Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pegue o Philips SHE9000.

Qual? Esse aí que mostrei?

Esse aí é SHE9550.. ou é para eu procurar em outra loja o SHE9000 msm?

Ele é realmente melhor que esse sony ai?
 
O SHP2500 é "digamos" um degrau acima do SHM1900,só n tem MIC.

e esse shp2500 o som vaza muito? porque eu tenho um fone generico aqui de 15 reais e não tenho 'privacidade' para ouvir somente eu o que eu quero, as pessoas que ao redor conseguem ouvir o som com o fone estando no meu ouvido, e isso em volume baixo
queria saber se vaza muito som no shp2500
e se ele é confortavel tambem, pq o meu doi a cabeça depois de 30min...que meu deus...
 
Galera..

Eu compro o Philips She9000 que fica R$ 88 com frete

ou

junto bem mais pra pegar o phillips SHP2700 que fica R$ 131 com frete?

Ambos no mercadolivre..
 
e esse shp2500 o som vaza muito? porque eu tenho um fone generico aqui de 15 reais e não tenho 'privacidade' para ouvir somente eu o que eu quero, as pessoas que ao redor conseguem ouvir o som com o fone estando no meu ouvido, e isso em volume baixo
queria saber se vaza muito som no shp2500
e se ele é confortavel tambem, pq o meu doi a cabeça depois de 30min...que meu deus...
O SHP2500 é closed pelo q lembro,portanto n vaza tanto som em volumes baixos ou médio:hmm:.Ele com certeza é +confortável q esses fones baratos,principalmente onde é espumado:megusta:.
Flws !

Galera..

Eu compro o Philips She9000 que fica R$ 88 com frete

ou

junto bem mais pra pegar o phillips SHP2700 que fica R$ 131 com frete?

Ambos no mercadolivre..
Tá caro esse SHP2700,só pode ser no ML ?
O SHP2700 custa em torno de 105$$ no KaBuM por exemplo,tem tb o Superlux HD681 q é +barato(75$$-85$$) e "talvez":hmm: melhor.
Abç !
 
Tá caro esse SHP2700,só pode ser no ML ?
O SHP2700 custa em torno de 105$$ no KaBuM por exemplo,tem tb o Superlux HD681 q é +barato(75$$-85$$) e "talvez":hmm: melhor.
Abç !

Sim vi na kabum fica mesmo preço com frete.. R$ 101 + 30 do frete..

Alguém aí sabe dizer qual é melhor? SHP2700 ou Suplerlux HD681?
 
Última edição:
Tá salgadinho esse frete:haha:.Acho melhor pegar o HD681 por conta do preço x qualidade.
Fone Superlux HD 681 » Fone - PlayTech Instrumentos Musicais
Vc quer gastar até qtu no fone ?

Nessa faixa aí de 100~130.. Todos os fretes pra cá são nessa faixa de preço mesmo.. sempre que compro internet fica nessa média de PAC faixa de 30. e Sedex uns 60 se não for muito grande e pesado.

To olhando esses grandes aí e in-ear tb..

Achei esse aqui que parece ser muito bom em graves.. povo elogiando que cumpre o que promete na questão dele ser uma série extra bass.. oq acham? R$ 130 no boleto..

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:22689

Para o meu caso que procuro fone com graves, esse aí ta bom? O bom é que dá pra eu levar para outros lugares..

Também tem esse aqui http://www.miranda.com.br/produtos/...sony-mdr-nc13-com-cancelamento-de-ruido/5904/
 
Última edição:
O quer vcs dizem sobre esse fone
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:1152&tag=
SHL5800/10
01_02_20_43_1152_index_m.jpg


Minha intenção era para ver filmes e series no pc.
e achei ele lindo:awesome:
 
Sim vi na kabum fica mesmo preço com frete.. R$ 101 + 30 do frete..

Alguém aí sabe dizer qual é melhor? SHP2700 ou Suplerlux HD681?
Superlux é superior ao Philips
 
6 meses já com o Logitech F540 só alegria!! problemas = 0 continuo recomendando.
 


aqui ta mais barato:
Livrarias Curitiba Informática : FONE SHL5800 PRETO E VERMELHO - PHILIPS

ganhei um igual a esse, tambem gostaria de saber se é bom.

usando eu achei muito bom, mas nunca testei um fone top para comparar. então perto do velho que eu tinha, esse tem o som perfeito, mas em relação a outros bons eu realmente não sei.
 
Última edição:
aqui ta mais barato:
Livrarias Curitiba Informática : FONE SHL5800 PRETO E VERMELHO - PHILIPS

ganhei um igual a esse, tambem gostaria de saber se é bom.

usando eu achei muito bom, mas nunca testei um fone top para comparar. então perto do velho que eu tinha, esse tem o som perfeito, mas em relação a outros bons eu realmente não sei.

Por ser Phillips não deve ser ruim, porem neste preço eu ficaria com o Sennheiser HD201 ou 201, ambos com boa separação de instrumento, som muito limpo e bom palco sonoro para seu preço, a diferença entre o 201 e o 202 é que o 201 tem um som mais claro e o 202 tem mais graves. Em matéria de som existe um gap (diferença) muito grande entre Phillips e Sennheiser.
 
Galera, vlw plo tópico.
Ia comprar um headset steelseries e agora vi q ia gastar mais pela marca doq pela qualidade. Agora vou comprar um Superlux HD 681

Minha dúvida agora é qual fone in-ear comprar. Vlw
 
6 meses já com o Logitech F540 só alegria!! problemas = 0 continuo recomendando.
:facepalm:
Ainda bem q é Logitech,pelo menos tem garantia:insane:.Mesmo assim n vale o preço,boa sorte aí !
 
aqui ta mais barato:
Livrarias Curitiba Informática : FONE SHL5800 PRETO E VERMELHO - PHILIPS

ganhei um igual a esse, tambem gostaria de saber se é bom.

usando eu achei muito bom, mas nunca testei um fone top para comparar. então perto do velho que eu tinha, esse tem o som perfeito, mas em relação a outros bons eu realmente não sei.
Como fica vendo filmes e series?
E nos games?

Por ser Phillips não deve ser ruim, porem neste preço eu ficaria com o Sennheiser HD201 ou 201, ambos com boa separação de instrumento, som muito limpo e bom palco sonoro para seu preço, a diferença entre o 201 e o 202 é que o 201 tem um som mais claro e o 202 tem mais graves. Em matéria de som existe um gap (diferença) muito grande entre Phillips e c.
Pra falar verdade não sei muito de fonte não e atoa que perguntei
Vi que esses Sennheiser aperta a orelha e para quem vai ficar horas no pc não seria uma boa escolha.
Se esse Phillips for superior ao SHP2700 e Suplerlux HD681 ja vale o preço pelo bonito design.
 
Como fica vendo filmes e series?
E nos games?


Pra falar verdade não sei muito de fonte não e atoa que perguntei
Vi que esses Sennheiser aperta a orelha e para quem vai ficar horas no pc não seria uma boa escolha.
Se esse Phillips for superior ao SHP2700 e Suplerlux HD681 ja vale o preço pelo bonito design.

O sennheiser Hd201 e 202 são fones confortáveis, dá para passar bastante tempo no pc sim, agora o HD205 já não aconselho pra usar por mt tempo, pois ele é estilo fone dj, é mais apertado e isola mais os ruídos externos. A última coisa que se deve aváliar num fone é a beleza. Modelos de entrada com qualidade compensa pegar nesta ordem: Superlux, Senn HD201, HD202 e ShP2700.
 
O sennheiser Hd201 e 202 são fones confortáveis, dá para passar bastante tempo no pc sim, agora o HD205 já não aconselho pra usar por mt tempo, pois ele é estilo fone dj, é mais apertado e isola mais os ruídos externos. A última coisa que se deve aváliar num fone é a beleza. Modelos de entrada com qualidade compensa pegar nesta ordem: Superlux, Senn HD201, HD202 e ShP2700.
Tira o SHP2700 nessa lista, Superlux é muito melhor,ainda não testei mais o SHP e um fone de entrada não muito recomendavel, superlux creio que seja superior.
 
se é essa a ordem , Senn HD201, HD202 e ShP2700.
fico na duvida do Superlux,ShP2700 e SHL5800
Velho eu tenho o SHP2700 tira dessa lista fica entre o Sennheiser HD's, eu tenho o shp eu com esse tempo que to usando ele, achei os graves sem graça, são fortes, mais são sem graça, ate meu etymotic de BA dá mais graves que o shp, então fica entre o HD201,HD202.
 
Como fica vendo filmes e series?
E nos games?

é muito bom em filmes e jogos, uso ele mais pro Battlefield 3, o som é muito bom, eu escuto nitidamente desde os passos dos soldados até as maiores explosões, é bem confortavel, passo horas jogando. agora estou procurando um microfone só
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo