Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, Grado SR325is , Hifiman HE400 e Triple.Fi no bazar! Olhem la!
Fones raros de se encontrar por aqui.
abs a todos,
 
Muitíssimo obrigado, amigo.
Tópicos fantásticos e de muita ajuda.
Como eu imaginava e conversei com meus amigos, é tudo emulado.

Eu pretendo comprar um Headphone TOP, mas esse inicio de ano está complicado.
Então comprarei um básico e no meio do ano dou um upgrade top no meu áudio.

Qual a melhor opção:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3665285/fone-de-ouvido-estereo-shp-2700-philips
ou
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4263139/fone-de-ouvido-com-alca-philips-shl3000-preto/

Não tem de quê colega, estamos aqui para mostrar o caminho!

Os caras que criaram os tópicos são demais, muito útil, de verdade, eu fiquei dias lendo praticamente todas as páginas e ainda sim tem pessoal que se recusa a pesquisar, aí complica.

Sobre as duas opções, eu não posso falar nada do SHL3000, mas o SHP2700 é um fone decente, fechado e com bom isolamento. Aqui no fórum tem um pessoal que fala bem dele, parece que se tornou "queridinho" de alguns usuários, porém, hoje é meio difícil de achar.

Se você quer economizar uns trocos, pode ir no SHP2700. Outra opção seria o Koss Porta Pro, ele é aberto e com ótimo som, mas esse tem que tomar cuidado com as falsificações e há algumas reclamações sobre o conforto em alguns reviews e opiniões. Seu preço está acima do Philips, desconfie se estiver muito barato.

A opção mais citada no tópico com certeza é o Superlux HD681, você vai encontrar muito material aqui, aliás, tem até clube dele, dê uma pesquisadinha, lá o pessoal pode dar um "feedback" do fone. Ele também possui um irmão o HD688B e o Samson SR850, contudo são mais difíceis de encontrar (no ML deve ter).

Um breve Review:

Há mais duas opções que eu tive a oportunidade de experimentar com música em Wav: Koss UR20 e AKG 414P.

O Koss ganha pelo conforto, tem médios incríveis, excelente para ouvir Queen, Pink Floyd e apesar de ser fechado tem uma boa acústica devido ao seu tamanho avantajado acredito, o único ponto fraco ao meu ver é que os graves são meio arrastados, indefinidos, não chega a ser um problema para ouvir pop, rock, alternativo, mas para heavy metal, death metal o som fica "chocho", meio sem graça. Seu preço está entre R$150 a R$190.

O AKG é bem menor, similar ao Porta Pro no tamanho, é supranaural, fechado, muito usado para retorno, possui em ótimo isolamento e tem um som MUITO claro, nítido, definido e com ganho nos graves. Seu ponto fraco na minha opinião é que é um pouco desconfortável, aperta as orelhas, mas isso vai do diâmetro da sua cabeça, nada que não melhore com o costume, o que também pode ser contornado mantendo o fone aberto com livros ou qualquer outra coisa. Preço: R$130 a R$200.

Bom, acho que são essas as opções.

Mas, digo um coisa, o pessoal às vezes pensa que somos os donos da verdade, quando não é.
Aconselho que depois de fizer sua opção pesquise por reviews pelo google, youtube, fóruns gringos, etc, pois com certeza o fone terá algum contra, cabe a você julgar os contras como problemas ou não.

Lembrando que o fone sozinho não faz milagres, se você dispor de um pouco mais de dinheiro futuramente poderá investir em uma boa placa de som, o que será um grande upgrade na sua experiência com música, filmes e jogos. Não se esqueça que nada vale um bom equipamento se a mídia que você usa é de baixa qualidade, procure CDs orignais, ou arquivos em Flac, Wav que são lossless.

Acredite, faz muita diferença para o mp3 comum, salvo o mp3 320 Kbps que é o "melhorzinho".

:joia:
 
Última edição:
Lucifis, bom dia.

Eu vi que o Samson SR850 é um headphone fácil de empurrar, que não precisa nada de "especial" para usar ele, inclusive o Dinoo' falou que usa na placa onboard dele.

Você acha que vale a pena investir na X-Fi Go para usar com esse headphone ou acredita que a diferença será bem pouca ? Ou deixar para comprar essa placa para o dia em que comprar um headphone mais robusto ?

EDIT: quem quiser, tem o Samson SR850 no Mercado Livre, comprei lá!
 
Lucifis, bom dia.

Eu vi que o Samson SR850 é um headphone fácil de empurrar, que não precisa nada de "especial" para usar ele, inclusive o Dinoo' falou que usa na placa onboard dele.

Você acha que vale a pena investir na X-Fi Go para usar com esse headphone ou acredita que a diferença será bem pouca ? Ou deixar para comprar essa placa para o dia em que comprar um headphone mais robusto ?

EDIT: quem quiser, tem o Samson SR850 no Mercado Livre, comprei lá!

Colega, você é um pouco indeciso sobre o que quer.

Acho que você deve aguardar a chegada do Samson, com certeza ele vai te agradar, será uma boa experiência. A partir daí você é quem vai julgar necessário comprar uma placa de som ou não.

Faça a experiência, dê uma chance ao Samson sem a placa, ouça-o "cru", veja a diferença para outros fones, às vezes pode ser desnecessário pra você.

Uma dica: Aproveite toda a sua curiosidade e pesquise sobre a diferença do som on-board e o que essas plaquinhas USB podem fazer por um notebook.

Eu prezo por qualidade, isso pra mim é importante, logo se eu tivesse um notebook pra ficar pra lá e pra cá com ele eu compraria sim.
 
Lucifis, bom dia.

Eu vi que o Samson SR850 é um headphone fácil de empurrar, que não precisa nada de "especial" para usar ele, inclusive o Dinoo' falou que usa na placa onboard dele.

Você acha que vale a pena investir na X-Fi Go para usar com esse headphone ou acredita que a diferença será bem pouca ? Ou deixar para comprar essa placa para o dia em que comprar um headphone mais robusto ?

EDIT: quem quiser, tem o Samson SR850 no Mercado Livre, comprei lá!

Dependendo da sua grana, acredito que ja vale a pena investir em uma boa placa de som, acredito que o fato da placa onboard o empurrar normal não quer dizer que ele é 100% aproveitado, concerteza vai ter um ganho consideravel com a placa de som ^^ .
 
pessoal, comprei um Sennheiser HD 558, meu amigo esta trazendo dos EUA pra mim, uma duvida, o conector dele eh de 6.3mm, conecta na minha asus xonar d2x?
 
pessoal, comprei um Sennheiser HD 558, meu amigo esta trazendo dos EUA pra mim, uma duvida, o conector dele eh de 6.3mm, conecta na minha asus xonar d2x?

Não encaixa, ele vem adaptador P2.
 
Colega, você é um pouco indeciso sobre o que quer.

Acho que você deve aguardar a chegada do Samson, com certeza ele vai te agradar, será uma boa experiência. A partir daí você é quem vai julgar necessário comprar uma placa de som ou não.

Faça a experiência, dê uma chance ao Samson sem a placa, ouça-o "cru", veja a diferença para outros fones, às vezes pode ser desnecessário pra você.

Uma dica: Aproveite toda a sua curiosidade e pesquise sobre a diferença do som on-board e o que essas plaquinhas USB podem fazer por um notebook.

Eu prezo por qualidade, isso pra mim é importante, logo se eu tivesse um notebook pra ficar pra lá e pra cá com ele eu compraria sim.
Vou aguardar o Samson. Bom, nunca usei placa de som offboard, então seria a nível de experiência mesmo.
 
pessoal, comprei um Sennheiser HD 558, meu amigo esta trazendo dos EUA pra mim, uma duvida, o conector dele eh de 6.3mm, conecta na minha asus xonar d2x?

Existe adaptador para 3.5mm, isso se não vier incluso....(o meus headphones são 3.5mm...e veio adaptador para 6.3mm)
 
Galera, estou atrás dicas para um fone para notebook. Acabei de comprar um Avell e gostaria de um bom fone, até por os alto falantes do note são "fracos" e para uma melhor experiencia em jogos e filmes melhor o fone.

Tenho um Steelseries 5h.. mas me arrependi, o som distorce em alguns volumes, não gostei! e o som não fica alto como eu gostaria.

As dúvidas são:

1. Fico com um headset completo melhor que o Steelseries msm?
2. Opto por um fone somente e uso o mic do notebook (esse mic já estaria de bom tamanho?)?
3. Quais boas marcas de fones até 350,400 reais?
4. Placa de som onboard do notebook é suficiente para lidar com um bom fone?
5. Fone wireless compensa pra notebook?

Abs.!

1. Fico com um headset completo melhor que o Steelseries msm?

Venda seu 5h e compre um fone melhor se tem condições

2. Opto por um fone somente e uso o mic do notebook (esse mic já estaria de bom tamanho?)?

Um bom mic é essencial! Geralmente o do notebook por ficar afastado pega sons externos.

3. Quais boas marcas de fones até 350,400 reais?

sennheiser, audio technica, akg, grado, superlux, sanson... depende da finalidade.

4. Placa de som onboard do notebook é suficiente para lidar com um bom fone?

Depende da sua placa omboard, do seu uso e oque pretende para futuro.

5. Fone wireless compensa pra notebook?

Pra min não.
 
Existe adaptador para 3.5mm, isso se não vier incluso....(o meus headphones são 3.5mm...e veio adaptador para 6.3mm)


correto, mas muda algo relacionado a isso? o desempenho do fone sera o mesmo?
 
Colega, você é um pouco indeciso sobre o que quer.

Acho que você deve aguardar a chegada do Samson, com certeza ele vai te agradar, será uma boa experiência. A partir daí você é quem vai julgar necessário comprar uma placa de som ou não.

Faça a experiência, dê uma chance ao Samson sem a placa, ouça-o "cru", veja a diferença para outros fones, às vezes pode ser desnecessário pra você.

Uma dica: Aproveite toda a sua curiosidade e pesquise sobre a diferença do som on-board e o que essas plaquinhas USB podem fazer por um notebook.

Eu prezo por qualidade, isso pra mim é importante, logo se eu tivesse um notebook pra ficar pra lá e pra cá com ele eu compraria sim.
Ótima resposta, iria responde a mesma coisa... Verifica ai qual é a placa de som integrada e manda pra gente, mas todo caso você vai ter que testar e ver se te atende.
 
Ótima resposta, iria responde a mesma coisa... Verifica ai qual é a placa de som integrada e manda pra gente, mas todo caso você vai ter que testar e ver se te atende.
A onboard é uma Realtek HD. Bom, toda a vida usei headphones baratos em placas onboards. Não tenho um ouvido "treinado" para o áudio, por isso queria saber se até pra mim essa X-Fi Go faria uma diferença bacana.
 
A onboard é uma Realtek HD. Bom, toda a vida usei headphones baratos em placas onboards. Não tenho um ouvido "treinado" para o áudio, por isso queria saber se até pra mim essa X-Fi Go faria uma diferença bacana.

se só usou headphones baratos, um melhor vai ser uma maravilha mesmo com a onboard, mais a palca de som vai dar mais desempenho ainda ^^ .
 
se só usou headphones baratos, um melhor vai ser uma maravilha mesmo com a onboard, mais a palca de som vai dar mais desempenho ainda ^^ .

exato, eu não peguei um som off pela falta de bufunfa e só.
 
exato, eu não peguei um som off pela falta de bufunfa e só.

Sim, pelo simples falto de sair dos clone / c3tech da vida, nossa se vc nao corre atras vc ja pensa "melhor que isso não fica", mais fica :bwahaha:, O NEGOCIO tbm não é se preocupar, tenha o equipamento de qualidade e conforme for tendo grana invista em algo que vai melhora-lo ainda mais \o.
 
Se eu tivesse visto esse tópico eu não teria gastado dinheiro nesse lixo da Corsair

http://www.corsair.com/gaming-audio-series-hs1-usb-gaming-headset.html

Não faz nem 6 meses q eu comprei e ja apresenta chiado no som e o mic paro de funcionar, sem conta que o cabo fica se retorcendo sozino, Mto lixo.
Acho q vo pega um superlux + mic zalman pelo preço msm.
 
Última edição:
Tem alguém aqui de bh que tenha o superlux? estava querendo ver as diferenças dele e o sr850.
------------
Se eu tivesse visto esse tópico eu não teria gastado dinheiro nesse lixo da Corsair

http://www.corsair.com/gaming-audio-series-hs1-usb-gaming-headset.html

Não faz nem 6 meses q eu comprei e ja apresenta chiado no som e o mic paro de funcionar, sem conta que o cabo fica se retorcendo sozino, Mto lixo.
Acho q vo pega um superlux + mic zalman pelo preço msm.

Que estilo de jogo?
 
Última edição:
Tem alguém aqui de bh que tenha o superlux? estava querendo ver as diferenças dele e o sr850.
------------


Que estilo de jogo?

Jogos variados, não sou mto fã de FPS, maior parte do tempo passo jogando WoW.
 
Jogos variados, não sou mto fã de FPS, maior parte do tempo passo jogando WoW.

Então eu convoco o Lucifis, akg é com ele. Então te recomendo mais o sanson sr850 que é mais equilibrado e tu consegue achar por 150,00 dinheiros ou se quizer graves estrondosos, o sennheiser hd202!

Investe ae, seu hardware é top. rs

P.s, Se não achar o sanson sr850 por 150 ou não quiser pegar mais que isso ou alguém mais qualificado não indicar outro, como os akgs, pega o superlux mesmo... o melhor custo beneficio por 100.
 
Última edição:
Galera, pelo visto o samson sr850, superlux hd 681 e "familia", é mais recomendado pra jogadores de fps pelo bom soundstage e ser aberto.
Bem, eu jogo jogos variados, de ação etc, assisto Filmes e bastante animes. Sobre música, as vezes ouço dubstep mas o meu "main" é rock, acho melhor falar as bandas: Red hot chilli peppers, system of a down, pink floyd, ac/dc, nirvana, gun's n' roses, etc...
Bem, sem mais delongas... Qual seria um fone ideal para usos variados (especificados acima) em todas as faixas de preço disponíveis?
0-50
50-100
100-200
200-300
300-500
+500
Importado ou no mercado nacional.
Gostaria de perguntar se o HD 201 ou HD 202 seriam bons pra esses usos?
Bem desculpem pela enxurrada de perguntas, mas ja fiz varias delas algum tempo atrás mas agora parece que o tópico está mais ativo e com mais gente :awesome:.
Bem, espero as respostas.
Ah, e só pra avisar, as perguntas por enquanto só são a cunho de curiosidade, porque meu pc é muito ruim e nem tenho grana pra comprar nada agora hehe :haha:. Mas isto me sera bem util no dia em que eu montar meu novo pc, e como sou bem curioso e gosto de ter informação e conhecimento venho perguntando e aprendendo várias coisas nesse fórum, espero nao estar incomodando, obrigado.
 
Última edição:
Então eu convoco o Lucifis, akg é com ele. Então te recomendo mais o sanson sr850 que é mais equilibrado e tu consegue achar por 150,00 dinheiros ou se quizer graves estrondosos, o sennheiser hd202!

Investe ae, seu hardware é top. rs

P.s, Se não achar o sanson sr850 por 150 ou não quiser pegar mais que isso ou alguém mais qualificado não indicar outro, como os akgs, pega o superlux mesmo... o melhor custo beneficio por 100.
Um headphone bem bacana também é o AKG K420... Vi alguns reviews dele e dizem que ele é show de bola para a maioria dos jogos. Talvez você encontre ele dentro dessa faixa de preço.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo