• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero comprar um headset novo , porem tou com grana bem apertada , portanto tem que ser algo com cxb bom , estou podendo gastar de 50 a 70 reais mais ou menos , quero para jogar FPS , conversar no Skype , quero de preferencia tipo circunaurais ( ou sei la como se fala ) fechados .
 
Ae galera, me recomendem ae um fone bom de até R$ 60,00 pf ??? Pequisando achei o SHM3550 da Philips, eaí o que vcs dizem dele ??:gaming:

Já tive um desse, o fone tem um bom CxB, acho que os único problema dele é o microfone que ficava muito perto da boca

Quero comprar um headset novo , porem tou com grana bem apertada , portanto tem que ser algo com cxb bom , estou podendo gastar de 50 a 70 reais mais ou menos , quero para jogar FPS , conversar no Skype , quero de preferencia tipo circunaurais ( ou sei la como se fala ) fechados .

http://www.kabum.com.br/produto/8391/c3-tech-headphone-headset-gamer-mamouth-mi-2818rb

T
em mais opções de vc poder importar
 
Vou fazer a pergunta de volta, pois não recebi repostas consistentes
-Quanto estou disposto a pagar pelo fone: Uma media de 60 dólares.

-Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)- gostaria de um circunaural fechado (Obs; que fique confortável e tenha boa durabilidade)
-Que tipos de música você costuma escutar- rap, reggae, um pouco de rock e dubstep (porem a intenção é um fone para games)
-Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes.- não intendo nada em relação isso, quero oq for melhor para as atividades acima.
Por favor diga pros e contras
 
Estou precisando de um mic, e tenho um shp 2700. Compensa eu comprar um mic, talvez o zalman, ou comprar um headset?
 
Eae pessoal, to querendo comprar um headphone ou headset, tenho um microfone avulso aqui, então tanto faz ter ou não.

Quero um para jogos e música.
Música seria mais rock em geral, e um pouco de tecno e pop, não precisaria ser focado nessas duas ultimas.
Para jogos, seria mais fps e terror, então tinha que ao mesmo tempo me ajudar a ter uma noção dos inimigos e no outros jogos conseguir criar aquele clima.
Normalmente fico horas e horas ouvindo música e depois jogo um pouco. Usava uma phillips sph 2000.

Andei olhando e achei alguns interessantes:
- sennheiser hd 205 + asus xonar dg (hd 205 falaram que muito bom pra música, mas para jogos não achei muita coisa)
- razer carcharias (ouvi bem do conforto)
- sennheiser hd 439

minha onboard é uma Realtek ALC887.
juntamente com o fone, compraria uma placa de som asus xonar dg, ao menos que não achem que valha a pena.(Só pretendo trocar de fone, um melhor ou o mesmo, caso esse acabe estragando).

Minha faixa de preço é no máximo 500 reais. Juntando também a placa de som, caso precise comprar.
 
Se pegar pelo ebay, voce economiza uma nota!
Estão roubando lá no mercado livre...

Se querer fora tem outros mic's, o AntLion mod mic é comum la fora o pessoal usar como headset (Headphone+AntlionModMic). Zalman sai na faixa de 8~9U$, o AntLion deve ser um pouco mais, algumas paginas atraz o criador do tópico postou um video sobre o mic
------------
Eae pessoal, to querendo comprar um headphone ou headset, tenho um microfone avulso aqui, então tanto faz ter ou não.

Quero um para jogos e música.
Música seria mais rock em geral, e um pouco de tecno e pop, não precisaria ser focado nessas duas ultimas.
Para jogos, seria mais fps e terror, então tinha que ao mesmo tempo me ajudar a ter uma noção dos inimigos e no outros jogos conseguir criar aquele clima.
Normalmente fico horas e horas ouvindo música e depois jogo um pouco. Usava uma phillips sph 2000.

Andei olhando e achei alguns interessantes:
- sennheiser hd 205 + asus xonar dg (hd 205 falaram que muito bom pra música, mas para jogos não achei muita coisa)
- razer carcharias (ouvi bem do conforto)
- sennheiser hd 439

minha onboard é uma Realtek ALC887.
juntamente com o fone, compraria uma placa de som asus xonar dg, ao menos que não achem que valha a pena.(Só pretendo trocar de fone, um melhor ou o mesmo, caso esse acabe estragando).

Minha faixa de preço é no máximo 500 reais. Juntando também a placa de som, caso precise comprar.

eu te recomendaria um Samson Sr850+Zalman Mic1+AsusDGX (não gostei muito dos comparativos da DG, mas posso ta errado, muita gente aqui tem ela e pode lhe falar) Outra é procurar um AKG K240 ou o AD700, perfeito pelo que procura. E esquece razer !
 
Última edição:
sabe quanto tempo ta demorando para chegar no Brasil uma encomenda do ebay via USPS First Class Mail Intl / First Class Package Intl Service comprei um philips she 9000/28 la e so tem rastreio nos EUA e aqui não.
Se pegar pelo ebay, voce economiza uma nota!
Estão roubando lá no mercado livre...
 
eu te recomendaria um Samson Sr850+Zalman Mic1+AsusDGX (não gostei muito dos comparativos da DG, mas posso ta errado, muita gente aqui tem ela e pode lhe falar) Outra é procurar um AKG K240 ou o AD700, perfeito pelo que procura. E esquece razer !

Valeu Bruno.
Achei os que você me recomendou.
AsusDGX + Samson Sr850 ficou por +- 450. Samson achei no ebay (no máximo 120 reais se não taxarem), no mercado livro achei por 200 reais, aberto e tals, um dos que vem no pacote eu acho.

Os outros dois já passam o meu limite.
No ebay achei por 150 a 170 dolares, mas acho que a chance de taxarem é grande.

Acho que não expressei bem lá em cima, limite seria 500 reais no total, junto com a placa + fone.
 
Valeu Bruno.
Achei os que você me recomendou.
AsusDGX + Samson Sr850 ficou por +- 450. Samson achei no ebay (no máximo 120 reais se não taxarem), no mercado livro achei por 200 reais, aberto e tals, um dos que vem no pacote eu acho.

Os outros dois já passam o meu limite.
No ebay achei por 150 a 170 dolares, mas acho que a chance de taxarem é grande.

Acho que não expressei bem lá em cima, limite seria 500 reais no total, junto com a placa + fone.

Opa,

Vê se gosta: http://www.ebay.com/itm/Asus-Xonar-U3-USB-Pocket-size-Soundcard-with-Headphone-Amplifier-/300839258508?pt=UK_Computing_Other_Computing_Networking&hash=item460b6ac98c

+

http://www.ebay.com/itm/SAMSON-professional-studio-reference-headset-SR850-of-FIRSTCLASS-DELIVERY-to-USA-/150973232650?pt=US_Headphones&hash=item2326b4b60a

Se não taxarem: R$200.
E eu acredito que passe direto, os dois. Comigo o Samson passou, já a placa, acredito que por ser pequena também passe.
Mas não sairá mais que R$300. como aconteceria no Brasil.
Abraços
 
Opa, Vê se gosta: http://www.ebay.com/itm/Asus-Xonar-...ther_Computing_Networking&hash=item460b6ac98c+http://www.ebay.com/itm/SAMSON-prof...73232650?pt=US_Headphones&hash=item2326b4b60aSe não taxarem: R$200.E eu acredito que passe direto, os dois. Comigo o Samson passou, já a placa, acredito que por ser pequena também passe.Mas não sairá mais que R$300. como aconteceria no Brasil.Abraços
Nunca se sabe amigo, a receita taxa em cima do preço que ela quer, a não ser que você apresente nota fiscal! Já vi acontecer casos de produtos que estavam declarados 38USD serem taxados em quase 200 reais, e o pior, nem a caixa eles abriram. Dilma gusta trollar a gente haushaus!
 
O pessoal andou usando aquela sequência de perguntas propostas uma página atrás, hehe.

Que bom, isso ajuda na hora de auxiliar, aliás, com algumas questões como aquelas o próprio interessado consegue filtrar as opções, só necessitando de uma opinião final dos membros com mais experiência.
 
O pessoal andou usando aquela sequência de perguntas propostas uma página atrás, hehe.

Que bom, isso ajuda na hora de auxiliar, aliás, com algumas questões como aquelas o próprio interessado consegue filtrar as opções, só necessitando de uma opinião final dos membros com mais experiência.

Coloquei as perguntas na primeira pagina do tópico. ;D
 
Coloquei as perguntas na primeira pagina do tópico. ;D

Opa, isso ae Valeri!!!

Assim facilita o trabalho de todo mundo na área!

Só espero que leiam...
 
Eu acho que vou pegar esse philips mesmo , eu acho que e om melhor nessa faixa .
O "problema" e que ja tenho um da C3 Tech , tenho o Nessie , que e bem parecido com esse esteticamente ( creio que deve usar mesmo auto falantes e microfone ) , embora o Nessie tenha um audio ate que mediano , o microfone dele e bem ruim , a voz fica horrivel , pois ele só capta os medios e agudos , os grave quase nao se nota , por isso nao quero fone da C3 Tech .

Nao posso importar , minha mae que vai comprar , mais se ele ja e crica para comprar na internet , imagina importar .
 
Eu acho que vou pegar esse philips mesmo , eu acho que e om melhor nessa faixa .

O "problema" e que ja tenho um da C3 Tech , tenho o Nessie , que e bem parecido com esse esteticamente ( creio que deve usar mesmo auto falantes e microfone ) , embora o Nessie tenha um audio ate que mediano , o microfone dele e bem ruim , a voz fica horrivel , pois ele só capta os medios e agudos , os grave quase nao se nota , por isso nao quero fone da C3 Tech .

Nao posso importar , minha mae que vai comprar , mais se ele ja e crica para comprar na internet , imagina importar .

Eu te recomendaria o Superlux HD681, mas ele está acima do seu orçamento, uma pena...

Talvez um Philips SHP2500 (quebra-galho) ou SHP2700 (bonzinho, mas raro).
 
Eae pessoal, to querendo comprar um headphone ou headset, tenho um microfone avulso aqui, então tanto faz ter ou não.

Quero um para jogos e música.
Música seria mais rock em geral, e um pouco de tecno e pop, não precisaria ser focado nessas duas ultimas.
Para jogos, seria mais fps e terror, então tinha que ao mesmo tempo me ajudar a ter uma noção dos inimigos e no outros jogos conseguir criar aquele clima.
Normalmente fico horas e horas ouvindo música e depois jogo um pouco. Usava uma phillips sph 2000.

Andei olhando e achei alguns interessantes:
- sennheiser hd 205 + asus xonar dg (hd 205 falaram que muito bom pra música, mas para jogos não achei muita coisa)
- razer carcharias (ouvi bem do conforto)
- sennheiser hd 439

minha onboard é uma Realtek ALC887.
juntamente com o fone, compraria uma placa de som asus xonar dg, ao menos que não achem que valha a pena.(Só pretendo trocar de fone, um melhor ou o mesmo, caso esse acabe estragando).

Minha faixa de preço é no máximo 500 reais. Juntando também a placa de som, caso precise comprar.

O HD205 pode não ser uma boa opção para passar "horas", pois ele aperta um pouco. Já o HD439 pode ser uma opção de qualidade, durável e de qualidade, o HD515 está 341,00 na playtech. Uma placa de som vai valer apena, pois tive uma melhora considerável em um ALC889, quem dirá no 887.
 
Eu te recomendaria o Superlux HD681, mas ele está acima do seu orçamento, uma pena...

Talvez um Philips SHP2500 (quebra-galho) ou SHP2700 (bonzinho, mas raro).
So que esse SHP2500 nao possui microfone , e um microfone bonzinho custa de 20 a 30 reais ...
 
So que esse SHP2500 nao possui microfone , e um microfone bonzinho custa de 20 a 30 reais ...

Colega, você pode gastar até no máximo R$70 e quer algo "CxB" e com microfone? Isso é mais difícil que resolver uma integral sem saber fatorar...

Enfim, eu acho que a única chance é importando um Fone + Mic com frete grátis, sem ser taxado.

Acredito que só assim você consiga algo bom com esse preço, mas como disse que não pode importar, sinto muito.
 
Colega, você pode gastar até no máximo R$70 e quer algo "CxB" e com microfone? Isso é mais difícil que resolver uma integral sem saber fatorar...Enfim, eu acho que a única chance é importando um Fone + Mic com frete grátis, sem ser taxado. Acredito que só assim você consiga algo bom com esse preço, mas como disse que não pode importar, sinto muito.
Sem importar a única recomendação que me vem na cabeça é o phillips SHM 1900... E por favor, não compre aquele C3 tech! Era meu antigo headset ate quebrar, hoje uso um SHP 2500 + mic que retirei dele. A unica coisa que tenho a reclamar do mic dele é que como não tem espuma, qualquer onda de choque ou vento que chega nele é captado, tornando o som muito ruim, principalmente se tiver um ventilador fazendo vento, fica tipo um "shhhhhhhhhhhhhhhh" eterno no mic. Mas já já irei fazer um mod no meu SHP 2500 hehehe, já que meu futuro MDR-V6 será dedicado para músicas. EDIT: "Ventilador fazendo vento" OMG É MESMO? HAHAHAHAHA CAPTAIN OBVIOUS
 
Última edição:
Colega, você pode gastar até no máximo R$70 e quer algo "CxB" e com microfone? Isso é mais difícil que resolver uma integral sem saber fatorar...

Enfim, eu acho que a única chance é importando um Fone + Mic com frete grátis, sem ser taxado.

Acredito que só assim você consiga algo bom com esse preço, mas como disse que não pode importar, sinto muito.
Infelizmente e complicado , eu nao tenho muita grana ... entao eu vou pegar um SPH 1900.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo