• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O K420 é um fone superior ao preço, resistente e som de qualidade. Os pontos que se destacam nele, é os médios e palco sonoro, sensação de espaço muito boa. O vocal é muito bom, quando tem mais de uma pessoa cantando, dá pra ouvir a camada de vozes. Os graves são bons, presentes e equilibrados. Ele é supra ural, confortável.

Acho que estou decidido, K420 é minha escolha.
Ultima perguntinha: Ele é mesmo super-confortável como dizem? Varar a madrugada com um fone desagradável é deveras desinteressante...
 
Em galera qual seria melhor pra ver animes, escutar rock classico, industrial, metal, etc, dubstep, e jogar jogos variados? O HD201 ou o HD202?, ambos da Sennheiser
Última pergunta agora kkk :yellowface:

------------
Ah, lembrei de outra coisa kkkkkk. Tem algum fone que o fio não é em "Y"? Porque as vezes isso atrapalha, mas se nao tiver fone bom e barato sem o fio em "Y" tudo bem, fico com um dos dois da Sennheiser mesmo. Tem algum jeito de fazer um MOD e fazer o fio ficar saindo de um lado só do HD201 ou do HD202? Obrigado.
:kidding:



Vários fones utilizam um único fio lateral, o HD681 por exemplo dessa faixa de preço... Eu iria nele se fosse levar em consideração suas exigências, o fio é forte:ifuknow: e ele é bom pra FPS. :megusta:

Já que esse fone que falei não é bom alguém pode me recomendar um fone bom ate 400 reais nessa loja: www.jayob.com.br , comprei um fone da thermaltake por 250 e depois de uns meses veio a dar defeito e como esse produto acabou no estoque vou trocar por um melhor estou pensando em pegar um melhor, alguém sabe um bom que tenha nessa loja ?
Complicado!

Seria considerável o PC330 da Sennheiser, mas ele foge do preço. Em ÚLTIMO CASO eu levaria o Ozone Strato Evo, fugiria de Corsair e...Razer. :argh:

Mas isso é só nesse SEU caso, não tem pra onde correr. :okay:
 
Vários fones utilizam um único fio lateral, o HD681 por exemplo dessa faixa de preço... Eu iria nele se fosse levar em consideração suas exigências, o fio é forte:ifuknow: e ele é bom pra FPS. :megusta:
Bom, acho que iria de HD201 se fosse comprar agora ahuahuah :yellowface:. Porque acho que ele teria uma gama mais variada, porque eu preferiria um fone fechado e que tivesse variedade(meus usos vão de um extremo ao outro) entao acho q n compensa pegar um fone "feito" pra fps. Mas realmente n tem como eu comprar agora, nao tenho grana e uso pc compartilhado com a familia entao é foda. Jeito é esperar comprar um pc novo.
Muito obrigado galera e reforçando: minha escolha foi o Sennheiser HD201 porque é barato, e tem um som equilibrado, possibilitanto uso para varias aplicações.
Obrigado e falow galera hehehe. Talvez continue acompanhando o topico pra adquirir um pouco de conhecimento e encher o saco de vcs ahsuhahsuhuahsu :seferrou:
 
Acho que estou decidido, K420 é minha escolha.
Ultima perguntinha: Ele é mesmo super-confortável como dizem? Varar a madrugada com um fone desagradável é deveras desinteressante...

Sim é......

Usei ele pra escutar música pelo meu S2 ,enquanto eu andava pela rua, nem lembrava do fone...
 
Brendo eu ate esperaria um pouco e pegava o pc 330 so que vi em review que e desconfortavel ai nem rola.
Pensando em pegar um mouse, mouse pad nessa loja e comprar um headset por fora, pode recomendar um de no max 250, para jogos fps.
 
Última edição:
Bom galera, eu estou querendo comprar o HD 681, porém não sei uma loja boa para comprar, eu não sei comprar pelo mercado livre e não sei se os vendedores são bons e tal, vocês poderiam me recomendar uma loja boa para comprar? valeu.
 
Preciso de ajuda na escolha;
Sobre o fone:
Cubra toda a orelha
Conforto
Sem graves exagerados.
Uso:
Xbox 360
PC

quando procuro sempre acabo esbarrando em fone gamer, por sem bem mais pratico ligar eles no xbox e no pc, e ainda poder usar o chat da live (porém os valores não são nada amigáveis e talvez posso usar esse mesmo valor em um fone + aparelhos pra fazer a mesma função), mas como andei lendo ai é possível usar um DAC, e depois me viraria pra conectar um mic no controle do xbox.
alguém com o mesmo caso que eu? como resolveu?
 
qual eh melhor astro A40 2013 ou astro A50?
 
Alguem pode me informar lojas em São Paulo, que tenham fones para experimentar? Tenho preferencia pra ver o Razer Orca e o Sennheiser HD201... Vou aproveitar as férias e decidir logo qual fone eu vou pegar, e queria usar antes de comprar, que provavelmente vou comprar pela intenet..
 
Brendo eu ate esperaria um pouco e pegava o pc 330 so que vi em review que e desconfortavel ai nem rola.
Pensando em pegar um mouse, mouse pad nessa loja e comprar um headset por fora, pode recomendar um de no max 250, para jogos fps.
Compra uma Xonar DG + Samson SR850C, só falta o MIC. :eek:kay2: Pode baratear e pegar um AKG K420 + Xonar DG + Zalman MIC1 (eBay).
Sobre o mouse, qualquer coisa passa no tópico dos mouses e pads, tem muita dica lá! :joia:

Bom galera, eu estou querendo comprar o HD 681, porém não sei uma loja boa para comprar, eu não sei comprar pelo mercado livre e não sei se os vendedores são bons e tal, vocês poderiam me recomendar uma loja boa para comprar? valeu.
Tem essa :ahh:: Fone de Ouvido Superlux HD 681, Profissional
E essa: Hd 681 - Fone / Headphone Para Dj Superlux - Hd681 - R$ 104,00 no MercadoLivre

Muita gente no fórum já comprou em ambas...:advice:

Alguem pode me informar lojas em São Paulo, que tenham fones para experimentar? Tenho preferencia pra ver o Razer Orca e o Sennheiser HD201... Vou aproveitar as férias e decidir logo qual fone eu vou pegar, e queria usar antes de comprar, que provavelmente vou comprar pela intenet..
Playtech :cereal:

Não vende Razer lá... :insane: É a chance de gastar bem o seu dinheiro! :truestory:

AKG420
Fone De Ouvido Dobrável Akg K420 C/ Bolsa De Transporte - R$ 120,00 no MercadoLivre

OU

KOSS PORTA PRO
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451397938-fone-de-ouvido-koss-porta-pro-original-lacrado-bolsa-_JM

S
erá que esse Koss é falsificado? Sei lá, devo arriscar? Qual é mais confortável para ficar horas a fio com ele na cabeça?
Nunca usei esse AKG, só o Koss... Acho melhor pegar o AKG em uma loja confiável, fone de marca no ML é arriscado em alguns casos.

FONE DE OUVIDO K420 AZUL AKG - MegaMamute :free:
 
Compra uma Xonar DG + Samson SR850C, só falta o MIC. :eek:kay2: Pode baratear e pegar um AKG K420 + Xonar DG + Zalman MIC1 (eBay).
Sobre o mouse, qualquer coisa passa no tópico dos mouses e pads, tem muita dica lá! :joia:


Tem essa :ahh:: Fone de Ouvido Superlux HD 681, Profissional
E essa: Hd 681 - Fone / Headphone Para Dj Superlux - Hd681 - R$ 104,00 no MercadoLivre

Muita gente no fórum já comprou em ambas...:advice:


Playtech :cereal:

Não vende Razer lá... :insane: É a chance de gastar bem o seu dinheiro! :truestory:


Nunca usei esse AKG, só o Koss... Acho melhor pegar o AKG em uma loja confiável, fone de marca no ML é arriscado em alguns casos.

FONE DE OUVIDO K420 AZUL AKG - MegaMamute :free:


Aqui é confiável?: FONE DE OUVIDO K420 AZUL AKG - MegaMamute
 
Acho que vou esperar um tempo e pegar o pc 330 nessa loja mesmo, olhei uns mouses e mousepads e não me interessei por nenhum, esse pc 330 e mesmo desconfortável ? Ele e bom para fps ? isola bem ?
 
fala galera perguntinha,

um sennheiser, pc 320 é bom?

MEu irmao está na inglaterra e tem a oportunidade de pegar um por 240 reais.

alguem sabe algum site de em birmingham de preferencia loja fisica.
 
Pessoal, poderiam me recomendar um bom fone (não necessariamente headset), no valor máximo de R$ 250? Ah, e que eu pudesse encontrar aqui no Brasil. Tenho a Titanium da assinatura e uso um A4 HS-60, só que o fio está partindo... daí resolvi pegar um fone novo e melhor. Não entendo nada, então com o que me ajudarem fico grato. =)

Pega o ATH-AD700.
------------
Sou player frequente de jogos FPS, sou viciado, não consigo ficar sem jogar, e pra isso queria melhorar meu desempenho nos jogos, atualmente estou jogando Point Blank, gostaria de comprar um headset e uma placa de som que sejam focados para jogos FPS, posso gastar até 600reais com os 2 somados, pesquisando no fórum muitos me indicaram os seguintes headsets: Sennheiser HD 598 , Sennheiser PC 350 , Audio Technica Ath-ad700 e a placa de som me disseram para escolher a Asus Xonar DGX , Me ajudem , me dêem mais opniões para placas de som e headsets que compensam de verdade, obrigado.

Pega o Sennheiser HD598.
------------
Estou pensando em pegar o Fone Corsair Vengeance 1500 Gaming Headset USB Surround Dolby 7.1 sabe se e bom ?
Pelas review que eu vi parece bom.
Eu iria pegar o pc 330 mas vi que ele e bem desconfortavel então estou vendo outro em uma faixa de preço parecido.

Veja esse video abaixo:


------------
Opa, Olá galera...

Seguinte, to na França, e estou me equipando com um set gamer, já comprei mouse (DeathAdder 2013), pad (Goliathus control large) e agora falta um Headphone...
Meu orçamento está de no máximo, 150 €... Se me derem um ótimo motivo, posso aumentar uns 20€ no limite ae...
Normalmente, se estiverem se perguntando qual a taxa de conversão de X $ = Y €... Lhes informo que X = Y... As companias costumam ganhar na taxa de conversão.
Como por exemplo, um Alienware M17x R4 de 1500$ custa 1500€ aqui na França... isso facilita as buscas um pouco, só preciso de uma indicação mesmo, seja em dolar ou em euro.

Bom... Seguindo o padrão... :hmm:
Orçamento: 150€ [ + 20€ e valer a pena ]
Tipo de fone: Circunaural (Fullear) - Cobre toda a orelha, Isolamento de som externo.
Tipos de Musica: Eletronica, Reggae, Rock, de tudo um pouco... Filmes também.
Frequência: Média, balanceada, mas um pouquinho de grave a mais é bem aceitável.

Algumas informações a mais...
Gostei do Logitech G35, por seus botoes programaveis e gadgets como Voice Morphling...
Li bastante, vi que um Headphone + Microphone vem com mais qualidade do que um Headset, porém, ainda prefiro um Headset... mas da pra refletir se for o caso.
É muito dificil escolher um :challenge:, ja perdi dias e dias procurando e lendo :okay:, espero contar com o conhecimento de voces :fovhappy:...

Agradeço desde já!
Abraço a todos! Au revoir! :awesome:

Pega um ATH-AD700 ou um Sennheiser HD598 e um microfone Sony ECM-CS10 ou um microfone sony ECM-PC60.

Assista esse video:


------------
Galera, eu quase ia comprando o fone BEATS, por ele ter as caracteristicas que eu preciso, mas como todo mundo aqui fala que é furada e tem fones melhores por menor preço. Alguém que manja, assim... Eu quero um que seja sem fio, seja microfone integrado, e funciona no PC, celular. E por THOR, TENHA UMA POTÊNCIA BOA!!
Uso para corridas, também por isso a potência!!

Quanto pretende gastar com o fone no maximo?
 
Valeri eu já tinha visto que os fones gamers são bem ruins, mas preciso trocar meu fone que é um thermaltake (fui na onda de um amigo que era bom) que comprei na loja jayob e preciso trocar por outro, estou pensando em esperar um pouco e pegar o pc 330 só que tenho duvidas se ele e confortável, se é bom para jogos e se da um bom isolamento, já que cada review que eu vejo fala uma coisa quero tirar duvida com quem tenha um ou que já usou.
 
Alguem pode me informar lojas em São Paulo, que tenham fones para experimentar? Tenho preferencia pra ver o Razer Orca e o Sennheiser HD201... Vou aproveitar as férias e decidir logo qual fone eu vou pegar, e queria usar antes de comprar, que provavelmente vou comprar pela intenet..
Na teodoro sampaio tem um monte de lojas que vc pode testar os fones.... e um bom lugar para pesquisar...
A playtech e uma das maiores da rua, tem ate duas lojas bem proximas
 
Valeri eu já tinha visto que os fones gamers são bem ruins, mas preciso trocar meu fone que é um thermaltake (fui na onda de um amigo que era bom) que comprei na loja jayob e preciso trocar por outro, estou pensando em esperar um pouco e pegar o pc 330 só que tenho duvidas se ele e confortável, se é bom para jogos e se da um bom isolamento, já que cada review que eu vejo fala uma coisa quero tirar duvida com quem tenha um ou que já usou.

Pega o ATH-AD700 ou o Denon AH-D1100.
 
Galera, eu vi voces recomendando o SamSon GO-Mic, mas como é que se usa aquele trambolho? Prende na mesa? Como é que é? Ou tem um microfone clip que é muito bom(tem gente que diz que o zalman mic-1 é ruim)?
Precisa daqueles "filtros" de seiláoque nesse samson go-mic?
 
Valeri só que tem que ter na loja que eu vou trocar meu headset atual que deu defeito, por isso perguntei se tem o pc 330 já que so tem ele de bom la.
 
Senhores qual fone podem me recomendar com estas características:

- Bom ou excelente palco sonoro.
- Equilibrado em todas as frequências.
- Confortável (não do a minima pro design, só quero conforto)
- Não pode ser in-ear.

Vou comprar pela internet e no exterior com um orçamento de no máximo $400 dólares. Tenho um DT700 pro gosto muito dele mais quero algo diferente agora, mais equilibrado. Sempre quis ter um Denon AH-D2000 mais é muito fora do meu orçamento. Obrigado.
 
fala galera perguntinha,

um sennheiser, pc 320 é bom?

MEu irmao está na inglaterra e tem a oportunidade de pegar um por 240 reais.

alguem sabe algum site de em birmingham de preferencia loja fisica.


Salve galera, se alguem puder me ajuda agradeço, pois meu irmao nao vai ficar mto tempo lah...

outra pergunta, eu fiz a M, de compra o HS1 da corsair, queria saber se eu pegasse um sennheiser eu ia sentir mta diferença?
 
Gostaria de um head set gamer com o melhor microfone possível,que não doa a orelha e que não seja mais que 300 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo