com.br/...ster-x-fi-hd-usb-24-bit-96khz-box-lacrado-_JM
------------
N parte que voce disse que um sistema 5.1 precisa de amplitude, distancia para equalização perfeita dos canais... Como eu disse, em parte eu concordo. Não sei como dizer isso mas "pra parecer real mesmo, só sendo real" haha. Tipo pra vc ter uma sensação PERFEITA de distância, só com distância. Mas com uma boa placa de som, e um fone com um palco decente, da pra fazer algo bem interessante...(BEM proximo da realidade)
Eu ainda acho que não, acho que fica comprometida, não se compara a um sistema 5.1 de qualidade. você pode chegar próximo de um sistema de baixa ou média qualidade.

p.s, a distância que to falando não é do personagem ou do instrumento, é do equipamento para com os ouvidos.
 
Última edição:
Barata, simples

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454819068-creative-sound-blaster-x-fi-go-pro-usb-sound-card-_JM

B
oa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459476571-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-x-fi-surround-pro-_JM

M
uito boa!

http://produto.mercadolivre.com.br/...ster-x-fi-hd-usb-24-bit-96khz-box-lacrado-_JM
------------
Eu ainda acho que não, acho que fica comprometida, não se compara a um sistema 5.1 de qualidade. você pode chegar próximo de um sistema de baixa ou média qualidade.

p.s, a distância que to falando não é do personagem ou do instrumento, é do equipamento para com os ouvidos.

Por isso se chama opinião :)
mas eu já postei sabendo que ia ser "linchado"
 
Última edição:
Boa tarde!
Gostaria de um fone até R$ 200 comprado no Brasil, ouço esse tipo de música: http://www.lastfm.com.br/user/jeanqq
Estava pensando em um Senn Hd202 ou um Superlux HD681, qual o melhor deles? Também estou apto a receber outras recomendações!
Vou usar com a on-board da minha m5a78l-lx uma placa off-board faria muita diferença para usar com um fone de 200 reais?
 
Pelo quesito conforto, eu descartaria os 2 sennheisers, porque já ouvi muita gente falando que não são confortáveis.
Aí ficaríamos entre os AKG's. Em questão de conforto, o K99 e o K514 são muito confortáveis, tive a oportunidade de coloca-los na cabeça durante um tempo e achei muito bom, e o pessoal que compra o K 240 tembém não reclama do conforto dele não.
Agora sobre o som em jogos, não posso te falar, pois só ouvi o K99 em música... Me agradou bastante, mas não espere aquela "pancada" de graves porque não tem. Achei muito bom pro meu gosto, só achei um pouco "sem vida" para os meus Heavy metal k, mas creio que em músicas mais suaves ele deve se sair muito bem...
Nos diga o seu estilo musical que já ajuda bastante.
Vlw amigo, abraços!
------------

Amigo, vou ser sincero BF3 multiplayer com muito grave você só vai se f****. Graves fortes é bom para jogar modo singleplayer, agora no multiplayer ele atrapalha significativamente no quesito localização. Portanto, para multiplayer procure um fone com menos graves. Compre um superlux HD 681, para multiplayer com emulação 5.1 ou 7.1 ele é muito bom, meu amigo tem um e eu testei, muito melhor que esses fones 5.1 reais por aí como aquele zalman, só que não vai ter os graves fortes. Esses graves fortes você vai encontrar no Sennheiser HD 202. Na sua faixa de preço você pode comprar os dois, e ainda sobra uns 20 reais kkkkk. O problema é que comprando headphones, você não tem microfone e terá que comprar um separado. Mas garanto que a qualidade de áudio desses headphones será muito melhor do que qualquer headset "gamer" por aí e com um preço muito melhor (salvo os headsets da Sennheiser e o MMX300 da Beyerdymic)

Eu tenho aqui o K99 e o K240, esse ultimo até toca sem amp, mas é legal ter ele em conjunto com um amp...

Esse K514 acho que está com valor muito alto...eu ia comprar ele em vez do K99, que alias ambos tem a mesma configuração ,unica coisa que diferencia é visualmente...até agora.

Em comparação com meu HD202 , houve perda do bass, porém ganhei mais definição e o tal palco sonoro, isso comparando direto com o K99, comparar com o K240 é covardia...:haha:

Obrigado aos amigos pela ajuda!

Eu escuto metal também, por isso queria um fone que tivesse alguns graves para não perder qualidade nas músicas...é complicado quanto mais eu leio mais perdido eu fico kkkkk. Sou leigo no assunto, sempre tive fones "gamers" e agora decidi tentar esses "fones de verdade". Eu jogo bf3 também, então procuro um fone meio "equilibrado".
Bom eu concordo que, o k514 e o k99 parecem ter as mesmas configurações, portanto deve ser válido pensar que ambos perdem no bass. Agora me interesso por esse k240, dispensando os sennheisers já que aparentam ser não confortáveis, como o amigo disse. O vendedor tá cobrando 350 dilmas no fone, os outros anúncios passam de 400 e me pergunto, será falsificado ? Ou vcs acham que o preço tá na faixa ? Outra pergunta, qual a diferença do k240 pro k240 mkii?? Esses últimos tão valendo 500+ no ml e eu dei uma lida mas não entendi muita coisa não, confesso.
Sobre o amp..., será que um desses segura ? http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-fones-de-ouvido-fiio-e3-black-edition-_JM
Se tiverem algum outro fone pra recomendar e que dê para comprar aqui no br, eu agradeço muito.

Ps. já comprei aquele mic zalman, só falta chegar !

Vlw rapaziada.
 
Obrigado aos amigos pela ajuda!

Eu escuto metal também, por isso queria um fone que tivesse alguns graves para não perder qualidade nas músicas...é complicado quanto mais eu leio mais perdido eu fico kkkkk. Sou leigo no assunto, sempre tive fones "gamers" e agora decidi tentar esses "fones de verdade". Eu jogo bf3 também, então procuro um fone meio "equilibrado".
Bom eu concordo que, o k514 e o k99 parecem ter as mesmas configurações, portanto deve ser válido pensar que ambos perdem no bass. Agora me interesso por esse k240, dispensando os sennheisers já que aparentam ser não confortáveis, como o amigo disse. O vendedor tá cobrando 350 dilmas no fone, os outros anúncios passam de 400 e me pergunto, será falsificado ? Ou vcs acham que o preço tá na faixa ? Outra pergunta, qual a diferença do k240 pro k240 mkii?? Esses últimos tão valendo 500+ no ml e eu dei uma lida mas não entendi muita coisa não, confesso.
Sobre o amp..., será que um desses segura ? http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-fones-de-ouvido-fiio-e3-black-edition-_JM
Se tiverem algum outro fone pra recomendar e que dê para comprar aqui no br, eu agradeço muito.

Ps. já comprei aquele mic zalman, só falta chegar !

Vlw rapaziada.


O "fone" é o mesmo (k240 Studio e o K240 MKII), o MKII vem com mais acessórios (2 cabos, um normal e um espiral, vem com um de almofadas, se não estiver errado) e não tem o detalhe em dourado

Sobre o Amp não posso opinar...espera um pessoal ae, eles devem saber mais...

Eu comprei exatamente desse anuncio...haahhahah

Quanto pagou no mic??
 
existe algum fone com bom isolamento, que não seja earphone, até 100 reais e que seja um tanto discreto para que se possa usar na rua?
 
Obrigado aos amigos pela ajuda!

Eu escuto metal também, por isso queria um fone que tivesse alguns graves para não perder qualidade nas músicas...é complicado quanto mais eu leio mais perdido eu fico kkkkk. Sou leigo no assunto, sempre tive fones "gamers" e agora decidi tentar esses "fones de verdade". Eu jogo bf3 também, então procuro um fone meio "equilibrado".
Bom eu concordo que, o k514 e o k99 parecem ter as mesmas configurações, portanto deve ser válido pensar que ambos perdem no bass. Agora me interesso por esse k240, dispensando os sennheisers já que aparentam ser não confortáveis, como o amigo disse. O vendedor tá cobrando 350 dilmas no fone, os outros anúncios passam de 400 e me pergunto, será falsificado ? Ou vcs acham que o preço tá na faixa ? Outra pergunta, qual a diferença do k240 pro k240 mkii?? Esses últimos tão valendo 500+ no ml e eu dei uma lida mas não entendi muita coisa não, confesso.
Sobre o amp..., será que um desses segura ? http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-fones-de-ouvido-fiio-e3-black-edition-_JM
Se tiverem algum outro fone pra recomendar e que dê para comprar aqui no br, eu agradeço muito.

Ps. já comprei aquele mic zalman, só falta chegar !

Vlw rapaziada.

Sobre o Amp esse E3 é bem ruinzinho, na verdade ele é a pilha e nós sempre esquecemos ele ligado e a pilha vai p/ saco rápido. E esta caríssimo...

O vendedor é de confiança... :awesome:

[]s
 
Para notebook quais fones são melhores para Games/Musica ?? na faixa de até U$100,00~R$220,00 Obs: gosto de Rock em geral do leve ao mais pesado.
 
Galera, comprei meu AKG K450 hoje, aqui aonde eu moro. Custou R$240,00, produto original.
Ele é realmente bem confortável, faz uma pressão boa no ouvido. Dá a impressão que são dois marshmallows fazendo a pressão, pois a "espuma" é muito macia.

O som é bem bacana, tem um grave show de bola, mas você pode ouvir qualquer tipo de música tranquilamente. Ainda não joguei, mas acredito que será muito bom... Na minha opinião, valeu o investimento.
 
O "fone" é o mesmo (k240 Studio e o K240 MKII), o MKII vem com mais acessórios (2 cabos, um normal e um espiral, vem com um de almofadas, se não estiver errado) e não tem o detalhe em dourado

Sobre o Amp não posso opinar...espera um pessoal ae, eles devem saber mais...

Eu comprei exatamente desse anuncio...haahhahah

Quanto pagou no mic??

Opa obrigado pelas dicas !! A é comprou o fone no mesmo anúncio foi kkkk, e ae chegou direitinho, original mesmo ?? Em relação ao fone, é bom para jogar e também para ouvir músicas ?? Desculpe tantas perguntas, mas como disse é meu primero fone que presta e eu gostaria de ter algo com que eu vá notar a diferença para esses fones gamers e pelo jeito, esse k240 é bruto mesmo, porém não custa confirmar com quem tem, não é verdade kk. O mic eu paguei bem caro eu acho viu, só tem um maluco vendendo no ML, foi 79 reais + 22 de sedex, mas tudo bem, desde que dure bastante tempo.


Sobre o Amp esse E3 é bem ruinzinho, na verdade ele é a pilha e nós sempre esquecemos ele ligado e a pilha vai p/ saco rápido. E esta caríssimo...

O vendedor é de confiança... :awesome:

[]s

Obrigado pela ajuda!! Vc teria outro amp para indicar ?
 
Pessoal, recebi minha xonar dg hoje.

Acabei de instalar ela aqui mas gostaria de tirar umas duvidas...

1° - Após a instalação devo configurar algo no driver ou é tudo automático?
2° - Vale a pena ativar aqueles Dolby headphone, GX2.5, Hi-Fi, etc??
3° - Não é bom eu conectar meu plug de audio frontal do gabinete na placa né? Se não me engano foi aqui no tópico que me falaram isso.
4° - Qual modo é melhor eu utilizar, Pro-gaming ou o Exciter?

Enfim, gostaria de saber como configurar o Audio Center inteiro para o melhor aproveitamento!!

Por fim, gostaria de saber o seguinte.. Eu envio o som do PC via HDMI da placa de video para o meu meu home theater, sendo ele o meu dispositivo padrão. Gostaria de saber como fazer para quando eu plugar o fone de ouvido o som automaticamente mudar para ele, assim como voltar automaticamente para o home quando eu desconectar o fone da minha placa de audio

Valeu!
 
Opa obrigado pelas dicas !! A é comprou o fone no mesmo anúncio foi kkkk, e ae chegou direitinho, original mesmo ?? Em relação ao fone, é bom para jogar e também para ouvir músicas ?? Desculpe tantas perguntas, mas como disse é meu primero fone que presta e eu gostaria de ter algo com que eu vá notar a diferença para esses fones gamers e pelo jeito, esse k240 é bruto mesmo, porém não custa confirmar com quem tem, não é verdade kk. O mic eu paguei bem caro eu acho viu, só tem um maluco vendendo no ML, foi 79 reais + 22 de sedex, mas tudo bem, desde que dure bastante tempo.

Chegou sim, tudo certo! Sim ele é bom para música e jogos, definição, posicionamento ótimas...eu estou esperando minha DGX para ver como ele vai se comportar...vou ver se faço alguma análise

Esse mic custa $8.95....na amazon...aqui é um assalto :haha::haha::haha:

Crookshank disse:
O vendedor é de confiança...:awesome:

[]s

Pois é XD :awesome::awesome:
 
Chegou sim, tudo certo! Sim ele é bom para música e jogos, definição, posicionamento ótimas...eu estou esperando minha DGX para ver como ele vai se comportar...vou ver se faço alguma análise

Beleza, vou fechar o pedido aqui então com o camarada. Assim que chegar eu posto aí o que eu achei!
Esse mic custa $8.95....na amazon...aqui é um assalto :haha::haha::haha:

Como quase tudo o que agente compra né :okay:

Pois é XD :awesome::awesome:

Agora que vi que é o camarada que tá vendendo kkkkkk.
 
Eu tenho um fone fechado, ele é otimo para jogos, no CS me ajudo demais, lembrando que onboard é muito lixo para jogos, não tem uma boa separação e tudo mais, mas meu caso eu prefiro um bom 2.0 para jogos, mas isso vai por gosto pessoal.
 
Galera entre o Sennheiser Hd201 e o HD202 qual dos dois é melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo