RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ai sabe arrumar o problema de aceleração do MOMO RACING?
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;3609501 disse:
Alguem ai sabe arrumar o problema de aceleração do MOMO RACING?

Você tem que atualizar o jogo, sem a atualização os volantes da logitech (vide momo por exemplo) ficam totalmente desconfigurados... to com preguiça de explicar, hahahaha... mas resumindo é isso atualizar o jogo com o patch 1.1 ou patch 1.2.

rapah, joguei essas configurações no meu momo aqui é gostei d+. Pelo menos pra mim ficou mais facil de segurar o carro. Mas isso vai di cada um neh.

Valeu ai brother!

Fica animal né...? pois é... dá pra colocar 70% na primeira opção de forcefeedback, mas acho que fica um pouco duro, mas em todo caso dá para arriscar... e outra... aqui no G25, o aston martin, lamborghini, os carrinho formula e os muscle car ficam simplesmente animais de dirigir, muito animal mesmo... pela direção ficar justinha assim o problema às vezes é o drift, tem um carro que nem me lembro qual no drift que fica show de bola com essa config... mas em corrida com esse setup não tem pra ninguém... já já vc fica redondinho e tá apavorando nos online!!! hahahahaha....

rapah, joguei essas configurações no meu momo aqui é gostei d+. Pelo menos pra mim ficou mais facil de segurar o carro. Mas isso vai di cada um neh.

Valeu ai brother!

Jogo no câmbio manual...

Não sei como vc tá guiando... mas para eu fazer as "curvas"... dou uma pisadinha muito rápida no freio, jogo a 2ª ou 3ª dependendo da tangencia, fico jogando um pouco (meio que corrigindo) de um lado para o outro o volante como se fosse rally (mas é bem de leve mesmo... o carro entra direitinho... viu que ele entrou, já dá para subir marcha para sair com o carro embalado... essa pratica você consegue por exemplo jogando várias vezes a mesma pista (tipo raceday no grid)... putz... com a visão do capô (que é a que eu prefiro), fica prof!!! dá maior adrenalina!!!

Quando a curva é muito aberta, sigo as marcas de pneu e quase não mexo o volante... (o carro voa...)...
 
Jogo no câmbio manual...

Não sei como vc tá guiando... mas para eu fazer as "curvas"... dou uma pisadinha muito rápida no freio, jogo a 2ª ou 3ª dependendo da tangencia, fico jogando um pouco (meio que corrigindo) de um lado para o outro o volante como se fosse rally (mas é bem de leve mesmo... o carro entra direitinho... viu que ele entrou, já dá para subir marcha para sair com o carro embalado... essa pratica você consegue por exemplo jogando várias vezes a mesma pista (tipo raceday no grid)... putz... com a visão do capô (que é a que eu prefiro), fica prof!!! dá maior adrenalina!!!

Quando a curva é muito aberta, sigo as marcas de pneu e quase não mexo o volante... (o carro voa...)...

poisé.. aki por enquanto to jogando marcha automática, pq comecei a jogar tem pouco tempo.. depois vou tentar manual!

mas resumindo.. é tudo isso ai q vc falou.. fica muito bom jogar com essas configurações!
te agradeço d++++
valeu brother! :thumbs_up
 
a única coisa que matou o jogo foi desempenho automático ser igual a de um manual...
 
Alguem jogando?
 
a única coisa que matou o jogo foi desempenho automático ser igual a de um manual...


O QUE ? :eek:

Vc ta se referindo a transmissão ?

Se for não tem nada de igual entre manual/automatico não...

O que tem mais diferença é no arranque de praticamente todos os carros...no manual tbm consegue desenvolver velocidade mais rapidamente, fora pra fazer curvas e segurar o carro, enfim...

Nao tem comparação não véi..

Lembro até que uma vez tava jogando e conversando por audio com um brother meo....ambos estavamos com o AUDI R10 TDI, em uma baita descida que tem na pista de le mans...ele me perguntava como eu conseguia alcançar ele na reta.....em seguida disse: "to no maximo aki em 386km"....falei ta loko...aki ta 419km..Transmissão manual isso...
 
O QUE ? :eek:

Vc ta se referindo a transmissão ?

Se for não tem nada de igual entre manual/automatico não...

O que tem mais diferença é no arranque de praticamente todos os carros...no manual tbm consegue desenvolver velocidade mais rapidamente, fora pra fazer curvas e segurar o carro, enfim...

Nao tem comparação não véi..

Lembro até que uma vez tava jogando e conversando por audio com um brother meo....ambos estavamos com o AUDI R10 TDI, em uma baita descida que tem na pista de le mans...ele me perguntava como eu conseguia alcançar ele na reta.....em seguida disse: "to no maximo aki em 386km"....falei ta loko...aki ta 419km..Transmissão manual isso...

Tem algo errado aí, eu nunca joguei com transmissão manual e passo normal de 400km/h com o Audi R10...
 
faz uma cota q num jogo tbm...
 
Como tira o aspecto nublado do jogo?? Tem umas screens aqui que são limpinhas.

Tenho uma HD 2900.

Abraço
 
Galera estou com o problema,instalei o jogo blz,so que ai pede para fazer um perfil,eu faço tudo que pede,mais nao consigo entrar no jogo,nao entendo,se alguem ai puder me ajudar.
 
GRANDE GALERA....
Joguei ontem com o Ivoknivel:yes:, contra a gringaiada, e foi muito legal:thumbs_up.....e conversando com ele, estamos afim de agitar uma sala para a noite, privada ou ranking, vcs. que sabem.
O Ivoknivel, deve entrar lá pelas 22:40hs, eu provavelmente entro por volta das 20:00hs, corro uma hora, e depois volto lá pelas 23:30hs, pois a muié chega do trampo :slap:e tenho que dar atenção, se não é roça......Seria interessante, bastante pessoas para ficar mais emocionante. Outra coisa, percebi essa semana, que alguns tiveram problemas com salas lotadas por causa de lag, minha conexão é de 4Mb de down e up, caso queiram posso até criar sala.....Aê pessoal, respondam para combinarmos....Valeu
 
Fala Jeff, parceiro das Madrugadas Online...

Tava Massa ontem hein!!! Nunca tinha jogado Drift Online e me espantei em fazer média de 1 Milhão contra os Gringos (agora eu gostei!). Fairplay total, ultrapassagem só nas erradas do parceiro, huehuehue!!!

To lá a noite. Num tenho 4MB de UP (aliás, onde consigo contratar um UP destes?), mas com meus 512K já consigo manter uma sala com 12 na boa! (tenho down de 1MB).

Quem estiver a fim de treinar e se divertir, é esse o lugar!
 
Acho q joguei com o jeff
Sou o zmb021 (o ruinzão das pistas) uehuhauhsausa
+ é por diversão msm!
1 dia eu chego no seu nivel
;D
 
Galera estou com o problema,instalei o jogo blz,so que ai pede para fazer um perfil,eu faço tudo que pede,mais nao consigo entrar no jogo,nao entendo,se alguem ai puder me ajudar.

Alguem ai pode me ajudar?
 
baixa os paths.. depois posta ai... o q acontece....
 
Obrigado a quem ajudou,ja resolvi,o jogo e muito bonito,replays legais,mas a jogabilidade e um saco,putz,odiei.
 
Obrigado a quem ajudou,ja resolvi,o jogo e muito bonito,replays legais,mas a jogabilidade e um saco,putz,odiei.

É só acostumar com ela meu amigo.
Não é parecida com os jogos NFS e nem simulador.
Mas depois que acostumar tenho certeza de que irá mudar essa opinião aí.

Vlw. :yes:
 
Ajuda!! pra jogar

Galera, boa tarde, to com um problema, tenho ujma placa de video xfx 8500 e quando vo abrir o jogo da erro dizendo que o programa tem que ser fechado.

OBS: tentativas que já fiz.

Já formatei a maquina.
Já atualizei o driver da placa de video
já instalei o mesmo windows em outra maquina e o meu grid placa de video 7600 (rodou normal)


existe algum patch ou alguma manha que resolva esse problema?
que eu creio que seje com a minha 8500 algum driver sei la, qualquer coisa
EU QUERO É JOGAR, só não to podendo trocar de placa de video.
 
placa de video não é

baixa o patch 1.2 e tenta
tem q ver ql antivirus ta usando, desativa e tenta
 
hoje entrei no grid e apareceu "24 hours Race" dai eu entrei joguei um pouco e depois sai pra mudar os graficos e quando voltei não tava mais la essa corrida de 24 horas...

Não da pra eu entrar nela mais? pô num acredito que perdi $ 250,000,00.
 
galera
meu jogo ta dando crash em todas as corridas de drift que tento entrar....e tambem ta aparecendo unable to conect no online
alguem ja passou por isso?
se alguem puder me ajudar manda MP ou responde aqui mesmo

meu jogo ta na versão 1.2
 
galera
meu jogo ta dando crash em todas as corridas de drift que tento entrar....e tambem ta aparecendo unable to conect no online
alguem ja passou por isso?
se alguem puder me ajudar manda MP ou responde aqui mesmo

meu jogo ta na versão 1.2

Você está usando jogo pirata. Esse é o problema.

O crack é ruim.

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo