Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Encontrei no ML o sennheiser hd 201 por 100 reais e o hd 202 por 150 reais qual e o melhor? E os dois são superiores ao superlux hd681?? Dizem que esses modelos são muito falsificados como faço para saber qual é o original??

HD201 e HD202, ambos são bons, ambos são fones fechados. O HD202 é bom em geral, tanto em músicas quando em jogos variados. Caso seu foco seja FPS e rock o Superlux HD681 acredito que seja melhor.
 
Galera, como eu estive vendo, talvez o AKG K240 Studio seja mais equilibrado para os fins que eu desejo (filmes, jogos e músicas). Minha dúvida agora é a respeito da placa de som, visto que uso uma placa onboard.

Vamos por partes:

1- Sei que com uma offboard eu desfrutaria muito mais do headphone, mas a princípio não é uma PRIORIDADE.
2- Se eu usar o AKG K240 Studio no meu som onboard, o som ainda assim vai ser BOM ? Bom que eu digo é melhor que os fone gamers (Razer Carcharias, Corsair Vengeance).
3- Onde eu poderia comprar a tal da Asus Xonar U3 ?
4- E sobre o Sennheiser HD419 ou 439 ?

Obs 1: não sou nenhum conhecedor de áudio, apenas quero algo com um som bacana e que seja bem CONFORTÁVEL (conforto é de suma importância).
Obs 2: nunca importei nada, portanto, gostaria de saber se compensa importar uma K240 Studio e quais são as possíveis taxas.
Obs 3: podem citar outras opções dentro da minha realidade de preço (R$500 reais parcelado)


Agradeço quem puder me responder de forma organizada xD

Abraços
Só para acrescentar, a placa onboard do meu notebook é uma Realtek HD :seferrou:
Mas por favor, quem puder responder minhas perguntas e/ou acrescentar algo, fico muito agradecido
 
Fala pessoal!
Alguém já teve alguma experiencia com os Senheiser PC series ? ( 330, 350, 360.. )
Gostei muito do 330, mas para o 360 custar mais do que o dobro tem que ter algo de especial nele...
Já me decidi quase que 100% que vou ficar com este headset, achar reviews é facil, mas perguntar direto á quem tem é outra coisa :)


Cara o Sennheiser PC 360 é um **** fone, pode ir tranquilo, eu uso ele aqui com um Asus Xonar DX, vai fazer quase 1 ano que comprei ele. Peguei em março de 2012 de um vendedor do Ebay, na época nao vendia aqui no Brasil. Hoje em dia creio que vc acha ele sendo vendido em lojas como a Jayob. Quando se fala em HeadSET, creio que é dificil ter outro fone melhor que ele, o único que talvez seja melhor é o Beyer MMX 300, mas ele é bem mais caro e nao vende aqui no Brasil. Existe melhores headPHONES, como o HD 598, porém em relação a headset, o PC 360 disputa a batalha da coroa com o Beyer MMX 300!
 
Última edição:
Galera, como eu estive vendo, talvez o AKG K240 Studio seja mais equilibrado para os fins que eu desejo (filmes, jogos e músicas). Minha dúvida agora é a respeito da placa de som, visto que uso uma placa onboard.

Vamos por partes:

1- Sei que com uma offboard eu desfrutaria muito mais do headphone, mas a princípio não é uma PRIORIDADE.
2- Se eu usar o AKG K240 Studio no meu som onboard, o som ainda assim vai ser BOM ? Bom que eu digo é melhor que os fone gamers (Razer Carcharias, Corsair Vengeance).
3- Onde eu poderia comprar a tal da Asus Xonar U3 ?
4- E sobre o Sennheiser HD419 ?

Obs 1: não sou nenhum conhecedor de áudio, apenas quero algo com um som bacana e que seja bem CONFORTÁVEL (conforto é de suma importância).
Obs 2: nunca importei nada, portanto, gostaria de saber se compensa importar uma K240 Studio e quais são as possíveis taxas.
Obs 3: podem citar outras opções dentro da minha realidade de preço (R$500 reais parcelado)


Agradeço quem puder me responder de forma organizada xD

Abraços

Você é guerreiro, hein!

Vou tentar ajudar mais uma vez...

2 - Você pode usar no celular e no note, sim, mas o som pode ficar um pouco mais baixo do que o normal, o uso de um amp melhoraria e muito isso. Fonte: http://www.headphone.com/headphones/akg-k-240-mk-ii.php (em "What we Think")
3 - Loja Waz, porém reforço que uma DGX seria melhor, ou uma DG que é bem em conta.
4 - Nada a declarar tecnicamente sobre esse modelo, mas se quer minha opinião é NÂO!

Confira comigo:

graphCompare.php


Veja que ele tem um excelente grave, os médios são encorpados, mas é só, depois disso ele cai, cai, cai e os agudos são totalmente deixados de lado.
Na minha humilde opinião, Sennheiser é um tanto superestimada por conta do nome que possui. Não estou dizendo que é ruim, mas os modelos de entrada deixam um pouco a desejar se comparado a concorrência. Ao meu ver, julgo que os melhores Sennheiser são os modelos da linha HD500, como o HD518, o HD558 citado pelo colega ali em cima e o todo poderoso, lindo, impecável, desejado HD598!!! :mondie:

Obs 2: Não compensa, eu te mandei o link por R$399, sendo que é possível achar por R$349 quando disponível.
Obs 3: Pois bem, uma ótima opção para música, filmes e até jogos (não espere um soundstage igual ao do AD700 e K240) temos o Shure SRH 440 fechado, por R$350/450, Audio-Technica ATH M50 fechado, por R$450/550 (um tanto overpriced, mas não tanto como um Beats, aquelas bostas...).

Poxa, a 1:57 da manhã um post desse é foda kkkkk
Eu mereço uma qualificação hein, tio!
 
:putz:

Sério? Pessoal tá podendo hein, acho que eu que sou pobre demais...

Um AD700 custa lá fora $150 meu caro, veja bem, $150 contra $400 desse Beyerdynamic, o que justifica uma compra dessas? Só porque "dizem" que é o melhor, o que é muito subjetivo, não significa que seja.
Antes de mais nada, vale a premissa que headset < headphone, mesmo sendo um Beyer não significa que seja o melhor fone do mundo, quanto mais gastar mais de R$800 em um fone, sendo que dá para importar AD700 ou comprar um K240 no ML + Xonar DGX + Zalman Mic 1 e ainda sobra...

É cada uma...


Como eu mencionei, o AD700 vc precisa ter uma cabeça tamanho bola de basquete para que o fone fique confortável em vc. Outro ponto, é muito mais prático ter um bom headset com um bom mic do que um headphone do mesmo nível e tendo que comprar um mic separado que talvez nao seja da mesma qualidade.. O AD700 para FPS é excelente, porém para single player e afins, onde o "bass" é importante, ele sofre. O Beyer MMX 300 é como se fosse um DT 770 Premium se n me engano, com um microfone de alta qualidade e 32 ohms, sendo fácil de "puxar" o mesmo. Eu já ouvi o AD700, nao achei isso tudo o que o pessoal fala.. e nao ouvi o mesmo com som onboard da mobo, ouvi em uma placa de som de qualidade, a Asus Xonar DX.. Nao estou dizendo que ele é ruim, mas há fones muito melhores, posso citar o Sennheiser PC 360, HD 598.. O Razer Carcharias que custa menos que o AD700 tem um som semelhante ao meu ouvido.
 
Você é guerreiro, hein!

Vou tentar ajudar mais uma vez...

2 - Você pode usar no celular e no note, sim, mas o som pode ficar um pouco mais baixo do que o normal, o uso de um amp melhoraria e muito isso. Fonte: http://www.headphone.com/headphones/akg-k-240-mk-ii.php (em "What we Think")
3 - Loja Waz, porém reforço que uma DGX seria melhor, ou uma DG que é bem em conta.
4 - Nada a declarar tecnicamente sobre esse modelo, mas se quer minha opinião é NÂO!

Confira comigo:

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=3721

Veja que ele tem um excelente grave, os médios são encorpados, mas é só, depois disso ele cai, cai, cai e os agudos são totalmente deixados de lado.
Na minha humilde opinião, Sennheiser é um tanto superestimada por conta do nome que possui. Não estou dizendo que é ruim, mas os modelos de entrada deixam um pouco a desejar se comparado a concorrência. Ao meu ver, julgo que os melhores Sennheiser são os modelos da linha HD500, como o HD518, o HD558 citado pelo colega ali em cima e o todo poderoso, lindo, impecável, desejado HD598!!! :mondie:

Obs 2: Não compensa, eu te mandei o link por R$399, sendo que é possível achar por R$349 quando disponível.
Obs 3: Pois bem, uma ótima opção para música, filmes e até jogos (não espere um soundstage igual ao do AD700 e K240) temos o Shure SRH 440 fechado, por R$350/450, Audio-Technica ATH M50 fechado, por R$450/550 (um tanto overpriced, mas não tanto como um Beats, aquelas bostas...).

Poxa, a 1:57 da manhã um post desse é foda kkkkk
Eu mereço uma qualificação hein, tio!
"Poxa, a 1:57 da manhã um post desse é foda kkkkk
Eu mereço uma qualificação hein, tio!" AUEHUHEAUHEAUHUEAUHEAHEUAHUEAHEAHUEAHAHUHEAUHEAUHEA, tá certo, só complementando a resposta, o ATH-M50 tem um soundstage muito pequeno, se sua intenção é jogar não vai dar certo, a não ser que seja single-player não competitivo. E quanto ao Shure SRH440, ele tem um isolamento muito, muito presente. Existem sim fones que isolam mais, mas ele tem um isolamento bem forte. Muitos dizem que mesmo com o volume no máximo não da para as pessoas ouvirem o que você está escutando.
Aí depende do gosto, eu particularmente prefiro fones fechados, mesmo perdendo um pouco no soundstage... gosto de ficar imerso no que estou fazendo!
Uma outra belíssima opção na faixa dos 400 reais é o Shure SRH 550DJ, que eu mesmo já ouvi e me agradou bastante.
 
Como eu mencionei, o AD700 vc precisa ter uma cabeça tamanho bola de basquete para que o fone fique confortável em vc. Outro ponto, é muito mais prático ter um bom headset com um bom mic do que um headphone do mesmo nível e tendo que comprar um mic separado que talvez nao seja da mesma qualidade.. O AD700 para FPS é excelente, porém para single player e afins, onde o "bass" é importante, ele sofre. O Beyer MMX 300 é como se fosse um DT 770 Premium se n me engano, com um microfone de alta qualidade e 32 ohms, sendo fácil de "puxar" o mesmo. Eu já ouvi o AD700, nao achei isso tudo o que o pessoal fala.. e nao ouvi o mesmo com som onboard da mobo, ouvi em uma placa de som de qualidade, a Asus Xonar DX.. Nao estou dizendo que ele é ruim, mas há fones muito melhores, posso citar o Sennheiser PC 360, HD 598.. O Razer Carcharias que custa menos que o AD700 tem um som semelhante ao meu ouvido.

Aiai... são esses posts que me tiram o sono... :haha:

Amigo, se você acompanhou meus posts, vai ver que eu não estou endeusando o AD700, muito pelo contrário, estou dizendo que ele é bom, mas não pode ser tido como o melhor fone que existe.
Você falou da praticidade de um headset que custa $400, ok, eu definitivamente não pagaria por essa praticidade, a realidade do brasileiro é outra meu caro, mas se você pode pagar, com certeza ficará satisfeito.

Olhe só, achei o Sennheiser à venda no Brasil: http://www.cerradohardware.com.br/e...ser-PC-360-35mm-Connector-Circumaural-Headset O preço tá uma beleza!
Sobre o DT 770 Premium eu achei por cerca de $200 e só vi versões com 80 e 250 Ohms, o que sugere um amp.

Tenho que concordar contigo, o HD598 é um Senhor de um fone, mas o preço?

http://www.submarino.com.br/produto/111362477/fone-de-ouvido-hd-598-bege-marrom-sennheiser

http://produto.mercadolivre.com.br/...-ouvido-sennheiser-hd-598-pronta-entrega--_JM

http://www.cerradohardware.com.br/e...-HD-598-Audiofilo-63mm-Connector-Circumaural-

Você disse que o Razer Carcharias que está na casa dos R$300 tem um som semelhante ao AD700, não é? Bom, o som é algo muito pessoal, o que é bom pra você pode não ser bom pra mim e vice-versa, eu honestamente nunca compraria um fone da Razer, mas respeito sua opinião.
 
Galera, vale a pena se desfazer de um M50 pra pegar um HD598? Sempre babei pelo HD598, é meu sonho de consumo na categoria de fones, mas to meio inseguro por ele ser open e eu estar vindo de um excelente closed, são características bem diferentes. O que me dizem? Meu uso é 80% música e 20% filmes/séries.
 
Galwra, alguém pode me passar um feedback dos headphones 7.1 canais ?
Vale a pena ? É muito ruim para jogos (FPS) ?

Para mim é um pouco estranho imaginar um 7.1 dentro de um phone.
 
gabrielsrj disse:
Galera, vale a pena se desfazer de um M50 pra pegar um HD598? Sempre babei pelo HD598, é meu sonho de consumo na categoria de fones, mas to meio inseguro por ele ser open e eu estar vindo de um excelente closed, são características bem diferentes. O que me dizem? Meu uso é 80% música e 20% filmes/séries.

Olha, vou ser bem honesto contigo: Não.
Prefiro ter os dois!!! :haha:
Como não tenho nehum deles, se quiser vender o M50 tamo ae! :forever:

Já tô na fila, Manda MP :coolface:

Como você mesmo disse são fones bem distintos, ambos de qualidade. O que vai influenciar é o ambiente que você vai estar na maior parte do tempo, pois o M50 você pode ouvir de boa em qualquer lugar, ele é compacto, discreto e isola muito bem!

O HD598 é um dos mais desejados com certeza, acho que vale o esforço em comprá-lo sim, mas deixar de lado o M50, sei não... Eu penso que é bom ter 2, um fechado para poder usar em qualquer circunstância e outro semi-aberto ou aberto para apreciar as músicas aproveitando do palco sonoro e da qualidade que um fone desse calibre tem a oferecer, ou usar em jogos que pode ajudar (apesar de que o Senn é mais para audiófilo mesmo).

Como maior parte do seu uso é para músicas (ahh, música é bom demais) eu acredito que vale a pena comprar sim o Senn, mas é bom ter um fechado para uso diário, ou quando seus vizinhos estão "inspirados" a te irritar com todos os estilos que você não gosta em volume nada modesto. :trollfail:

Essa é minha opinião.

____________________________________________________________________________________________________________________________


Galwra, alguém pode me passar um feedback dos headphones 7.1 canais ?
Vale a pena ? É muito ruim para jogos (FPS) ?

Para mim é um pouco estranho imaginar um 7.1 dentro de um phone.

Aqui:

Primeiro post - Leitura Obrigatória: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Depois aqui:

Primeiro post - Leitura Obrigatória: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...vo-nao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui.html

Já lhe adianto, comprar esses "headsets 7.1" é furada!
Se você já acha um "pouco estranho" é bom sinal, pois está com desconfiometro ligado.
Leia esses tópicos, não precisa ler todas as páginas, apenas leia o primeiro post, algumas páginas a frente e as últimas e saberá que tem fones melhores.
 
Você é guerreiro, hein!

Vou tentar ajudar mais uma vez...

2 - Você pode usar no celular e no note, sim, mas o som pode ficar um pouco mais baixo do que o normal, o uso de um amp melhoraria e muito isso. Fonte: http://www.headphone.com/headphones/akg-k-240-mk-ii.php (em "What we Think")
3 - Loja Waz, porém reforço que uma DGX seria melhor, ou uma DG que é bem em conta.
4 - Nada a declarar tecnicamente sobre esse modelo, mas se quer minha opinião é NÂO!

Confira comigo:

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=3721

Veja que ele tem um excelente grave, os médios são encorpados, mas é só, depois disso ele cai, cai, cai e os agudos são totalmente deixados de lado.
Na minha humilde opinião, Sennheiser é um tanto superestimada por conta do nome que possui. Não estou dizendo que é ruim, mas os modelos de entrada deixam um pouco a desejar se comparado a concorrência. Ao meu ver, julgo que os melhores Sennheiser são os modelos da linha HD500, como o HD518, o HD558 citado pelo colega ali em cima e o todo poderoso, lindo, impecável, desejado HD598!!! :mondie:

Obs 2: Não compensa, eu te mandei o link por R$399, sendo que é possível achar por R$349 quando disponível.
Obs 3: Pois bem, uma ótima opção para música, filmes e até jogos (não espere um soundstage igual ao do AD700 e K240) temos o Shure SRH 440 fechado, por R$350/450, Audio-Technica ATH M50 fechado, por R$450/550 (um tanto overpriced, mas não tanto como um Beats, aquelas bostas...).

Poxa, a 1:57 da manhã um post desse é foda kkkkk
Eu mereço uma qualificação hein, tio!
Antes de mais nada, qualificado :lol2:

Ok, bom saber que posso usar o fone sem uma placa offboard, mesmo sabendo que não terá todo o seu desempenho. O problema é que a Asus Xonar DG não serviria para mim, preciso de USB. A U3 já daria conta do recado ? (Obs.: ela nao seria comprada agora, talvez no mês que vem).

Devo pegar o K240 Studio no ML mesmo, sai por R$422,00 com Sedex. A outra opção que achei viável é o Shure 440.

Vamos lá camarada, continue me passando seu conhecimento, mestre. Não posso gastar 500 reais no produto errado e sem ter as informações que eu preciso. :awesome:


Mais uma vez, obrigado pela atençao!

Abraços
 
Antes de mais nada, qualificado :lol2:

Ok, bom saber que posso usar o fone sem uma placa offboard, mesmo sabendo que não terá todo o seu desempenho. O problema é que a Asus Xonar DG não serviria para mim, preciso de USB. A U3 já daria conta do recado ? (Obs.: ela nao seria comprada agora, talvez no mês que vem).

Devo pegar o K240 Studio no ML mesmo, sai por R$422,00 com Sedex. A outra opção que achei viável é o Shure 440.

Vamos lá camarada, continue me passando seu conhecimento, mestre. Não posso gastar 500 reais no produto errado e sem ter as informações que eu preciso. :awesome:


Mais uma vez, obrigado pela atençao!

Abraços
Ops, desculpe, agora que vi sua assinatura! :haha:
Sendo assim mete bala e pega a Xonar U3 ou Creative X-Fi Go!!!

Olha aqui, tá na mão! http://produto.mercadolivre.com.br/...b-creative-x-fi-go-pro-24-bit-box-lacrado-_JM

Tá mais fácil agora, hein?

Obrigado pela qualificação.
 
Galwra, alguém pode me passar um feedback dos headphones 7.1 canais ?
Vale a pena ? É muito ruim para jogos (FPS) ?

Para mim é um pouco estranho imaginar um 7.1 dentro de um phone.

Posso lhe passar. Enfim, é um efeito da placa de som do fone (e não do fone em sí) que sinceramente estraga o audio. Nunca vi nenhum fone 7.1 que ao ligar o efeito 7.1 não acabe ficando um lixo, dentre eles já testei:

- Logitech G35
- Genius Cavimanus (já tive e vendi inclusive, pior fone que já tive em mãos)
- Razer Megalodon

E sinceramente, foi uma decepção pior que a outra. Também já tive alguns fones 5.1 (Ozone Strato Evo, Roccat Kave e o último foi o Cooler Master Sirus, que inclusive fiz review e postei aqui no fórum), mas sinceramente, é foda você ver que os headsets mais caros apanham pros meus fones profissionais mais baratos.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html

Sinceramente, não vale a pena, o efeito 7.1 na verdade atrapalha em jogos de FPS (já o 5.1 real é melhor que os efeitos 7.1, mas sinceramente o som estéreo profissional ainda é melhor).
 
Última edição:
Ops, desculpe, agora que vi sua assinatura! :haha:
Sendo assim mete bala e pega a Xonar U3 ou Creative X-Fi Go!!!

Olha aqui, tá na mão! http://produto.mercadolivre.com.br/...b-creative-x-fi-go-pro-24-bit-box-lacrado-_JM

Tá mais fácil agora, hein?

Obrigado pela qualificação.
Que nada, camarada, tranquilo!

Olha, MUITO OBRIGADO pela sua ajuda. Você teve uma paciência digna de aplausos :hooray:

Vou ver se pego o K240 Studio parcelado e essa placa (Creative X-Fi) a vista! Como você indicou, acredito que ela vá me agradar bastante sendo usada junto ao K240 Studio e que ela seja tão boa quanto a Xonar U3.


Mais uma vez, muito obrigado a você e ao Lord_Of_Lights, que também me ajudou bastante. A propósito, se quiserem gastar uma graninha, passa lá no meu tópico no Bazar e me manda PM se estiverem interessados, dou um cortezinho naquele preço aushauhsahuuahs

Abração
 
Como eu mencionei, o AD700 vc precisa ter uma cabeça tamanho bola de basquete para que o fone fique confortável em vc. Outro ponto, é muito mais prático ter um bom headset com um bom mic do que um headphone do mesmo nível e tendo que comprar um mic separado que talvez nao seja da mesma qualidade.. O AD700 para FPS é excelente, porém para single player e afins, onde o "bass" é importante, ele sofre. O Beyer MMX 300 é como se fosse um DT 770 Premium se n me engano, com um microfone de alta qualidade e 32 ohms, sendo fácil de "puxar" o mesmo. Eu já ouvi o AD700, nao achei isso tudo o que o pessoal fala.. e nao ouvi o mesmo com som onboard da mobo, ouvi em uma placa de som de qualidade, a Asus Xonar DX.. Nao estou dizendo que ele é ruim, mas há fones muito melhores, posso citar o Sennheiser PC 360, HD 598.. O Razer Carcharias que custa menos que o AD700 tem um som semelhante ao meu ouvido.

o AD700 meio que se ajusta sozinho na cabeça... eu tive um e deixava ele mais pra cima e nao atrapalhava, ja que as astes do arco tem um suporte pra fixar sem pesar na orelha. Quanto a FPS eu nao percebia tanto, nao conseguia separar muito bem a profundidade dos sons... posso estar louco, mas nao era tao claro nao.
Como jogo mais offline, o que eu tenho usado agora esta mais do meu gosto
 
Galera, como eu estive vendo, talvez o AKG K240 Studio seja mais equilibrado para os fins que eu desejo (filmes, jogos e músicas). Minha dúvida agora é a respeito da placa de som, visto que uso uma placa onboard.

Vamos por partes:

1- Sei que com uma offboard eu desfrutaria muito mais do headphone, mas a princípio não é uma PRIORIDADE.
2- Se eu usar o AKG K240 Studio no meu som onboard, o som ainda assim vai ser BOM ? Bom que eu digo é melhor que os fone gamers (Razer Carcharias, Corsair Vengeance).
3- Onde eu poderia comprar a tal da Asus Xonar U3 ?
4- E sobre o Sennheiser HD419 ?

Obs 1: não sou nenhum conhecedor de áudio, apenas quero algo com um som bacana e que seja bem CONFORTÁVEL (conforto é de suma importância).
Obs 2: nunca importei nada, portanto, gostaria de saber se compensa importar uma K240 Studio e quais são as possíveis taxas.
Obs 3: podem citar outras opções dentro da minha realidade de preço (R$500 reais parcelado)


Agradeço quem puder me responder de forma organizada xD

Abraços

Sobre a asus xonar u3, no Brasil eu não achei.. encontrei apenas no ebay, sai por um pouco mais de 50u$, mandei uma mensagem para o cara, pra ver se ele envia como under 50u$ gift, mas ele não respondeu ainda ;(
 
eu to afim de comprar um Fone novo.
achei esse Superlux HD681 bom, e com um custo "baixo " ( uns 120 reais )

só que ele não vem com Fone.
e ai, numa situação dessa, oque vcs recomendam ?
pq aqueles fone q tu compra de 10 reais, q vem com uma basezinha é uma *****, pra quem joga e usa skype D:
 
eu to afim de comprar um Fone novo.
achei esse Superlux HD681 bom, e com um custo "baixo " ( uns 120 reais )

só que ele não vem com Fone.
e ai, numa situação dessa, oque vcs recomendam ?
pq aqueles fone q tu compra de 10 reais, q vem com uma basezinha é uma *****, pra quem joga e usa skype D:

:lol2:

Vish! que parada sinistra! um fone que não tem fone? :haha:
Amigo, acho que ele não vem com microfone, para isso já temos uma opção: Zalman Mic 1.

É o microfone mais falado aqui no tópico, volte 1 ou 2 páginas que tem até video dele...
Tô de boa hoje.
 
Eu vi .

será q vale comprar esse fone Superlux HD681 aqui no brasil ( q sai entre 120~150 reais )
e importar esse Zalman ( via ebay ) q ta por uns 20 reais ?

Somando tudo deve dar menos de 170 reais...

eu só não entendo mt bem sobre esse microfone da Zalman. digo, vc prende ele no cabo do fone de ouvido ( pelo oque li ) mas ele capta o som bem e talz ? ele não vai acabar por captar o som ambiente ? ( por não estar tão proximo a sua boca como os headsets )
 
Nunca pesquisei sobre essa placa. Tenho que ver com calma os preços, até porque isso diminuiria o orçamento do headphone.

Caso eu não compre a placa, preciso ir vendo as opções de headphones... Preciso ter certeza antes de investir uma grana dessas em um headphone!
Se o AD700 não é muito recomendado para filmes/músicas, o K240 precisa de uma placa de som offboard, quais seriam as outras opçoes até R$500 (parcelado) ?

Sennheiser HD419 é uma opçao boa ?

Pega o Sennheiser HD598.
------------
Galera, vale a pena se desfazer de um M50 pra pegar um HD598? Sempre babei pelo HD598, é meu sonho de consumo na categoria de fones, mas to meio inseguro por ele ser open e eu estar vindo de um excelente closed, são características bem diferentes. O que me dizem? Meu uso é 80% música e 20% filmes/séries.

É um bom fone mas tem menos impacto nos graves que o M50 porem tem um palco sonoro maior. O Sennheiser HD598 é excelente tanto para musicas quanto para filmes na minha opinião.

Tem tambem a questão do isolamento do ruido externo, o Sennheiser por ser um fone aberto isola menos que o M50.

O HD598 seria um fone com o som mais equilibrado enquanto o M50 é mais voltado para graves e isso limita um pouco na hora de tocar estilos que não ficam bons com graves em excesso.
 
Última edição:
Pega o Sennheiser HD598.
------------


É um bom fone mas tem menos impacto nos graves que o M50 porem tem um palco sonoro maior. O Sennheiser HD598 é excelente tanto para musicas quanto para filmes na minha opinião.
Foge totalmente do meu orçamento, mas obrigado pela dica.
 
Pega o Sennheiser HD598.
------------
É um bom fone mas tem menos impacto nos graves que o M50. O Sennheiser HD598 é excelente tanto para musicas quanto para filmes na minha opinião.

:vish:

HD598 é covardia...

E no caso do user AG22 foge do orçamento (R$500, parcelado).

EDIT: foram mais rápidos que eu... :mao:
 
Última edição:
:lol2:

Vish! que parada sinistra! um fone que não tem fone? :haha:
Amigo, acho que ele não vem com microfone, para isso já temos uma opção: Zalman Mic 1.

É o microfone mais falado aqui no tópico, volte 1 ou 2 páginas que tem até video dele...
Tô de boa hoje.

Lucifis, esses gráficos são confiáveis? veja, o superlux tem uma resposta bem parecida com o ad700 http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=3311&graphID[]=2661&graphID[]=1613
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo