Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, poderiam me recomendar um bom fone (não necessariamente headset), no valor máximo de R$ 250? Ah, e que eu pudesse encontrar aqui no Brasil. Tenho a Titanium da assinatura e uso um A4 HS-60, só que o fio está partindo... daí resolvi pegar um fone novo e melhor. Não entendo nada, então com o que me ajudarem fico grato. =)
 
Bom pessoal, estou na dúvida entre o headphone Sennheiser HD 201 e o Superlux HD 681, minha preferência é para games e musicas (house, dubstep, Dnb ..) qual vocês me recomendam? Ah e eu queria também uma placa de som, porém sou leigo no assunto, podem me recomentar uma também ? =]

Se possível me indiquem uma boa loja para comprar, valeu.
 
Bom pessoal, estou na dúvida entre o headphone Sennheiser HD 201 e o Superlux HD 681, minha preferência é para games e musicas (house, dubstep, Dnb ..) qual vocês me recomendam? Ah e eu queria também uma placa de som, porém sou leigo no assunto, podem me recomentar uma também ? =]

Se possível me indiquem uma boa loja para comprar, valeu.

Eu excluiria o HD201 e colocaria o HD202 no lugar dele, pelo estilo de música que você curte. Segundo o pessoal aqui o 201 tem menos graves e no 202 são mais destacados. O superlux seria melhor pra jogos (já que ele é semi-open, então melhor pra fps), o senn dizem que consegue balancear os usos para games/música.
Eu tenho o superlux e digo que o som dele é bem equilibrado, o sennheiser vou deixar pra outra pessoa opinar.