Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marcelo carbon

Banido
Banido
grid2a3r.png


logo.png


VIDEOS

[video=youtube;Jw4Yv0ky8tM]http://www.youtube.com/watch?v=Jw4Yv0ky8tM&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;8yKCS8B6_SA]http://www.youtube.com/watch?v=8yKCS8B6_SA&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;-Fm89CbB1Cs]http://www.youtube.com/watch?v=-Fm89CbB1Cs&feature=player_embedded[/video]

FOTOS

racenet_425719916.jpg


racenet_607312551.jpg


gaming_grid2_1.jpg


gaming_grid2_2.jpg


gaming_grid2_3.jpg


gaming_grid2_4.jpg


POSTERS

531392_10151064970899070_591526550_n.jpg


557160_10151066985914070_119160608_n.jpg

CAPA
235443_pcw_a.png

http://racenet.codemasters.com/grid2/landing
 
Última edição:
Eu ia criar:flash:,preguiça foi +forte:yuno:.GRID 2:magico:
 
Ótima notícia!!!!!!!
 
Essa foto é do jogo??? =/

Poxa, amarelado de novo?????

Espero que tenha um modo carreira mais atraente e completo... com vários campeonatos de várias categorias do automobilismo

É esse o tipo de jogo que falta nos PCs... Os jogos de corrida pra PC são um saco!!!
 
Agora senti firmesa , Grid 1 para meu gosto pessoal foi o melhor para PC jogo ele até hoje e não me canso espero que o 2 sege igual :magico:
 
Essa foto é do jogo??? =/

Poxa, amarelado de novo?????

Espero que tenha um modo carreira mais atraente e completo... com vários campeonatos de várias categorias do automobilismo

É esse o tipo de jogo que falta nos PCs... Os jogos de corrida pra PC são um saco!!!

essa foto num é do grid 2 não........foi só para da um charme :coolface:

assim que sair fotos, videos e etc, eu atualizo a pagina pra ficar mais bonito :fovhappy: sei que ta feio, mas foi muita emoção quando vi a confirmação :cuti:
 
GRID 2? Jesuscredodeuspaitodopoderoso :magico:

:money:
 
Seja bem vido grid 2 agora um jogo bom de corrida.
 
Corrigido o Título do Tópico para (Grid 2 - [ PREVIEW ])
marcelo carbon quando tiver tempo altere os textos de inglês, pois é um forum brasileiro.
Aguardando mais notícias desse jogão :awesome:

abraç.
 
Grid 2! :magico:
 
Grid 2? Mother Of God!

1ª Reação:

tumblr_lvuodbKIjv1qg0uz2.gif


2ª Reação:

tumblr_m4uvc65Ksb1qgb02u.gif


Reação Eterna:

tumblr_m4uvc65Ksb1qgb02u.gif


Só o que me preocupa é que a equipe que faz o Dirt que está desenvolvendo o jogo...

tumblr_lkusb63DGK1qf3z66.gif
 
Espero que seja mais complexo que o GRID 1, foi o melhor game que joguei.

Porem seria bom campeonatos maiores e mais complexos, aquela coisade disputar 3 corridas de 3 voltar por competição é muito curto.

Poderia ter temporadas de cada modalidade, um temporada de Formula 3 por exemplo, ao invez de uma corrida.

O meu medo é ser a equipe do DIRT hahahahahahah, Codemaster era foda em assunto de corrida.

Mas não quero que GRID va no caminho do DIRT virando so um grande game de "X-Games" do Ken Block.

Lembro que o DIRT 1 era "Colly Mcrea Rally: DIRT", mas depois da morte dele virou "Ken Block X-Games: DIRT".
 
Grid 1 era bom, mas faltava muita coisa...


Quando será que teremos um GRAN TURISMO no PC?
 
GRID tinha belos gráficos (apesar do amarelado e foi nele que começou isso) e dava pra jogar de boa no teclado!


Só que aquela IA que te tocava e tirava da pista (vi isso com mais frequencia na versão X360 que no PC quando testei em ambos) irritante demais aquilo e tinha aquela coisa ridícula de sempre largar em último pra depois passar todo mundo!!!


CUSTAVA UM SISTEMA SIMPLES DE CLASSIFICAÇÃO???? Era um saco isso!!! e DIRT é assim também...
 
Se comprarmos no PC teremos mais gráficos e o jogo mais polido, por outro lado, teremos servers com dias contados.

Se comprarmos no XBOX360 teremos um gráfico opaco e sem brilho, por outro lado, teremos os servers com maior durabilidade e vida longa.

E ai champs ?
 
GRID tinha belos gráficos (apesar do amarelado e foi nele que começou isso) e dava pra jogar de boa no teclado!


Só que aquela IA que te tocava e tirava da pista (vi isso com mais frequencia na versão X360 que no PC quando testei em ambos) irritante demais aquilo e tinha aquela coisa ridícula de sempre largar em último pra depois passar todo mundo!!!


CUSTAVA UM SISTEMA SIMPLES DE CLASSIFICAÇÃO???? Era um saco isso!!! e DIRT é assim também...

A primeira imagem ja esta amarelada kkkkkkkkkk, MW novo tb vai ser amarelado.

Grid 1 era bom, mas faltava muita coisa...


Quando será que teremos um GRAN TURISMO no PC?

Realmente queria a jogabilidade e fisica do GRID com as opções do GT.
 
Opa gostei bastando do grid 1, porem não fechei o jogo...

Espero que esse grid 2 siga a mesma linha porem com melhorias... xD
 
Ótima notícia, o 1 foi ótimo, não tem como esperar algo diferente para o 2 :megusta:
 
Acho que vai ser um jogão!!! Agora só aguardar
 
vixi grid é o melhor...!!! naum vejo a hora...
 
Eu gostei e não gostei do 1. Legal as corridas e tal, mas faltou ser um Race Driver aos moldes antigos, com categorias bacanas e reais.

Não gostei porque as corridas em si são um saco, nunca zerei ele. Jogabilidade boa, mas carro de papel... Credo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo