RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aki eu configuro o joy atual e o antigo do ps2 no preset1 ou custom, nao me lembro ao certo...

Experimenta tirar o volante....entra no jogo...ai vai la, qnd entrar la nos campos pra alterar os comandos, aperta seta pra direita vai mudar de preset...ai seleciona o comando... por exemplo....em aceleração. Seleciona, aperta Ctrl, ou dá enter ai qnd aparecer uma interrogação vc aperta o botão do joy.

Não tem erro..

Se o joy tiver funcionando na boa, vai rola sim..

Quando chegar em casa na hora do almoço vou tentar e te falao aqui.

valeu Ricardo!
 
Para quem tem dificuldades nos volantes, no G25 uso as seguintes configurações:

todos os assistentes ligados
linearidade = 10
deadzone = 0%

forcefeedback, o primeiro em 60%
os outros dois em 40%

Se deixar o carro muito mole fica mais difícil fazer as curvas...

Com essas configurações o carro ficou mais justo para pilotar. tanto que em muitas pistas que corro fico em top 100, ou 50 no site da codemasters. sendo que nurburgring sprint B GT1 sou o quarto.

Carros
GT1 uso LAMBORGHINI
Touring uso BMW 320si
Muscle uso DODGE VIPER SRT10

gosto do NISSAN SKYLINE GT-R Z-TUNE, CHEVROLET LACETTI, ASTON MARTIN DBR9, AUDI R10 TDI
 
olha so
pra quem ta jogando ai na visao do cockpit me falem uma coisa
a mao do seu piloto eh feia e quadrada?
os adesivos do carro (visao do capo) sao borrados nessa visao ou sao bem nitidos???
 
Para quem tem dificuldades nos volantes, no G25 uso as seguintes configurações:

todos os assistentes ligados
linearidade = 10
deadzone = 0%

forcefeedback, o primeiro em 60%
os outros dois em 40%

Se deixar o carro muito mole fica mais difícil fazer as curvas...

Com essas configurações o carro ficou mais justo para pilotar. tanto que em muitas pistas que corro fico em top 100, ou 50 no site da codemasters. sendo que nurburgring sprint B GT1 sou o quarto.

Carros
GT1 uso LAMBORGHINI
Touring uso BMW 320si
Muscle uso DODGE VIPER SRT10

gosto do NISSAN SKYLINE GT-R Z-TUNE, CHEVROLET LACETTI, ASTON MARTIN DBR9, AUDI R10 TDI


será q fica di boa no MOMO fi ?

vou tentar depois.
ta osso.. tenho que tirar essa praga di nfs de mim :slap: .. acustumei a jogar essas treta ai quando pego um jogo assim apanho pra jogar.

Ahhh.. Ricardo, deu certim o lance do joy. Mas um cara me mandou uma MP aqui q parece q vai me salvar d+
valeu a todos!
 
olha so
pra quem ta jogando ai na visao do cockpit me falem uma coisa
a mao do seu piloto eh feia e quadrada?
os adesivos do carro (visao do capo) sao borrados nessa visao ou sao bem nitidos???

Não.
Ficam nítidos aqui.

Ontem foi legal.
Entrei em ranked e chegaram o Rickzizzz (Desculpa se errei), o Ecologic e mais alguns.
Muito boa as corridas.
O Ricikzzz (desculpa novamente), tentou falar alguma coisa para mim sobre fair-play já na 1ª corrida.
Não entendi bem, foi algum toque ou fiz alguma burrada???
Se fiz, peço desculpas, tento jogar limpo, mas toques acontecem.
O problema mesmo são os gringos.
Como aqueles kras ferram a corrida da gente.
Mas de qualquer forma, se fiz bobagem, desculpa.
Foi totalmente sem intenção.

Vlw. :yes:
 
Ahhh.. Ricardo, deu certim o lance do joy. Mas um cara me mandou uma MP aqui q parece q vai me salvar d+
valeu a todos!


Eaeu

Blz!

Mas oxe
Como assim salvar demais ? :S

Não.
Ficam nítidos aqui.

Ontem foi legal.
Entrei em ranked e chegaram o Rickzizzz (Desculpa se errei), o Ecologic e mais alguns.
Muito boa as corridas.
O Ricikzzz (desculpa novamente), tentou falar alguma coisa para mim sobre fair-play já na 1ª corrida.
Não entendi bem, foi algum toque ou fiz alguma burrada???
Se fiz, peço desculpas, tento jogar limpo, mas toques acontecem.
O problema mesmo são os gringos.
Como aqueles kras ferram a corrida da gente.
Mas de qualquer forma, se fiz bobagem, desculpa.
Foi totalmente sem intenção.

Vlw. :yes:



Não, não bro!

Vc deve ter pego o bonde no mei do caminho...
O que tava rolando é o seguinte...parece que tinha uns manos gringos la que tavam nem vendo nada...so buscavam 1º e 1º e atropelavam tudo...ai o eco tava batendo boca com os karas...

Ai acho q qnd vc entrou, eu tava dando um toque neles...pra pará de pilantragem e tudo mais(como se adiantasse)..

Enfim acho q foi isso...

Nada a ver com vc não...pelo menos até onde eu vi...todos brazucas tavam honestos ontem...eheh


E é RikzZz ta !
EUHauehuaheuae

edit
PS: gruschka é parceiro de corrida a tempos!

Não ta lembrando do RikardoNC21 do TDU nao véi?
Era nois todo dia no server rasgando nas retas do farol.
ehhe
Abraços
 
só lembrando piloto no câmbio manual... com a visão só do capô... NFS é uma praga mesmo...

acho que câmbio automático e volante não combinam, hahahaha...
 
ehehe.. salvar no sentido de ajudar! :)

ele mandou o link dum tuto que ajuda configurar e ajustar joy de ps2!
mas com oq vc falou já consegui usar o joy aqui.

valeuu


Opa!

Me mada o link desse tuto tbm...Vai que tem alguma coisa que da uma melhorada..

Demorow
 
só lembrando piloto no câmbio manual... com a visão só do capô... NFS é uma praga mesmo...

acho que câmbio automático e volante não combinam, hahahaha...

pra mim já é dificil com cambio automatico.. imagina com manual..... ai q num paro na pista....
eu keria... vender meu volante.. pra pegar um com cambio.. de alavanca... e naum esse estilo ridiculo... da ferrari...
 
Putz... eu só jogo no câmbio manual... juro que já tentei jogar no automático... no começo parece complicado, mas com tempo você pega o jeito da coisa... as curvas normalmente são feitas em segunda... curvas muito fechadas você faz em primeira e depois que o carro entra na tangente é só aumentar... curvas abertas você faz em terceira... parece complicado no começo... mas pra vc ter uma idéia faço bons tempos e nem uso muito pouco os freios...

Uso o câmbio borboleta (igual formula 1), é muita adrenalina para fazer as curvas... faço assim... no final da reta to em 5 ou 6... aí de repente dou uma freiadinha de leve viro o volante e já jogo pra terceira ou segunda.... aí o carro entra redondaço na curva... no meio da curva já vou subindo a marcha com o carro embalado... é muito doido... quem dirige no automatico "normalmente" faz a curva muito por fora...

Tanto que chego nos viciados que dirigem no automático justamente nas curvas...

O bom de dirigir no automático é que sua unica preocupação é acelerar, freiar e fazer curva... quem dirige no manual tem que escolher o momento certo de mudar as marchas... e isso não tem preço, hehehehe...
 
Ae galéra! To tri afim de jogar, mas mesmo depois de fazer a atualização 1.02 da codemasters, eu não consigo jogar, até em 1024x768 em 4xsaa dá flick, freez, lag sei lá ele tranca e vai travadaço até conseguir sair.
Bhá galéra, tava com o jogo gardado a 3 semanas, pois tava travando, agora instalei o patch q não sabia q tinha e não adiantou nada! PQP!
Minha máquina, o win vista reconhece 5.9 de experiência em todos os quesitos! Acho que seria normal rolar esse game em 1280x1024 @ 4SAA, vcs não acha? Rodo jogos mais pesados em 1680x1050 com 16xAA direto, menos esse! PQP, logo a corrida!!!
DSC06831.JPG


E mesmo com essa performance o game em 1024x768 trava!! Parece brincadeira, mas estou ficando indignado! Alguém sabe me informar o q poderia fazer mais, desacelerar wardware de som no vista, inserir o game no painel da placa de video e desligar o vert sinc, ctrl+alt+del durante o jogo e desligar uma das cpus, eu já fiz tb! Acho muito estranho nada disso resolver.
Tb troquei varias vz o driver da 9800GTX, usei 174, 175, 177 e nada.
A unica coisa q li e não fiz ainda é instalar o 169... pois é um driver pras GeForce até 8600...
Gostaria de rolar o game como todo mundo! Pelo menos 1280x1024@4xSAA!
Eu até consigo rolar algumas pistas e carros como na foto abaixo, 1280x1024@4xSAA, mas a maioria das pistas dá o pau!:ranting3:

DSC06871.JPG


Se alguêm puder me ajudar a resolver esse problema que me incomoda a 3 semanas eu agradeço desde já.A.

Ps.: Estou muito afin de jogar on-line, mas diante desses lags, não quero atrapalhar ninguêm! Abraço a todos.A.
 
Windows vista é.
E tava tentando entender um bug muito lôco que tem com quem usa 4GB de memória no fórum da Codemaster.
Faz um teste kra, tira um pente de memória e tente jogar só com 2GB e posta o resultado.

Vlw. ;)

Não, não bro!

Vc deve ter pego o bonde no mei do caminho...
O que tava rolando é o seguinte...parece que tinha uns manos gringos la que tavam nem vendo nada...so buscavam 1º e 1º e atropelavam tudo...ai o eco tava batendo boca com os karas...

Ai acho q qnd vc entrou, eu tava dando um toque neles...pra pará de pilantragem e tudo mais(como se adiantasse)..

Enfim acho q foi isso...

Nada a ver com vc não...pelo menos até onde eu vi...todos brazucas tavam honestos ontem...eheh


E é RikzZz ta !
EUHauehuaheuae

edit
PS: gruschka é parceiro de corrida a tempos!

Não ta lembrando do RikardoNC21 do TDU nao véi?
Era nois todo dia no server rasgando nas retas do farol.
ehhe
Abraços

aushsauhsushsuashsuah

É que trocam o nick, daí fica difícil reconhecer. E desculpa por não saber escrever ele.
É que não consegui gravar a escrita ontem.
Rox o tempo do TDU.
Preciso reinstalar ele aqui para fazer uns free básicos.
Pelo menos lá não tem essa de ficar brigando por que batem. xD

Vlw. :yes:
 
Putz... eu só jogo no câmbio manual... juro que já tentei jogar no automático... no começo parece complicado, mas com tempo você pega o jeito da coisa... as curvas normalmente são feitas em segunda... curvas muito fechadas você faz em primeira e depois que o carro entra na tangente é só aumentar... curvas abertas você faz em terceira... parece complicado no começo... mas pra vc ter uma idéia faço bons tempos e nem uso muito pouco os freios...

Uso o câmbio borboleta (igual formula 1), é muita adrenalina para fazer as curvas... faço assim... no final da reta to em 5 ou 6... aí de repente dou uma freiadinha de leve viro o volante e já jogo pra terceira ou segunda.... aí o carro entra redondaço na curva... no meio da curva já vou subindo a marcha com o carro embalado... é muito doido... quem dirige no automatico "normalmente" faz a curva muito por fora...

Tanto que chego nos viciados que dirigem no automático justamente nas curvas...

O bom de dirigir no automático é que sua unica preocupação é acelerar, freiar e fazer curva... quem dirige no manual tem que escolher o momento certo de mudar as marchas... e isso não tem preço, hehehehe...


boa dica... hein.. vou começar a jogar no manual tbm...

mas ae... se já chegou a jogar nakeles volantes q tem embreagem??? será q no GRID... funciona... a embreagem..!!! se funcionar... ai fika muito loko hein...
 
boa dica... hein.. vou começar a jogar no manual tbm...

mas ae... se já chegou a jogar nakeles volantes q tem embreagem??? será q no GRID... funciona... a embreagem..!!! se funcionar... ai fika muito loko hein...

Meu volante tem embreagem e marcha em H... acredite... nunca usei embreagem... e a marcha em H é bom no Test drive unlimited... no grid as mudanças de marcha são muito rápidas... porque são carros preparados para corrida... já tdu não é carro em stock aí fica mais mole de usar marcha em H

marcha em H é aquela que tem a grelha com 1, 2, 3, 4, 5 e 6ª marcha...
é esse daqui ó:
http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/wheels/devices/131&cl=us,en
 
Ae galéra! To tri afim de jogar, mas mesmo depois de fazer a atualização 1.02 da codemasters, eu não consigo jogar, até em 1024x768 em 4xsaa dá flick, freez, lag sei lá ele tranca e vai travadaço até conseguir sair.
Bhá galéra, tava com o jogo gardado a 3 semanas, pois tava travando, agora instalei o patch q não sabia q tinha e não adiantou nada! PQP!
Minha máquina, o win vista reconhece 5.9 de experiência em todos os quesitos! Acho que seria normal rolar esse game em 1280x1024 @ 4SAA, vcs não acha? Rodo jogos mais pesados em 1680x1050 com 16xAA direto, menos esse! PQP, logo a corrida!!!
DSC06831.JPG


E mesmo com essa performance o game em 1024x768 trava!! Parece brincadeira, mas estou ficando indignado! Alguém sabe me informar o q poderia fazer mais, desacelerar wardware de som no vista, inserir o game no painel da placa de video e desligar o vert sinc, ctrl+alt+del durante o jogo e desligar uma das cpus, eu já fiz tb! Acho muito estranho nada disso resolver.
Tb troquei varias vz o driver da 9800GTX, usei 174, 175, 177 e nada.
A unica coisa q li e não fiz ainda é instalar o 169... pois é um driver pras GeForce até 8600...
Gostaria de rolar o game como todo mundo! Pelo menos 1280x1024@4xSAA!
Eu até consigo rolar algumas pistas e carros como na foto abaixo, 1280x1024@4xSAA, mas a maioria das pistas dá o pau!:ranting3:

DSC06871.JPG


Se alguêm puder me ajudar a resolver esse problema que me incomoda a 3 semanas eu agradeço desde já.A.

Ps.: Estou muito afin de jogar on-line, mas diante desses lags, não quero atrapalhar ninguêm! Abraço a todos.A.

Obs.: Acabei de retirar um dos pentes de memória, ficou em 2 GB e tb não adiantou, tentei rodar em 1280x1024@4xSAA. Dica anterior... NADA ADIANTA, vou abandonar o game, a não ser q alguêm tenha mais alguma idéia.Abraço a todos e bom jogo, pra vcs...
 
Você atualizou todos os drivers???
Tentou tirar um pouco daquela perfumaria toda do Vista, pelo menos na hora de jogar???
Para mim parece ser coisa de hardware. Driver desatualizado e coisas do tipo.
Eu rodas o Grid num PC bem inferior a esse com o Vista e sempre foi bem.
Mas otimizava o Vista para melhor performance.
Verifica aí seus drivers.

Vlw. :yes:
 
veja se teu vista tá com sp1 também....
 
PUUUUTZ mto loco o que aconteceu
tava jogando o SP com o dodge viper
corrida tensa
ultima reta eu esqueço de virar e bato de frente com um monte de pneus, o viper vira de lateral e continua a reta andando com 2 rodas, ele bate na arquibancada e da uma cambalhota, outra, outra, outra, eu paro o tempo (instant replay) os oponentes estao a 1 metro ou menos do meu carro e a uns 30 cm abaixo do meu carro uahauhauhauahauh
2 segundos depois eu ganho com uma outra mortal no ar!
resultado
ganhei por 17 milesimos de segundos!!!
hahahahaha
fiz um video disso
ta aqui oh:
 
Galera, acho q pode ser quando add o jogo no painel...
Agora tá assim:
Especify the settings for this program:

1- Anisotropic filtering - Use global settings(aplication controled)
2- Antialising-Gama correction- Use global setting(ON)
3- Antialising-Mode- Use global setting(aplication controled)
4- Antialising-Setting- Use global setting(apication controled)
5- Antialising transparency- Multisampling
6- Conformant Texture Damp- Use global setting(use hardware)
7- Error reporting- Use global setting(OFF)
8- Extencion limit- Use global setting(OFF)
9- Force mipmaps- Use global settings(NONE)
10-Maximum pre rendered frames- Use global setting(3)
11-Multi display/Mixed-GPU Acceleration- Use global setting(Multiple display performance mode)
12-Texture filtering-Anisotropic-Sample options-(ON)
13-Texture filtering-Negative LOD Bias- Use global setting(ALLOW)
14-Texture filtering-Quality- Use global setting(Quality)
15-Texture filtering-Trilinear optimization- OFF
16-Threaded optimization- Use global setting(Auto)
17-Triple Buffering- Use global setting(OFF)
18-Vertical Sync- Force OFF

Galéra é assim q tá no momento, alguem pode me ajudar aconfigurar? Acho q é alguma ou algumas coisas erradas aqui... Lembrando q gostaria de usar 1680x1050, como uso em todos outros jogos... o AA, aceito dicas tb! Abraço a todos.A.
 
Obs.: Acabei de retirar um dos pentes de memória, ficou em 2 GB e tb não adiantou, tentei rodar em 1280x1024@4xSAA. Dica anterior... NADA ADIANTA, vou abandonar o game, a não ser q alguêm tenha mais alguma idéia.Abraço a todos e bom jogo, pra vcs...

Cara, muito estranho ... aqui eu tenho uma 8800GTS 320 Superclocked com um X2 6000+ e o GRID "voa" a 1280 X 1024.

Faz o seguinte: antes de mais nada, instale o driver 169.44 pra testar no vista. Se for no XP, coloque o 169.28!

Desabilite totalmente o Vsync ...tanto no jogo quanto no painel de controle da VGA (no geral). Não se esqueça de colocar "modo de desmpenho de vídeo único" também nas opções do painel de controle.

Tire o executável do GRID do painel de controle da VGA e use o "global" pra ele

Outra coisa...não faça nenhum desses procedimentos:

-Desabilitar aceleração de som.
-Desabilitar CPU

Isso não vai adiantar porcaria nenhuma nesse jogo.

Uma pergunta...ele fica lendo o HD durante essas travadinhas?

Edit: coloca "1" no maximum pre-rendered ...

desabilite o "aa gama" e o "aa transparency"

coloque AF16 via driver
 
veja se teu vista tá com sp1 também....
Desculpe amigo, não manjo muito de instalações e softwares, SP1 eu nem sei o q significa, desculpa mesmo a minha ignor...

Cara, muito estranho ... aqui eu tenho uma 8800GTS 320 Superclocked com um X2 6000+ e o GRID "voa" a 1280 X 1024.

Faz o seguinte: antes de mais nada, instale o driver 169.44 pra testar no vista. Se for no XP, coloque o 169.28!

Desabilite totalmente o Vsync ...tanto no jogo quanto no painel de controle da VGA (no geral). Não se esqueça de colocar "modo de desmpenho de vídeo único" também nas opções do painel de controle.

Tire o executável do GRID do painel de controle da VGA e use o "global" pra ele

Outra coisa...não faça nenhum desses procedimentos:

-Desabilitar aceleração de som.

-Desabilitar CPU

Isso não vai adiantar porcaria nenhuma nesse jogo.

Uma pergunta...ele fica lendo o HD durante essas travadinhas?

Edit: coloca "1" no maximum pre-rendered ...

desabilite o "aa gama" e o "aa transparency"

coloque AF16 via driver

-Desabilitar CPU

Isso não vai adiantar porcaria nenhuma nesse jogo.

Uma pergunta...ele fica lendo o HD durante essas travadinhas?

Edit: coloca "1" no maximum pre-rendered ...

desabilite o "aa gama" e o "aa transparency"

coloque AF16 via driver[/QUOTE]

OK, e quanto a:

1- Text. filt. anisotropic sample....?
2- Text. filt. negative LOD Bias....?
3-Text. filt. Quality....?
4--Text. filt. Trilinear optm.....?
5-Threaded optimization....?
6-Triple buffering.....?
7-Text. filt. Anisotropic mip filter otim.....?

Pode ajudar tb nessas? Vlw!
 
uaiii ninguem que jogar hj não?

eee AJF :lol::lol: que video locoo kkk eee jogada em!! kkkk:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo