Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera,estou querendo comprar um fone bom para games!

Tenho costumes de jogar FPS,MOBA(LOL e DotA2),RPG'S e gosto muito de ouvir música no PC.

Mas sei que fica complicado pegar um fone pra games e música,vi que o AD700 é um meio termo pra isso.

Realmente vale a pena? Existe alguma outra opção que seja melhor que ele no momento?

Eu tava vendo ele na Amazon http://www.amazon.com/dp/B000CMS0XU/ 99 Dolares,alguém aqui sabe se eles enviam pro Brasil sem problemas?

Aquele papo de redirecionamento alguém pode me explicar como funciona,me passar alguma informação de como proceder?

Aceito sugestões de outros também!

Eu tenho um Mic Zalman M1 la,eu comprei o Mic antes do fone,e o Mic é realmente bom!! Só falta o fone.

Vi muita gente falando dos Sennheiser,aceito sugestões também.

E minha MOBO é uma Asus P8H67,precisaria comprar uma outra plaquinha tipo a Xonar? Ela tem se não me engana 6 conectores,1 Verde,Vermelho,Laranja,Preto,Azul e um Lilas.

Gosto muito de ouvir Heavy Metal(Sabbath,Maiden,essas coisas...)

Grato!
 
Última edição:
Af, meu KSC75 quebrou no cabo, tá com mal contato.. Eu sempre achei o cabo dele bem vagabundo, mas não sabia que ia quebrar tão rápido.. Vou ter que comprar outro, dá pra ficar sem esse fone não. Mas fica aí minha critica nele, eu sei que é só 15u$, mas quebrou muito rápido. De todos os fones que eu já tive, foi o que quebrou mais rápido :(
 
Indicação de fone Custo Beneficio

olá amigos do fórum, sou novo aqui acabei de criar a conta só para tirar essa duvida, to pensando em comprar um fone novo. Não posso gastar mais de R$150. Eu já dei uma pesquisada aqui nos tópicos, e vi muita gente recomendando os fones da philipis, mais a maioria é sem microfone. Queria um headset que tivesse um microfone bom, pois eu falo muito com meus amigos no skype e eles reclamam que eu tenho um microfone de pedreiro (é e verdade, paguei 15 pila em um C3 tech e ele já quebrou o fio com 5 meses de uso, até que durou). Não tenho nenhuma placa off-board de som, tenho a placa mãe Asus sabertooth 900FX, que acredito que tenha suporte para um bom fone 5.1 real.

RESUMINDO: Quero um headset com bom CUSTOxBENEFICIO de até R$150.
Já tinha até visto um aqui http://www.americanas.com.br/produt...rround-5.1-multilaser?epar=buscape&opn=YYNKZB só que eu já vi Comentário que ele é muito fraquinho e não cumpre o que promete.
 
olá amigos do fórum, sou novo aqui acabei de criar a conta só para tirar essa duvida, to pensando em comprar um fone novo. Não posso gastar mais de R$150. Eu já dei uma pesquisada aqui nos tópicos, e vi muita gente recomendando os fones da philipis, mais a maioria é sem microfone. Queria um headset que tivesse um microfone bom, pois eu falo muito com meus amigos no skype e eles reclamam que eu tenho um microfone de pedreiro (é e verdade, paguei 15 pila em um C3 tech e ele já quebrou o fio com 5 meses de uso, até que durou). Não tenho nenhuma placa off-board de som, tenho a placa mãe Asus sabertooth 900FX, que acredito que tenha suporte para um bom fone 5.1 real.

RESUMINDO: Quero um headset com bom CUSTOxBENEFICIO de até R$150.
Já tinha até visto um aqui http://www.americanas.com.br/produt...rround-5.1-multilaser?epar=buscape&opn=YYNKZB só que eu já vi Comentário que ele é muito fraquinho e não cumpre o que promete.

Veja esse Sennheiser PC31:

http://www.playtech.com.br/Fone-com-microfone-Sennheiser-PC-31-27673.aspx/p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467452649-sennheiser-pc-31-_JM
 
poxa cara ele me parece meio fraco, queria mesmo era um fone 5.1, mesmo que emule.

[...]

Recomendo que leia os tópicos fixos então...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Primeiro: Até R$150 o ideal é um Superlux HD681 + Zalman ZM-1, mesmo assim querendo lhe ajudar eu postei um headset de qualidade, especialmente comparado ao do link que postou.

Segundo: Efeitos 5.1/7.1 ou o que quer que seja são emulados pelas placas de som e quando uma fabricante faz o 'serviço' de colocar mais de um auto-falante no fone pode saber que ao invés de melhorar só vai piorar, por que o fator para se ter um bom som não é quantidade de auto-falantes e sim a qualidade do mesmo.

Se lhe servir de ajuda: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html
 
[...]

Recomendo que leia os tópicos fixos então...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s-e-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.html

Primeiro: Até R$150 o ideal é um Superlux HD681 + Zalman ZM-1, mesmo assim querendo lhe ajudar eu postei um headset de qualidade, especialmente comparado ao do link que postou.

Segundo: Efeitos 5.1/7.1 ou o que quer que seja são emulados pelas placas de som e quando uma fabricante faz o 'serviço' de colocar mais de um auto-falante no fone pode saber que ao invés de melhorar só vai piorar, por que o fator para se ter um bom som não é quantidade de auto-falantes e sim a qualidade do mesmo.

Se lhe servir de ajuda: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...r-master-sirus-real-5-1-surround-headset.html
é então, eu não sei muito sobre esse fones, mais aquele sennheiser PC 31 é daqueles fones que não encaixam totalmente na cabeça, e isso me deixa meio desconfortável, já testei um fone desse tipo, um amigo meu tem. Queria um fone que fosse do mesmo estilo do que eu postei, que se encaixe totalmente na cabeça.
Também tava pensando, minha grana agora ta curta, será que vale apena comprar um fone básico, ou então esperar e pegar um intermediário, de até R$300
 
é então, eu não sei muito sobre esse fones, mais aquele sennheiser PC 31 é daqueles fones que não encaixam totalmente na cabeça, e isso me deixa meio desconfortável, já testei um fone desse tipo, um amigo meu tem. Queria um fone que fosse do mesmo estilo do que eu postei, que se encaixe totalmente na cabeça.
Também tava pensando, minha grana agora ta curta, será que vale apena comprar um fone básico, ou então esperar e pegar um intermediário, de até R$300

Opte pela minha indicação, você terá qualidade, muito mais do que com outros fones bonitinhos por aí.

lucifis disse:
Superlux HD681 + Zalman ZM-1

Como não conhece muito é melhor gastar pouco e começar com o pé direito.
 
é então, eu não sei muito sobre esse fones, mais aquele sennheiser PC 31 é daqueles fones que não encaixam totalmente na cabeça, e isso me deixa meio desconfortável, já testei um fone desse tipo, um amigo meu tem. Queria um fone que fosse do mesmo estilo do que eu postei, que se encaixe totalmente na cabeça.Também tava pensando, minha grana agora ta curta, será que vale apena comprar um fone básico, ou então esperar e pegar um intermediário, de até R$300
Amigo, pode ir tranquilo na indicação do amigo lucifis, o combo superlux + zalman mic é excelente, meu amigo tem ambos, testado e aprovado! Excelente para o preço, da de 1000 a 0 nesse multilaser aí
 
galera, depois de 15 meses meu Ozone attack ta dando pau num lado e xiando as vzs :nooo:

quem puder me indicar um headset bom ate no maximo 200 com frete eu qualifico :joia:
 
Bem, irei comprar um novo fone e estou em dúvidas em qual comprar. Hoje uso um fone genérico e placa de som onboard, pretendo adquirir a Xonar DG e preciso decidir o fone que irá acompanhá-la. A finalidade maior será ouvir música(principalmente pop/rock) e jogar(jogos de aventura/RPG, não jogo FPS então não vejo necessidade de microfone).

Atualmente minha preferência é pelo Sennheiser HD 201 que está R$ 131,90 na FNAC(com frete grátis para Recife). Gostaria de saber se na faixa de até R$ 150,00 tem algum outro fone melhor ou com esse estarei bem servido? Se aumentar para R$ 200,00 a faixa encontrarei algo com qualidade muito superior?

Obrigado.
 
galera, depois de 15 meses meu Ozone attack ta dando pau num lado e xiando as vzs :nooo:

quem puder me indicar um headset bom ate no maximo 200 com frete eu qualifico :joia:

Segue o combo acima, hehe

Superlux HD681/Samson SR850 + Zalman ZM-1/Labtec LVA7330.

Apesar de bons comentários sobre esse Ozone, acredito que o combo citado vai oferecer mais qualidade.

Se puder importar tem o AKG K240 no Amazon por $88 se não me engano, excelente opção!
------------
Bem, irei comprar um novo fone e estou em dúvidas em qual comprar. Hoje uso um fone genérico e placa de som onboard, pretendo adquirir a Xonar DG e preciso decidir o fone que irá acompanhá-la. A finalidade maior será ouvir música(principalmente pop/rock) e jogar(jogos de aventura/RPG, não jogo FPS então não vejo necessidade de microfone).

Atualmente minha preferência é pelo Sennheiser HD 201 que está R$ 131,90 na FNAC(com frete grátis para Recife). Gostaria de saber se na faixa de até R$ 150,00 tem algum outro fone melhor ou com esse estarei bem servido? Se aumentar para R$ 200,00 a faixa encontrarei algo com qualidade muito superior?

Obrigado.

Algumas opções de fones encontrados no Brasil:

- AKG K414P;
- Samson SR850;
- Koss Porta Pro;
- AKG K420;
- Sennheiser HD202;
- AKG K450;
- Superlux HD681;
- Koss UR20;
- Beyerdynamic DT235;
- Sennheiser HD203;
- Koss KSC 75;
- Creative Aurvana Live (Excelente);

A grande maioria possui reviews, seja em fóruns nacionais ou gringos, sendo que aqui mesmo há usuários de alguns modelos e podem falar mais a respeito.
 
Segue o combo acima, hehe

Superlux HD681/Samson SR850 + Zalman ZM-1/Labtec LVA7330.

Apesar de bons comentários sobre esse Ozone, acredito que o combo citado vai oferecer mais qualidade.

Se puder importar tem o AKG K240 no Amazon por $88 se não me engano, excelente opção!
valeu cara, mas como tive o orçamento reduzido, pela minha mae :mas::vader:, acabei pegando um ozone rage st black na mouses.com.br por 160 e uns quebrados :forever:
porque curti a ozone peguei outro produto deles, vamos ver :joia:

qualificado :fuckyeah:
 
valeu cara, mas como tive o orçamento reduzido, pela minha mae :mas::vader:, acabei pegando um ozone rage st black na mouses.com.br por 160 e uns quebrados :forever:
porque curti a ozone peguei outro produto deles, vamos ver :joia:

qualificado :fuckyeah:


Por Lucifer, você decidiu isso rápido! :haha:

Qualquer coisa estamos ae!

:fuckyeah:
 
Na minha opinião: Nenhum.

Por que?

Resposta: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...ras-deles.html

Agora, caso alguém conheça talvez possam te ajudar, mas já adianto que por aqui não recomendamos headsets, o motivo está nesse link que te enviei.

Se pode gastar até R$200, o melhor combo para jogos seria um Samson SR850/Superlux HD681 + Mic Zalman M-1.


que loja você recomenda pra comprar?
 
Olá amigos, estou aqui em desespero pois o meu microfone, que era um vagabundo qualquer quebrou e como meu fone de ouvido também não é la essas coisas eu ja gostaria de saber se vocês poderiam me informar um headphone ou headset , tanto faz com microfone ou combo na faixa de uns 200 a 400 reais, um bom mesmo na faixa desse preço somente para jogos e musicas pois eu curto ouvir um som bem pesado e de vez enquando um eletronico tipo titanium do david guetta que tem um batidão bem estourado com um grave bem loco, e uso team speak e skype para falar e converçar com os parcero enquanto jogo. Obrigado e espero que me ajudem amigos , e outra coisa na qual tenho dificuldade e com compras importadas como eu sou leigo nessas coisas se alguem me mandar dicas importadas se poderia dizer como comprar e tals, e se tiver no brasil se der para mandar o link da compra junto fazendo favor.
OBS gostaria de so hps closed pois gosto de um som limpo, sem escutar cachorro latindo ou mãe enchendo o saco no game. Obrigado
 
Olá amigos, estou aqui em desespero pois o meu microfone, que era um vagabundo qualquer quebrou e como meu fone de ouvido também não é la essas coisas eu ja gostaria de saber se vocês poderiam me informar um headphone ou headset , tanto faz com microfone ou combo na faixa de uns 200 a 400 reais, um bom mesmo na faixa desse preço somente para jogos e musicas pois eu curto ouvir um som bem pesado e de vez enquando um eletronico tipo titanium do david guetta que tem um batidão bem estourado com um grave bem loco, e uso team speak e skype para falar e converçar com os parcero enquanto jogo. Obrigado e espero que me ajudem amigos , e outra coisa na qual tenho dificuldade e com compras importadas como eu sou leigo nessas coisas se alguem me mandar dicas importadas se poderia dizer como comprar e tals, e se tiver no brasil se der para mandar o link da compra junto fazendo favor.
OBS gostaria de so hps closed pois gosto de um som limpo, sem escutar cachorro latindo ou mãe enchendo o saco no game. Obrigado

Creative Aurvana Live + Algum microfone de lapela. Não te aconselho o zalman mic 1 , já que tu falou que tem cachorro e ect ae, pelos testes que vi no youtube ele pega os sons ambientes todos, na minha opinião ele é ruim :/
------------
Alguém poderia dar uma ajuda pra mim no meu post la por favor!!
cade teu post?
 
Olá amigos, estou aqui em desespero pois o meu microfone, que era um vagabundo qualquer quebrou e como meu fone de ouvido também não é la essas coisas eu ja gostaria de saber se vocês poderiam me informar um headphone ou headset , tanto faz com microfone ou combo na faixa de uns 200 a 400 reais, um bom mesmo na faixa desse preço somente para jogos e musicas pois eu curto ouvir um som bem pesado e de vez enquando um eletronico tipo titanium do david guetta que tem um batidão bem estourado com um grave bem loco, e uso team speak e skype para falar e converçar com os parcero enquanto jogo. Obrigado e espero que me ajudem amigos , e outra coisa na qual tenho dificuldade e com compras importadas como eu sou leigo nessas coisas se alguem me mandar dicas importadas se poderia dizer como comprar e tals, e se tiver no brasil se der para mandar o link da compra junto fazendo favor.
OBS gostaria de so hps closed pois gosto de um som limpo, sem escutar cachorro latindo ou mãe enchendo o saco no game. Obrigado

1ª opção - Creative Aurvana;
2ª opção - Beyerdynamic DT235;
3ª opção - Sennheiser HD202;
4ª opção - AKG K414P.
 
Olá amigos, estou aqui em desespero pois o meu microfone, que era um vagabundo qualquer quebrou e como meu fone de ouvido também não é la essas coisas eu ja gostaria de saber se vocês poderiam me informar um headphone ou headset , tanto faz com microfone ou combo na faixa de uns 200 a 400 reais, um bom mesmo na faixa desse preço somente para jogos e musicas pois eu curto ouvir um som bem pesado e de vez enquando um eletronico tipo titanium do david guetta que tem um batidão bem estourado com um grave bem loco, e uso team speak e skype para falar e converçar com os parcero enquanto jogo. Obrigado e espero que me ajudem amigos , e outra coisa na qual tenho dificuldade e com compras importadas como eu sou leigo nessas coisas se alguem me mandar dicas importadas se poderia dizer como comprar e tals, e se tiver no brasil se der para mandar o link da compra junto fazendo favor.
OBS gostaria de so hps closed pois gosto de um som limpo, sem escutar cachorro latindo ou mãe enchendo o saco no game. Obrigado

Além do que o pessoal falou tem o headset:

Headset Sennheiser Pc 151
 
eu ouvi muito a respeito da quele Audio-Technica ATH AD700 e possivel achalo no Brasil a venda ?? Obrigado amigos e gostaria de perguntas sobre o Creative ele e confortavel e de boa qualidade o som ?? e tbem posso achalo no Brasil vlwss
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo