Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, pode me add aí, mas para jogar o GRID 2, o 1 eu desinstalei aqui. :haha:

No começo vou conhecer mais o jogo, jogando no SP. Depois eu entro no MP. :megusta:
 
o multi do grid 1 voltou???
 
o multi do grid 1 voltou???

Não, estamos jogando pelo tunngle, é só baixar e instalar e você joga pela lan com outras pessoas.

Aqui mostra como fazer:

[video=youtube;17fr6h7q5kk]http://www.youtube.com/watch?v=17fr6h7q5kk[/video]

Falou!
 
Será que vai ter o esquema de pegar vácuo igual do F1?
se tiver, jogar no oval de indy vai ser animal!
 
Tô num hype grande pra esse jogo, ultimamente jogos de corrida pra PC tão tudo ruim :haha:
 
Tô num hype grande pra esse jogo, ultimamente jogos de corrida pra PC tão tudo ruim :haha:

nem fala cara, acabei de compra ele pela steam, o grid 1 pra mim foi melhro jogo de corrida que já fizeram, comprei por isso só...
 
nem fala cara, acabei de compra ele pela steam, o grid 1 pra mim foi melhro jogo de corrida que já fizeram, comprei por isso só...
ta todo mundo no hype.. o pessoal q anda jogando o grid1 ake é pra esqentar pra chegada do 2..
o negocio eh chegar pelo menso decente no jogo pra tentar melhorar.. pq tem muito nego ninja no jogo...
 
Grid1 foi mto bom mesmo
Dirt3 tb gostei bastante, acho divertido jogar no volante DFGT. Mas acho que pra galera que tem g25/27 deve ficar ruim pra usar todos os recursos.
------------
ta todo mundo no hype.. o pessoal q anda jogando o grid1 ake é pra esqentar pra chegada do 2..
o negocio eh chegar pelo menso decente no jogo pra tentar melhorar.. pq tem muito nego ninja no jogo...

Mas se vc pegar o DiRT2 e o 3 tem diferença na jogabilidade.. eu comprei o 3 em pré-venda tb pq vinha com o 2, treinei como se não houvesse amanhã e qndo fui jogar o 3 era bem diferente.
 
Grid 2 realmente não terá a visão de cockpit? Onde vai entrar a "brincadeira" com o volante? :okay::hmm::trollfail:
 
Grid 2 realmente não terá a visão de cockpit? Onde vai entrar a "brincadeira" com o volante? :okay::hmm::trollfail:

Tem muita gente dizendo que virá via DLC. EU não sei se é verdade.
Tomara que seja, para quem gosta desse estilo de jogar. Eu não curto. :bwahaha:
 
Tem muita gente dizendo que virá via DLC. EU não sei se é verdade.
Tomara que seja, para quem gosta desse estilo de jogar. Eu não curto. :bwahaha:

Jogar na visão do cockpit com volante ainda é outra imersão, realmente vai do estilo e gosto. Mas pelo que eu li, tiraram porque queriam colocar os esforços que seria fazer o cockpit de vários carros em outras coisas do jogo, mesmo que demorasse um pouco para o lançamento, pelo menos era para vim um jogo completo, mas como tudo depende da "%" e tempo, fazer o que. Se vier como DLC, algo bem feito ai sim eu compro... por enquanto vai daquele jeito mesmo... :if:
 
954803_457875107627539_1662718214_n.jpg


181280_457443594337357_335892678_n.jpg
 
Pra mim uma coisa que faltou no grid1 foi o vácuo, em le mans aquela reta gigante ter que ultrapassar na freada só era meio broxante:okay:
 
Pra mim uma coisa que faltou no grid1 foi o vácuo, em le mans aquela reta gigante ter que ultrapassar na freada só era meio broxante:okay:

E chuva também.
 
Le mans com vacuo e chuva ia ser mto top, mas o que ia ter de gente passando reto na chicane nessas condições...
eu seria um deles :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo