RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qnto vcs Conseguem no Drift ( 2 Laps) na msma pista com o msmo carro q tinha no demo?
Hoje consegui 39,XXX,XX pts, Cagadona.


Ontem jogando On-Line em uma pista com 5 mins, um cara tal de Proof331 conseguio 63,000,00...
 
tem algum mod ou arquivo que mude a sensibilidade pra acelerar e virar,o carro eh muito violento,no volante da pra jogar bem,mas no teclado não!
lembrando que nas opçoes do jogo eu ja fiz varias mudanças e nenhuma deu certo!
 
Pode tentar em Driving Options/Advanced:
Em Acceleration Pedal Deadzone aumenta o percentual, eu colocaria uns 40% já exagerando, se der certo é só ir reduzindo aos poucos até um valor que não fique acelerado o carro.
:whistle:

Edit: se não der certo com 40%, abusa e coloca uns 90%, hehe.

Grande...............meti 95% e continua acelerando sem eu tocar no acelerador.............mando 100% ai para a aceleração, mas o acelerador continua inutil...........coisa muito loca....................alguma sugestão???? Grande abraço.

p.s: Tenho outros jogos aqui e esta tudo normal (nfs pro street, rfactor, nfs carbon), só com o grid ta com essa meleca, to sem jogar procurando uma solução.
 
placa de video não é

baixa o patch 1.2 e tenta
tem q ver ql antivirus ta usando, desativa e tenta

baixei o patch, continua o mesmo problema.

minha maquina é um
core 2 duo,
2 gb de ram
500 gb de hd
Placa de video 8500 (512 com 128 bits)

conto com a ajuda de vocês para conseguir jogar esse game.
 
baixei o patch, continua o mesmo problema.

minha maquina é um
core 2 duo,
2 gb de ram
500 gb de hd
Placa de video 8500 (512 com 128 bits)

conto com a ajuda de vocês para conseguir jogar esse game.

xodovis1, por acaso essa 8500 que você tem não é on-board???
Se não for isso tenta reinstalar o jogo e apague a pasta hardwaresettings que se encontra no seu save no diretório:

C:\Documents and Settings\SeuProfile\Meus documentos\Codemasters\GRID (geralmente ;) )

Pode ser que os requisitos reconhecidos bem no começo estejam muito altos para a sua máquina e apagando você força ele a reconhecer tudo de novo.

Pode ser isso. :yes:
 
xodovis1, por acaso essa 8500 que você tem não é on-board???
Se não for isso tenta reinstalar o jogo e apague a pasta hardwaresettings que se encontra no seu save no diretório:

C:\Documents and Settings\SeuProfile\Meus documentos\Codemasters\GRID (geralmente ;) )

Pode ser que os requisitos reconhecidos bem no começo estejam muito altos para a sua máquina e apagando você força ele a reconhecer tudo de novo.

Pode ser isso. :yes:

não cara, é off, uma xfx nvidia 8500 pci Express, apaguei os arquivos mais não resolvei ta dando o mesmo erro.
 
Grande...............meti 95% e continua acelerando sem eu tocar no acelerador.............mando 100% ai para a aceleração, mas o acelerador continua inutil...........coisa muito loca....................alguma sugestão???? Grande abraço.

p.s: Tenho outros jogos aqui e esta tudo normal (nfs pro street, rfactor, nfs carbon), só com o grid ta com essa meleca, to sem jogar procurando uma solução.

Tente esses 5 procedimentos do forum da codemasters, muitos conseguiram resolver problemas de Momo:

http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=279788&page=1&pp=10

edit: o Clear calibration vc encontra no mesmo link acima clicando na palavra "here" em dourado.

Também tem este link:
http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=289736

hehe.
 
to correndo com os gringos

bora la
 
sala golbranco
senha adrena
 
tba mai, to vendo a sala.... se alguem criar.. dá um toque que to jogando agora...
 
Eu voltei de viagem na sexta e não me empenhei em jogar esse final de semana, mas não desisti não! :)
 
Aeeeeeeeeee virei essa p****!!!!!
Tive que prensa o mcbicha naquela retona:) , fiquei com a roda do carro torta a corrida inteira:ranting3:.112 virados go 125:lol:.
 
apesar de ser jogo bem legal realmente povo desistiu...

Desistiu não.
Tenho encontrado bastante brazucas para brigar com os gringos. :ras:
É que a rapaziada está mais no ranked modo para ganhar experiência on-line, inclusive eu. :yes:

Aliás, bem legal esse.
Não tem que ficar aguentando para escolher pista, ficar escutando como a sala está um lag só, nada disso.
Tem os gringos que vem tumultuar, mas é só deixar combinado com a galera e kick nos encrenqueiros de plantão.

No mais, é bem competitivo. Tem gente de toda espécie, cheaters, noobs, bagunceiros e por aí vai. :yucky:

Vlw. :yes:
 
Coisas que poderiam tornar o jogo Race Driver GRID, algo mais decente, e "digerível".

1. Ajustes para altura e distância dentro do cockpit (simulando diferentes alturas de pilotos, e ou até mesmo ajustes de banco dentro de um carro);

2. Aerofólios quebrarem/despedaçarem. < sim, eles apenas amaçam =/...
Uma lástima, para o tão esperado sistema de damage, não somente esperado, mas tb divulgado;

3. Suporte de curvatura para mais de 360°, onde o piloto fizesse realmente o movimento de mãos e braços; argumentos convincentes > (que tanto cançamos de fazer dentro de um carro para estacionar/balizar), todos sabem que os braços em um determinado ponto se cruzam, no GRID isso não acontece... seria mto bom para o g25 que pode fazer até 900° de rotação por exemplo. < também baseia-se em Visão de Cockpit, quando temos uma curva fechada e perigosa a nossa frente, eh soh girar o volante em uma angulação de 90° e voilà fizemos a curva perfeita? ahahahaha fala serio neh gente;

4. Quebrou? Pagou... seria uma das reais e convincentes modificações dentro de um game, que trariam reais progressos, e um melhor gameplay.
Resumindo: todo e qualquer tipo de dano ao veículo... você! terá que pagar pelo concerto. Sim... provocou acidentes? saiu da pista? não existe nada melhor do que arcar com consequencias e pagar o concerto do carro LOL.
mto bom para os descuidados.
E não simplesmente lavar, ou comprar um novo carro, como apresentado infantilmente pelo nosso taum aclamado jogo: GRID;

5. Organização de torneios: AHAHAHAHA essa eu vou ter que rir minha gente... os desenvolvedores do jogo se deram o trabalho de fazer uma carreira single player, em torno de uma equipe montada, com sponsors e o escambal.
Mas esses mesmos developers incopetentes, não pensaram em uma idéia principal o que vcs estao ai imaginando?
fazer separação de times/equipes usar o mesmo sistema do singleplayer, trazendo para o multiplayer.
custava criar um modo torneio organizado online?
onde as corridas poderiam ser separadas por duplas ou trios, separados e cuidadosamente escolhidos?
q tal correr com seus amigos em uma corrida lutando pela mesma equipe?
seria ótimo, sairia daquela mesmisse que eh o GRID, e aqueles Lobbys randômicos... que de vez em quando enxe o saco neh, e traria mais trabalho em grupo, ehehe ou melhor pilotagem em grupo, ao jogo.
Ainda mais com sponsors/pinturas/ NOME de equipes tudo certinho, iria dar mto gosto de jogar;

minhas idéias algumas foram esquecidas agora...
mas ja pensei em muita coisa que poderia tornar GRID um jogo mto melhor, usando a poderosa eguine que o mesmo possui.
eles tem potencial, mas não souberam usar com idéias, não inovadoras, mas um tanto boas.

qlq coisa que eu me lembrar irei atualizar, qlq sugestão seria bem vinda. Obrigado por aqueles que leram.
 
Coisas que poderiam tornar o jogo Race Driver GRID, algo mais decente, e "digerível".

1. Ajustes para altura e distância dentro do cockpit (simulando diferentes alturas de pilotos, e ou até mesmo ajustes de banco dentro de um carro);

2. Aerofólios quebrarem/despedaçarem. < sim, eles apenas amaçam =/...
Uma lástima, para o tão esperado sistema de damage, não somente esperado, mas tb divulgado;

3. Suporte de curvatura para mais de 360°, onde o piloto fizesse realmente o movimento de mãos e braços; argumentos convincentes > (que tanto cançamos de fazer dentro de um carro para estacionar/balizar), todos sabem que os braços em um determinado ponto se cruzam, no GRID isso não acontece... seria mto bom para o g25 que pode fazer até 900° de rotação por exemplo. < também baseia-se em Visão de Cockpit, quando temos uma curva fechada e perigosa a nossa frente, eh soh girar o volante em uma angulação de 90° e voilà fizemos a curva perfeita? ahahahaha fala serio neh gente;

4. Quebrou? Pagou... seria uma das reais e convincentes modificações dentro de um game, que trariam reais progressos, e um melhor gameplay.
Resumindo: todo e qualquer tipo de dano ao veículo... você! terá que pagar pelo concerto. Sim... provocou acidentes? saiu da pista? não existe nada melhor do que arcar com consequencias e pagar o concerto do carro LOL.
mto bom para os descuidados.
E não simplesmente lavar, ou comprar um novo carro, como apresentado infantilmente pelo nosso taum aclamado jogo: GRID;

5. Organização de torneios: AHAHAHAHA essa eu vou ter que rir minha gente... os desenvolvedores do jogo se deram o trabalho de fazer uma carreira single player, em torno de uma equipe montada, com sponsors e o escambal.
Mas esses mesmos developers incopetentes, não pensaram em uma idéia principal o que vcs estao ai imaginando?
fazer separação de times/equipes usar o mesmo sistema do singleplayer, trazendo para o multiplayer.
custava criar um modo torneio organizado online?
onde as corridas poderiam ser separadas por duplas ou trios, separados e cuidadosamente escolhidos?
q tal correr com seus amigos em uma corrida lutando pela mesma equipe?
seria ótimo, sairia daquela mesmisse que eh o GRID, e aqueles Lobbys randômicos... que de vez em quando enxe o saco neh, e traria mais trabalho em grupo, ehehe ou melhor pilotagem em grupo, ao jogo.
Ainda mais com sponsors/pinturas/ NOME de equipes tudo certinho, iria dar mto gosto de jogar;

minhas idéias algumas foram esquecidas agora...
mas ja pensei em muita coisa que poderia tornar GRID um jogo mto melhor, usando a poderosa eguine que o mesmo possui.
eles tem potencial, mas não souberam usar com idéias, não inovadoras, mas um tanto boas.

qlq coisa que eu me lembrar irei atualizar, qlq sugestão seria bem vinda. Obrigado por aqueles que leram.


Ja pensei em tudo isso que vc disse!!
Manda essa ideia la pra eles quem sabe nao sai um patch!:yes:
 
Coisas que poderiam tornar o jogo Race Driver GRID, algo mais decente, e "digerível".

4. Quebrou? Pagou... seria uma das reais e convincentes modificações dentro de um game, que trariam reais progressos, e um melhor gameplay.
Resumindo: todo e qualquer tipo de dano ao veículo... você! terá que pagar pelo concerto. Sim... provocou acidentes? saiu da pista? não existe nada melhor do que arcar com consequencias e pagar o concerto do carro LOL.
mto bom para os descuidados.
E não simplesmente lavar, ou comprar um novo carro, como apresentado infantilmente pelo nosso taum aclamado jogo: GRID;

isso sem dúvida faltou e eu percebi isso quando tava jogando já
mas que locura é essa?
já cansei de arregaçar com o carro, ai voce volta pra garagem e tá lá ele todo bonitinho, não arruma, não gasta nada, simplesmente parece que vc nem usou o carro..

e eu nao me lembro de um jogo que tenha damage nos veículos, que vc tenha que pagar para arrumar quando bateu, se tiver podem me refrescar a memória, eu nao lembro se midnight club tinha isso, já ouvi falar do game mas não joguei
abraçs
 
Eu acho que o Yanrj NUNCA pegou num carro com direção hidráulica na vida :lol: Pra fazer curva de 180º eu mal viro meu volante 90º. Imagine um carro de corrida.

Muito menos assiste corridas Stock, hehe. Quanta viagem num post, desculpe a sinceridade. Mas concordo com o último ponto. Seria muito interessante mesmo.
 
Alguem ai teve problema com joystick depois de atualizar com o patch 1.2? obrigado
 
Tente esses 5 procedimentos do forum da codemasters, muitos conseguiram resolver problemas de Momo:

http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=279788&page=1&pp=10

edit: o Clear calibration vc encontra no mesmo link acima clicando na palavra "here" em dourado.

Também tem este link:
http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=289736

hehe.

Valeu grande pela ajuda..............eu fiz todos os procedimentos aqui e continuou com o mesmo problema...........coisa incrível isso........o MOMO entra redondo em todos os jogos (até pelo fato dele ja ter bastante tempo de mercado e ser referência) e no GRID nem com reza eu consigo fazer ele funcionar 100 %. Valeu.
 
galera.. onde vcs estaum jogando.. sempre... ontem tava na neura... pra jogar.. num encontrei ninguem.. meu....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo