• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Originalmente não, mas extender o cabo não é um problema, é só comprar um extensor..
------------


Sim, são marcas confiáveis, o que tu tá procurando além do isolamento?
-Quanto estou disposto a pagar pelo fone: Uma media de 60 dólares estourando 70.
-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)- gostaria de um circunaural (Obs; que fique confortável e tenha boa durabilidade)
-Que tipos de música você costuma escutar- rap, hard rock e dubstep (porem a intenção é um fone para games)
-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.- não intendo nada em relação isso, quero oq for melhor para as atividades acima.
Aceito sugestões de lojas físicas nos EUA para a compra.
 
-Quanto estou disposto a pagar pelo fone: Uma media de 60 dólares estourando 70.
-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)- gostaria de um circunaural (Obs; que fique confortável e tenha boa durabilidade)
-Que tipos de música você costuma escutar- rap, hard rock e dubstep (porem a intenção é um fone para games)
-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.- não intendo nada em relação isso, quero oq for melhor para as atividades acima.
Aceito sugestões de lojas físicas nos EUA para a compra.

Achar em loja física no EUA talvez não seja tão fácil.. Nessa faixa de preço, fone fechado, e bom pra jogos, eu só consigo imaginar o creative aurvana live. Aberto teria outras opções, mas aí adeus isolamento.
 
Achar em loja física no EUA talvez não seja tão fácil.. Nessa faixa de preço, fone fechado, e bom pra jogos, eu só consigo imaginar o creative aurvana live. Aberto teria outras opções, mas aí adeus isolamento.
Mais um voto para o creative :haha: também não consigo pensar em outro nessa faixa de preço, se bem que o sony MDR-V6 ta 76 na amazon... Seria uma melhor opção para rock, mas para dubstep não... Aliás, mes que vem vou encomendar meu sony, aí posto mo tópico dedicado as minhas impressões.
 
Mais um voto para o creative :haha: também não consigo pensar em outro nessa faixa de preço, se bem que o sony MDR-V6 ta 76 na amazon... Seria uma melhor opção para rock, mas para dubstep não... Aliás, mes que vem vou encomendar meu sony, aí posto mo tópico dedicado as minhas impressões.

Aposto que irá gostar, mas ja lhe adianto que pesquise sobre earpads pra ele.

Pelo que li as originais se desgastam facilmente... meu amigo dono do V6 já tem em mente qual comprar mas agora eu não lembro qual é.
 
Galera, quero um headphone bom para música (gosto de rock/metal e derivados e gosto de ouvir os graves das músicas), que dê pra jogar sussi (ultimamente ando jogando só FPS) e que seja bom pra filmes e seriados também. Colega meu tem um AKG K404 e ele acha muito bom. Dei uma procurada rápida e achei por menos de 120 reais:
http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-404-27448.aspx/p

Talvez até role de pegar com ele um dia emprestado pra testar.

Perguntas: é um bom fone pelo preço ou existem melhores, na mesma faixa de preço? Também vi o link no mercado livre que postaram um pouco acima, explicando as diferenças de um falso e um original, é muito difícil achar um que não seja original?

Aceito outras sugestões, lembrando que o teto é 200 reais.

Ninguém? :nooo:

Lembrando que vou usar no notebook
 
Ninguém? :nooo:

Lembrando que vou usar no notebook

Não cheguei a testar o K404, se vc tem a oportunidade de testar melhor ainda. Caso contrário compre o AKG K420 ou Porta pro. O preço do K404 e K420 são excelentes.
 
Aposto que irá gostar, mas ja lhe adianto que pesquise sobre earpads pra ele.

Pelo que li as originais se desgastam facilmente... meu amigo dono do V6 já tem em mente qual comprar mas agora eu não lembro qual é.

Tá falando das Pads? Se sim, deve ser a do beyer dt 250 velour pads, seria a mesma que eu teria que usar no meu m50..
 
Tá falando das Pads? Se sim, deve ser a do beyer dt 250 velour pads, seria a mesma que eu teria que usar no meu m50..
Me gusta velour... :megusta: @Lucifis, quando lembrar poste aqui que vou dar uma olhada!
 
Vi que a playtech é confiável, buut, o fone em questão é o 404 e não o 414p.
Alguém pode me dizer as diferenças, se é que elas existem.
 
Última edição:
Não cheguei a testar o K404, se vc tem a oportunidade de testar melhor ainda. Caso contrário compre o AKG K420 ou Porta pro. O preço do K404 e K420 são excelentes.

O K404 tá no preço (116 reais a vista na playtech) ou é grande a possibilidade de ser falsificado? Vi o k420 também e no mercado livre achei uns por 160 e outros por 220. Também há essa possibilidade?

Vi que a playtech é confiável, buut, o fone em questão é o 404 e não o 414p.
Alguém pode me dizer as diferenças, se é que elas existem.

+1
 
To quase fazendo um mod no meu sanson sr850 e colocar um microfone nele. pagaria para alguém soldar os cabos... mas não tenho ideia de como fazer o microfone.
 
To quase fazendo um mod no meu sanson sr850 e colocar um microfone nele. pagaria para alguém soldar os cabos... mas não tenho ideia de como fazer o microfone.
Também to nessa com meu SHP2500, e como na oficina do meu pai tem tudo o que preciso, acho q vou meter a furadera nele... So não to conseguindo entender direito como colocar a entrada P2, pou sou iniciante no mundo DIY
 
O K404 tá no preço (116 reais a vista na playtech) ou é grande a possibilidade de ser falsificado? Vi o k420 também e no mercado livre achei uns por 160 e outros por 220. Também há essa possibilidade?



+1

Até onde sei a playtech é loja de confiança, recomendada aqui do forum, onde comprei meus 2 fones. Acredito que a possibilidade de ser falso é nula. Pode comprar sem medo, o K420 tem na playtech, por 103,00 a vista.
------------
Vi que a playtech é confiável, buut, o fone em questão é o 404 e não o 414p.
Alguém pode me dizer as diferenças, se é que elas existem.

Não cheguei a experimentar o K404, mas tenho o K420 que é bem confortável, qualidade de som muito boa, assinatura sonora equilibrada, bem construído e pouso isolamento.
 
Última edição:
Preciso de uma ajuda na escolha de um fone
estou entre Sony MDR-MA100 e SENNHEISER HD201

Sony R$ 112,00 e Sennheiser R$140,00
uso meio geral
 
Ae galera, me recomendem ae um fone bom de até R$ 60,00 pf ??? Pequisando achei o SHM3550 da Philips, eaí o que vcs dizem dele ??:gaming:
 
Preciso de uma ajuda na escolha de um fone
estou entre Sony MDR-MA100 e SENNHEISER HD201

Sony R$ 112,00 e Sennheiser R$140,00
uso meio geral

Especifique melhor por gentileza, esse "uso meio geral" deixou muitas lacunas...

Qual o valor máximo que pretende gastar?

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Um fone que cubra totalmente as orelhas ou que fica sobre elas?

Pode importar ou quer comprar no Brasil?


Essas perguntas deveriam ser regras no tópico, fica mais fácil.
 
Especifique melhor por gentileza, esse "uso meio geral" deixou muitas lacunas...

Qual o valor máximo que pretende gastar?

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Um fone que cubra totalmente as orelhas ou que fica sobre elas?

Pode importar ou quer comprar no Brasil?


Essas perguntas deveriam ser regras no tópico, fica mais fácil.


valor máximo R$140,00
quero um fone pra uso geral, desde música a game, videos na internet...esse tipo de uso...
quero um som equilibrado.
preciso de fone fechado, que cubra as orelhas se possivel, pois uso por periodos de 1 a 3 horas por dia
quero comprar no brasil.
eu ja sei onde comprar...
na verdade a dúvida é entre os dois mesmo.
é que estou pegando mais alguns componentes e para facilitar quero tudo da mesma loja.


obrigado
 
valor máximo R$140,00
quero um fone pra uso geral, desde música a game, videos na internet...esse tipo de uso...
quero um som equilibrado.
preciso de fone fechado, que cubra as orelhas se possivel, pois uso por periodos de 1 a 3 horas por dia
quero comprar no brasil.
eu ja sei onde comprar...
na verdade a dúvida é entre os dois mesmo.
é que estou pegando mais alguns componentes e para facilitar quero tudo da mesma loja.


obrigado

Nesse caso só o HD201 mesmo, com sorte o Koss UR20 que é bem confortável (tinha na Kabum por R$154) e possui um som equilibrado até, com ênfase nos médios.
 
Nesse caso só o HD201 mesmo, com sorte o Koss UR20 que é bem confortável (tinha na Kabum por R$154) e possui um som equilibrado até, com ênfase nos médios.

eu tava pendendo para o HD201 mesmo, embora o sony pareça mais confortável.
obrigado


vou usar plugado na edifier E3300, sabe me dizer se muda a qualidade em relação a saída da mobo?
 
Última edição:
Repostando pra ficar de acordo com o padrão do tópico

Qual o valor máximo que pretende gastar? 170 reais

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de uma certa ênfase nos graves, mas sem deixar de ouvir bem as outras frequencias

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) sim

Um fone que cubra totalmente as orelhas ou que fica sobre elas? Não tenho preferência definida, contanto que não machuque as orelhas e nem crie um vácuo forte na hora de tirar o fone (já aconteceu comigo num PC do curso de ingles)

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, não quero ficar esperando tanto tempo

Colega meu recomendou o AKG K404, que foi o modelo que perguntei sobre aqui antes. Vou ver se ele empresta o fone pra mim qualquer hora pra eu testar e ver se fica bom pra mim.

Até onde sei a playtech é loja de confiança, recomendada aqui do forum, onde comprei meus 2 fones. Acredito que a possibilidade de ser falso é nula. Pode comprar sem medo, o K420 tem na playtech, por 103,00 a vista.
------------


Não cheguei a experimentar o K404, mas tenho o K420 que é bem confortável, qualidade de som muito boa, assinatura sonora equilibrada, bem construído e pouso isolamento.

Ah então beleza , obrigado
confianteup.png

Pelo que pude observar do fone nas fotos, acho que ele cumpre com o que respondi acima, só que no caso dele ele parece que fica sobre as orelhas, e não a cobre. Segue link: http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-404-27448.aspx/p

Vi também um Sennheiser e um JBL, mas estão 180 e 200 reais respectivamente, aí já acho um pouco salgado. Vou ver se consigo pegar o K404 emprestado com meu colega e testar um pouco pra ver se compro ele ou não. Bom que tem a loja física em Campinas, dá até pra ir lá num dia de semana e ver os outros modelos também

Edit: esse Koss e o HD201 que perguntaram aí em cima são interessantes também
 
Última edição:
Repostando pra ficar de acordo com o padrão do tópico

Qual o valor máximo que pretende gastar? 170 reais

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de uma certa ênfase nos graves, mas sem deixar de ouvir bem as outras frequencias

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) sim

Um fone que cubra totalmente as orelhas ou que fica sobre elas? Não tenho preferência definida, contanto que não machuque as orelhas e nem crie um vácuo forte na hora de tirar o fone (já aconteceu comigo num PC do curso de ingles)

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, não quero ficar esperando tanto tempo

Colega meu recomendou o AKG K404, que foi o modelo que perguntei sobre aqui antes. Vou ver se ele empresta o fone pra mim qualquer hora pra eu testar e ver se fica bom pra mim.



Ah então beleza , obrigado http://adrenaline.uol.com.br/images/smilies/confianteup.png
Pelo que pude observar do fone nas fotos, acho que ele cumpre com o que respondi acima, só que no caso dele ele parece que fica sobre as orelhas, e não a cobre. Segue link: http://www.playtech.com.br/Fone-Semi-Aberto-AKG-K-404-27448.aspx/p

Vi também um Sennheiser e um JBL, mas estão 180 e 200 reais respectivamente, aí já acho um pouco salgado. Vou ver se consigo pegar o K404 emprestado com meu colega e testar um pouco pra ver se compro ele ou não. Bom que tem a loja física em Campinas, dá até pra ir lá num dia de semana e ver os outros modelos também

Edit: esse Koss e o HD201 que perguntaram aí em cima são interessantes também

Além desses, tem mais alguns...

- AKG K414P;
- Samson SR850;
- Koss Porta Pro;
- Sennheiser HD202;
- Superlux HD681;
- Beyerdynamic DT235;
- Sennheiser HD203.

Olhe algumas impressões de alguns fones:

AKG K414P e Koss Porta Pro: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=401982&page=35&p=1067722581#post1067722581

Sennheiser HD201 e HD202: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/390714-sennheiser-hd202-review.html

AKG K414P: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mini-review-fone-akg-k414-muito-foda.228733/ e http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=401982&p=1067800612#post1067800612

Tem do Superlux e do Samson, mas eles não se encaixam nos seus requisitos.
 
Repostando pra ficar de acordo com o padrão do tópico

Qual o valor máximo que pretende gastar? 170 reais

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de uma certa ênfase nos graves, mas sem deixar de ouvir bem as outras frequencias

Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo) sim

Um fone que cubra totalmente as orelhas ou que fica sobre elas? Não tenho preferência definida, contanto que não machuque as orelhas e nem crie um vácuo forte na hora de tirar o fone (já aconteceu comigo num PC do curso de ingles)

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro no Brasil, não quero ficar esperando tanto tempo

Posso afirmar que o fone descrito acima é o HD202. Porém pode considerar as outrar opções do colega Lucifis, acrescentando o HD205 também, ele deve ter mais enfase nos graves.
 
-Quanto esta disposto a pagar pelo fone: entre 300 a 500 reais, de preferencia 300
-Qual o tipo de fone que você quer: quero um fone bom para jogar point blank, ou seja, que de pra escutar bem os passos entre outros.
 
-Quanto esta disposto a pagar pelo fone: entre 300 a 500 reais, de preferencia 300-Qual o tipo de fone que você quer: quero um fone bom para jogar point blank, ou seja, que de pra escutar bem os passos entre outros.
300 a 500 reais? ATH-AD700. Se quiser algo com um pouco mais de isolamento, vá de AKFG K240. Nota: O AKG precisa de um pouco de amplificação, mas nada que um Fiio E6 não resolva. As opções de fone são para o brasil, importando o assunto muda um pouco...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo