Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então acho que não vale a pena pegar o pc 330, prefiro um fone não tão bom assim (fone gamer) confortavel do que um fone bom que seja desconfortavel e o pc 330 e o unico que tem na loja que tenho que comprar: www.jayob.com.br já que vou trocar por um fone antigo que deu defeito.
 
[2]


Qual dessas opções é mais viável?

Pode ser outro qualquer até R$ 70,00


BUD285 EDIFIER R$ 67,92


PLUG KOSS R$ 79,90


SHE9000/10 PHILIPS R$ 72,17


Phillips SHE9503 R$ 56,00


Phillips SHE9550 R$ 67,00 (meu antigo fone, quebrou)


----

detalhe, KOSS PLUG na amazon, $10,00 :yuno:





To na mesma!
alguém pra dar um F1?
 
Olá! Vou comprar um headset neste Natal para usar no PS3 (BF3) e no PC (especialmente no PS3) em torno de 200~250 reais. Procurei e fiquei interessado em 2:

• Ozone Onda 3HX p/ PS3, XBOX e PC - R$268 (frete: e-Sedex)
• PS3 Wireless Headset Stereo 7.1 Sony - R$268 (frete: PAC)

Gostaria de saber qual possui a melhor durabilidade e, basicamente, qual é o melhor, levando em consideração que será mais para jogar no PS3 (e de vez em quando, no PC). Valeu!
 
Minha mais nova aquisição : Koss KSC75, dizem que tem quase o mesmo som do Beyerdynamic dt 990, por 300u$ mais barato vale a pena testá-lo :haha:
 
galera, qual fone vcs me recomendariam para gamers e musica/videos.

sendo um meio termo entre os dois, costumo a ouvir musica com um pouco de grave porém mais atençao nos agudos (sertanejo, pagode) mais tambem curto umas musica com um grave bom.

de preferencia uma indicaçao de placa de som tbm, ja que minha onboard axo nao ser das melhores.

obg

Alguem pode me ajudar? :nooo:
 
Vc tem que dizer um preço que tá disposto a pagar, se não não dá pra falar nada!
 
Bom, vamos ver, encomendei um Turtle Beach Ear Force Kilo...pelos reviews que vi, é bom...
 
Duvida denovo, mas dessa vez ficou serio kkkkk

estava quase certo de comprar um HD201.. só que comecei a olhar precos la fora, e vi mais 2 fones:


Steelseries Siberia V2 - 40$ eBay (ai entra a duvida se é original ou nao, ja que no site da steel o mesmo fone ta $80~90)
Razer Orca - $60 eBay
Turtle Beach X12 - $55 eBay
Sennheirser HD201 - $25 AccessoryJack

Qual dos 4 é mais recomendado ? Lembrando que uso para jogos em geral, filmes e musica, priorizando jogos e filmes; e que estou pensando em gastar no maximo uns R$100~150 :/
 
Duvida denovo, mas dessa vez ficou serio kkkkk

estava quase certo de comprar um HD201.. só que comecei a olhar precos la fora, e vi mais 2 fones:


Steelseries Siberia V2 - 40$ eBay (ai entra a duvida se é original ou nao, ja que no site da steel o mesmo fone ta $80~90)
Razer Orca - $60 eBay
Turtle Beach X12 - $55 eBay
Sennheirser HD201 - $25 AccessoryJack

Qual dos 4 é mais recomendado ? Lembrando que uso para jogos em geral, filmes e musica, priorizando jogos e filmes; e que estou pensando em gastar no maximo uns R$100~150 :/

Que eu tenho e recomendo:
Samson Studio Reference Headset SR850 of First Class Delivery EMS to Australia | eBay

Digo que ele fica pau a pau com fones de ~$90 :D
E sem dúvidas, superior ao Siberia v2 na parte de jogos, muito mais profundidade e precisão na localização ^^
 
Vc tem que dizer um preço que tá disposto a pagar, se não não dá pra falar nada!

Até uns R$400,00 é um preço justo!

O que temos nessa faixa, lembrando que utilizo bastante filmes/musica e jogos!

Obrgiado!!!
 
entao man, é que eu estava querendo um fone de marca conhecida mesmo, até descartei o superlux que me passaram a uns tempos... da mais confianca da durabilidade k
Entaum kra, çeu foni eh u Monster Beats. :br:

:haha:

Eu tenho um HD681 há uns 7 meses, já levou umas 3 quedas e tá de boa. :folks:
Esse indicado pelo colega acima é uma boa pelo preço, eu iria nele...ou num Koss Porta Pro. :challenge:
 
:haha: Poder do marketing...
eh mesmo :p kkkkkk
faço tecnico de administracao, entao o marketing me vence facil kkkk

Entaum kra, çeu foni eh u Monster Beats. :br:

:haha:

Eu tenho um HD681 há uns 7 meses, já levou umas 3 quedas e tá de boa. :folks:
Esse indicado pelo colega acima é uma boa pelo preço, eu iria nele...ou num Koss Porta Pro. :challenge:

vish logo os beats de 2k folhado a ouro kkkk

entao man andei dando uma olhada nos fretes (tinha esquecido) e ai o orca meio que sai da lista, por ficar uns 180R$ no final de tudo..
tou vendo que vou ir de HD201 mesmo (fala mal agora u.u) ta barato, serve para o que eu quero e é bom
 
eh mesmo :p kkkkkk
faço tecnico de administracao, entao o marketing me vence facil kkkk



vish logo os beats de 2k folhado a ouro kkkk

entao man andei dando uma olhada nos fretes (tinha esquecido) e ai o orca meio que sai da lista, por ficar uns 180R$ no final de tudo..
tou vendo que vou ir de HD201 mesmo (fala mal agora u.u) ta barato, serve para o que eu quero e é bom
Tipu aquelis di jogador di futiball :br:
:facepalm:

Pode ir de HD201, por esse preço é bem mais jogo (se não for taxado). :megusta:

[]s
 
Tipu aquelis di jogador di futiball :br:
:facepalm:

Pode ir de HD201, por esse preço é bem mais jogo (se não for taxado). :megusta:

[]s

com a bandeira do brasil, meu sonho kkk

entao, fica 34 dolares pela accessoryjack ja com frete.. acho que nem pega imposto, sendo que a caixa nao é muito pesada, ja que o fone é leve..
acho que só espero virar o ano pra pegar menos demora dos correios, ja que fim de ano é osso kk
 
com a bandeira do brasil, meu sonho kkk

entao, fica 34 dolares pela accessoryjack ja com frete.. acho que nem pega imposto, sendo que a caixa nao é muito pesada, ja que o fone é leve..
acho que só espero virar o ano pra pegar menos demora dos correios, ja que fim de ano é osso kk
Sonho? :vara:


:soclose:

Não manjo dessas compras internacionais:ifuknow:, mas acho que essa loja declara valor abaixo...se pedir.
Fim de ano é voda! :lol2:
 
Jullian desculpe mas o que é xonar e phoebus ?:hmm:
Placas off board de som,as duas são Xonar,pois tem Xonar DG/DGX,Essence ST/STX etc,a minha é Xonar Phoebus.

Ponto a mais pra Phoebus entao. O HP já tá a caminho, falei pra ele pegar o Q701 ou o K701, enquanto isso vou tentar a achar a Phoebus por um preço camarada, onde voce comprou a sua?
A minha comprei aqui no Japão mesmo num revendedor da Asus.
 
Sennheiser HD 419 por 198 é uma boa opção?
 
Sennheiser HD 419 por 198 é uma boa opção?

Você gosta da música com uma forma escura e não cansativa? Você é sensível aos agudos?
Gosta de grave presente mas longe de ser um que treme tudo?

Se sim, está ok, se quer algo com os agudos brilhantes e/ou um som mais energético, fuja dele.
 
ae, qual melhor fone até uns R$100? quero um q isole o som externo, pra joga fps

Neste valar é difícil, melhor optar por um fone semi-aberto, vai perder no isolamento, porem vai ganhar no som quando jogar FPS. Vai de Superlux HD681 ou AKG K420.
 
Olá! Vou comprar um headset neste Natal para usar no PS3 (BF3) e no PC (especialmente no PS3) em torno de 200~250 reais. Procurei e fiquei interessado em 2:

• Ozone Onda 3HX p/ PS3, XBOX e PC - R$268 (frete: e-Sedex)
• PS3 Wireless Headset Stereo 7.1 Sony - R$268 (frete: PAC)

Gostaria de saber qual possui a melhor durabilidade e, basicamente, qual é o melhor, levando em consideração que será mais para jogar no PS3 (e de vez em quando, no PC). Valeu!

Alguém pode ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo