Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem poderia recomendar um bom fone para musica?

Escuto Rock/Metal e Musica Classica, gostaria de algo para apreciar a musica e nao simplesmente ouvi-la e que fosse fechado para se ouvir a noite ou nao ser incomodado por barulhos externos.

Orcamento ate de 150, estourando nos 200 se o fone realmente compensar o investimento.

Obrigado.
 
Galera entre o Sennheiser Hd201 e o HD202 qual dos dois é melhor?
Depende do seu gosto musical e para que você vai utilizá-lo.
Nos diga seu gosto e seu uso. Mas já adiantando, o HD 202 tem mais graves.
 
ai galera to comprando um tritton 720 5.1, o 5.1 dele é emulado... alguem tem esse fone ai e pode me falar se é bom mesmo ? comprei ele pq o ax pro tava quase 180,00 mais caro, sera q eu fiz um bom negocio ?
 
ai galera to comprando um tritton 720 5.1, o 5.1 dele é emulado... alguem tem esse fone ai e pode me falar se é bom mesmo ? comprei ele pq o ax pro tava quase 180,00 mais caro, sera q eu fiz um bom negocio ?
Minha nossa... amigo, quanto você pagou no seu tritton?
 
Meu Samson SR850 chegou ontem, ainda não comprei placa de som, tá na onboard mesmo, mas percebi um chiado nele, se eu colocar uma música com qualidade mais inferior o chiado se torna bem perceptível, será que colocando uma placa offboard melhora isso? É meu primeiro Headphone de mais de 30 reais, então não posso comparar com nada... Mas até agora achei ele bom, não espetacular, mas tem um ótimo palco sonoro e um custoxbenefício excelente.
 
paguei 500,00 com o frete
:ohgod:
Você nunca pensou em um Audio-Technica ATH-AD700 mais um mic separado?
Esses headsets gamer cara... custa mais do que realmente é...
 
Olá Pessoal, Td Bem?
Então, estou com 150 reais para comprar um fone, mas não quero importar do ebay...
Vi muitas pessoas recomendando o AKG K414P, ele é bom?
Possuo um Sony Wireless Headset e acho que a qualidade no PC fica boa, esse AKG é superior?
Onde me recomendam comprar o AKG? Tenho medo de comprar no ML e ser falso
Possuo notebook, placa onboard...Vai ficar tão ruim assim o som?

Vlww, Obrigado.
 
Pelo quesito conforto, eu descartaria os 2 sennheisers, porque já ouvi muita gente falando que não são confortáveis.
Aí ficaríamos entre os AKG's. Em questão de conforto, o K99 e o K514 são muito confortáveis, tive a oportunidade de coloca-los na cabeça durante um tempo e achei muito bom, e o pessoal que compra o K 240 tembém não reclama do conforto dele não.
Agora sobre o som em jogos, não posso te falar, pois só ouvi o K99 em música... Me agradou bastante, mas não espere aquela "pancada" de graves porque não tem. Achei muito bom pro meu gosto, só achei um pouco "sem vida" para os meus Heavy metal k, mas creio que em músicas mais suaves ele deve se sair muito bem...
Nos diga o seu estilo musical que já ajuda bastante.
Vlw amigo, abraços!
------------

Amigo, vou ser sincero BF3 multiplayer com muito grave você só vai se f****. Graves fortes é bom para jogar modo singleplayer, agora no multiplayer ele atrapalha significativamente no quesito localização. Portanto, para multiplayer procure um fone com menos graves. Compre um superlux HD 681, para multiplayer com emulação 5.1 ou 7.1 ele é muito bom, meu amigo tem um e eu testei, muito melhor que esses fones 5.1 reais por aí como aquele zalman, só que não vai ter os graves fortes. Esses graves fortes você vai encontrar no Sennheiser HD 202. Na sua faixa de preço você pode comprar os dois, e ainda sobra uns 20 reais kkkkk. O problema é que comprando headphones, você não tem microfone e terá que comprar um separado. Mas garanto que a qualidade de áudio desses headphones será muito melhor do que qualquer headset "gamer" por aí e com um preço muito melhor (salvo os headsets da Sennheiser e o MMX300 da Beyerdymic)

Obrigado aí pelas indicações.
hoje achei um Fone Sony MDR XB300 Q1U na promoção no walmart vc sabe se ele e uma melhor opcão do que esses que vc me indicou?

http://www.walmart.com.br/produto/E...y/336001-Fone-Ouvido-Sony-MDR-XB300-Q1U-Preto
 
Boa tarde!
Gostaria de um fone até R$ 200 comprado no Brasil, ouço esse tipo de música: http://www.lastfm.com.br/user/jeanqq
Estava pensando em um Senn Hd202 ou um Superlux HD681, qual o melhor deles? Também estou apto a receber outras recomendações!
Vou usar com a on-board da minha m5a78l-lx uma placa off-board faria muita diferença para usar com um fone de 200 reais?

Haha, Pink Floyd salvou ali! :haha:
Zuera!

Olha, até R$200, certo?

1 - AKG 414p (fechado, supra, para retorno, com graves bem definidos, muito equilibrado, bom para rock, clássica, metal):

http://www.techbios.com.br/loja/produto.php?loja=224851&IdProd=1995&parceiro=5048

2 - Koss UR20 (fechado, circu, graves tímidos, mas com médios excelentes, ótimo para ouvir um Queen, Pink Floyd, não recomendo para metal):

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=31492&parceiro=buscape

3 - AKG K44 (não posso falar além de ser semi-aberto e ter um som equilibrado):

http://www.serenatanet.com.br/fone-de-ouvido-akg-k-44-163.aspx/p

4 - Superlux HD681 (muito conhecido por sua qualidade e CxB):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462749653-hd-681-fone-headphone-para-dj-superlux-hd681-_JM

5 - AKG k514 (muito equilibrado, tem um ótimo som pelos reviews):

http://www.lumixpro.com.br/audio/equipamentos-para-djs/fones-de-ouvido/fone-de-ouvido-k514/


Essas são algumas opções, mas vale lembrar que terá que olhar o review de cada um, verificar disponibilidade e o que mais lhe agradar visualmente. Eu só testei o Koss UR20 e o AKG 414p, os outros são baseados em pesquisas.

Abraço e boa escolha! :joia:
 
Haha, Pink Floyd salvou ali! :haha:
Zuera!

Olha, até R$200, certo?

1 - AKG 414p (fechado, supra, para retorno, com graves bem definidos, muito equilibrado, bom para rock, clássica, metal):

http://www.techbios.com.br/loja/produto.php?loja=224851&IdProd=1995&parceiro=5048

2 - Koss UR20 (fechado, circu, graves tímidos, mas com médios excelentes, ótimo para ouvir um Queen, Pink Floyd, não recomendo para metal):

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=31492&parceiro=buscape

3 - AKG K44 (não posso falar além de ser semi-aberto e ter um som equilibrado):

http://www.serenatanet.com.br/fone-de-ouvido-akg-k-44-163.aspx/p

4 - Superlux HD681 (muito conhecido por sua qualidade e CxB):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462749653-hd-681-fone-headphone-para-dj-superlux-hd681-_JM

5 - AKG k514 (muito equilibrado, tem um ótimo som pelos reviews):

http://www.lumixpro.com.br/audio/equipamentos-para-djs/fones-de-ouvido/fone-de-ouvido-k514/


Essas são algumas opções, mas vale lembrar que terá que olhar o review de cada um, verificar disponibilidade e o que mais lhe agradar visualmente. Eu só testei o Koss UR20 e o AKG 414p, os outros são baseados em pesquisas.

Abraço e boa escolha! :joia:


Um senn HD202 ou 201 não rola?
 
Vocês conhecem algum outro site ou um vendedor indicado do ebay que eu possa importar o ATH-AD700 ? Fiz o checkout pela accessoryjack, mas está saindo por 170$ tá muito caro !
 
Um senn HD202 ou 201 não rola?

Ambos são muito bons, com a diferença que o HD202 tem o som com mais sub graves, já o HD201 tem um som mais equilibrado sem exagero em qualquer frequência. Ai vai do seu gosto sonoro. Qualidade de som excelente em ambos, dificilmente será superada por marcas como sony ou phillips em fones até mais caros.
 
Última edição:
Alguém tem algum link de uma ASUS XONAR U3 para vender aqui no Brasil? Procurei muito, e não achei :/
 
Um senn HD202 ou 201 não rola?

Cara, muitos no tópico podem dizer que sim, o fone realmente não é mal, é bonito (pelo que vi é queridinho de alguns), se você quiser até pode tentar, mas o grave dele é que acaba sendo um problema (para algumas pessoas), é MUITO grave para pouco agudo, não é nenhum pouco "flat", junte isso ao fato de ser um fone de entrada (componentes mais baratos). Se você não liga para isso, tudo bem, mas é sempre bom buscar algo mais equilibrado entre grave, médio e agudo, é o que penso.

Veja um gráfico com a frequência do Sennheiser HD202 x Superlux HD681:

graphCompare.php


O Superlux é um dos preferidos por ser um fone "equilibrado", "flat", superarando as expectativas se for considerar a faixa de preço. Ótimo fone para curtir e por ser semi-aberto oferece um bom soundstage para games e imersão nas músicas. O Sennheiser por outro lado tem um grave forte, se você curte um "batidão" ele pode ser uma opção dependendo do valor, mas para um estilo de música mais alternativo que acredito que seja o seu, acho que o Superlux ou o Akg 414p são as melhores opções.

Outra questão é que sempre tive um pé atrás com Sennheiser. Digamos que eles vendem um produto B por preço de A, saca? Se pesquisar a fundo em fóruns gringos verá que é uma marca evitada e muito criticada pela qualidade de alguns produtos e pelo preço elevado.
Para exemplificar: É o mesmo que um Razer Megalodon (uns R$700) comparado ao famoso Audio-Technica AD700 (uns R$300 importando), com o valor do Razer você pega DOIS AD700. :haha:
Pior ainda se fosse um Monster de que passam fácil R$1.000.

Claro, isso é apenas um exemplo bem exagerado, tosco, pois diferente da Razer e Monster, a Sennheiser tem muita qualidade, produz alguns dos melhores fones do mundo e é referência na área, mas ela vende um produto um tanto caro e no final das contas você paga um pouco mais por ser um "Sennheiser", sendo que há outros fones concorrentes com a mesma qualidade por um menor preço, caso da Akg, Shure, Koss, Denon, Beyerdynamic.

Estou longe de ser um conhecedor como alguns do tópico, vale a pena fazer uma leitura cuidadosa nessas páginas e em outros fóruns, buscar reviews, vídeos e se possível testar, esse é o melhor caminho!
Além de que, é importante saber o uso do fone, pois você pode optar por fones fechados, abertos, semi-abertos, supranaural, circunaural, intra auricular...

Espero ter ajudado e não piorado a situação... :hmm:
 
Última edição:
Meu Samson SR850 chegou ontem, ainda não comprei placa de som, tá na onboard mesmo, mas percebi um chiado nele, se eu colocar uma música com qualidade mais inferior o chiado se torna bem perceptível, será que colocando uma placa offboard melhora isso? É meu primeiro Headphone de mais de 30 reais, então não posso comparar com nada... Mas até agora achei ele bom, não espetacular, mas tem um ótimo palco sonoro e um custoxbenefício excelente.

Amigo, tenho um aqui e não percebi o problema! uso na offBoard também... Checa em outro computador.
 
Cara, muitos no tópico podem dizer que sim, o fone realmente não é mal, é bonito (pelo que vi é queridinho de alguns), se você quiser até pode tentar, mas o grave dele é que acaba sendo um problema (para algumas pessoas), é MUITO grave para pouco agudo, não é nenhum pouco "flat", junte isso ao fato de ser um fone de entrada (componentes mais baratos). Se você não liga para isso, tudo bem, mas é sempre bom buscar algo mais equilibrado entre grave, médio e agudo, é o que penso.

Veja um gráfico com a frequência do Sennheiser HD202 x Superlux HD681:

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=483&graphID[]=3311

O Superlux é um dos preferidos por ser um fone "equilibrado", "flat", superarando as expectativas se for considerar a faixa de preço. Ótimo fone para curtir e por ser semi-aberto oferece um bom soundstage para games e imersão nas músicas. O Sennheiser por outro lado tem um grave forte, se você curte um "batidão" ele pode ser uma opção dependendo do valor, mas para um estilo de música mais alternativo que acredito que seja o seu, acho que o Superlux ou o Akg 414p são as melhores opções.

Outra questão é que sempre tive um pé atrás com Sennheiser. Digamos que eles vendem um produto B por preço de A, saca? Se pesquisar a fundo em fóruns gringos verá que é uma marca evitada e muito criticada pela qualidade de alguns produtos e pelo preço elevado.
Para exemplificar: É o mesmo que um Razer Megalodon (uns R$700) comparado ao famoso Audio-Technica AD700 (uns R$300 importando), com o valor do Razer você pega DOIS AD700. :haha:
Pior ainda se fosse um Monster de que passam fácil R$1.000.

Claro, isso é apenas um exemplo bem exagerado, tosco, pois diferente da Razer e Monster, a Sennheiser tem muita qualidade, produz alguns dos melhores fones do mundo e é referência na área, mas ela vende um produto um tanto caro e no final das contas você paga um pouco mais por ser um "Sennheiser", sendo que há outros fones concorrentes com a mesma qualidade por um menor preço, caso da Akg, Shure, Koss, Denon, Beyerdynamic.

Estou longe de ser um conhecedor como alguns do tópico, vale a pena fazer uma leitura cuidadosa nessas páginas e em outros fóruns, buscar reviews, vídeos e se possível testar, esse é o melhor caminho!
Além de que, é importante saber o uso do fone, pois você pode optar por fones fechados, abertos, semi-abertos, supranaural, circunaural, intra auricular...

Espero ter ajudado e não piorado a situação... :hmm:

Obrigado pela resposta, mas qual o comprimento do cabo do Hd681? e o hd202 me parece um pouco mais confortável ._.
 
Obrigado pela resposta, mas qual o comprimento do cabo do Hd681? e o hd202 me parece um pouco mais confortável ._.

Amigo, tentarei ser breve na resposta.

Se você tem grana e gostou do HD202, vá nele. Não vai adiantar eu falar quais são as melhores opções se você gostou do Sennheiser.
Compre, acredito que será melhor do que os fones que já testou, até porque infelizmente essa é a realidade de muitos.

Faça a experiência, diga-nos o que achou e seja feliz. Futuramente você vai querer experimentar outros fones, não tem jeito.

Acompanhei alguns posts seus no [Guia do Teclado Mecânico], então vou dar um exemplo bobo de lá: Seria como alguém gostar de um Razer Blackwidow, sabendo que muitos apontam o QF Rapid, TK como melhores opções, mesmo ciente você quer o Razer porque "gostou".
Acho que fui claro.

Não digo que o Sennheiser seja ruim, não. Só digo que não há o que fazer, se você gostou dele compre-o, você até pode estar deixando de lado a parte técnica ou a qualidade, mas estará satisfazendo o desejo de adquirir o produto, o que considero um ponto positivo, pois satisfação com a compra é melhor que números, opiniões, etc.

Sobre o comprimento do cabo, aí é só dar uma olhada na ficha de cada um, acho que dos males esse é o menor se for ouvir na casa. Agora, desculpe, não vou saber a medida exata no momento.

Boa sorte.
 
Obrigado pela resposta, mas qual o comprimento do cabo do Hd681? e o hd202 me parece um pouco mais confortável ._.

O cabo de superlux é de 2,5 M
 
Amigo, tentarei ser breve na resposta.

Se você tem grana e gostou do HD202, vá nele. Não vai adiantar eu falar quais são as melhores opções se você gostou do Sennheiser.
Compre, acredito que será melhor do que os fones que já testou, até porque infelizmente essa é a realidade de muitos.

Faça a experiência, diga-nos o que achou e seja feliz. Futuramente você vai querer experimentar outros fones, não tem jeito.

Acompanhei alguns posts seus no [Guia do Teclado Mecânico], então vou dar um exemplo bobo de lá: Seria como alguém gostar de um Razer Blackwidow, sabendo que muitos apontam o QF Rapid, TK como melhores opções, mesmo ciente você quer o Razer porque "gostou".
Acho que fui claro.

Não digo que o Sennheiser seja ruim, não. Só digo que não há o que fazer, se você gostou dele compre-o, você até pode estar deixando de lado a parte técnica ou a qualidade, mas estará satisfazendo o desejo de adquirir o produto, o que considero um ponto positivo, pois satisfação com a compra é melhor que números, opiniões, etc.

Sobre o comprimento do cabo, aí é só dar uma olhada na ficha de cada um, acho que dos males esse é o menor se for ouvir na casa. Agora, desculpe, não vou saber a medida exata no momento.

Boa sorte.

Acho que é exatamente isso, porém mereço créditos, eu estava pensando em comprar um Corsair 1500 e consegui(ram) tirar isso da minha cabeça. hahaha
Vou dar uma pesquisada melhor... mas acho que vou acabar indo no superlux mesmo....
 
Acho que é exatamente isso, porém mereço créditos, eu estava pensando em comprar um Corsair 1500 e consegui(ram) tirar isso da minha cabeça. hahaha
Vou dar uma pesquisada melhor... mas acho que vou acabar indo no superlux mesmo....

Uffa! :haha:

Corsair só fonte/memória/gabinete/cooler/fan.
Boas leituras, aposto que fará um bom negócio, esse mundo dos fones de ouvido é tão ou mais interessante que o dos teclados pois envolve muito da percepção, gosto pessoal. O importante é tirar os headsets da cabeça! :cereal:

Boa sorte.
 
Obrigado pela resposta, mas qual o comprimento do cabo do Hd681? e o hd202 me parece um pouco mais confortável ._.

Tenho um HD681 e no quesito conforto na minha opinião ele deixa a desejar, não sei se foi apenas o meu mas com cerca de 7..8 meses as pads ficaram duras e secas. Porém o HD202 parece ser mais frágil e tem um acabamento bem mais simples.

Uso diariamente cerca de 5h olha como ficou as pads do meu:

dsc00736ub.jpg


dsc00735hx.jpg

O som dele é ótimo, se tivesse mais conforto não trocaria de fone por um bom tempo ! Estou tentando repor essas pads, mas está difícil encontrar com um preço mais acessível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo