• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, tenho um superlux e uso ele pra jogar, preciso de um microfone, qual voces indicam?
Vi falando muito sobre o Zalman zm-mic1, mas ele é bem carinho, rsrs axei de 52 reais no ML
tem algo mais em conta?

No Brasil só tem ele entre os baratos, lá fora ele custa uns $8.

Vou pegar um AD700 e gostaria de saber algum microfone bom pra usar em conjunto com ele.

Zalman Mic ZM-1, Labtec LVA7330, AntLion ModMic.

Tome cuidado com o AD700, eu ja tive e fiquei só uma semana com ele, o motivo? Ele é ENORME! Na boa, vc precisa ter uma cabeça tamanho abóbora de Haloween para que esse headphone fique confortável em vc. Eu não podia nem me erguer nem nada que ele já despencava da minha cabeça, e não achei o som em geral a maravilha que dizem. Pra FPS é excelente, mas pra música e tal, principalmente heavy metal, rock, é meio fraco pq NÃO TEM GRAVE (aos meus ouvidos). Se vc for ver os reviews da Amazon muitas pessoas deram 1 estrela pro AD700 devido ao fato de ele ser enorme.

Bem exagerado o seu comentário colega.

Ele não é o único fone "enorme", há muitos outros e dificilmente vejo uma reclamação dessas, ainda mais pelo conforto. Eu não levo muito consideração as opiniões do Amazon, se fosse assim outros modelos como HD600, K701 e tantos outros teriam esse tipo de contra nos reviews.

Sobre os graves isso é normal, afinal é só conferir os gráficos que deixam isso bem claro, na realidade ele é bem equilibrado, ótimos médios-graves e médios assim como muitos outros fones por ai, isso mais o fato de que graves em exagero não fazem bem para FPS por exemplo, bem como alguns estilos musicais.

Portanto, imagino que você seja um bass-head ou tenha se acostumado com fones com mais peso, só isso.
É uma questão muito pessoal, nada que desabone o produto.

Haha. obrigado Lucifis, vamos aguardar agora... haha.

Forte Abraço!

Boa sorte amigo!

Abraço.
 
Eae...
Galera dos audiofilo loko ae, se possível me ajudem a escolher um fone...
Curto graves,mas sem deixas de lado os agudos... fone seria para jogos(FPS) e musicas(dub..eletro...rock...[R]funk[/R]brinks:trollfail:)
Faixa de 500 até uns... 1200 conto de réis:)hmm:)...
Li bastante aqui, mas pra eu ter uma melhor noção sobre fones quero pegar as ideias dos manolos aqui...
Abraços!
 
Última edição:
Eae...
Galera dos audiofilo loko ae, se possível me ajudem a escolher um fone...
Curto graves,mas sem deixas de lado os agudos... fone seria para jogos(FPS) e musicas(dub..eletro...rock...[R]funk[/R]brinks:trollfail:)
Faixa de 500 até uns... 1200 conto de réis:)hmm:)...

Li bastante aqui, mas pra eu ter uma melhor noção sobre fones quero pegar as ideias dos manolos aqui...
Abraços!

Você praticamente citou o Beyerdynamic dt 990 , dá uma checada nele, porque ele tem as caracteristicas que você citou.
 
Eae...Galera dos audiofilo loko ae, se possível me ajudem a escolher um fone...Curto graves,mas sem deixas de lado os agudos... fone seria para jogos(FPS) e musicas(dub..eletro...rock...[R]funk[/R]brinks:trollfail:)Faixa de 500 até uns... 1200 conto de réis:)hmm:)...Li bastante aqui, mas pra eu ter uma melhor noção sobre fones quero pegar as ideias dos manolos aqui...Abraços!
+1 pro DT990, não consigo pensar em outro. Pelomenos não agora :haha:. Mas ainda quero saber, você prefere fones abertos ou fechados?
 
Ate 100 ~ 150 reais a melhor opção ainda e hd681+ mic zalman ?
 
Ate 100 ~ 150 reais a melhor opção ainda e hd681+ mic zalman ?
Prara jogos sim. Se for só pra música, você não precisará do mic, aí temos outras opções que vão depender do seu estilo musical. Mas no geral o superlux se sai bom em tudo.
 
E principalmente para jogos mesmo , vlw .
A melhor opção é o superlux então. Vai com fé que não vai se arrepender! E mais um para o clube superlux :lol2:
 
Pra escutar música eletrônica, que headphones com bom custo x benefício e confortáveis vocês indicariam?
 
Pra escutar música eletrônica, que headphones com bom custo x benefício e confortáveis vocês indicariam?

Quer portabilidade? Full size? On ear?

Audio Technica M50, JVC HA-S500, Creative Aurvana Live, Denon AH D1100. Diz um valor aí.. Tá muito vago
 
Pra escutar música eletrônica, que headphones com bom custo x benefício e confortáveis vocês indicariam?
Fora as opções citadas pelo amigo acima, uma mais barata é o Sennheiser HD202
 
Quer portabilidade? Full size? On ear?

Audio Technica M50, JVC HA-S500, Creative Aurvana Live, Denon AH D1100. Diz um valor aí.. Tá muito vago

Full size. Pra usar em casa mesmo. Valor, até uns 200, 300 dilmas. Mas dependendo da qualidade dá pra esticar um pouco. Vou dar uma conferida nesses modelos :joia:
 
Acho que por aqui mesmo. Nunca importei itens caros, mas se valer muito a pena pode ser uma alternativa.

Aqui no BR que lojas tu indicaria?

A real é que aqui no BR tu se limita a fones entry leveis, que lá foram custam 30 ~ 40 dolares, e aqui tu compra por 150 ~ 200 reais. O creative aurvana live tu encontra por 300 reais no mercado livre, com um vendedor confiável, eu mesmo acabei de comprar uma placa com ele.
Mas tu tu puder importar, aí tu abre um leque de opções, mas se tu ler sobre o creative aurvana live, e gostar do que leu, tem essa opção do mercado livre, 299 + frete, tá um preço bom. Ele não é um fone tão fácil assim de achar.
 
A real é que aqui no BR tu se limita a fones entry leveis, que lá foram custam 30 ~ 40 dolares, e aqui tu compra por 150 ~ 200 reais. O creative aurvana live tu encontra por 300 reais no mercado livre, com um vendedor confiável, eu mesmo acabei de comprar uma placa com ele.
Mas tu tu puder importar, aí tu abre um leque de opções, mas se tu ler sobre o creative aurvana live, e gostar do que leu, tem essa opção do mercado livre, 299 + frete, tá um preço bom. Ele não é um fone tão fácil assim de achar.

Vou buscar uns reviews desse creative pra conhecer melhor. Meu referencial atual é bem baixo (um Philips SHP2700) e tô usando o som onboard do PC :fuuu:

Quando tu fala em importar, quais os canais que a galera daqui tá usando? Ebay? Amazon com redirecionador?

Valei pelas dicas!
 
Vou buscar uns reviews desse creative pra conhecer melhor. Meu referencial atual é bem baixo (um Philips SHP2700) e tô usando o som onboard do PC :fuuu:Quando tu fala em importar, quais os canais que a galera daqui tá usando? Ebay? Amazon com redirecionador?Valei pelas dicas!
ebay, amazon com red, e o site accesory jack que envia declarado menos de 50 pro brasil
 
Vou buscar uns reviews desse creative pra conhecer melhor. Meu referencial atual é bem baixo (um Philips SHP2700) e tô usando o som onboard do PC :fuuu:

Quando tu fala em importar, quais os canais que a galera daqui tá usando? Ebay? Amazon com redirecionador?

Valei pelas dicas!

Eu compro pelo ebay, mas muitas pessoas usam redirecionamento da amazon, nunca fiz, então não posso falar e talz..
Te aconselho ler reviews no head-fi.org, muitas opiniões, de caras que tem vários fones para comparar e tal, e quanto ao teu philips, um amigo meu tem, e toda vida que eu vou lá eu coloca pra escutar, só pra me impressionar com a diferença sonora entre ele e o M50.
 
Vou dar uma checada lá.

Esqueci de dizer que uso óculos, por isso que o conforto conta muito pra mim. Teu M50 saiu por quanto?
 
Vou dar uma checada lá.

Esqueci de dizer que uso óculos, por isso que o conforto conta muito pra mim. Teu M50 saiu por quanto?

Meu m50 saiu por mais de 500 reais, porque eu era noob na importação, paguei um imposto medonho, o cara mandou em uma caixa maior que minha casa e talz. A verdade é que sempre vai ter chance de pagar imposto, mas hoje em dia eu reduziria bastante essa chance, e poderia pegar um m50 por uns 350 reais. Bem mais em conta :p
Ele é muito confortável, o Creative também, mas com óculos não sei, teria que testar..
 
Vou dar uma checada lá.Esqueci de dizer que uso óculos, por isso que o conforto conta muito pra mim. Teu M50 saiu por quanto?
Eu também uso óculos, e usava um C3Tech Mammouth e não me incomodava, meu atual phillips intão... :haha: só não esqueço que estou com ele na cabeça porquê a parta interna das pads são de imitação de couro, e isso esquenta um pouco. É muito provável que nenhum dos 2 (M50 e CAL!) te aperte.
 
Última edição:
Você praticamente citou o Beyerdynamic dt 990 , dá uma checada nele, porque ele tem as caracteristicas que você citou.
Vlw manolo!è que não manjo nada de marcas e serie de fones...vlw mesmo!
+1 pro DT990, não consigo pensar em outro. Pelomenos não agora :haha:. Mas ainda quero saber, você prefere fones abertos ou fechados?
Vish...apesar de ter lido sobre fones abertos....fechados, não entendi muito bem... mas o estilo do fone não importa muito pra mim, prezo mais pela qualidade do som mesmo, vlw manolo!
 
Vlw manolo!è que não manjo nada de marcas e serie de fones...vlw mesmo!Vish...apesar de ter lido sobre fones abertos....fechados, não entendi muito bem... mas o estilo do fone não importa muito pra mim, prezo mais pela qualidade do som mesmo, vlw manolo!
Então, aberto é aquele que não isola o som, e deixa escapar som do fone para o ambiente. Fechado é aquele que isola o som externo, e não deixa o som do fone passar para o ambiente.
 
Galera, vou comprar pro meu irmao um fone de in-ear, como ele não tem pressa de receber vou poder comprar de fora do brasil, tô aceitando sugestões até 20 obamas, oq acham desse NX-80 ? vi na amazon por R$ 15 apenas.

Abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo