RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu jogo com o joy e com o volante da minha assinatura.... com volante é foda quando se bate.. até acertar o carro.. na pista.. vai dias... hein.... mas preciso regular ele direito...
 
Eduardo nem sei criar, sai la da sala deixa pra mais tarde confomre for ae nois jogamo novamente. se de pra mim joga :)
 
eu jogo com o joy e com o volante da minha assinatura.... com volante é foda quando se bate.. até acertar o carro.. na pista.. vai dias... hein.... mas preciso regular ele direito...

O meu volante é igual ao seu, até ficar redondo é complicado mesmo, eu tenho jogado só nele mas vou ver se arrumo um adaptador pra usar a manete do meu ps2.
 
Cara... eu acho BEM melhor no volante que no gamepad.
O único problema é que demora um pouco mais pra você pegar as manhas de cada carro... mas depois que aprende, putz... não tem comparação a precisão que o volante dá.
Mas tem que ser um volante pelo menos razoável, com force feedback e tal... pra você "sentir" o carro na sua mão mesmo. E jogue com marcha manual e visão do cockpit, pelamor. HAUEhae

Eu apanhando dos bots um pouco. HAUEHAEU

 
Cara... eu acho BEM melhor no volante que no gamepad.
O único problema é que demora um pouco mais pra você pegar as manhas de cada carro... mas depois que aprende, putz... não tem comparação a precisão que o volante dá.
Mas tem que ser um volante pelo menos razoável, com force feedback e tal... pra você "sentir" o carro na sua mão mesmo. E jogue com marcha manual e visão do cockpit, pelamor. HAUEhae

Eu apanhando dos bots um pouco. HAUEHAEU


Cara, será que têm muita diferença do seu volante para o meu? Eu acho o meu maneirinho mas não sei se é tão preciso quanto outros, tanto porque não conheço nenhum outro. O meu é o da assinatura.
 
caramba q pratica com o volante...
o dia q eu joguei.. com o volante... parecia.. bebado... o carro naum parava na pista.... ahuahau

O meu volante é igual ao seu, até ficar redondo é complicado mesmo, eu tenho jogado só nele mas vou ver se arrumo um adaptador pra usar a manete do meu ps2.

o seu tá pegando o force feedback??? pq o meu num tá naum...
 
meu grid nao ta achando a sala ollele...

e ja to com o patch 1.2 aqui

:(

as vezes é q a sala tá cheia.. ai se tiver cheia ela sai da lista....

e hj vai ter pega???.... kem ker tomar buxa... levanta a maun!!!
 
Cara... eu acho BEM melhor no volante que no gamepad.
O único problema é que demora um pouco mais pra você pegar as manhas de cada carro... mas depois que aprende, putz... não tem comparação a precisão que o volante dá.
Mas tem que ser um volante pelo menos razoável, com force feedback e tal... pra você "sentir" o carro na sua mão mesmo. E jogue com marcha manual e visão do cockpit, pelamor. HAUEhae

Eu apanhando dos bots um pouco. HAUEHAEU

Gostei do seu estilo jogando!! :lol:

Obs.: vc "infinca" o pé no freio em cara... :eek:
o acelerador e freio nao tem sensibilidade?

abraço :yes:
 
Cara, será que têm muita diferença do seu volante para o meu? Eu acho o meu maneirinho mas não sei se é tão preciso quanto outros, tanto porque não conheço nenhum outro. O meu é o da assinatura.
Sinceramente não conheço esse volante não...
É da Thrustmaster, que não costuma fazer coisa tosca... mas não conheço.

Gostei do seu estilo jogando!! :lol:

Obs.: vc "infinca" o pé no freio em cara... :eek:
o acelerador e freio nao tem sensibilidade?

abraço :yes:
Valeu :yes:
AHEUAHEUAE foi no susto aquela hora ali, o bot burro brecou onde não precisava, tive que meter o pé no freio pra não bater.
 
opa to indo ae
 
a do gemendes ta on ainda?
 
qual a senha ? pc do kra parce com o meu Oo. ehhehe
é monitor de 22 tb ? igual meu volante so que aqui nao funciona o FFB.
acho que é pq é windowss Vista =(
toda vez que entro no jogo ele fica acelerando sozinho, ae tenho que tirar o PLUG e pluga de novo, se nao funcionaria na boa o FFB.
pq uando entra ele funciona mas fica auto acelerando ae nao da pra joga.
Mas quando eu etiro o PLUG e PLUGO Novamente ae o FFB apra de funciona.

QUAL A SENHA DA SALA?
apesar que ta dnado UNABLE mas fala ae :p
 
a senha é adrena
 
Bem falado isso!!

Olha cara, basicamente eu mexo nessas duas configs do software da logitech pra regular o volante.

A primeira (que está em 40%) quanto menor o valor mais molinho vai ficar o volante. Normalmente mais mole (menor o valor) mais fácil virar nas curvas, pois vc consegue mexer o volante pros 2 lados com mais rapidez, ajudando a acertar o carro quando começa a escapar na curva.

E a segunda Config (que está em 70%) vc configura a volta do volante para o centro. Se deixar muito alta o volante fica duro, parece que tá fazendo força ao contrário do lado que vc quer virar. Se deixar muito baixa o volante não volta para o centro quando vc solta a mão no tempo certo. Isso tb ajuda nas curvas se estiver bem configurado.

Dá uma brincada com essas duas configs que vc acha o ponto certo.

Agora, tem carros nesse jogo que nem com reza braba mesmo! :lol:

Intaun mano tem carro nesse jogo que impossivel de jogar realmente, manda um SS das tuas configurações do drive e do jogo, pra testar aki. VLW
 
Socorro !!!!!!

Instalei o jogo, tudo na boa, mas quando chegou no menu:





Alguém sabe o que pode ser ? Estou usando o driver 8.6 da ATI e uso ATI Tray Tools, o DX é o que veio no jogo, o que eu faço ???:confused:


EDIT:

Resovido, é só marcar a opção "Geometry instancing" na barra de tweaks.

Outra coisa, eu tenho um twin shock da clone, tem como jogar com ele ? Não vi as opções no jogo.
 
Qual sala? Qual senha?
 
Instalei o jogo, tudo na boa, mas quando chegou no menu:





Alguém sabe o que pode ser ? Estou usando o driver 8.6 da ATI e uso ATI Tray Tools, o DX é o que veio no jogo, o que eu faço ???:confused:

isso é drive...rs.....baixa o patch que talvez tenha ATi support......e baixa outro drive!
 
Alguma boa alma pode me expicar onde eu consigo configurar e habilitar o meu joestick??? já andei por todos os options do jogo e não encontro nada....
Acho que voce vai ter que baixar um programa chamado JoyToKey, você configura os botões do controle de acordo com os comandos do jogo e pronto, acho que só desse jeito mesmo, eu tenho um da clone e estou com o mesmo problema.
 
Acho que voce vai ter que baixar um programa chamado JoyToKey, você configura os botões do controle de acordo com os comandos do jogo e pronto, acho que só desse jeito mesmo, eu tenho um da clone e estou com o mesmo problema.
Estranho isso, hein!! O meu Twin Shock, da Clone, funciona perfeitinho aqui!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo