Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o melhor fone para jogos (especialmente fps) de no max R$ 450.Tem que ser na loja : www.jayob.com.br
Pois comprei um thermaltke que veio a dar problema(Micro parou de funcionar) e vou trocar por um melhor.
eu pegaria o Fone Sennheiser PC 330 G4ME Headset (499)

Ninguem pra me ajudar na compra do meu fone? :(
Eu tive vários fones de marca gamer, e agora que comprei um profissional, nunca mais volto pra esses. Eu guardaria um pouco mais de dinheiro e pegaria um Koss Porta Pro, srh440, sennheiser 202, akg k240... e por aí vai...
 
Mas é tão grande a diferença, tenho um gamer e acho ele bem bom, vale tanto assim pegar um profissional ?
É uma duvida, esses software dolby e xear são proprios de um headset ou placa de som ?
 
eu pegaria o Fone Sennheiser PC 330 G4ME Headset (499)


Eu tive vários fones de marca gamer, e agora que comprei um profissional, nunca mais volto pra esses. Eu guardaria um pouco mais de dinheiro e pegaria um Koss Porta Pro, srh440, sennheiser 202, akg k240... e por aí vai...

O Sennheiser HD202 no Black Ops 2 tá muito loko, as explosões e passos, pois o jogo está com o som bem melhor que o MW3. Acredito que o jogo faça uso da placa de som também, pois o nome da minha Xonar aparece nas opções do jogo.
 
Mas é tão grande a diferença, tenho um gamer e acho ele bem bom, vale tanto assim pegar um profissional ?
É uma duvida, esses software dolby e xear são proprios de um headset ou placa de som ?

O Dolby HT v4 só tem na Phoebus,Xear acho que todas as Xonar tem.
 
Mas é tão grande a diferença, tenho um gamer e acho ele bem bom, vale tanto assim pegar um profissional ?
É uma duvida, esses software dolby e xear são proprios de um headset ou placa de som ?

são bons, mas eles custam mais que sua qualidade, por causa da marca... entao, vc consegue comprar um fone melhor por um preço mais baixo...
 
Boa noite pessoal, estou querendo comprar um fone de ouvido para jogatina no pc, não estou podendo gastar muito pq tô sem emprego no momento hahah :feelbad:
um fone na media de R$150,00 estive olhado esse aqui o que acham ? [h=1][SUB]Genius Headphone Headset Gamer HS-G550 Lychas[/SUB][/h]o meu atual fone é vagabundo, fica doendo minha orelha quando coloco com menos de 30 min de jogo.
 
Opa, tirando a conta do "coma" e aproveitando o (excelente) tópico.

Preciso substituir meu (guerreiro) Zalman ZM-DS4F, que apesar de não ter me abandonado está com o cabo danificado e algumas frequências estão com ruÃ*do. Quem já teve/conhece o fone sabe que ele, apesar de "feio" e aparentemente frágil, tem um som como poucos na faixa de preço que ele tinha (R$ sub-100).

DaÃ* vem o pedido de sugestão:

- um fone fechado (pode ser um supra aural fechado ou circunaural fechado);
- a audição é bastante variada, incluindo rock progressivo, música clássica, mpb e games;
- valor até R$ 200 :cry:

Agradeço pela ajuda dos "universitários".
Up pra ajudar?
 
Ninguem pra me ajudar na compra do meu fone? :(
[2]


Qual dessas opções é mais viável?

Pode ser outro qualquer até R$ 70,00


BUD285 EDIFIER R$ 67,92


PLUG KOSS R$ 79,90


SHE9000/10 PHILIPS R$ 72,17


Phillips SHE9503 R$ 56,00


Phillips SHE9550 R$ 67,00 (meu antigo fone, quebrou)


----

detalhe, KOSS PLUG na amazon, $10,00 :yuno:
 
Última edição:
Jullian desculpe mas o que é xonar e phoebus ?:hmm:

Acho que vou esperar um pouco e pegar o pc 330 mesmo...
Essa marca tem algum software de som para produtos especificos como por exemplo a stellseries.

Vi uns review e 2 deles falaram que o pc 330 e ruim para jogar um bom tempo, que se torna desconfortavel e é bem apertado, isso e verdade ?
 
Última edição:
O Dolby HT v4 só tem na Phoebus,Xear acho que todas as Xonar tem.

Ponto a mais pra Phoebus entao. O HP já tá a caminho, falei pra ele pegar o Q701 ou o K701, enquanto isso vou tentar a achar a Phoebus por um preço camarada, onde voce comprou a sua?
 
Eu tive vários fones de marca gamer, e agora que comprei um profissional, nunca mais volto pra esses. Eu guardaria um pouco mais de dinheiro e pegaria um Koss Porta Pro, srh440, sennheiser 202, akg k240... e por aí vai...
Pois é, eu tava em um Sennheiser HD202, mas não tem microfone :/ e eu tava procurando um com...

O Sennheiser HD202 no Black Ops 2 tá muito loko, as explosões e passos, pois o jogo está com o som bem melhor que o MW3. Acredito que o jogo faça uso da placa de som também, pois o nome da minha Xonar aparece nas opções do jogo.

Ai tem outra coisa, pra tocar um fone profissional, precisa de uma placa de som decente não é ? e como eu tenho um notebook, fica dificil instalar uma placa de audio...esse é outro ponto que me puxa pra um fone USB...Existe algum fone profissional com microfone que tenha uma placa de audio "embutida" ?
 
Pois é, eu tava em um Sennheiser HD202, mas não tem microfone :/ e eu tava procurando um com...



Ai tem outra coisa, pra tocar um fone profissional, precisa de uma placa de som decente não é ? e como eu tenho um notebook, fica dificil instalar uma placa de audio...esse é outro ponto que me puxa pra um fone USB...Existe algum fone profissional com microfone que tenha uma placa de audio "embutida" ?

Não precisa necessariamente, mais é claro que fica melhor uma placa de som. Se for usar mais pra músicas e filmes, pega o o Fiio E10, mais pra jogos Xonar U3.
 
Bom pessoal , alguem poderia me dizer se vale o investimento desse conjunto!

shure 440 + asus xonar dgx

gostei do shure 440 por nao deixar o som vazar, realmente procede essa informaçao ?
e esse par , terei um som bacana? nao entendo muito de som.. sera para jogar e ver filmes !

tanks no aguardo
 
Bom pessoal , alguem poderia me dizer se vale o investimento desse conjunto!

shure 440 + asus xonar dgx

gostei do shure 440 por nao deixar o som vazar, realmente procede essa informaçao ?
e esse par , terei um som bacana? nao entendo muito de som.. sera para jogar e ver filmes !

tanks no aguardo

Se for para essas finalidades, recomendo você fazer o mod do foam plug, tirar a espuma da traseira do falante.
Sem o mod, o som dele será muito neutro para o que você pretende usar.

Btw, já sabe aonde irá comprá-los?
 
Se for para essas finalidades, recomendo você fazer o mod do foam plug, tirar a espuma da traseira do falante.
Sem o mod, o som dele será muito neutro para o que você pretende usar.

Btw, já sabe aonde irá comprá-los?

O que seria mod do foam plug ? :hmm:

Bom, nao tenho como outras maneiras de compra a nao ser comprar no brasil
minha opcao é musitech o fone, e placa na hardstore ! o investimento seria total 589 dilmas..
to aberto a susgestoes !

tanks no aguardo !
 
galera... vocês poderiam me dizer se o hd 518 ou 558 (estou vendo ainda) são os melhores para mim na faixa de preço até U$ 200,00

eu quero um headphone neutro, com bom soundstage (as vezes usarei para jogar bf3), confortável e consegue ser empurrado por uma asus xonar dx + fiio e11 ...
 
Esse pc 330 é bom para games ? vi uma review que ele começa a machucar depois de umas 2h usando.
 
Qual e melhor o Sennheiser 202 ou o Sony MDR XB-300 ?
O importante para mim e ser confortavel pois usarei esse fone 16-18h por dia e tambem que tenha um bom isolamente de sons exteriores.
usarei o fone para ver filmes em BD no pc
 
Supra aural fechado pra usar no mp3/celular, alguém usa/recomenda algum? Não faço ideia de qual pegar...

E mais uma coisa: comprei um sennheiser hd205 no ebay fazem mais de 2 meses e ainda não chegou. Preciso de um headphone pra fazer um serviço de DJ dia 23, alguém recomenda algum baratinho que quebre meu galho até o sennheiser chegar? (se chegar :feelbad:)
 
Última edição:
Eae galera queria a ajuda de vcs, estou querendo comprar um headset na faixa de no máximo 250~300 R$. Eu tava pensando em pegar o "corsair vengange 1300" mas pelo que andei pesquisando vai ser jogar dinheiro fora.
A única forma que eu posso comprar é aqui no brasil, gostaria se possivel que recomendassem alguma loja.

Bom o fone que eu quero seria bem confortável que suportasse umas 12 horas espremer/incomodar a cabeça (sim tem dias q passo no pc), tivesse uma boa qualidade de audio principalmente para filmes em blu-ray e jogos (bf3 e gw2 principalmente, starcraft 2, assassins creed, skyrim, etc...) e com um bom isolamento.
E também não quero somente comprar um fone bom, eu também gostaria que ele conseguisse durar ao menos uns 2 anos igual meu atual goldship de 30 R$ (guerrero).

eu não tenho placa de som off-board e pelo que li não vai adiantar muito ter um bom fone sem a placa (não sei se isso ta certo, sou mei lerdo), então gostaria de sugestões de placas de som (+barata possivel) que consiga fazer a emulação dos canais "5.1". E se possivel também alguma recomendação de loja pra compra-la aqui no brasil hehe

queria sugestões de preferencia uma placa + fone na faixa de preço dos 300 R$ (se possivel claro xD)

agradeço desde ja.
 
Bom pessoal , alguem poderia me dizer se vale o investimento desse conjunto!

shure 440 + asus xonar dgx

gostei do shure 440 por nao deixar o som vazar, realmente procede essa informaçao ?
e esse par , terei um som bacana? nao entendo muito de som.. sera para jogar e ver filmes !

tanks no aguardo

Para este fim, compensa você escolher um modelo da linha Sennheiser HD4xx+DGX.

Esse pc 330 é bom para games ? vi uma review que ele começa a machucar depois de umas 2h usando.

Acredito que seja desconfortável, pois tem o mesmo projeto do HD205, e aperta um pouco sim.

galera... vocês poderiam me dizer se o hd 518 ou 558 (estou vendo ainda) são os melhores para mim na faixa de preço até U$ 200,00

eu quero um headphone neutro, com bom soundstage (as vezes usarei para jogar bf3), confortável e consegue ser empurrado por uma asus xonar dx + fiio e11 ...

Da linha HD5xx, acredito que o HD558 e 598 seja mais neutro que o 518, pois dizem que este último tem mais grave dos 3.


Eae galera queria a ajuda de vcs, estou querendo comprar um headset na faixa de no máximo 250~300 R$. Eu tava pensando em pegar o "corsair vengange 1300" mas pelo que andei pesquisando vai ser jogar dinheiro fora.
A única forma que eu posso comprar é aqui no brasil, gostaria se possivel que recomendassem alguma loja.

Bom o fone que eu quero seria bem confortável que suportasse umas 12 horas espremer/incomodar a cabeça (sim tem dias q passo no pc), tivesse uma boa qualidade de audio principalmente para filmes em blu-ray e jogos (bf3 e gw2 principalmente, starcraft 2, assassins creed, skyrim, etc...) e com um bom isolamento.
E também não quero somente comprar um fone bom, eu também gostaria que ele conseguisse durar ao menos uns 2 anos igual meu atual goldship de 30 R$ (guerrero).

eu não tenho placa de som off-board e pelo que li não vai adiantar muito ter um bom fone sem a placa (não sei se isso ta certo, sou mei lerdo), então gostaria de sugestões de placas de som (+barata possivel) que consiga fazer a emulação dos canais "5.1". E se possivel também alguma recomendação de loja pra compra-la aqui no brasil hehe

queria sugestões de preferencia uma placa + fone na faixa de preço dos 300 R$ (se possivel claro xD)

agradeço desde ja.

Superlux HD681+Xonar DGX, melhor combo CxB
 
Para este fim, compensa você escolher um modelo da linha Sennheiser HD4xx+DGX.

Se está dizendo dos HD4x9, para mim não.
Tirando a questão do gosto, tecnicamente o Shure é bem superior ao HD439 que eu tive :C
IMO, eu jamais recomendaria o HD439 ao Shure...
O Shure consegue ter uma soundstage superior, uma definição BEM melhor, principalmente dos vocais, que será bastante usado em filmes, e por não ter o agudo deficiente do HD439, consegue pegar mais detalhes em todas aplicações.
Única coisa que o HD439 faz melhor é na extensão do bass.
 
Fone que de bons graves, com fidelidade. Tenho até 280R$.

Achei um para jogos com uma qualidade muito boa... Um AKG GHS1 por 280...

E tem 2 usados... Um BRAINWAVZ HM5 por 250 e um Shure SRH440.

Vou usar o fone para Filmes/Jogos/Musica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo