Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esso sony pelo jeito leva a linha musical profissional mesmo , certo ? dos Closed que vc conhece qual acha que seria melhor para jogos numa Asus STX ? esse Denon AHD2000 seria uma boa escolha
 
Dudu: sennheiser hd555 ele tem mesmo drive tudo do hd595. Tem um mod da fita que vi faz tempo esqueci, mais esse mod da fita vc trasforma o hd555 em hd595. Sobre o denon ele d2000 ele tem sondstage na media do sennheiser hd600/650. Sim e superior ao hd595. Denon d2000 ele e closed, mais como naka falo tem uma boa noção para jogos, hd600 ele e open mais tbm tem uma exelente qualidade.

Irei aproveitar a duvida do colega e sua resposta...

Qual é melhor Denon D2000 ou Sennheiser HD 650?

--------------------------------------------------------------

Eu já mandei um e-mail para a accessoryjack e eles me disseram que é possível mandar como gift e declarar um valor menor.

Qual é o valor ideal que eu tenho que pedir para eles declararem para eu não pagar imposto? Tem que ser menor que $50?

--------------------------------------------------------------
Outra dúvida, é possível REALMENTE sentir diferenças consideráveis entre um HD518, M50, AD700, HD598, D2000 e HD650? Porque o preço do HD650 é mais que o dobro do HD518, e o D2000 é consideravelmente mais caro que o HD518.

Se eu não me engano o HD650 tá $400 dolares na accessoryjack, não pagando imposto eu até conseguiria pagar por um... só me pergunto se vale a pena mesmo. Estou me perguntando até se tem muita diferença entre o HD518 e o D2000, o D2000 tá $300, cabe no orçamento também.
 
Última edição:
Irei aproveitar a duvida do colega e sua resposta...Qual é melhor Denon D2000 ou Sennheiser HD 650?
Ae me pagou kkkkkk. Olha o hd600 ele tem menos grave de fato, jah o hd650 ele tem mais grave, jah vi gente no head-fi que trocou denon d2000 por um hd650, não sei te dizer muito bem sobre o hd650, eu não vou te afirmar qual tem mais qualidade ate pra não fala merd4. Vou deixa pra quem conhese o hd650 pra ti falar qual deles tem mais sondstage. Edit: dá uma olhada do d5000.
 
Última edição:
Ae me pagou kkkkkk. Olha o hd600 ele tem menos grave de fato, jah o hd650 ele tem mais grave, jah vi gente no head-fi que trocou denon d2000 por um hd650, não sei te dizer muito bem sobre o hd650, eu não vou te afirmar qual tem mais qualidade ate pra não fala merd4. Vou deixa pra quem conhese o hd650 pra ti falar qual deles tem mais sondstage. Edit: dá uma olhada do d5000.

o d5000 tá 539 dolares, o hd650 tá "só" $400

o d5000 é muito melhor que o HD650?
 
Irei aproveitar a duvida do colega e sua resposta...

Qual é melhor Denon D2000 ou Sennheiser HD 650?

--------------------------------------------------------------

Eu já mandei um e-mail para a accessoryjack e eles me disseram que é possível mandar como gift e declarar um valor menor.

Qual é o valor ideal que eu tenho que pedir para eles declararem para eu não pagar imposto? Tem que ser menor que $50?

--------------------------------------------------------------
Outra dúvida, é possível REALMENTE sentir diferenças consideráveis entre um HD518, M50, AD700, HD598, D2000 e HD650? Porque o preço do HD650 é mais que o dobro do HD518, e o D2000 é consideravelmente mais caro que o HD518.

Se eu não me engano o HD650 tá $400 dolares na accessoryjack, não pagando imposto eu até conseguiria pagar por um... só me pergunto se vale a pena mesmo. Estou me perguntando até se tem muita diferença entre o HD518 e o D2000, o D2000 tá $300, cabe no orçamento também.
o melhor depende do gosto pessoal, o denon se dá bem em grande parte dos estilos musicais e tambem é bom pra jogar e toca bem sem amp, ja o hd650 tem um som mais relaxado, não é mto bom pra rock(talves você nem sinta essa diferença), se da melhor com musicas refinadas tipo jazz e precisa de amp dedicado pra tocar bem
eu recomendo o denon d2000, a diferença do d2000 pro d5000 é pequena, algo em torno do d5000 ser 10% melhor em sonoridade e ter cups de madeira
------------
Irei aproveitar a duvida do colega e sua resposta...

Qual é melhor Denon D2000 ou Sennheiser HD 650?

--------------------------------------------------------------

Eu já mandei um e-mail para a accessoryjack e eles me disseram que é possível mandar como gift e declarar um valor menor.

Qual é o valor ideal que eu tenho que pedir para eles declararem para eu não pagar imposto? Tem que ser menor que $50?

--------------------------------------------------------------
Outra dúvida, é possível REALMENTE sentir diferenças consideráveis entre um HD518, M50, AD700, HD598, D2000 e HD650? Porque o preço do HD650 é mais que o dobro do HD518, e o D2000 é consideravelmente mais caro que o HD518.

Se eu não me engano o HD650 tá $400 dolares na accessoryjack, não pagando imposto eu até conseguiria pagar por um... só me pergunto se vale a pena mesmo. Estou me perguntando até se tem muita diferença entre o HD518 e o D2000, o D2000 tá $300, cabe no orçamento também.
é possível sim sentir a diferença principalmente se prestar atenção vai sentir um grande diferença entre eles tanto na questão de detalhamento e extensão das frequencias quanto na assinatura sonora de cada fone
eu recomendo o denon ah-d2000 pois não precisa de amp dedicado pra tocar bem e toca bem todos estilos musicais e tambem tem uma boa performance em jogos, já o hd650 tem um som mais relaxante, não vai ter aquela energia pra rock e se sairá melhor em estilos musicais mais clássicos e refinados e um bom amp que empurra o hd650 custa no minimo 250dólares, sem ele até toca bem, mas não chega perto da qualidade do hd650 bem amplificado.
 
Hehehe. Pronto esta explicado, so fica com ele a decidir.
 
E quanto a esse apesar de ser Open , vi grandes elogios a eles em jogos Beyer DT880 ? por hora esses denon ah-d2000 e o primeiro da lista.
 
o melhor depende do gosto pessoal, o denon se dá bem em grande parte dos estilos musicais e tambem é bom pra jogar e toca bem sem amp, ja o hd650 tem um som mais relaxado, não é mto bom pra rock(talves você nem sinta essa diferença), se da melhor com musicas refinadas tipo jazz e precisa de amp dedicado pra tocar bem
eu recomendo o denon d2000, a diferença do d2000 pro d5000 é pequena, algo em torno do d5000 ser 10% melhor em sonoridade e ter cups de madeira
------------

é possível sim sentir a diferença principalmente se prestar atenção vai sentir um grande diferença entre eles tanto na questão de detalhamento e extensão das frequencias quanto na assinatura sonora de cada fone
eu recomendo o denon ah-d2000 pois não precisa de amp dedicado pra tocar bem e toca bem todos estilos musicais e tambem tem uma boa performance em jogos, já o hd650 tem um som mais relaxante, não vai ter aquela energia pra rock e se sairá melhor em estilos musicais mais clássicos e refinados e um bom amp que empurra o hd650 custa no minimo 250dólares, sem ele até toca bem, mas não chega perto da qualidade do hd650 bem amplificado.

É como eu costumo dizer, 100% de 1 é 1, 10% de 100 é 10. Esses 10% de diferença em cima do d2000 é algo muito notável? ^^

Realmente não sou muito fã de jazz. Não sei se dá para dizer que é refinado, mas gosto da música tema Requiem for a Dream, para mim é o ápice de imersão musical, cada um com seus gostos né, a mim nenhuma outra música surte tanto efeito...

Mas não sou fanático por música... eu passo muito tempo escutando uma só por muitas semanas, por exemplo, faz 3 semanas praticamente que eu só escuto rolling in the deep da Adele. Sempre surge uma que eu escuto por muito tempo...

Eu vou jogar BF3 principalmente e escutar música, só isso. A música vai variar muito de período em período.

Eu vou pegar esse D2000 então, a minha preferência até o momento pelo que vocês falaram era ele mesmo ^^

Você sabe me dizer quanto que eu tenho que pedir para declararem no gift na accessoryjack para não pagar impostos?

Obrigado a todos!
 
Pessoal, quero comprar um HeadSet 100% para jogos, gostaria de algo no valor de até R$ 300,00 o que vocês recomendam?
Sei que muitos preferem o fone separado do microfone, mas sinceramente não tenho paciência, toda hora tenho que levantar do pc, atrapalharia demais.
------------
Pessoal, quero trocar meu headphone, atualmente possuo um G35 da logitech, acho que não será difícil recomendar um melhor :lol2:

Estou disposto a pagar até 600 reais, mas de preferência entre 250 a 500 reais. Mas se valer a pena um de 600 em relação a um mais barato... por quê não?!

Possuo cartão de crédito internacional, pode facilitar o processo, entretanto nunca importei pedindo para declararem como gift ou um valor abaixo. Espero que possam me auxiliar em uma loja que aceite isto e como eu tenho que pedir.

600 reais no máximo com garantia que não será cobrado o imposto. Se houver a mínima possibilidade de que o imposto seja cobrado, considerem os 600 reais com o valor do imposto incluso, por favor.

Achei no mercado livre um Shure SRH240 por 192 reais, se não estou enganado. Ele já seria melhor que o G35? Achei o preço bastante aceitável. Aliás, foi o único que eu consegui achar que realmente está nas faixas de preços ali, todos que eu procuro daquela faixa de preço só consigo achar por ~100+ reais mais caro :(

Jogo BF3 e counter strike 1.6
Escuto músicas de vários tipos.

Se servir de referência... o melhor fone que eu escutei até hoje foi um Sennheiser de um amigo. Não sei o modelo, mas não deve ser um dos mais caros, faz muito tempo que ele tem também. Inclusive deve ser um dos modelos mais acessíveis.

Gosto de graves, mas tem que manter a qualidade, o G35 consegue fazer até o fone tremer em grave mas se aumentar muito o som distorce, fica horrível assim. Que os graves sejam fortes somente o suficiente para colocar o fone no máximo e ainda sim não distorcer. Gosto de agudos também, então talvez minha preferência seja essa assinatura em V que vocês falam, eu não sei bem.

Naqueles preset de configuração de audio eu geralmente faço um V, não tão acentuado quanto um V, é mais suave, mas abstraindo seria mais próximo de um V realmente.

Obrigado!

Cara, estava pensando em pegar um G35, qual o problema com ele fora esse do som distorcer graves em altos volumes, e quanto seria essa altura? será que não está passando dos limites, perigoso até causar uma surdez futura.
 
Vou adquirir o senheinser hd 558 e esqueci de perguntar vou usar no notebook avell t8130 ddj , vou precisar de amplificador tipo o fiio pra tirar todo o proveito dele? Vou usar em jogos e filmes em blu-ray.
 
Galera, eu comprei um PS3 recentemente e tive que adiar a compra do fone. Vocês sabem algum fone baca que funcione para PS3/PC?
 
Pessoal, quero comprar um HeadSet 100% para jogos, gostaria de algo no valor de até R$ 300,00 o que vocês recomendam?
Sei que muitos preferem o fone separado do microfone, mas sinceramente não tenho paciência, toda hora tenho que levantar do pc, atrapalharia demais.
------------


Cara, estava pensando em pegar um G35, qual o problema com ele fora esse do som distorcer graves em altos volumes, e quanto seria essa altura? será que não está passando dos limites, perigoso até causar uma surdez futura.

Cara, eu não gosto da emulação 5.1 e 7.1 dele, no CS 1.6 principalmente bagunça o som todo, não dá para notar bem a posição do inimigo...

De resto, é um fone razoável. Mas já tive uma Edifier que custou mais barato e era do mesmo nível ou até um pouco melhor. O sennheiser antigo do meu amigo é bem melhor.

Não é um fone ruim, mas pelo que custa... deve ter opções melhores no mercado, eu comprei importado, minha prima trouxe para mim, não era minha prioridade mas foi o que ela encontrou...
 
Galera, preciso de um fone de uns 100 reais ja com frete.. Eu tinha um MDR-XB40 da sony, gostaria de algo desse nivel ou melhor, claro... É possivel? Quais voces me recomendam? Escuto bastante musica eletronica e rap. Tenho preferencia por graves fortes!
 
Você sabe me dizer quanto que eu tenho que pedir para declararem no gift na accessoryjack para não pagar impostos?

Eu pedi para declarar abaixo de U$50, me mandaram um email dizendo que colocaram U$20 e gift.
 
E quanto a esse apesar de ser Open , vi grandes elogios a eles em jogos Beyer DT880 ? por hora esses denon ah-d2000 e o primeiro da lista.
Sim e melhor que o dt880, pegue denon d2000 vai de boa um exelente fone.
 
Pessoal, hoje irei pedir o denon d2000 na accessoryjack, muito obrigado pelas dicas.

Em média demora quanto tempo a entrega?
 
E aí pessoal, deem uma ajuda, pesquisei bastante e estou em dúvida quanto ao G35 e o Sennheiser PC350, estão na mesma faixa de preço, muitos falam bem do Sennheiser e outros do G35, alguém já utilizou ambos?
Lembrando que utilizarei 100% em jogos, então a localização dos inimigos é primordial.
 
Que azar

"Dear Rafael,

Thank you very much for your purchase at AccessoryJack.

I can see that you placed an order of D2000, but this product is not in stock currently and will take around 14 days to get replenished, I believe.

Is it ok for you?

Regards,
Johnny"

Pessoal esse fone vale os $300 mesmo? Ou vale a pena eu aproveitar essa oportunidade e pedir para cancelar e colocar como crédito e então pegar o M50 mais AD700? Sairia por ~$289 sem a taxa de entrega.

Porém se vocês acharem que o D2000 vale realmente a pena eu espero sem problema algum, já tô a um bom tempo com meu G35, ficar mais um pouco não me faz mal algum.
 
E aí pessoal, deem uma ajuda, pesquisei bastante e estou em dúvida quanto ao G35 e o Sennheiser PC350, estão na mesma faixa de preço, muitos falam bem do Sennheiser e outros do G35, alguém já utilizou ambos?
Lembrando que utilizarei 100% em jogos, então a localização dos inimigos é primordial.

Te falo como um usuário de G35, já tive um Philips 2500 fuleiro que entrega as posições do inimigo melhor. Na qualidade de som perdia.

É o que eu já falei, essa emulação do G35 para 5.1 ou 7.1 é horrenda, pode até deixar uma música boa de ouvir mas para saber a posição do inimigo no jogo é ruim demais.

Um fone de 20 reais deve fazer isso melhor que o G35...

Quanto ao Sennheiser PC350 eu não conheço, prefiro deixar os colegas te informarem melhor. Mas te digo uma coisa, até o momento o melhor fone que eu escutei na vida foi um Sennheiser, e o modelo era muito pior que o PC350.

Tenho o G35, e se sua dúvida é só entre esses, eu arriscaria no PC350 sem medo...
 
Que azar

"Dear Rafael,

Thank you very much for your purchase at AccessoryJack.

I can see that you placed an order of D2000, but this product is not in stock currently and will take around 14 days to get replenished, I believe.

Is it ok for you?

Regards,
Johnny"

Pessoal esse fone vale os $300 mesmo? Ou vale a pena eu aproveitar essa oportunidade e pedir para cancelar e colocar como crédito e então pegar o M50 mais AD700? Sairia por ~$289 sem a taxa de entrega.

Porém se vocês acharem que o D2000 vale realmente a pena eu espero sem problema algum, já tô a um bom tempo com meu G35, ficar mais um pouco não me faz mal algum.

Difícil essa escolha, hein...um fone excelente, unanimidade e certamente o mais recomendado para um audiófilo iniciante.

Do outro lado, dois bons fones, o AD700 seria ótimo para jogos e música clássica, jazz e acústicos em geral, enquanto o M50 para onde você quiser mais graves.

Eu não sei sobre necessidade de amplificação no D2000, dê uma pesquisada. Considere esse custo extra caso exija. Os dois Audio-technica tocam bem com placas de som medianas.
 
[pacman];1065899722 disse:
Difícil essa escolha, hein...um fone excelente, unanimidade e certamente o mais recomendado para um audiófilo iniciante.

Do outro lado, dois bons fones, o AD700 seria ótimo para jogos e música clássica, jazz e acústicos em geral, enquanto o M50 para onde você quiser mais graves.

Eu não sei sobre necessidade de amplificação no D2000, dê uma pesquisada. Considere esse custo extra caso exija. Os dois Audio-technica tocam bem com placas de som medianas.

Pacman, na verdade eu não iria usar os dois, eu iria dar de presente para o meu pai um deles, mas sem problemas, depois eu posso comprar um também, talvez até outro D2000 se eu gostar muito dele. O velho merece e ama sons, ele tem várias caixas e mesas profissionais guardadas em casa hahaa, só por hobbie mesmo.

Pelo que o pessoal falou não precisa de amp não.

Para jogos, o nível do D2000 é equivalente ou superior ao AD700? Só isso que me faria mudar minha escolha.

Embora eu gostei muito de graves e pretendo comprar um Sony XB1000 depois, só para ver como é. Caso eu preferisse ele ao D2000 eu daria o D2000 para o meu pai ou vice-versa.

Mas dizem que o D2000 não é ruim de grave, é complicado falar assim pois eu nunca escutei nenhum deles :(

Tem alguma loja num shopping, não sei, bom para testa-los?
 
Pacman, na verdade eu não iria usar os dois, eu iria dar de presente para o meu pai um deles, mas sem problemas, depois eu posso comprar um também, talvez até outro D2000 se eu gostar muito dele. O velho merece e ama sons, ele tem várias caixas e mesas profissionais guardadas em casa hahaa, só por hobbie mesmo.

Pelo que o pessoal falou não precisa de amp não.

Para jogos, o nível do D2000 é equivalente ou superior ao AD700? Só isso que me faria mudar minha escolha.

Embora eu gostei muito de graves e pretendo comprar um Sony XB1000 depois, só para ver como é. Caso eu preferisse ele ao D2000 eu daria o D2000 para o meu pai ou vice-versa.

Mas dizem que o D2000 não é ruim de grave, é complicado falar assim pois eu nunca escutei nenhum deles :(

Tem alguma loja num shopping, não sei, bom para testa-los?

Olha, o mais comum e que há fartos relatos internet é o AD700, amplamente usado para jogos.

Nunca ouvi nenhum dos três, falo baseado no que li internet afora. Fico devendo informações mais precisas.
 
Galera, preciso de um fone de uns 100 reais ja com frete.. Eu tinha um MDR-XB40 da sony, gostaria de algo desse nivel ou melhor, claro... É possivel? Quais voces me recomendam? Escuto bastante musica eletronica e rap. Tenho preferencia por graves fortes!

Galera, alguem? Quero comprar ainda hoje, para chegar até o começo da minha facul.. Pegar busao sem fone é fuota :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo