Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, Tô com O Superlux HD 681 e Sennheiser HD 205 e em breve posto um review comparando os fones:lol2:! To na espera do Fiio E7 para poder dar uma melhor analisada nos fones porque minha placa é onboard:yuno:! O triste é que o Fiio E7 comprei na MP4 Nation e o envio foi feito 08.05.2012 e até agora nem chegou no brasil:kidding: ( de acordo com o rastreamento) alguem já esperou esse tempo?

Meu ATH-AD700 vai vir de navio também...hehehe.

No aguardo do review, já comparei o HD 681 com o HD 201 e o superlux pareceu se sair melhor em tudo. Pegou aonde o 205?
 
Na AccessoryJack 84,99 doletas , tempo de entrega 31 dias! Quero o ATH-AD700 só que lá tá 159 obamas aí tá dificil!
 
O superlux é mais confortável que o HD 205 porque além de ser cicumaural, ele não aperta, só que já me adiantando, ouvindo uns FLAC's no Iphone, o HD 205 é melhor de ouvir(mais nitido) e tem bons graves:megusta: , melhor nesse aspecto por ser fechado, e o Superlux, o agudo prevalece , e isso cansa ouvindo músicas sem bass.

Me adiantei, mais quando tiver com o Fiio E7 ( se chegar né :yuno:) , irei testar no estudio aqui do lado de casa( Barulho off) , deitado e viajando para prestar atenção em toda as faixas de frequência e depois testar nos FPS e games da vida!:bwahaha:
 
Galera , estou querendo compra um fone mais estou meio na duvida se esse é um bom fone para games, musicas não ouço muito no fone não então o fone será mais para games.

Vejo muita gente falando bem do superlux mais uso muito o teamspeak pra jogar com os amigos por isso necessito de um fone com micro.

Tava pensando nesse :

Headset Ozone Gaming Gear Oxid - BOX - www.pichau.com.br

Será que é um bom fone ou tem algum melhor na faixa de preço ?
 
Galera , estou querendo compra um fone mais estou meio na duvida se esse é um bom fone para games, musicas não ouço muito no fone não então o fone será mais para games.

Vejo muita gente falando bem do superlux mais uso muito o teamspeak pra jogar com os amigos por isso necessito de um fone com micro.

Tava pensando nesse :

Headset Ozone Gaming Gear Oxid - BOX - www.pichau.com.br

Será que é um bom fone ou tem algum melhor na faixa de preço ?
Eu n torraria $$ nesse fone,compraria um SHM1900 pra jogar e usar o MIC,só por causa do MIC.O melhor mesmo seria fazer um combo,mas o queridinho MIC da Zalman sumiu:forever:.
Abç !

Pessoal essa semana vou comprar um headset para mim, porem estou em duvida entre esses modelos:

Superlux HD-681
https://www.hendrixmusic.com.br/prod...e?codigo=53031

Ozone Onda ST
http://www.justshop.com.br/home/prod...-ozone-onda-st

Independente do microfone qual desses é melhor?
Óbvio q o HD681 né:jornal:,o Ozone além de ter uma aparência simplista n vale o preço.
Abç !
 
vlw vei farei isso, mas nessa faixa de preço tem algum outro ae pra competir? e o grave dele é bom tbm ?

Cara pode ir sem medo, tenho ele recomendo, Pergunte para o vendedor se ele pode declarar valor menor que $50 e/ou como "gift" que praticamente vai zerar as chances do produto cair na receita federal
 
Galera, Tô com O Superlux HD 681 e Sennheiser HD 205 e em breve posto um review comparando os fones:lol2:! To na espera do Fiio E7 para poder dar uma melhor analisada nos fones porque minha placa é onboard:yuno:! O triste é que o Fiio E7 comprei na MP4 Nation e o envio foi feito 08.05.2012 e até agora nem chegou no brasil:kidding: ( de acordo com o rastreamento) alguem já esperou esse tempo?

Meu ATH-AD700 vai vir de navio também...hehehe.

Pô, eu também to de olho no Fiio E7/E10, espero comprar em breve, porem não manjo nada de importação, se puder me dar umas dicas de como funciona, formas de pagamento, se for taxado ou não. Tava pensando em pegar na Acessoryjack. Valeu!
 
Pô, eu também to de olho no Fiio E7/E10, espero comprar em breve, porem não manjo nada de importação, se puder me dar umas dicas de como funciona, formas de pagamento, se for taxado ou não. Tava pensando em pegar na Acessoryjack. Valeu!
Mind depende de quanto vc pode gasta tem o pessoal que ta vendendo.
 
Mind depende de quanto vc pode gasta tem o pessoal que ta vendendo.

Então maloka, to vendo essa parada ai pra agosto mano, nem que eu pego primeiro o E10 primeiro, e o E7 depois.
 
Gente, to querendo comprar um fone de ouvido, só que tem um porém, nunca tive um fone decente, sempre usei fones de 30 reais..
Creio eu que minha placa de som off board seja normal ou ruim, então isso talvez possa fazer alguma diferença.
Eu tava pensando em comprar um Razer Carcharias, mais sou TOTALMENTE leigo em assunto de som, ou som gamer.

Resumindo:
Quero um fone top pra gamer, especialmente cs 1.6, eu jogo em casa, não frequento lan house, valeuu
 
Gente, to querendo comprar um fone de ouvido, só que tem um porém, nunca tive um fone decente, sempre usei fones de 30 reais..
Creio eu que minha placa de som off board seja normal ou ruim, então isso talvez possa fazer alguma diferença.
Eu tava pensando em comprar um Razer Carcharias, mais sou TOTALMENTE leigo em assunto de som, ou som gamer.

Resumindo:
Quero um fone top pra gamer, especialmente cs 1.6, eu jogo em casa, não frequento lan house, valeuu

Qual é sua placa de som? Procura fones de marca de estúdio como : AKG, sennheiser, Audio Technica, Beyerdinamic. . que vai ser bem melhor em todos o pontos.
 
Já peguei 3 fones na Accessoryjack e sempre correu tudo bem, peço para eles declararem 40 obamas , o modo de envio você coloca o mais barato ( que demora mais) . Aqui sempre chegou com média de 30 dias. forma de pagamento que eu usei foi cartão internacional, mais aceita paypal também se voce só tiver cartão nacional. Só que o preço do Fiio E7 que peguei na mp4nation 79,99 tava mais barato que na accessoryjack 89,99 ...( talvez me arrependa porque desde o dia 08.05 ainda nem chegou na unidade de tratamento internacional:yuno:)

Ainda não tive o prazer de ser taxado...kkkk
 
Alguem aí que tenha pego o ATH-AD700, se sim onde foi e quanto pagou? quero pegar mais na accessoryjack tá 159 obamas...tá dificil
 
O grave do superlux hd668b é bom para um semi-open.em comparação com o ath-ad700 o grave dele é um pouco melhor. Na minha opinião nessa faixa de preço ele é o fone com melhor CxB, e também comprei ele no ebay desse cara aqui : Superlux NEW HD-668B Monitor Headphones Amazing Design 56 Ohm | eBay
Ele declara o valor que vc pedi, o frete pro Brasil sai $18,00 USD.
 
Gente, to querendo comprar um fone de ouvido, só que tem um porém, nunca tive um fone decente, sempre usei fones de 30 reais..
Creio eu que minha placa de som off board seja normal ou ruim, então isso talvez possa fazer alguma diferença.
Eu tava pensando em comprar um Razer Carcharias, mais sou TOTALMENTE leigo em assunto de som, ou som gamer.

Resumindo:
Quero um fone top pra gamer, especialmente cs 1.6, eu jogo em casa, não frequento lan house, valeuu
Eu achei esse razer por 329, e 329 pra começo de historia vc pode pega um Superlux HD681, ou HD201, HD202, e ainda sobra pra uma placa off boa.
 
Já peguei 3 fones na Accessoryjack e sempre correu tudo bem, peço para eles declararem 40 obamas , o modo de envio você coloca o mais barato ( que demora mais) . Aqui sempre chegou com média de 30 dias. forma de pagamento que eu usei foi cartão internacional, mais aceita paypal também se voce só tiver cartão nacional. Só que o preço do Fiio E7 que peguei na mp4nation 79,99 tava mais barato que na accessoryjack 89,99 ...( talvez me arrependa porque desde o dia 08.05 ainda nem chegou na unidade de tratamento internacional:yuno:)


Ainda não tive o prazer de ser taxado...kkkk


Poh, firmeza, então que com cartão nacional eu posso comprar?! Paypal é de boa, seguro?
 
[SIZE=+2]CREATIVE SOUND BLASTER X-FI TITANIUM PLACA DE SOM PCI EXPRESS 5.1-7.1 SPEAKER é boa ?[/SIZE]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo