Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensa da seguinte forma. Quanto custa um HD de 1TB? Quanto vale manter suas músicas no formato mais próximo ao original o possível? Economizar em espaço em detrimendo de qualidade hoje em dia não faz muito sentido.

Converte pra .Flac que fica em média uns 40mb por música mantendo a qualidade. Programa pra extrair só o aúdio tô tentando lembrar:haha:

As músicas do itunes vem em AAC desde 250k até uns 380k, suficiente para a maioria das pessoas:advice:


Qual o programa pra converter? E qual pra tirar o áudio?

Aqui não consegui nem copiar as faixas inteiras pro PC, muito menos pegar só a música :haha: Então queria um passo a passo mesmo, na net não to achando, então lembra aê pô :haha:
Os que testei aqui tem várias faixas e títulos, geralmente DVD só música e CD eu uso o copiar CD do Media Player e funfa de boa :haha:



Problema de espaço é quando se trata de aparelho móveis, no ipad terei 64GB pra música e apps, no mp4 só tenho 14 mas só uso música, só peguei mp4 por causa da bateria mesmo :haha:
 
Quase chegando ao veredito ueheuheu mas ainda preciso de informação de qualidade e desempenho....
Em ordem quais seria os melhores? E se cobrem a orelha toda....
AKG K44V2
HD681
Ozone Oxid
Artic Sound P301 (Vortez Silver)
Trust Quasar
Desde já agradeço a ajuda....
 
Quase chegando ao veredito ueheuheu mas ainda preciso de informação de qualidade e desempenho....
Em ordem quais seria os melhores? E se cobrem a orelha toda....
AKG K44V2
HD681
Ozone Oxid
Artic Sound P301 (Vortez Silver)
Trust Quasar
Desde já agradeço a ajuda....
:pirata:
Fuja da trio Ozone/Artic Sound P301/Trust Quasar.Fica entre HD681 (semi-aberto) q cobre toda a orelha e é uma p* opção pelo preço:cereal:.AKG K44V2 tb cobre e é fechado (bom isolamento) tb é bom pelo preço vendido no KaBuM:advice: (acabou lá).
 
Quase chegando ao veredito ueheuheu mas ainda preciso de informação de qualidade e desempenho....
Em ordem quais seria os melhores? E se cobrem a orelha toda....
AKG K44V2
HD681
Ozone Oxid
Artic Sound P301 (Vortez Silver)
Trust Quasar
Desde já agradeço a ajuda....
Tira o Ozone,Artic,trust. Esse artic e fake do SHM1900, se for vai de HD681 ou AKG.
 
Valew então mas qual o AKG k44V2 ou o HD681? Só de preço mesmo?
O AKG K44V2 custa em torno de 110$$ (isso no KaBuM),só encontrei +caro em outras lojas confiáveis:cereal:.O HD681 custa na faixa dos 83$$-90$$,tem na Playtech por um preço bacana.
 
Fone : Superlux HD681,SHP2700,Sennheiser HD202,AKG K414P,Shure SRH240.Na ordem de preço:hmm:.
Placa de som CxB : Asus Xonar DG
Abç !

Obrigado pela resposta.

Mas começei a pensar aqui, será que vale a pena pegar um Shure SRH440, no caso iria esperar mais 1 mês e compraria ele de uma vez, realmente este fone vale um investimento de ~R$400,00?

Em todo caso estava pendendo para o Shure SRH240.
 
Obrigado pela resposta.

Mas começei a pensar aqui, será que vale a pena pegar um Shure SRH440, no caso iria esperar mais 1 mês e compraria ele de uma vez, realmente este fone vale um investimento de ~R$400,00?

Em todo caso estava pendendo para o Shure SRH240.
Na AcessoryJack ele deve sair por uns 230$$:hmm: (se n for taxado),muita gente aqui no fórum tem e elogia esse fone,ele é fechado e tem bastante isolamento (baita acabamento tb).O SRH240 é um degrau abaixo,60-70 doletas nessa mesma loja:cereal:.
 
Pensa da seguinte forma. Quanto custa um HD de 1TB? Quanto vale manter suas músicas no formato mais próximo ao original o possível? Economizar em espaço em detrimendo de qualidade hoje em dia não faz muito sentido.

Digo isso pra carregar no meu lumia, que tem apenas 16gb. =x

Diferença existe, mas se vale a pena depende de cada um né... precisa ter um conjunto top como o seu+ouvidos apurados+espaço em HD:advice:

Tenho um ATh-m50 e uma Creative titanium e um ouvido meia boca...vou treinar minha audição então...
 
Digo isso pra carregar no meu lumia, que tem apenas 16gb. =x



Tenho um ATh-m50 e uma Creative titanium e um ouvido meia boca...vou treinar minha audição então...


Te avisei pra abaixar o volume pa não estragar a oreia. . .:coolface:
 
aew pessoal eu to afim de comprar um headset bom que venha com microfone junto e talz tava afim de comprar o steelseries 3h USB 7.1 que está por 189R$ achei ele bonito e aparenta ser confortavel e de boa qualidade, eu vou utilizar mais em casa mesmo pra jogar e ouvir musica oq acham? ele é bom? tem melhores nessa faixa de preço? agradeço a ajuda :D
@edit: quero comprar na faixa de 100 - 300 reais, eu escuto mais rock bandas como metallica, iron maiden, avenged sevenfold, the offspring, prefiro um headphone Circunaural fechado.
 
Última edição:
aew pessoal eu to afim de comprar um headset bom que venha com microfone junto e talz tava afim de comprar o steelseries 3h USB 7.1 que está por 189R$ achei ele bonito e aparenta ser confortavel e de boa qualidade, eu vou utilizar mais em casa mesmo pra jogar e ouvir musica oq acham? ele é bom? tem melhores nessa faixa de preço? agradeço a ajuda :D
@edit: quero comprar na faixa de 100 - 300 reais, eu escuto mais rock bandas como metallica, iron maiden, avenged sevenfold, the offspring, prefiro um headphone Circunaural fechado.

Purple, não é uma boa escolha. Dá uma lida nesse tópico e entenderá:
Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.
 
Com 300, qual melhor fone pra pegar no brasil? Estou pensando seriamente em pegar o SRH440, mesmo taxado ficaria mais barato, mas primeiro tenho que ver o que posso pegar no brasil com essa quantia.
 
muito bem eu dei uma pesquisada e não achei algum headphone com mic junto então fiquei entre esse dois heaphones sem mic mesmo.
Audio Technica AD700 ou Koss porta pro qual dos dois é melhor? teria algum melhor nessa faixa de preço?E alguem teria alguma indicação de microfone bom para comprar separado?é tudo para o pc.
 
Esse skullcandy é bom? Conheça Fone de Ouvido INK´D SKULLCANDY - MegaMamute

Tá 46,00R$ À vista, quero comprar um pra escutar no celular..


Já tive um skullkandy e não gostei do som, ele só é bonito nada mais. melhor você apertar um pouco mais o seu orçamento e compra algo melhor e com som de mais qualidade.

http://www.mensageiromusical.com.br/produto/fone-akg-k414p-22477.html



http://www.playtech.com.br/ch/prod/17425/10177/0/fone-sennheiser-hd-201.aspx
 
Última edição:
Já tive um skullkandy e não gostei do som, ele só é bonito nada mais. melhor você apertar um pouco mais o seu orçamento e compra algo melhor e com som de mais qualidade.

Queria um pra escutar no celular.. e na megamamute ta em promoção de 15%.

Outros modelos são. Fone de Ouvido SHE2670/10 Azul PHILIPS » Fones de Ouvido - MegaMamute
Fone de Ouvido SHE9000/10 Azul PHILIPS » Fones de Ouvido - MegaMamute
Headset Sports Isurus In-Ear HTISU005EBBL Preto THERMALTAKE » Fones de Ouvido - MegaMamute
Fone de Ouvido K311 Roxo AKG » Fones de Ouvido - MegaMamute

qual desses seria o melhor custoxbeneficio?
 

Acredito que seja o akg, está num bom preço e é de uma marca que é voltada para som de qualidade.
 
Última edição:
Galera to procurando fone in-ear que tenha bons graves e seja alto..

alguem indica algum? gosto de grave.. tava pensando no maximo 100 reais..

Gostei desse sony mas não sei se ele tem grave: FONE DE OUVIDO PRETO SONY MDREX58V/B - Sony - Produtos da Miranda Computação.

também tem esse aqui que diz Rich Bass mas não sei.. : FONE DE OUVIDO PTO SHE9550 - Philips - Produtos da Miranda Computação.

Estou com dúvida pra caramba em qual é melhor.. o sony ou philips..


Ajuda aí pessoa !

Pegue o Philips SHE9000.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo