• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como sabe que é falso? Perguntei ao vendedor se vinha na caixa lacrado ele disse que sim.E outra, no site que passou como fica a questão dos impostos?, ou teria como burlar isso?
A falso sim o fone esta muito barato 170 dolares e quase ums 600/700 no br. Existe falsificacão de muito fones, tão falsificado tudo então fique esperto. Fone fake tbm vem na caixa lacrado e tudo mais.
 
Como sabe que é falso?
Perguntei ao vendedor se vinha na caixa lacrado ele disse que sim.

E outra, no site que passou como fica a questão dos impostos?, ou teria como burlar isso?
um pc350 custa 190dolares com o frete daria 210, não tem como alguem vender por 350, não cobre nem o custo dele e tambem não paga nem a taxa do mercado livre e não daria lucro nenhum, muitos fones falsos tbm vem com caixa lacrada.
 
Pessoal, não fiquem comprando fones no Mercado Livre. Infelizmente grande parte são falsos e ponto final, principalmente Sennheiser PC 350 e fones da Monster by Dr.Dre. No caso dos In-ear, não duvido que mais de 90% são falsos. Povo, isso não garante, mas o MÍNIMO que uma pessoa tem que fazer é saber o preço do fone nos USA e comparar com o preço que esta sendo vendido aqui. Junta mais um $$ e compra o original.... Você pode ficar 2...4...6 meses juntando dinheiro, mas o final vai ser feliz.


Rodrigo
 
Tenho usado o In Hear SHE8000 Philips, nada há reclamar uso quando vou dar uma volta de Moto, por dentro do capacete. 100%

Paguei R$ 65,00 na Kabum se n me engano. MTO bom.
 
Estou esperando a resposta de dois vendedores, mas é quase certeza que vou pegar esse amp com DAC. Só tô em dúvida se vendo ou não a Xonar, já que praticamente nem tô usando as caixas. A grana ajudaria praticamente com metade.

Vende baratinho para mim. :salario: :giggity:

Tá mirando em qual amp?
 
O amigo keoni me recomendou o SHE9000 por um fone de até R$100,00 mas eu vi na net que ele não tem noise cancelling, iria interferir muito as musicas ja que só uso o fone na rua/onibus?
 
Goo procure o philips she9550/ she9750 e ath ckm50. Eu tenho mdr ex300sl ele não em nada de redutor de ruido é ele cansela bem o ruido externo.
 
Pessoal, como não entendo MUITO de Headset's, minha dúvida é a seguinte, esse Headset Logitech G35 é realmente 7.1 canais ou é mais um nesse marketing absurdo onde a Razer é mestre em fazer isso...? se alguém tem e/ou já teve o produto, poderia falar algo sobre ele. Agradeço.
 
Shadow: sim e puro markenting, os fones 5.1/7.1 não tem uma boa separação, vc pode ver ae que ficou meio confuso não sabia muito bem onde o inimigo estava. Então melhor fones para jogos são fones 2.0 pq ele tem uma boa separaçao um amplo palco sonoro pra jogos. Ta ae o ath ad700 ele e open-air e tem otimo palco sonoro e bom sondstage.
Alguém sabe um bom fone/headset que funcione no PS3 e no PC?
ps3 tem entrada p2(3.5mm)? Se tiver ate quanto??
 
Shadow: sim e puro markenting, os fones 5.1/7.1 não tem uma boa separação, vc pode ver ae que ficou meio confuso não sabia muito bem onde o inimigo estava. Então melhor fones para jogos são fones 2.0 pq ele tem uma boa separaçao um amplo palco sonoro pra jogos. Ta ae o ath ad700 ele e open-air e tem otimo palco sonoro e bom sondstage. ps3 tem entrada p2(3.5mm)? Se tiver ate quanto??

Então teria algum Headset de até 200,00 com conforto, qualidade e tudo mais...? Próprio para games do tipo FPS.
 
Shadow: sim e puro markenting, os fones 5.1/7.1 não tem uma boa separação, vc pode ver ae que ficou meio confuso não sabia muito bem onde o inimigo estava. Então melhor fones para jogos são fones 2.0 pq ele tem uma boa separaçao um amplo palco sonoro pra jogos. Ta ae o ath ad700 ele e open-air e tem otimo palco sonoro e bom sondstage. ps3 tem entrada p2(3.5mm)? Se tiver ate quanto??
Não, tem entrada optica, USB, Bluetooth e Wireless e optica. Mas a optica so serve para HT né? E o orçamento é de 600 reais.
 
Alguém sabe um bom fone/headset que funcione no PS3 e no PC?

Como estava procurando um Headset, acabei encontrando este modelo, serve para PS3, PC e Xbox 360, não sei sobre a qualidade do produto.

Ear Force Px21 Turtle Beach Headset P/ Ps3, Xbox 360 E Pc) - R$ 298,00 no MercadoLivre

EDIT: Alguém poderia me ajudar? gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum Headset bom(confortável, qualidade e precisão no Som) no valor de até 300-350. Por enquanto estou fazendo isso para pesquisa, pois futuramente estarei comprando.
 
Última edição:
Como estava procurando um Headset, acabei encontrando este modelo, serve para PS3, PC e Xbox 360, não sei sobre a qualidade do produto.

Ear Force Px21 Turtle Beach Headset P/ Ps3, Xbox 360 E Pc) - R$ 298,00 no MercadoLivre

EDIT: Alguém poderia me ajudar? gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum Headset bom(confortável, qualidade e precisão no Som) no valor de até 300-350. Por enquanto estou fazendo isso para pesquisa, pois futuramente estarei comprando.
Eu já peguei no bichinho e ele parece ser feito de massinho de modelar de tão frágil que é:coolface:
 
Entre estes fones aqui qual é melhor? Denon AH-C260, Sennheiser CX 270 e
Sennheiser CX 215 (ou Sennheiser CX 200 Street II acho que diferença é só a cor).

Não entendo nada sobre o assunto, tenho a oportunidade de trazer do exterior. Não gostaria de passar muito dessa faixa de preço. Tenho um headphone da Sennheiser que uso no PC e acho excelente, então tenho uma certa preferencia pela marca.
 
BF3 só joguei com o G35, então não sei dizer.

Eu não acho o som do G35 ruim, mas também não posso dizer que acho muito bom, é medíocre pelo preço que custa, na minha opinião.

Mas nos outros jogos achei o posicionamento espacial do áudio muito deficiente, já tive outros 2.0 muito melhores nesse quesito.
Até onde eu sei, O CSS identifica automaticamente o seu som, se você tem um 2.1 e depois conecta um 5.1 ele já reconhece (Skyrim e outros também).
BF3 não, por preguiça da DICE (creio eu), o jogo fica SEMPRE NO STEREO 2.1.
 
Até onde eu sei, O CSS identifica automaticamente o seu som, se você tem um 2.1 e depois conecta um 5.1 ele já reconhece (Skyrim e outros também).
BF3 não, por preguiça da DICE (creio eu), o jogo fica SEMPRE NO STEREO 2.1.
Pelo que eu sei você muda isso no Settings.
 
Então teria algum Headset de até 200,00 com conforto, qualidade e tudo mais...? Próprio para games do tipo FPS.
Acho que ate 200 sennheiser hd202.
Não, tem entrada optica, USB, Bluetooth e Wireless e optica. Mas a optica so serve para HT né? E o orçamento é de 600 reais.
Que geralmente fones USB não são muito bom. Ver se da uma procurada em fones para ps3.
 
Última edição:
Entao, tava afim de headset bom pra games e assister series/filmes no pc que nao seja muito grande (nao quero fones espalhafatosos) pra comprar la fora (Miami).
Se tiver microfone melhor, nao faco questao.
Estou na duvida entre open e closed ear =/.
O que me recomendam?


ps: nao quero gastar mais de R$ 250,00 .
 
Última edição:
Entao, tava afim de headset bom pra games e assister series/filmes no pc que nao seja muito grande (nao quero fones espalhafatosos) pra comprar la fora (Miami).
Se tiver microfone melhor, nao faco questao.
Estou na duvida entre open e closed ear =/.
O que me recomendam?


ps: nao quero gastar mais de R$ 250,00 .

closed ear seria como um fone de estudio? tipo o akg k44? se for, para games fps nao serve. eu tenho um e pra musicas é ótimo, mais pra jogar vc fica cego, nao sabe de onde vem um tiro.... qualquer fone fechado vai ser assim, para games tem q ter palco sonoro.
 
Aonde acho esse CKM50? :hmm:
Hehe descupe eu errei o nome na hr coloquei ckm50 mais esse fone ae pode pasar so seu limite porem ele e bom. Queria dizer ath ckm33. Agora onde, vc me pego pq eu não achei mais dando uma procurada vc acha hehe. Mais se não achar pode ir neses philips 9550/9750, se vc achar mdr ex300sl original por 100reias tbm é uma boa. Tenho ele e gosto muito dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo