Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, entendo seu ponto.. É que eu realmente não vi nada sobre essa premiação de melhor portátil 2012.
Vou ver se compro ele mesmo, mas continuo aceitando a opinião da galera a respeito dele e do Koss KSC75.

o Koss é muito bom, tenho um aqui e é o que eu mais uso.. ele é realmente muito confortável, demora pra se acostumar, mas depois fica muito suave e você nem sente.. Mas acho que pra sair na rua com ele.. se tiver a TV aberta aqui na sala eu consigo escutar a TV, deve ser muito ruim andar na rua com ele.. mas tipo, nada te impede de comprar os dois.. eu comprei por 20 u$.
 
o Koss é muito bom, tenho um aqui e é o que eu mais uso.. ele é realmente muito confortável, demora pra se acostumar, mas depois fica muito suave e você nem sente.. Mas acho que pra sair na rua com ele.. se tiver a TV aberta aqui na sala eu consigo escutar a TV, deve ser muito ruim andar na rua com ele.. mas tipo, nada te impede de comprar os dois.. eu comprei por 20 u$.
Muito obrigado!

Po, comprar os 2 não rola.. Vou comprar apenas um. Outra coisa, não sei como fazer pra importar (tempo que demora pra entregar, tipo de frete e tal).
 
Muito obrigado!

Po, comprar os 2 não rola.. Vou comprar apenas um. Outra coisa, não sei como fazer pra importar (tempo que demora pra entregar, tipo de frete e tal).

Comprei pelo ebay, demorou 1 mês, é só pedir pra mandar como presente, e no menor pacote possível.. e aí fica filé. :p
ele é tão baratinho, que é quase um "must buy".. tem um k420 e um M50 aqui do lado, e ele não perde feio não ;p
 
Comprei pelo ebay, demorou 1 mês, é só pedir pra mandar como presente, e no menor pacote possível.. e aí fica filé. :p
ele é tão baratinho, que é quase um "must buy".. tem um k420 e um M50 aqui do lado, e ele não perde feio não ;p
Eu sei que não perde feio ^^
Mas o K420 chega a ser melhor que ele ? E possivelmente o K450 é melhor também ?
 
Eu sei que não perde feio ^^
Mas o K420 chega a ser melhor que ele ? E possivelmente o K450 é melhor também ?

o K420 é melhor sim, tem um som mais engajado no todo.. e entre k420 e k450 é questão de gosto, não existe o "melhor"..
 
k450 é um all rounder.. vai ser bom pra tudo, e vai ter um bom bass.. vai se arrepender não :p
Obrigado, estou decidido a comprar ele! Se tiver na loja, eu compro.

Ele costuma ser falsificado ? Se sim, quais dicas devo seguir para conferir a originalidade dele ?
 
Obrigado, estou decidido a comprar ele! Se tiver na loja, eu compro.

Ele costuma ser falsificado ? Se sim, quais dicas devo seguir para conferir a originalidade dele ?

Aí eu não sei, procura no youtube uns unbox, alguns mostram bem detalhadamente..
 
Estou aqui denovo galera, só queria avisar que voltei à loja e troquei o Sennheiser HD 203 pelo Koss Porta Pro que ta por R$ 248,00, originalzinho, tive que pagar uma diferença de R$ 2,00, kk

Quero dizer que o Porta Pro me surpreendeu ainda mais que o Sennheiser, adorei ele, sem palavras ...

Valeu pela dica de todos, abraços, FUI !!!
Meu portapro da de 30 a 0 no g930 que eu vou receber um novinho da garantia
 
Fone In-Ear e Ear-Bud para filmes e TV.
Bom, tô usando muito meus fones para assistir TV (Sky) e ver Fimes no PC. Tenho um Porta Pro, que tem som maravilhoso, mas é muito desconfortável. Gosto de fones Ear-Bud, são os que machucam menos. Recentemente também fiz testes com uns In-Ear e gostei da proposta. O problema é que meu uso atual é mais filmes e TV (com o Porta Pro que já está me cansando e doenda as orelhas).
Então:
Objetivo: TV Sky, Filmes, (principal). Outros (música) Rock e Pop Nacional (O Rappa, Nação Zumbi, Mangue Beat e afins).
Tipo: In-Ear e Ear-Bud (tava pensando em experimentar primeiro In-Ear, depois, daqui uns 3 meses, um bom Ear-Bud)
PReço: entre 80 e 150 reais, no máximo 180~200.
Att,
Jorge Ramos.
 
Acabei de comprar um AMP ASGARD.
Agora to afim de comprar um Fone com graves ABSURDOS(gosto de música eletronica). Alguma recomendação?
Me foi recomendado o BeyerDynamics DT 770 PRO, mas tá dificil de achar no Brasil.
 
Acabei de comprar um AMP ASGARD.
Agora to afim de comprar um Fone com graves ABSURDOS(gosto de música eletronica). Alguma recomendação?
Me foi recomendado o BeyerDynamics DT 770 PRO, mas tá dificil de achar no Brasil.
Da uma olhada na linha Sony MDR-XBxxxx. Tem o XB300/500/700/1000, esse último tem um driver de 70mm se não me engano, é totalmente projetado para bassheads... Dos fones que eu conheço é a linha que tem mais graves.
Mas um aviso: são absurdamente grandes :damn: kkkkk
Sony MDR-XB1000:
product_500423_54857.jpg

Linha com todos da série XB:
Sony_MDR_XB500_Extra_Bass_Headphones_TEMP.jpg

Foto dele sendo usado kkkkk (olha o tamanho disso):
689d849f_MG_2110.jpg
 
Última edição:
Da uma olhada na linha Sony MDR-XBxxxx. Tem o XB300/500/700/1000, esse último tem um driver de 70mm se não me engano, é totalmente projetado para bassheads... Dos fones que eu conheço é a linha que tem mais graves.
Mas um aviso: são absurdamente grandes :damn: kkkkk
Sony MDR-XB1000:
http://crev.vo.llnwd.net/o42/audioreview/images/products/medium450/product_500423_54857.jpg
Linha com todos da série XB:
http://exportprive.fr/img/cms/Audio...Sony_MDR_XB500_Extra_Bass_Headphones_TEMP.jpg
Foto dele sendo usado kkkkk (olha o tamanho disso):
http://cdn.head-fi.org/6/68/689d849f_MG_2110.jpg

Quando estava pra comprar meu AD700 (na época eu queria um fone pra uso geral) eu cogitei comprar um desses Sony (acho que era o xb300) e eu ainda postei aki no tópico. Foi totalmente descartado. Bom saber que tem gente que curte ele. Eu vou dar uma relida nos reviews que vi na época.
Sobre o tamanho: é gigante MESMO!!! Só que se vc pensar que vou usar só em casa e que o AD700 também não é muito menor que isso... não me importo muito, até gosto pq fica confortavel. VALEU!

EDIT: Algum lugar que vende no brasil, fora ML?
 
Quando estava pra comprar meu AD700 (na época eu queria um fone pra uso geral) eu cogitei comprar um desses Sony (acho que era o xb300) e eu ainda postei aki no tópico. Foi totalmente descartado. Bom saber que tem gente que curte ele. Eu vou dar uma relida nos reviews que vi na época.
Sobre o tamanho: é gigante MESMO!!! Só que se vc pensar que vou usar só em casa e que o AD700 também não é muito menor que isso... não me importo muito, até gosto pq fica confortavel. VALEU!

EDIT: Algum lugar que vende no brasil, fora ML?
Vou dar uma pesquisada aqui, depois te falo.
Eu, pessoalmente, não ouvi esse fone ainda, mas um colega meu que comprou disse que gostou muito (ele comprou o XB1000).
Estou dispondo a você as informações que tenho, mas também varia de gosto, eu não sei o que é um fone realmente bom pra ele, ele eh basshead, eu já não sou muito fã de tanto bass assim...
Mas enfim, você não conseguiria dar uma pesquisada em alguma loja da sua cidade pra ver se você encontra ele? Aí você poderia testar...
EDIT: Que eu mal lhe pergunte, mas porque não pode ser do ML?
EDIT 2: Sobre a qualidade, ele não foi projetado para audiófilos, portanto, pode não ter uma qualidade de som excelente, inigualável, ele foi projeto para pessoas normais usarem, portanto, leve isso em conta. Se você for uma pessoa muito crítica em relação ao áudio, pode ser que ele não te agrade. Por isso, seria bom se você conseguisse testar em alguma loja.
 
Última edição:
Vou dar uma pesquisada aqui, depois te falo.
Eu, pessoalmente, não ouvi esse fone ainda, mas um colega meu que comprou disse que gostou muito (ele comprou o XB1000).
Estou dispondo a você as informações que tenho, mas também varia de gosto, eu não sei o que é um fone realmente bom pra ele, ele eh basshead, eu já não sou muito fã de tanto bass assim...
Mas enfim, você não conseguiria dar uma pesquisada em alguma loja da sua cidade pra ver se você encontra ele? Aí você poderia testar...
EDIT: Que eu mal lhe pergunte, mas porque não pode ser do ML?
EDIT 2: Sobre a qualidade, ele não foi projetado para audiófilos, portanto, pode não ter uma qualidade de som excelente, inigualável, ele foi projeto para pessoas normais usarem, portanto, leve isso em conta. Se você for uma pessoa muito crítica em relação ao áudio, pode ser que ele não te agrade. Por isso, seria bom se você conseguisse testar em alguma loja.

1)Moro numa cidade de 30 mil habitantes, ACHO que não vou encontrar por aqui pra testar SDUSAHDUSHSAd
2)Pode ser ML sim, só pergunto se conhece alguma loja de confiança. Mas a propósito, o XB1000 não tem no ML...
3)Sim, eu sou MUITO enjoado. E provavelmente não vou gostar do resultado, vou vender e comprar outro. hahaha brincadeiras à parte, já que você mencionou (antes mesmo de eu ler os reviews) sim, acredito que eu não vá gostar. Particularmente eu AMO a limpeza do som do AD700 só acho que falta grave, e tenho medo de meter o amp nele e socar graves e acabar estourando o fone.
 
1)Moro numa cidade de 30 mil habitantes, ACHO que não vou encontrar por aqui pra testar SDUSAHDUSHSAd
2)Pode ser ML sim, só pergunto se conhece alguma loja de confiança. Mas a propósito, o XB1000 não tem no ML...
3)Sim, eu sou MUITO enjoado. E provavelmente não vou gostar do resultado, vou vender e comprar outro. hahaha brincadeiras à parte, já que você mencionou (antes mesmo de eu ler os reviews) sim, acredito que eu não vá gostar. Particularmente eu AMO a limpeza do som do AD700 só acho que falta grave, e tenho medo de meter o amp nele e socar graves e acabar estourando o fone.
Vish, intão esquece esses sony's intão kkkkkkkkkk :haha: pelo o que eu vi nele, o pessoal diz que os graves só são realmente proeminentes em música eletrônica, no resto não tem tanta diferença assim.
"AMO a limpeza do som do AD700 só acho que falta grave" Comparar AD700 com esses sony :pff: covardia.
Mesmo nunca tendo ouvido esse sony, creio que a qualidade deles e limpeza não chegue nem perto do AD700.
Os MDR-XBxxx são fones do estilo "ou você ama, ou você odeia" e pelo jeito você vai odiar kkkkk visto que não foi criado para audiófilos...
O jeito vai ser o DT770 mesmo...
EDIT: Agora me confundiu... Vi um review de um cara aqui que tem o Audio-technica topo de linha, o W5000, tem o HD800, Philips Fidelio X1, e muitos outros fones high-end que não lembro agora, e o review dele no head-fi diz que vale cada centavo investido no XB1000, e que eles são realmente muito bons com Trance/Eletrônica, soundstage muito grande em relação ao XB700 o que proporciona uma melhor percepção dos efeitos das músicas eletrônicas.
Aqui o link: http://www.head-fi.org/products/sony-mdr-xb-1000/reviews
------------
E pelo jeito o AMP que você comprou é Plug P10 né? E o único da linha que vem com adaptador para plug P10 é o XB1000. Aqui no brasil eu achei ele no site oficial da sony, mas achei muuuuuito caro.
Link: https://store.sony.com.br/br/site/c...ue&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-XB1000
 
Última edição:
Vish, intão esquece esses sony's intão kkkkkkkkkk :haha: pelo o que eu vi nele, o pessoal diz que os graves só são realmente proeminentes em música eletrônica, no resto não tem tanta diferença assim.
"AMO a limpeza do som do AD700 só acho que falta grave" Comparar AD700 com esses sony :pff: covardia.
Mesmo nunca tendo ouvido esse sony, creio que a qualidade deles e limpeza não chegue nem perto do AD700.
Os MDR-XBxxx são fones do estilo "ou você ama, ou você odeia" e pelo jeito você vai odiar kkkkk visto que não foi criado para audiófilos...
O jeito vai ser o DT770 mesmo...
EDIT: Agora me confundiu... Vi um review de um cara aqui que tem o Audio-technica topo de linha, o W5000, tem o HD800, Philips Fidelio X1, e muitos outros fones high-end que não lembro agora, e o review dele no head-fi diz que vale cada centavo investido no XB1000, e que eles são realmente muito bons com Trance/Eletrônica, soundstage muito grande em relação ao XB700 o que proporciona uma melhor percepção dos efeitos das músicas eletrônicas.
Aqui o link: http://www.head-fi.org/products/sony-mdr-xb-1000/reviews
------------
E pelo jeito o AMP que você comprou é Plug P10 né? E o único da linha que vem com adaptador para plug P10 é o XB1000. Aqui no brasil eu achei ele no site oficial da sony, mas achei muuuuuito caro.
Link: https://store.sony.com.br/br/site/c...ue&category=acessorios&tabNum=1&id=MDR-XB1000
WOWWWW! Eu não tava levando mta fé nesse fone não, mas depois de ler esse review e dar uma cavocada pela net, eu vi achei isto: Fone à venda
Se você pensar bem, o fone está custando 264 doletas no ebay. Arredondemos pra 250(+frete mas vou desconsiderá-lo, mesmo sabendo que não deveria).
Dolar à 1,98 (arredondamos pra 2). Então: 250*2 + 60% do excedente da taxa de importação que é de 50 doletas, então teremos 60% em cima de 200 doletas = 120 doletas (ou 240 reais). Chegamos a um total de 740 dilmas, sem contar que o pessoal da nossa maravilhosa alfandega/fiscalização pode fazer um "overprice" na importação (já me aconteceu) e isso passar de 1000 dilmas. Isso que nem contamos o frete! Foda é saber se essa loja é confiável.
Mas em resumo, eu que não estava levando esse fone muito a sério, acabei de mudar bruscamente de opinião! Muito interessante.

EDIT: Naquele review que você passou o link, tem o link pra outro do mesmo cara com fotos. Nas fotos dá pra ver que o XB1000 é p2 e tem um adaptador com rosca pra p10, mesmo coisa que o AD700 :)
EDIT2: Re-li teu post e vi que você disse que tinha adaptador (eu sou meio cegueta). Mas o adaptador eu ja tenho =p
EDIT3: LEIA ISSO e ISSO
EDIT4: Não entendo como o XB700 custa 200 reais e o XB1000 custa 1000, e não tem nenhum intermediário Oo
 
Última edição:
ola pessoal.
eu queria comprar o philips shp2700
mas nao encontro em lugar algum.
alguem sabe aonde comprar?
ou algum equivalente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo