• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to querendo comprar um Headset novo, mas estou em dúvida entre 3: Steelseries 4H com placa de som 7.1 USB, Koss HQ2 e um último mas que eu tenho muito pouca informação é o fone Genius GX Gaming HS-G700V Cavimanus USB 7.1
Qual seria a melhor escolha? Aceito outras recomendações de headsets ou fone + mic separado na faixa de 200-300 reais
 
Galera, to querendo comprar um Headset novo, mas estou em dúvida entre 3: Steelseries 4H com placa de som 7.1 USB, Koss HQ2 e um último mas que eu tenho muito pouca informação é o fone Genius GX Gaming HS-G700V Cavimanus USB 7.1
Qual seria a melhor escolha? Aceito outras recomendações de headsets ou fone + mic separado na faixa de 200-300 reais

o Combo mais queridinho daqui nessa faixa. Superlux hd681 + Zalman Mic1
 
o Combo mais queridinho daqui nessa faixa. Superlux hd681 + Zalman Mic1
Bom, pelo preço que tá esse headfone Superlux hd681 daria até pra comprar um mais caro com melhor qualidade de som. Qual headfone superior a esse vcs me indicam?
 
Galera, to querendo comprar um Headset novo, mas estou em dúvida entre 3: Steelseries 4H com placa de som 7.1 USB, Koss HQ2 e um último mas que eu tenho muito pouca informação é o fone Genius GX Gaming HS-G700V Cavimanus USB 7.1
Qual seria a melhor escolha? Aceito outras recomendações de headsets ou fone + mic separado na faixa de 200-300 reais

Pega o ATH-AD700 + Zalman Mic1 ou o ATH-AD700X (atualização do AD700) + Zalman Mic1.
 
Pega o ATH-AD700 + Zalman Mic1 ou o ATH-AD700X (atualização do AD700) + Zalman Mic1.
Puts mas aí só o ATH-AD700 estrapola a minha faixa de preço... E eu também não estou conseguindo achar o mic Zalman, alguém aí sabe uma loja com disponibilidade? No mercado livre tá 75 reais... :feelbad:
 
Puts mas aí só o ATH-AD700 estrapola a minha faixa de preço... E eu também não estou conseguindo achar o mic Zalman, alguém aí sabe uma loja com disponibilidade? No mercado livre tá 75 reais... :feelbad:

dá uma olhada em uns reviews do Creative Aurvana Live, vi na head-fi que ele é bom para jogos por causa do soundstage que é com mesmo sendo um headphone fechado. Falam muito bem dele, pode ser que te agrade.
e o microfone, eu particularmente comprei esse : Mini Clip-on Microphone - Free Shipping - DealExtreme
ainda tô esperando chegar :okay:

http://www.youtube.com/watch?v=L-GcG-elFM4
 
Eu quero trocar meu BeatsPRO por algo descente...Irei para os Estados Unidos fazer umas comprar em fevereiro e gostaria de saber qual fone voces me indicam até US400 para ouvir musica eletronica no meu ipad. Vlw
 
headset gamer

Amigos Tudo bem ?

Gostaria de dica de headset bom de qualidade som Bom 5.1 ou mais com preferencial cabo USB 3.5 M ou mais perto da faixa de 400 reais !!!

Ha so mais uma coisa este fone seria pra jogar CS.S e WOW e ouvir musica
Deste ja agradeço

Abraçoo
 
Última edição:
AJUDEM...qual eh melhor? ASTRO A40 2013 EDITION ou SENNHEISER PC 350 ou outro?

comprando nos EUA

vlw
 
Última edição:
Eu quero trocar meu BeatsPRO por algo descente...Irei para os Estados Unidos fazer umas comprar em fevereiro e gostaria de saber qual fone voces me indicam até US400 para ouvir musica eletronica no meu ipad. Vlw
Se vc achar um Denono D2000 ou D5000 acho que é uma boa, os denon tem graves incrivel, mas se quer graves em IEM te recomendo o monster miles davis tribute, sim essa marca faz fones de qualidade também, como a linha turbines e miles davis, a linha beats e marketing, os denon e tenso acha um valor bom nele, tem muito usado, e raro acha ele novo por preço bom.
 
Ae galera, estou precisando de ajuda pra comprar um fone novo, e possivelmente uma placa de som.

Estou buscando um fone com bom CxB, principalmente voltado pra escutar música eletrônica.
Dei uma pesquisada, e estou pensando em pegar o Sony MDR-XB500, o que acham? Outras sugestões?
Vou pro PY no final do ano, achei ele na navenet por $92,00.

Agora sobre placa de som:
Eu tenho um Siberia V2, e o som dele no máximo não fica muito alto com a minha onboard da GA-Z68MA-D2H-B3 (Realtek ALC889 codec, High Definition Audio)
Com o fone novo (talvez o XB500?), será que vale a pena investir numa placa de som? Se sim, qual? Se possível, alguma que eu possa encontrar no PY facilitaria bastante.

OBS: Eu tenho a placa de som USB que vem com o 5H V2 USB, isso presta pra algo? De acordo com o site:
USB: 2.0
Surround sound: Virtual 7.1
Equalizer: 12 channels
Jack: 2 x 3,5 mm (USB cable included)

Agradeço desde já!
 
Última edição:
AJUDA!!! qual fone eh melhor? Sennheiser PC 350 ou ASTRO A40 2013 EDITION ou outro?
 
Ahhhhhhh.... Chegou meu O2.... agora só esperando o Beyer 990 Pro
 
Última edição:
Bom dia alguém saberia me dizer se encontro loja fisica para compra do ATH AD 500 ou 700 em São Paulo Capital ?

Obrigado !
 
Amigo, eu tinha um headset e quando troquei por um da sennheiser (headset comum), pensei que nunca mais voltaria para esses headsets gamers ou baratos, que não possuem qualidade sonora alguma. O pior é que ficamos cada vez mais exigentes.
Na verdade, não queria headset, mas trouxeram o phone errado e do tipo errado (de around the ear para headset on ear), mas pela qualidade sonora abandonei o meu antigo.
Enfim, se quiser comprar os headsets gamers acima, compre!
Mas... no momento que você escutar um phone de qualidade você vai se arrepender amargamente. Eu também preferiria 100 vezes mais um headset, pela praticidade, mas prezo mais pela qualidade.


Bom, eu não tenho nenhum headphone monstro, apenas um in ear phillips SHL9550, um Sennheiser pc131 e comprei a pouco um RS 180 (era pra ser o HD 598 mas o preço do RS 180 me ganhou).
Como ele já é um phone aberto e wireless, estou querendo comprar um closed wired.

Motivo: Privacidade/isolamento de sons externos. Com qualidade e palco aceitável.

Preferia um Denon d2000, mas como é impossível encontrar um, passei a considerar o Denon D7100.

Pergunta: O que acham do d7100? Compra interessante ou deveria partir para outra opção? O maior problema é que gosto do estilo classic do d2000, muito mais que o d7100 e o d1100(apesar da pouca diferença...).

Aguardo suas sugestões.
 
Amigo, eu tinha um headset e quando troquei por um da sennheiser (headset comum), pensei que nunca mais voltaria para esses headsets gamers ou baratos, que não possuem qualidade sonora alguma. O pior é que ficamos cada vez mais exigentes.
Na verdade, não queria headset, mas trouxeram o phone errado e do tipo errado (de around the ear para headset on ear), mas pela qualidade sonora abandonei o meu antigo.
Enfim, se quiser comprar os headsets gamers acima, compre!
Mas... no momento que você escutar um phone de qualidade você vai se arrepender amargamente. Eu também preferiria 100 vezes mais um headset, pela praticidade, mas prezo mais pela qualidade.


Bom, eu não tenho nenhum headphone monstro, apenas um in ear phillips SHL9550, um Sennheiser pc131 e comprei a pouco um RS 180 (era pra ser o HD 598 mas o preço do RS 180 me ganhou).
Como ele já é um phone aberto e wireless, estou querendo comprar um closed wired.

Motivo: Privacidade/isolamento de sons externos. Com qualidade e palco aceitável.

Preferia um Denon d2000, mas como é impossível encontrar um, passei a considerar o Denon D7100.

Pergunta: O que acham do d7100? Compra interessante ou deveria partir para outra opção? O maior problema é que gosto do estilo classic do d2000, muito mais que o d7100 e o d1100(apesar da pouca diferença...).

Aguardo suas sugestões.
É verdade a denon fud%%% o visual dos denon, aquela madeira linda e tudo mais, mas tem que procura a saber do D7100, já ouvi o D2000 é um fone otimo, eu amei aquele fone, depois do sennheiser HD800 o d2000 foi o fone que mais curti entre outros também, mas tem que procura a saber como o d7100 toca em comparação com d7000, pq não tenta achar o denon D7000??? o denon d2000 para o d7000 acho que é uma grande diferença em.
 
Entre Superlux hd681 ou AKG k77, qual vocês pegariam?

HD681 > +/- 100
AKG > +/- 125

Eu tenho o AKG k77, o soundstage dele não é bom, mas os graves tem uma definição de timbre e uma profundidade muito boa pra um fone desse preço, médios e agudos são medianos. O HD681 eu não tem, mas tem um tópico dedicado a ele aqui no fórum, dá uma olhada lá.
 
Bom dia alguém saberia me dizer se encontro loja fisica para compra do ATH AD 500 ou 700 em São Paulo Capital ?

Obrigado !

Só vai conseguir importando. Fones bons no Brasil a um bom preço não existe alem de ser muito raro encontrar eles para comprar (se encontrar é caríssimo).
 
Vale a pena trocar o Sennheiser HD 202 pelo Sony XB300?
Eu possuo um Sennheiser HD 202, que comprei há mais ou menos 3 meses.

O que não me agradou muito nele foi o fato do cabo ser gigantesco (3 metros), o que requer que eu enrole-o num suporte que acompanha o fone e por fim pendure-o na cintura.
Tenho também a opção de colocar este suporte no bolso, mas ocupa muito volume.

Então eu dei uma pesquisada e achei o Sony XB300 como uma alternativa para o Sennheiser. Será que vale a pena? O que me agradou no Sennheiser foi a presença de um FORTE BASS, com sons límpidos e claros. Posso encontrar o mesmo no fone da Sony?

Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo