Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, seguinte, preciso de uma resposta rápido se possível. Sei que vão me recomendar outros fones de outras marcas e tal, pois já é a terceira vez que pergunto e não me dizem dos que eu escolhi qual é melhor. Estou em dúvida entre o Corsair Vengeance 1300 e o Thermaltake Shock Gaming. Vou postar o link dos dois em cada loja que estou olhando, gostaria de uma resposta sobre qual o melhor para jogos entre os dois. Por favor, por mais que existam fones melhores pelo mesmo preço e de outras marcas, me digam desses dois em específico que estou perguntando.

Obrigado. :thumbs_up

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_13248_5084_Fone-Corsair-Vengeance-1300-Gaming-Headset

https://www.******************.com....scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape
 
já vi alguém dizendo que não teria tanta diferença, entre uma placa onboard, e um fiio e6, rapaz.. pelo menos no meu m50 a diferença tá enorme. ;x
 
já vi alguém dizendo que não teria tanta diferença, entre uma placa onboard, e um fiio e6, rapaz.. pelo menos no meu m50 a diferença tá enorme. ;x
Tem que ver se quem disse isso tem o hardware, pra dar a opinião correta.
 
Gente, eu ia comprar de um User aqui do forum um Sennheiser HD558, mas o mesmo ja tinha vendido, uma pena pois gostei muito do estilo do fone. Agora a minha duvida é... Vale a pena pagar 600 no Beyerdynamic DT770 Pro, ele é muito diferente de um Sennheiser HD558? A diferença dos 2 em relação a um BRAINWAVZ HM5 é grande?!

A primeiro vou utilizar no PC na saida normal de audio, mais para frente trago um FIIO E10 ou compro um DAC de responsa para PC como uma Xonar STX.
 
Eu gosto tanto de closed-ear, o problema é que eles geralmente não são de espuma, descascam aquela superfície ali que eu não me recordo do nome agora quando li :haha:
Depois que comecei a usar open-ear foi amor a primeira x :awesome: você ouvir o bass de uma música (por ex. :mondie: [video=youtube;4zhUdRr6-Fs]http://www.youtube.com/watch?v=4zhUdRr6-Fs[/video])
Não tem preço, mas o meu Philips morreu, e vou investir num importado (investir, não gastar, porque som é essencial, pessoal gasta com mobo/vga/processador, mas não presta atenção no Audio) dessa vez vou pegar um Sennheiser :megusta:

O que eu realmente queria é um HD 598 mas pagar 260 USD é meio tenso :haha:, minha alternativa de decisão foi um HD 558. A quem sempre ta aqui dando sugestões pro pessoal, conhecem algum semelhante a qualidade deste modelo da Sennheiser (HD 558) pra fazer umas comparações? Obrigado.

E sobre headphones wireless, estou pensando em importar um RS 160, o que acham? Tem algum semelhante? A diferença pro 170 é muito grande, não tenho cash pra tudo isso :feelbad:

Edit: Mais uma coisa, onde acho esses suportes

009.jpg


(eu nem sei o nome disso :haha:)
 
Gente, eu ia comprar de um User aqui do forum um Sennheiser HD558, mas o mesmo ja tinha vendido, uma pena pois gostei muito do estilo do fone. Agora a minha duvida é... Vale a pena pagar 600 no Beyerdynamic DT770 Pro, ele é muito diferente de um Sennheiser HD558? A diferença dos 2 em relação a um BRAINWAVZ HM5 é grande?!

A primeiro vou utilizar no PC na saida normal de audio, mais para frente trago um FIIO E10 ou compro um DAC de responsa para PC como uma Xonar STX.
Eu achei superior ao HM5 o DT770, mas depende se assinatura te agrada, procura a saber sobre assinatura de cada fone, e saber qual deles te agrada mais.
 
Sinceramente? Nenhum dos dois, um combo Superlux HD681 + Xonar DGX vai trazer mais qualidade, por praticamente o mesmo preço.

Cara pq vc não pode me responder dos dois que eu citei? Sempre pergunto e falam pra eu comprar outro, eu quero saber desses dois :feelbad:
 
Corsair porque eu acho mais bonito e gosto da marca porque sim. Espero que entenda o que eu quis dizer.
 
ajuda ai pessoal, qual fone eh melhor? Astro A50 ou Astro A40 ou tritton AX pro ou Sennheiser pc 350...coloquem em ordem do melhor ao pior

vlw
 
Alguem pode me falar se o pc 330 é desconfortavel como vi nas review?
Sera melhor eu pegar o corsair 1500 ?
 
Eu achei superior ao HM5 o DT770, mas depende se assinatura te agrada, procura a saber sobre assinatura de cada fone, e saber qual deles te agrada mais.
E porque assim, um DT770 Pro ta 600 reais, e o HM5 pouco usado ta 250.

Por isso quero saber se o som do DT770 é superior... Eu gosto de um pouco de pegada em graves e um som bem limpo e detalhado. Ja tive um alto falante alemão e era muito bom o som e o controle de qualidade.

Mas queria achar um DT770 pouco usado que seria mais em conta...
 
Galera, eu queria um fone ate 50 dolares (ebay ou qualquer outro), pra ouvir musicas casualmente(rock classico, j-rock, um rock mais pesado as vezes, por ai vai), tambem assisto muitos animes, e jogar todo tipo de jogo, luta, corrida, tudo, competitivo só League of Legends, que nao precisa muito de um audio especifico. Estava tambem olhando umas placas de som mas não queria pagar $90 numa xonar dx lol ia ser mais caro que o fone, voces tem alguma sugestao de placa de som que vai se adequar bem ao fone que voces irão me sugerir?
Os que eu ja tinha visto e gostei foi o HD201 e HD202 da sennheiser e o HD681 da superlux. Me recomendem um fone ai pros meus usos e se possivel digam caracteristicas deles e tambem se puder poste link com preço bom. Obrigado e ate mais.
 
E porque assim, um DT770 Pro ta 600 reais, e o HM5 pouco usado ta 250.

Por isso quero saber se o som do DT770 é superior... Eu gosto de um pouco de pegada em graves e um som bem limpo e detalhado. Ja tive um alto falante alemão e era muito bom o som e o controle de qualidade.

Mas queria achar um DT770 pouco usado que seria mais em conta...
Hehehe, eu comprei o meu por 360, usado mas novo, pq tinha ate o cheiro de novo do pads.
 
Nao vejo a hora de chegar meu beyer 990 pro e o o2 (ja tem 1 semana que o mayflowers mandou), mas fiz a besteira de pegar o modo de frete sem rastreio... to com medo....
 
As minhas 2 compras pela mayflower chegaram, fica tranquilo =D sem rastreio também. em geral demorou umas 2/3 semanas.
 
Ajudem, beats (sim ou claro?)
Olá pessoas, fui mandado pra ca porque criei um topico perguntando sobre qual beats era melhor (solo ou studio).
dai me disseram que posso pagar o mesmo preço de um beats por fones muito melhores
O que eu duvido muito porque vejo todo mundo usando eles na rua, na escola, em clipes de musica
ate david guetta usa
posso pagar ate 300 dolares, mas acima de 200 só pago em um beats
Vai que o fone é ruim e eu pago 260 dolares sendo que poderia comprar um beats (que eu sei que é garantido ser bom)

Resumindo, quero saber quais fones voces recomendam ate 200 dolares que sao melhores que beats
 
Você tá com a mentalidade toda errada, mas blz... primeiro seria legal falar que tipo de som vc curte. Eu, particularmente, pegaria algo como Senn HD598, Beyerdynamic DT 880, AKG K701, ou Q701 e ainda sobraria um pouco pra um AMP legalzinho.
 
Ajudem, beats (sim ou claro?)
Olá pessoas, fui mandado pra ca porque criei um topico perguntando sobre qual beats era melhor (solo ou studio).
dai me disseram que posso pagar o mesmo preço de um beats por fones muito melhores
O que eu duvido muito porque vejo todo mundo usando eles na rua, na escola, em clipes de musica
ate david guetta usa
posso pagar ate 300 dolares, mas acima de 200 só pago em um beats
Vai que o fone é ruim e eu pago 260 dolares sendo que poderia comprar um beats (que eu sei que é garantido ser bom)

Resumindo, quero saber quais fones voces recomendam ate 200 dolares que sao melhores que beats
E seu te dizer que celebridades usam beats por que são pagas para fazer isso?
Marca > Qualidade para a maioria das pessoas, o que importa é o status. Monte de pessoas usam iPhones nem por isso ele é superior a um SIII ou Nexus 4. As pessoas querem uma maçã e beats, por que mostra para os outros que elas tem poder aquisitivo.
Beats são bons para música eletronica, e mesmo assim até onde eu sei só o studio presta, mas na sua grande maioria existem headphones proficionais pelo mesmo preço com qualidades muito, mas muito superior.
Voltando a pergunta: Audio-Technica ATH-M50 que muita gente recomenda, mas acho engraçado acima de 200 você tem o Sennheiser 558 e 598 que são muito superiores aos beats.
 
Última edição:
Fica uma sugestão: pesquise há quanto tempo os Beats tão no mercado e há quanto tempo os AKGs, Senns, Beyerdynamic, Audio Technica, etc, tão aí fazendo fones. Me diz quem você acha que deve oferecer um produto melhor.
 
Hehehe, eu comprei o meu por 360, usado mas novo, pq tinha ate o cheiro de novo do pads.

:megusta:

Ta afim de me vender não?! HASUEAUIsheuauie ta 600 la na magazine luiza, ainda divide em algumas vezes... As lojas "especializadas" em fone tão cobrando 800+ por um DT770 Pro. Ainda estou meio indiguinado de ter perdido a chance de pegar o Sennheiser HD558 pq cheguei atrasado! HASUIEHUaseuhIAE

Você usa algum tipo de amplificação no fone?

Foda que eu não queria esperar até ano que vem para adquirir meu fone, se não ate pensava em importar para sair mais em conta.
 
As minhas 2 compras pela mayflower chegaram, fica tranquilo =D sem rastreio também. em geral demorou umas 2/3 semanas.
eu desconfio do correios, nao do mayflowers
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo