email de: suporte@gigabytebrasil.com
Bom dia Sr. Marcos,
Informamos que as placas-mãe da GIGABYTE possuem as suas respectivas garantias locais. Resumindo, a garantia das placas-mãe da GIGABYTE no Brasil é garantido somente para placas adquiridas nas revendas autorizadas no Brasil. A regra se aplica também às placas-mãe que possuem o chipset P67 anunciado no recall da Intel.
Recomendamos que o senhor entre em contato com o vendedor da placa para o procedimento de recall. Qualquer dúvida estamo à disposição.
Atenciosamente,
Yunin Nikollas Ho
Tel: +55 11 3513-8800
http://br.gigabyte.com
From: Marcos Wilson [mailto:www.mimano@hotmail.com]
Sent: Sunday, February 13, 2011 6:08 PM
To: suporte gigabyte
Subject: chipset P67 motherboard
Olá suporte da gigabyte brasil, espero que saibam português (so encontrei email para escrever em inglês e eu não sei).. eu procurei muito e liguei pra digitron e eles me passaram o email de vocês.
Bom, eu estou com um problema.
Eu recentemente em janeiro comprei no EBAY.com uma placa gigabyte modelo GA-P67A-UD5; até aí tudo bem..
So que no começo do mês a intel anunciou um RECALL das motherboards baseadas nos chipsets P67 (como o meu). Então sabendo disso entrei em contato com o vendedor que me vendeu e o mesmo, falou que sua garantia cobre apenas 30 dias apartir da data de compra do produto.
Então como eu tenho 4 HDs e pretendo comprar mais 2, na motherboard so existem 4 portas sata 3 eu ficaria com problema em utilizar meus HDs e uma unidade optica que possuo.
Resumindo a história, a placa ainda não chegou na minha casa devido aos correios brasileiros (porém ja faz 32 dias que a comprei), depois que eu receber tal produto eu poderei fazer o recall ou R.M.A com vocês aqui do BRASIL?
Eu já conheço o canal criado global para tratamento de RMAs para esses modelos de motherboard, disso eu ja tinha conhecimento através de fóruns como adrenaline.com.br > http://ggts.gigabyte.com/ ou o próprio suporte http://br.gigabyte.com/support-downl...l-support.aspx -Só que meu inglês não é dos melhores, e também não tenho o numero de serie da placa pois a mesma ainda não chegou.
E só gostaria de tentar resolver meu problema através do brasil e pagar pouco por eventuais custos de frete. E que só soube que existia uma filial oficial fora a digitron através dessa matéria: http://blogs.forumpcs.com.br/flavio...cumprindo-a-promessa-rma-e-suporte-no-brasil/
obrigado desde já!
Enfim, quem compra no exterior acaba se lascando
Bom dia Sr. Marcos,
Informamos que as placas-mãe da GIGABYTE possuem as suas respectivas garantias locais. Resumindo, a garantia das placas-mãe da GIGABYTE no Brasil é garantido somente para placas adquiridas nas revendas autorizadas no Brasil. A regra se aplica também às placas-mãe que possuem o chipset P67 anunciado no recall da Intel.
Recomendamos que o senhor entre em contato com o vendedor da placa para o procedimento de recall. Qualquer dúvida estamo à disposição.
Atenciosamente,
Yunin Nikollas Ho
Tel: +55 11 3513-8800
http://br.gigabyte.com
From: Marcos Wilson [mailto:www.mimano@hotmail.com]
Sent: Sunday, February 13, 2011 6:08 PM
To: suporte gigabyte
Subject: chipset P67 motherboard
Olá suporte da gigabyte brasil, espero que saibam português (so encontrei email para escrever em inglês e eu não sei).. eu procurei muito e liguei pra digitron e eles me passaram o email de vocês.
Bom, eu estou com um problema.
Eu recentemente em janeiro comprei no EBAY.com uma placa gigabyte modelo GA-P67A-UD5; até aí tudo bem..
So que no começo do mês a intel anunciou um RECALL das motherboards baseadas nos chipsets P67 (como o meu). Então sabendo disso entrei em contato com o vendedor que me vendeu e o mesmo, falou que sua garantia cobre apenas 30 dias apartir da data de compra do produto.
Então como eu tenho 4 HDs e pretendo comprar mais 2, na motherboard so existem 4 portas sata 3 eu ficaria com problema em utilizar meus HDs e uma unidade optica que possuo.
Resumindo a história, a placa ainda não chegou na minha casa devido aos correios brasileiros (porém ja faz 32 dias que a comprei), depois que eu receber tal produto eu poderei fazer o recall ou R.M.A com vocês aqui do BRASIL?
Eu já conheço o canal criado global para tratamento de RMAs para esses modelos de motherboard, disso eu ja tinha conhecimento através de fóruns como adrenaline.com.br > http://ggts.gigabyte.com/ ou o próprio suporte http://br.gigabyte.com/support-downl...l-support.aspx -Só que meu inglês não é dos melhores, e também não tenho o numero de serie da placa pois a mesma ainda não chegou.
E só gostaria de tentar resolver meu problema através do brasil e pagar pouco por eventuais custos de frete. E que só soube que existia uma filial oficial fora a digitron através dessa matéria: http://blogs.forumpcs.com.br/flavio...cumprindo-a-promessa-rma-e-suporte-no-brasil/
obrigado desde já!
______________________________________X__________________________________________X______________________________________
Enfim, quem compra no exterior acaba se lascando