Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ajudem, beats (sim ou claro?)
Olá pessoas, fui mandado pra ca porque criei um topico perguntando sobre qual beats era melhor (solo ou studio).
dai me disseram que posso pagar o mesmo preço de um beats por fones muito melhores
O que eu duvido muito porque vejo todo mundo usando eles na rua, na escola, em clipes de musica
ate david guetta usa
posso pagar ate 300 dolares, mas acima de 200 só pago em um beats
Vai que o fone é ruim e eu pago 260 dolares sendo que poderia comprar um beats (que eu sei que é garantido ser bom)

Resumindo, quero saber quais fones voces recomendam ate 200 dolares que sao melhores que beats
300 Usd??? Dá pra pega um fone de boa qualidade, tanto em qualidade audio quanto em construção, beats é uma linha de marketing da monster, é para ganha dinheiro, os famoso usa pq são pago para isso, e para as pessoas compra, e muito compra achando que é top, mas na verdade não vale muito, com 300usd dá pra pega fones de qualidade extremamente superior por preço ate menores, Hifiman HE300, HD598, DT770, DT990, fones portatil como Sennheiser HD25, imperior, e por ai vai, ou ate fones muito mais barato que são melhores, ainda sobra para um bom player ou alguma outra coisa.
------------
:megusta:

Ta afim de me vender não?! HASUEAUIsheuauie ta 600 la na magazine luiza, ainda divide em algumas vezes... As lojas "especializadas" em fone tão cobrando 800+ por um DT770 Pro. Ainda estou meio indiguinado de ter perdido a chance de pegar o Sennheiser HD558 pq cheguei atrasado! HASUIEHUaseuhIAE

Você usa algum tipo de amplificação no fone?

Foda que eu não queria esperar até ano que vem para adquirir meu fone, se não ate pensava em importar para sair mais em conta.
Eu to usando direto da onboard, mas ele fica melhor amplificado, que eu fui em um encontro de fones, e ouvi esse fone e gostei demais dele, de primeira quando eu ouvi, é um fone muito bom, eu curti muito, eu gosto de agudos e gosto de graves, esse fone tem os 2, mas minha onboard tá limitando, mas quero compra um DAC e depois compra um AMP ou AMP e depois DAC, para fica com um combo, mesmo um dac empurando bem o fone, eu acho melhor um combo de DAC+AMP. HEHEHE vende ele eu não vendo não, só vendo depois que compra um fone melhor.
 
Última edição:
Estou a procura de um fone in-ear que tenha graves bacanas . Me deparei com o Sennheiser CX-300 B , andei pesquisando mais não achei muita coisa em sites brasucas , oque me dizem :pirata:. Na megamamute esta saindo por 169 dilmas a vista.

Edit: Minha segunda opção seria o Philips SHE9000/10 , custa 71 dilmas , tbm na megamamute.
 
Última edição:
Galera, eu queria um fone ate 50 dolares (ebay ou qualquer outro), pra ouvir musicas casualmente(rock classico, j-rock, um rock mais pesado as vezes, por ai vai), tambem assisto muitos animes, e jogar todo tipo de jogo, luta, corrida, tudo, competitivo só League of Legends, que nao precisa muito de um audio especifico. Estava tambem olhando umas placas de som mas não queria pagar $90 numa xonar dx lol ia ser mais caro que o fone, voces tem alguma sugestao de placa de som que vai se adequar bem ao fone que voces irão me sugerir?
Os que eu ja tinha visto e gostei foi o HD201 e HD202 da sennheiser e o HD681 da superlux. Me recomendem um fone ai pros meus usos e se possivel digam caracteristicas deles e tambem se puder poste link com preço bom. Obrigado e ate mais.
Ninguém?? :feelbad::feelbad:
 
Você tá com a mentalidade toda errada, mas blz... primeiro seria legal falar que tipo de som vc curte. Eu, particularmente, pegaria algo como Senn HD598, Beyerdynamic DT 880, AKG K701, ou Q701 e ainda sobraria um pouco pra um AMP legalzinho.
Cara eu curto música clássica, jazz, math rock, instrumentais principalmente...
um exemplo do meu gosto musical é essa musica.
Perguntei a um amigo que tem o beats solo, studio e monster, ele disse que beats são perfeitos pra qualquer estilo de música..:)
 
O Senn HD 598 ia ficar perfeito pra esse teu gosto, na minha opinião. Parecido com o meu.

Você tá me parecendo bem decidido pelo Beats... faz o seguinte, compra ele e vem aqui ouvir essa música no seu Beats e no meu HD 598, se você não se afogar no bass super saturado do Beats antes.

Não gosto de "evidência" anedótica, mas um amigo meu foi nessa onda de Beats, mandei ele trazer aqui pra ouvir música clássica que ele curte e resolveu vender na hora. Beats não é um fone ruim per se, mas pelo valor que você tá pagando se consegue coisa muito superior, sem dúvida!
Se ele custasse metade do cobrado, no mínimo, até vai... Te recomendo do fundo do meu coração comprar um DT 880, ou HD 598 e um amp (tipo FiiO por exemplo, que já te serve de DAC externo se vc n tiver uma fonte legal também), ou uma Xonar DG e um fone por aí
De qualquer forma, o dinheiro é seu, você gasta como quiser. Todo mundo aqui tá só tentando impedir que você gaste um valor em um produto que não vale o que você vai pagar.
Nota: eu recomendo esses fones porque EU curto mais um som neutro, é importante sempre dar uma lida sobre o som do fone, se você tiver uma idéia, mas nesses 2 aí não tem erro!
 
Samson Studio Reference Headset SR850 of First Class Delivery EMS to Australia | eBay

O preço normal é $40 frete free, mas o cara coloca 10 + 30 de frete, mesma coisa ._.
Ele é "melhor" que esses que eu citei pros meus usos? Como é o som dele: equilibrado, graves fortes...? Sobre placa de som, alguma opção boa e barata pra esses fones abaixo de 50 doletas?
Galera, eu queria um fone ate 50 dolares (ebay ou qualquer outro), pra ouvir musicas casualmente(rock classico, j-rock, um rock mais pesado as vezes, por ai vai), tambem assisto muitos animes, e jogar todo tipo de jogo, luta, corrida, tudo, competitivo só League of Legends, que nao precisa muito de um audio especifico. Estava tambem olhando umas placas de som mas não queria pagar $90 numa xonar dx lol ia ser mais caro que o fone, voces tem alguma sugestao de placa de som que vai se adequar bem ao fone que voces irão me sugerir?
Os que eu ja tinha visto e gostei foi o HD201 e HD202 da sennheiser e o HD681 da superlux. Me recomendem um fone ai pros meus usos e se possivel digam caracteristicas deles e tambem se puder poste link com preço bom. Obrigado e ate mais.
Esqueci de dizer mas ouço muito dubstep também.
Gosto muito de Red Hot Chilli Peppers e queria saber se qualquer fone ira destacar o baixo das musicas? Porque o baixista do red hot é foda e as musicas deles sao focadas no baixo. Mas nao compraria um fone so pra destacar o baixo de musicas de uma banda so, mas so queria saber isso.
Desculpem pelos termos leigos mas sou bem boçal nessa área de áudio.

------------------
Aproveitando gostaria de saber onde tem uma biblioteca vasta de musicas em alta qualidade(flac se nao estou enganado) grátis pra baixar. Ou so se tem acesso a arquivos de alta qualidade quando se compra os cds originais? :hmm:
 
Última edição:
Cara eu curto música clássica, jazz, math rock, instrumentais principalmente...
um exemplo do meu gosto musical é essa musica.
Perguntei a um amigo que tem o beats solo, studio e monster, ele disse que beats são perfeitos pra qualquer estilo de música..:)
Como falei ali em cima, beats é uma linha de marketing para ganha dinheiro, e muito caro e não vale a pena, se gosta de música classica tem um AKG K701/702 que é muito bom, tem uma assinatura otima para isso, dependendo da ate para compra um AMP, ou um fone como HD598 e por ai vai, tem varios e varios fones extremamente superior custando mais barato.
 
Ele é "melhor" que esses que eu citei pros meus usos? Como é o som dele: equilibrado, graves fortes...? Sobre placa de som, alguma opção boa e barata pra esses fones abaixo de 50 doletas?

Os graves dele são bem controlados, aparecem, mas não exageram. O foco dele são os médios e agudos, que deixam a música brilhante e pra frente. E tem a sensação de palco, que é grandinha ^^
Vocais, Guitarras, principalmente, tem um destaque. (assim como outros instrumentos que usam bem dos médios e agudos)

Se você for sensível aos agudos, ai seria uma boa escolher outro fone, mas se gosta do som BEM energético, empolgante, ai seria ele.

Placa de som: Se sua placa mãe não apresentar chiados, pode ficar com ela por enquanto.
 
Os graves dele são bem controlados, aparecem, mas não exageram. O foco dele são os médios e agudos, que deixam a música brilhante e pra frente. E tem a sensação de palco, que é grandinha ^^
Vocais, Guitarras, principalmente, tem um destaque. (assim como outros instrumentos que usam bem dos médios e agudos)

Se você for sensível aos agudos, ai seria uma boa escolher outro fone, mas se gosta do som BEM energético, empolgante, ai seria ele.

Placa de som: Se sua placa mãe não apresentar chiados, pode ficar com ela por enquanto.
Então editei o post, nao sei se voce viu, mas queria saber se é bom pra ouvir eletronica pesada (dubstep, etc) e se vai ser legal pra escutar uma musica do red hot por exemplo, onde o foco fica no baixo?
Obrigado pela paciencia :)
 
Até uns R$400,00 é um preço justo!

O que temos nessa faixa, lembrando que utilizo bastante filmes/musica e jogos!

Obrgiado!!!

Pega um Sennheiser HD598 e para placa de som você compra o DAC/amp FiiO E10.
------------
Guia para iniciantes no mundo dos Fones de Ouvido High-End!

PS: Espero que gostem! E se gostarem, compartilhem com os seus amigos para disseminar o conhecimento! (esta em PDF).

http://bitshare.com/files/krjxtsmb/Fones-de-Ouvido-High-End.pdf.html

http://www.sendspace.com/file/limmpm

Podem escolher de onde vocês querem baixar, upei nesses dois servidores.
 
Última edição:
ae galera, qual é o in ear popstar do custoXbenefício no momento?

Estou precisando de um para escutar música no tablet. Quero algo por volta de 100,00 reais.

Estava cogitando os da akg e audio technica, mas ta difícil encontrá-los por aqui, alguém conhece alguma loja boa?
 
Pega um Sennheiser HD598 e para placa de som você compra o DAC/amp FiiO E10.
------------
Guia para iniciantes no mundo dos Fones de Ouvido High-End!

PS: Espero que gostem! E se gostarem, compartilhem com os seus amigos para disseminar o conhecimento! (esta em PDF).

Download Fones-de-Ouvido-High-End.pdf - BitShare.com - Free File Hosting and Cloud Storage

Poderia upar no sendspace hehe, mas mto bom

ae galera, qual é o in ear popstar do custoXbenefício no momento?

Estou precisando de um para escutar música no tablet. Quero algo por volta de 100,00 reais.

Estava cogitando os da akg e audio technica, mas ta difícil encontrá-los por aqui, alguém conhece alguma loja boa?

Internacional - Sony MH1C $30 , chega ao patamar de diversos fones acima de $100
Nacional: SHE9000/10 os outros não conheço pra falar..
 
Última edição:
galera... to desenrolando um hd 595 por R$ 500 ... o que acham ? eu estava atrás do hd 558... tem muita diferença entre eles ?
 
galera... to desenrolando um hd 595 por R$ 500 ... o que acham ? eu estava atrás do hd 558... tem muita diferença entre eles ?
Olha eu compraria em, já ouvi o HD595 e gostei bastante.
 
Galera, algum tempo atrás vim aqui pedir a ajuda para a compra de um ATH-M50, mas infelizmente apareceram algumas coisas mais importantes, e o projeto vai ter que ser adiado:feelbad:
De qualquer forma agradeço a todos que me ajudaram.
 
O que vocês recomendam pra comprar lá fora na faixa US$ 80 até 120 ? Escuto uma diversidade de gêneros.. mas principalmente Rock. Tava pesquisando e o único que consegui me interessar foi o Shure SRH440, algué conhece outra opção ? E o próprio SRH440, seria uma boa opção ?

Também olhei os ATH AD400 e AD500, mas não consegui achar qualquer review deles...
 
Última edição:
Ajudem, beats (sim ou claro?)
Olá pessoas, fui mandado pra ca porque criei um topico perguntando sobre qual beats era melhor (solo ou studio).
dai me disseram que posso pagar o mesmo preço de um beats por fones muito melhores
O que eu duvido muito porque vejo todo mundo usando eles na rua, na escola, em clipes de musica
ate david guetta usa
posso pagar ate 300 dolares, mas acima de 200 só pago em um beats
Vai que o fone é ruim e eu pago 260 dolares sendo que poderia comprar um beats (que eu sei que é garantido ser bom)

Resumindo, quero saber quais fones voces recomendam ate 200 dolares que sao melhores que beats

posso até ser denunciado por isso mas... voce tem problema mental?
se todo mundo andar com uma melancia no pescoço (os Beats já são quase isso) você também vai andar?

por acaso voce sabe o que quer de um fone de ouvido ou só tá pedindo um random até 200 dolares?
 
Última edição:
O que vocês recomendam pra comprar lá fora na faixa US$ 80 até 120 ? Escuto uma diversidade de gêneros.. mas principalmente Rock. Tava pesquisando e o único que consegui me interessar foi o Shure SRH440, algué conhece outra opção ? E o próprio SRH440, seria uma boa opção ?

Também olhei os ATH AD400 e AD500, mas não consegui achar qualquer review deles...

Olha cara, eu tinha um SRH440 pra ouvir principalmente rock tbm e adorei! O único problema é o conforto. Tinha dias que eu podia ficar com ele direto e nem ligava, mas outros que incomodava bastante, se eu tivesse mais gay quanto à isso, ou sei lá. No som era um fone fantástico e eu comprei uma espuma extra pro headband e ficou perfeito =p.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo