Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, quero comprar um fone pra jogos, mas queria um que servisse no pc e no play 3. Alguem tem sugestao? Tenho 600 reais para investir, mas tenho preferencia de compra aqui no Brasil.
 
Não são. Os headphone da AudioTechinica, e a maioria dos headphones decentes nessa faixa, são bem resistentes.
Muito Obrigado pela sua ajuda e por tirar minhas duvidadas, obrigado mesmo keoni !

oB: estou tendo problemas para entrar em contato com o pessoal do site que passaram ai, estou procurando na net outros preços ! vlw
 
Galera, queria que vocês me indicassem um fone que podesse usar pra PS3,XBOX e TV de preferencia Wireless e 5.1 na faixa R$ 300 á R$ 350,00.
 
Galera, queria que vocês me indicassem um fone que podesse usar pra PS3,XBOX e TV de preferencia Wireless e 5.1 na faixa R$ 300 á R$ 350,00.
o que funciona no pc, tv e ps3 e somente o astromixamp que custa 130dolares + frete, o que ja daria em torno de 300reais, headsets usb ou placas de som usb ate funcionam em consoles, mas apenas como headset pra conversa, somente sai o som do chat e nao do jogo, tem o logitech g930 (unica opcao ate esse preco, mas nao presta, o som dele nao vale nem de fone de 30dolares).
O ideal seria pelo menos um astro mixamp + audio technica ath ad700 ou sennheiser hd558, na verdade, o mais adequado seria o sennheiser pc350 se for somente pra jogos, ou como solucao budget, sennheiser hd201
------------
Galera, quero comprar um fone pra jogos, mas queria um que servisse no pc e no play 3. Alguem tem sugestao? Tenho 600 reais para investir, mas tenho preferencia de compra aqui no Brasil.
astro mixamp + sennheiser hd558 ( o ideal seria o pc350, mas no ebay tem mto risco de falsificacao e no accessory jack custa 210 dolares com frete)
 
Última edição:
Qual fone me indicam para escutar músicas (de todos os tipos, mas principalmente rock e eletrônica) e jogar (vou usar mais para jogar)?

Posso gastar até 200 reais, comprando no Brasil.
 
to com a mesma duvida do colega acima, jogo só FPS e preciso de um bom fone (n preicsa ter mic) por até R$200, quem puder ajudar agradeço!
 
Qual fone me indicam para escutar músicas (de todos os tipos, mas principalmente rock e eletrônica) e jogar (vou usar mais para jogar)?

Posso gastar até 200 reais, comprando no Brasil.
sennheiser hd201
 
Será que mesmo com o puro marketing sobre o SteelSeries Siberia v2, o HD201 se sair melhor que ele?
 
quanto que ta saindo um ATH AD700 no brasil? e onde é o melhor lugar para importar um?
 
o que funciona no pc, tv e ps3 e somente o astromixamp que custa 130dolares + frete, o que ja daria em torno de 300reais, headsets usb ou placas de som usb ate funcionam em consoles, mas apenas como headset pra conversa, somente sai o som do chat e nao do jogo, tem o logitech g930 (unica opcao ate esse preco, mas nao presta, o som dele nao vale nem de fone de 30dolares).
O ideal seria pelo menos um astro mixamp + audio technica ath ad700 ou sennheiser hd558, na verdade, o mais adequado seria o sennheiser pc350 se for somente pra jogos, ou como solucao budget, sennheiser hd201

Obrigado desde já pela ajuda, mais todos esses modelos que você citou são com fio e tenho preferência, pode se dizer necessidade que ele seja wireless. você tem algum á me indicar? estava dando uma olhada em modelos e me senti interessado por modelos como : Astro A40 ( mais no ebay não ví nenhum vendedor enviando para o brasil) e o logitech F540 que foi oque me chamou mais atenção. oque você acha deles?
 
Será que mesmo com o puro marketing sobre o SteelSeries Siberia v2, o HD201 se sair melhor que ele?

O HD201 é bem mais barato lá fora, mas são headphones equivalentes.

quanto que ta saindo um ATH AD700 no brasil? e onde é o melhor lugar para importar um?

Você não encontra o AD700 aqui no Brasil, só usado. Eventualmente algum é vendido no ML ou nos classificados do HTforum. Se for importar compre no ebay, procurando um vendedor que declara um valor menor e como gift ficará fácil de evitar possíveis taxas.

Obrigado desde já pela ajuda, mais todos esses modelos que você citou são com fio e tenho preferência, pode se dizer necessidade que ele seja wireless. você tem algum á me indicar? estava dando uma olhada em modelos e me senti interessado por modelos como : Astro A40 ( mais no ebay não ví nenhum vendedor enviando para o brasil) e o logitech F540 que foi oque me chamou mais atenção. oque você acha deles?

Esqueça headphones gamers. Se você quiser headphones wireless, procure pelos da Sennheiser, que apesar de serem um pouco overprived, são decentes.
 
Meu 990DT está retido em verificação de autenticidade na receita :mas:

Esses dias vi em outro fórum um pacote de um cara cuja encomenda ficou mais de 1 ano e 1 mês nessa etapa. A receita aguarda o tempo que for necessário para que algum representante da marca vá lá verificar a autenticidade da coisa toda. Mas confesso que nunca vi isso para fone de ouvido, só pra relógio e artigos famosos de marca.. Eu pedi pro vendedor declarar o valor correto também e mandar via EMS.

Enfim, só vim desabafar e deixar um aviso aí pra quem importa fones também. E quem está pensando em importar, agora é a hora, mesmo com greve dos Correios. Passando de outubro pode esquecer que boa parte das encomendas só chegam no ano que vem :no:
 
Pessoal, bom dia, estou querendo comprar um fone de ouvido até 500 reais mais ou menos com fio, o melhor neste valor com qualidade de audio, com fio e 3.5mm conector.

Muito obrigado.
 
ele é closed?

Sim.

Meu 990DT está retido em verificação de autenticidade na receita :mas:

Esses dias vi em outro fórum um pacote de um cara cuja encomenda ficou mais de 1 ano e 1 mês nessa etapa. A receita aguarda o tempo que for necessário para que algum representante da marca vá lá verificar a autenticidade da coisa toda. Mas confesso que nunca vi isso para fone de ouvido, só pra relógio e artigos famosos de marca.. Eu pedi pro vendedor declarar o valor correto também e mandar via EMS.

Enfim, só vim desabafar e deixar um aviso aí pra quem importa fones também. E quem está pensando em importar, agora é a hora, mesmo com greve dos Correios. Passando de outubro pode esquecer que boa parte das encomendas só chegam no ano que vem :no:

Bem complicado isso. Não sei se te serve de alívio, mas a Beyer tem uma distribuidora aqui no Brasil, então deve haver representantes aqui.

Pessoal, bom dia, estou querendo comprar um fone de ouvido até 500 reais mais ou menos com fio, o melhor neste valor com qualidade de audio, com fio e 3.5mm conector.

Muito obrigado.

Pode comprar lá fora? O headphone é para jogos ou música? Pode ser aberto ou precisa ser fechado (isola o som externo)?
 
Sim.



Bem complicado isso. Não sei se te serve de alívio, mas a Beyer tem uma distribuidora aqui no Brasil, então deve haver representantes aqui.



Pode comprar lá fora? O headphone é para jogos ou música? Pode ser aberto ou precisa ser fechado (isola o som externo)?

para músicas/ jogos não seria melhor open?
 
Bom quero passar só da pra passar minhas impressões sobre um fone indicado por aqui mesmo que fui atras pra testar...

Comprei o Superlux HD 681 de zuera pra ver se esse carinha é isso tudo mesmo que dizem mesmo sendo barato.

Bom, ele realmente é tudo isso sim (levando em conta o preço lógico, antes que algum ignorante venha falar dos mais caros).

Para o valor dele (Fone De Ouvido Superlux Hd681 | Beaver Music - Instrumentos Musicais) é impressionante sua qualidade, o soundstage, graves. O equilibrio dele é maravilhoso pra um fone desse valor.

É superior ao SHP2700 (apesar de ser semelhante) que eu tenho em casa e pude comparar.

Aconselho a galera que não quer gastar uma boa grana em fone adquiri-lo pois não ficara mal servido não.
 
Comprou nessa loja aí que vc indicou?

Edit: só aceita retirar em loja
 
Última edição:
Legal
mas vi q nao enviam

Enviam sim, liga pra la. Eu sou do Rio e chegou aqui pra mim.

Você tem que depositar o frete separado só. Bom, foi o unico lugar que achei esse bendito, e valeu cada misero centavo que gastei nele... to impressionado. Quem foi o sortudo que testou e descobriu esse fone ?
 
Enviam sim, liga pra la. Eu sou do Rio e chegou aqui pra mim.

Você tem que depositar o frete separado só. Bom, foi o unico lugar que achei esse bendito, e valeu cada misero centavo que gastei nele... to impressionado. Quem foi o sortudo que testou e descobriu esse fone ?

Legal. Qnto pagou de frete? Tbm sou do Rio.

Ligou pra lá neh. Qual o DDD da loja?
 
Legal. Qnto pagou de frete? Tbm sou do Rio.

Ligou pra lá neh. Qual o DDD da loja?

Tem o tel la no site (34) 41012790 ... paguei esse valor mesmo do link mais 15,00 de sedex. Enviaram bem embalado tudo ok. To muito satisfeito.
 
tenho uma dúvida, estou procurando um Headphone/Headset para fps e jogos em geral na faixa de R$ 200,00 me baseando primeiramente em conforto (passo horas jogando) depois em qualidade, esse Plantronics Gamecom 377 me pareceu o melhor custo benefício nesses quesitos citados, alguém tem outro "Head" para me indicar ?!

agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo