Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, poderiam me recomendar um bom fone (não necessariamente headset), no valor máximo de R$ 250? Ah, e que eu pudesse encontrar aqui no Brasil. Tenho a Titanium da assinatura e uso um A4 HS-60, só que o fio está partindo... daí resolvi pegar um fone novo e melhor. Não entendo nada, então com o que me ajudarem fico grato. =)
 
Bom pessoal, estou na dúvida entre o headphone Sennheiser HD 201 e o Superlux HD 681, minha preferência é para games e musicas (house, dubstep, Dnb ..) qual vocês me recomendam? Ah e eu queria também uma placa de som, porém sou leigo no assunto, podem me recomentar uma também ? =]

Se possível me indiquem uma boa loja para comprar, valeu.
 
Bom pessoal, estou na dúvida entre o headphone Sennheiser HD 201 e o Superlux HD 681, minha preferência é para games e musicas (house, dubstep, Dnb ..) qual vocês me recomendam? Ah e eu queria também uma placa de som, porém sou leigo no assunto, podem me recomentar uma também ? =]

Se possível me indiquem uma boa loja para comprar, valeu.

Eu excluiria o HD201 e colocaria o HD202 no lugar dele, pelo estilo de música que você curte. Segundo o pessoal aqui o 201 tem menos graves e no 202 são mais destacados. O superlux seria melhor pra jogos (já que ele é semi-open, então melhor pra fps), o senn dizem que consegue balancear os usos para games/música.
Eu tenho o superlux e digo que o som dele é bem equilibrado, o sennheiser vou deixar pra outra pessoa opinar.
 
Sou player frequente de jogos FPS, sou viciado, não consigo ficar sem jogar, e pra isso queria melhorar meu desempenho nos jogos, atualmente estou jogando Point Blank, gostaria de comprar um headset e uma placa de som que sejam focados para jogos FPS, posso gastar até 600reais com os 2 somados, pesquisando no fórum muitos me indicaram os seguintes headsets: Sennheiser HD 598 , Sennheiser PC 350 , Audio Technica Ath-ad700 e a placa de som me disseram para escolher a Asus Xonar DGX , Me ajudem , me dêem mais opniões para placas de som e headsets que compensam de verdade, obrigado.
 
galera, to indo pros EUA em janeiro e quero comprar um fone bacana, até porque eu sou guitarrista e quero começar a gravar umas coisas (vou comprar uma interface também).


Quero gastar por volta de $100.
Depois de uma pesquisada, parece que o melhor é o Audio Technica ATH-M50.
a versão com o cabo liso (ATH-M50s) tá saindo $115.

é o melhor que eu encontro nessa faixa de preço?
 
galera, to indo pros EUA em janeiro e quero comprar um fone bacana, até porque eu sou guitarrista e quero começar a gravar umas coisas (vou comprar uma interface também).


Quero gastar por volta de $100.
Depois de uma pesquisada, parece que o melhor é o Audio Technica ATH-M50.
a versão com o cabo liso (ATH-M50s) tá saindo $115.

é o melhor que eu encontro nessa faixa de preço?

Que bom que começou no caminho certo!

É um ótimo FONE, mas tem outros, visite esse tópico cheio de reviews
Shootout: 107 Portable Headphones Reviewed (Astrotec AS-100HD & AS-200HD added 12/02/12)

o M50 é o A6 ( só dar ctrl F)
 
Que bom que começou no caminho certo!

É um ótimo FONE, mas tem outros, visite esse tópico cheio de reviews
Shootout: 107 Portable Headphones Reviewed (Astrotec AS-100HD & AS-200HD added 12/02/12)

o M50 é o A6 ( só dar ctrl F)

Beleza! Valeu pelo Link. Li aqui o tópico...meu deus, quanto fone. Esse cara tem grana ahuahauhauha.
Vou no ATH-M50 mesmo. Pelo preço, ele é o melhor. Pelo review parece ser mto foda.

Só não sei se pego a versão com cabo liso, ou o ''coiled cable'', aquele enrolado. É que o comprimento do fio da versão ''coiled'' é 3 vezes menor....Mas eu não curto esse tipo de cabo...aí eu fico na dúvida uhauhauha....pq quanto maior o cabo mais chance de zuar acho....vou acabar pegando o coiled - aceito opiniões!
 
Beleza! Valeu pelo Link. Li aqui o tópico...meu deus, quanto fone. Esse cara tem grana ahuahauhauha.
Vou no ATH-M50 mesmo. Pelo preço, ele é o melhor. Pelo review parece ser mto foda.

Só não sei se pego a versão com cabo liso, ou o ''coiled cable'', aquele enrolado. É que o comprimento do fio da versão ''coiled'' é 3 vezes menor....Mas eu não curto esse tipo de cabo...aí eu fico na dúvida uhauhauha....pq quanto maior o cabo mais chance de zuar acho....vou acabar pegando o coiled - aceito opiniões!

eu tenho um de cabo liso, e é o que eu menos gosto nele, tem que enrolar o cabo na mão pra ficar ouvindo música no celular e tal, acho que se eu fosse comprar de novo, eu pegaria o coiled, mas como nunca tive um fone com cabo coiled não posso opinar realmente, falaram que o cabo coiled é pesado, e fica estranho quando anda com ele.. não sei.
 
Beleza! Valeu pelo Link. Li aqui o tópico...meu deus, quanto fone. Esse cara tem grana ahuahauhauha.
Vou no ATH-M50 mesmo. Pelo preço, ele é o melhor. Pelo review parece ser mto foda.

Só não sei se pego a versão com cabo liso, ou o ''coiled cable'', aquele enrolado. É que o comprimento do fio da versão ''coiled'' é 3 vezes menor....Mas eu não curto esse tipo de cabo...aí eu fico na dúvida uhauhauha....pq quanto maior o cabo mais chance de zuar acho....vou acabar pegando o coiled - aceito opiniões!

aqui tb tem varios reviewa

Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide: (Updated: 11/12/12. Sennheiser HD650 added)
 
eu tenho um de cabo liso, e é o que eu menos gosto nele, tem que enrolar o cabo na mão pra ficar ouvindo música no celular e tal, acho que se eu fosse comprar de novo, eu pegaria o coiled, mas como nunca tive um fone com cabo coiled não posso opinar realmente, falaram que o cabo coiled é pesado, e fica estranho quando anda com ele.. não sei.


valeu pela ajuda galera
 
Estou pensando em pegar o Fone Corsair Vengeance 1500 Gaming Headset USB Surround Dolby 7.1 sabe se e bom ?
Pelas review que eu vi parece bom.
Eu iria pegar o pc 330 mas vi que ele e bem desconfortavel então estou vendo outro em uma faixa de preço parecido.
 
Bom, deixa eu ir direto ao ponto pra ver se vcs conseguem me responder.
HD 201 X HD 202 X HD681 X SR 850 X outro que vocês recomendam. Pra uso misto: todo tipo de jogo e seguintes estilos de música: rock clássico, rock industrial, metal, dubstep e queria saber se vai ser bom pra ouvir red hot chilli peppers, que tem um baixista foda.
Não entendo muito esses negocios de agudo, medio, talz, nao sei se sou sensivel mas eu não gosto daqueles agudos fortes(tipo de microfonia).
Desculpem a burrice mas não sei muito sobre áudio, obrigado e abraço.
 
Bom, deixa eu ir direto ao ponto pra ver se vcs conseguem me responder.
HD 201 X HD 202 X HD681 X SR 850 X outro que vocês recomendam. Pra uso misto: todo tipo de jogo e seguintes estilos de música: rock clássico, rock industrial, metal, dubstep e queria saber se vai ser bom pra ouvir red hot chilli peppers, que tem um baixista foda.
Não entendo muito esses negocios de agudo, medio, talz, nao sei se sou sensivel mas eu não gosto daqueles agudos fortes(tipo de microfonia).
Desculpem a burrice mas não sei muito sobre áudio, obrigado e abraço.

Vai sem medo no Sennheiser HD202, ouço vários ritmos com ele, muito bom mesmo. O HD201 não tem mt sub grave, e o HD681 é meio puxado no agudo. Então o melhor equilíbrio ai é o HD202.
 
Headset : 150 €

Opa, Olá galera...

Seguinte, to na França, e estou me equipando com um set gamer, já comprei mouse (DeathAdder 2013), pad (Goliathus control large) e agora falta um Headphone...
Meu orçamento está de no máximo, 150 €... Se me derem um ótimo motivo, posso aumentar uns 20€ no limite ae...
Normalmente, se estiverem se perguntando qual a taxa de conversão de X $ = Y €... Lhes informo que X = Y... As companias costumam ganhar na taxa de conversão.
Como por exemplo, um Alienware M17x R4 de 1500$ custa 1500€ aqui na França... isso facilita as buscas um pouco, só preciso de uma indicação mesmo, seja em dolar ou em euro.

Bom... Seguindo o padrão... :hmm:
Orçamento: 150€ [ + 20€ e valer a pena ]
Tipo de fone: Circunaural (Fullear) - Cobre toda a orelha, Isolamento de som externo.
Tipos de Musica: Eletronica, Reggae, Rock, de tudo um pouco... Filmes também.
Frequência: Média, balanceada, mas um pouquinho de grave a mais é bem aceitável.

Algumas informações a mais...
Gostei do Logitech G35, por seus botoes programaveis e gadgets como Voice Morphling...
Li bastante, vi que um Headphone + Microphone vem com mais qualidade do que um Headset, porém, ainda prefiro um Headset... mas da pra refletir se for o caso.
É muito dificil escolher um :challenge:, ja perdi dias e dias procurando e lendo :okay:, espero contar com o conhecimento de voces :fovhappy:...

Agradeço desde já!
Abraço a todos! Au revoir! :awesome:
 
Preciso de um fone de até R$150, circunaural, que tenha um som bom (principalmente graves bons, talvez até se for preciso um equalizador, eu providencio) e, principalmente, que seja confortável sem esquentar as orelhas e tudo mais... Agradeço muito a ajuda de vocês :)


Edit:
Já vi esses seguintes fones:
SuperLux Hd681
Sennheiser Hd201
Philips SHP2700 (fora de linha, não acho mais para comprar)
 
Última edição:
Preciso de um fone de até R$150, circunaural, que tenha um som bom (principalmente graves bons, talvez até se for preciso um equalizador, eu providencio) e, principalmente, que seja confortável sem esquentar as orelhas e tudo mais... Agradeço muito a ajuda de vocês :)


Edit:
Já vi esses seguintes fones:
SuperLux Hd681
Sennheiser Hd201
Philips SHP2700 (fora de linha, não acho mais para comprar)

O Superlux é mto bom, inclusive tenho um, os graves ficam bons com o uso de um equalizador.

O unico ponto ruim é q ele esquenta com o tempo, mas se tiver um ar condicionado ou bom ventilador fica tranquilo.
 
O Superlux é mto bom, inclusive tenho um, os graves ficam bons com o uso de um equalizador.

O unico ponto ruim é q ele esquenta com o tempo, mas se tiver um ar condicionado ou bom ventilador fica tranquilo.

Daí não rola... tem que ficar confortável de se usar sem esquentar, superlux desconsiderado então...

Edit
Sinnheiser Hd201 desconsiderado, mas e o Hd202, é confortável? O som dele sei que é ótimo...
 
Última edição:
Daí não rola... tem que ficar confortável de se usar sem esquentar, superlux desconsiderado então...EditSinnheiser Hd201 desconsiderado, mas e o Hd202, é confortável? O som dele sei que é ótimo...
Qualquer circunaural com pads de couro vai esquentar, inclusive o hd202...
 
Não sei pq vc tirou o Sennheiser HD201 da lista.. pessoalmente acho que mesmo desconsiderando o Conforto ele é superior nessa faixa de preço. Tem um bass menor que o HD202, porém tem um som mais cristalino.
 
Vai sem medo no Sennheiser HD202, ouço vários ritmos com ele, muito bom mesmo. O HD201 não tem mt sub grave, e o HD681 é meio puxado no agudo. Então o melhor equilíbrio ai é o HD202.
Obrigado mano! Abraço.
 
Opa, Olá galera...

Seguinte, to na França, e estou me equipando com um set gamer, já comprei mouse (DeathAdder 2013), pad (Goliathus control large) e agora falta um Headphone...
Meu orçamento está de no máximo, 150 €... Se me derem um ótimo motivo, posso aumentar uns 20€ no limite ae...
Normalmente, se estiverem se perguntando qual a taxa de conversão de X $ = Y €... Lhes informo que X = Y... As companias costumam ganhar na taxa de conversão.
Como por exemplo, um Alienware M17x R4 de 1500$ custa 1500€ aqui na França... isso facilita as buscas um pouco, só preciso de uma indicação mesmo, seja em dolar ou em euro.

Bom... Seguindo o padrão... :hmm:
Orçamento: 150€ [ + 20€ e valer a pena ]
Tipo de fone: Circunaural (Fullear) - Cobre toda a orelha, Isolamento de som externo.
Tipos de Musica: Eletronica, Reggae, Rock, de tudo um pouco... Filmes também.
Frequência: Média, balanceada, mas um pouquinho de grave a mais é bem aceitável.

Algumas informações a mais...
Gostei do Logitech G35, por seus botoes programaveis e gadgets como Voice Morphling...
Li bastante, vi que um Headphone + Microphone vem com mais qualidade do que um Headset, porém, ainda prefiro um Headset... mas da pra refletir se for o caso.
É muito dificil escolher um :challenge:, ja perdi dias e dias procurando e lendo :okay:, espero contar com o conhecimento de voces :fovhappy:...

Agradeço desde já!
Abraço a todos! Au revoir! :awesome:

Vc tem placa de som? se sim, qual? dependendo da placa de som que tiver vc poderia pegar um beyer dt880 pro ou dt990 pro, que precisam de amplificador (algumas placas de som mais caras ja tem um)
se nao, tem chances de comprar alguma ai? Um o2 (amp) custa uns 100 euros, se nao me engano

ou vai de audio techinca ath ad700 e uma placa de som mais basica ja resolve o problema

O mic zalman ai vc acha facil
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo