RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

eh um poco estranho pra alterar os comenados do jogo, tem que pertar shift, ctrl, enter e blablabla pr reconfigurar, presta bem atençao na legenda em baixo que da pra configurar facim
uso um controle usb foston genericao e funfa blz
 
Desconsiderando GEMENDES e WOMAN, a partida de hj foi boa!!

hauhauahuahu, muitos acidentes bem loucos! :D
 
ollele
senha: firefox
 
Qual a senha aí Samuka???
 
ahaha, tava jogando no basic, ai a mulher mando eu aumenta o level =P
 
ECOLOGIC qual a senha da tua sala????
 
aqui depois que instalei o patch 1.2
em provas de drift la no japao...sai do jogo..alguem sabe como resolver isso ?
 
ECOLOGIC qual a senha da tua sala????

Conseguiu entrar na sala Jef? Aquela era do orkut... uma putaria que só!

Mas até me diverti com a Traveco! Cuecão de côro mano! huahuahua

:whistle:
 
aqui depois que instalei o patch 1.2
em provas de drift la no japao...sai do jogo..alguem sabe como resolver isso ?

Cara eu tenho o mesmo problema....ainda não sei como resolver, pois já perguntei e ninguêm respondeu...se tu conseguir me avise por favor, mas acho que esse path 1.2, tem alguns problemas...:yes:
 
Conseguiu entrar na sala Jef? Aquela era do orkut... uma putaria que só!

Mas até me diverti com a Traveco! Cuecão de côro mano! huahuahua

:whistle:

Putz, nem sabia....mas tudo bem, e vem cá que porra é essa de traveco???:yes:
 
Cara eu tenho o mesmo problema....ainda não sei como resolver, pois já perguntei e ninguêm respondeu...se tu conseguir me avise por favor, mas acho que esse path 1.2, tem alguns problemas...:yes:


pois é... o engraçado que maioria ta com o patch 1.2 e nao falam a respeito... bom..vo esperar mais um poco..caso nao apareça uma soluçao...eu volto po 1.1...ou deixo ate sem patch mesmo...
 
pois é... o engraçado que maioria ta com o patch 1.2 e nao falam a respeito... bom..vo esperar mais um poco..caso nao apareça uma soluçao...eu volto po 1.1...ou deixo ate sem patch mesmo...

Então kra,

Já foi falado sim.
O problema é que provavelmente vocês usam NO-DVD, então tem esse bug com a maioria dos players que usam.
O meu é original e não uso NO-DVD, então não tenho problemas algum.
Tem alguns iluminados que também não verificaram esse problema.

Isto está sendo muito discutido no fórum Codemaster Grid, mas por motivos óbvios é claro, a Codemaster se pronunciou que não dará suporte a esse problema pois o motivo para eles está bem claro.

Então não resta muita coisa a ser feita mesmo.

Vlw. :yes:
 
Alguém aqui que usa o controle do Xbox360 conseguiu fazer ele vibrar?

---

vi agora que alguns conseguiram.. quem conseguiu tá usando os drivers da MS ou XBCD ??
 
Alguém aqui que usa o controle do Xbox360 conseguiu fazer ele vibrar?

---

vi agora que alguns conseguiram.. quem conseguiu tá usando os drivers da MS ou XBCD ??

Aqui vibrou normal quando testei. Driver da MS mesmo.

Pelo que eu sei (nunca tentei usar), usando o XBCD a vibração não funciona em jogos que tem suporte nativo ao controle do 360.
 
Aqui vibrou normal quando testei. Driver da MS mesmo.

Pelo que eu sei (nunca tentei usar), usando o XBCD a vibração não funciona em jogos que tem suporte nativo ao controle do 360.

Droga.. hehe
to usando o da MS mesmo.. vou dar mais uma olhada aqui, vlw!
 
Grandes............estou com um problema no Grid.........comprei original ontem, instalei os patchs 1.1 e 1.2...........estou com o volante momo..............tudo funciona legal.....só o acelerador que não ta funcionando (tenho o Rfactor aqui e ta tudo ok, só no grid que não funciona) e o mais engraçado, no jogo fica como se tivesse sempre em aceleração máxima.........muito estranho...........alguém ja teve esse problema..........???? Ja tentei tudo aqui e nada.............no jogo não deixa configurar o MOMO...........o que posso fazer???
 
Eu instalei o patch 1.2 aqui (antes o 1.1) e fui correr no single player... ao final da primeira race event, td ok... mas ao terminar a segunda, a hora q seria a hora de receber os premios dos sponsors, aparece akela classica tela do "GRID.exe encontrou um problema e precisa ser fechado". Alguém sabe pq isso? Qndo eu tava na 1.0 nunca tinha acontecido isso...
 
sala oraculo
senha 123
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo