RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

isso sem dúvida faltou e eu percebi isso quando tava jogando já
mas que locura é essa?
já cansei de arregaçar com o carro, ai voce volta pra garagem e tá lá ele todo bonitinho, não arruma, não gasta nada, simplesmente parece que vc nem usou o carro..

e eu nao me lembro de um jogo que tenha damage nos veículos, que vc tenha que pagar para arrumar quando bateu, se tiver podem me refrescar a memória, eu nao lembro se midnight club tinha isso, já ouvi falar do game mas não joguei
abraçs

Os patrocinadors pagam pelos estragos do carro.
Afinal, voce esta representando eles, nada mais justo eles pagarem os concertos. ;)

Nao me perguntem de onde tirei isso, mas sei que li isso em algum lugar.
Mais provavel que tenha sido uma resposta a alguma pergunta feita no forum da Codemaster.

Vlw. :yes:

galera.. onde vcs estaum jogando.. sempre... ontem tava na neura... pra jogar.. num encontrei ninguem.. meu....

Tenho encontrado bastante gente jogando no ranked mode.
Ate eu tenho ido bastente por la para ganhar experiencia on-line. :D
 
Olá galera! Estou afin de fazer algumas partidas online com voçês. Cansei de ser bloqueado por argentinos sacanas. Mas aonde encontro a sala que vcs postam aqui? è dentro do módulo multiplayer do jogo ou algum outro servidor? Podem me explicar alguns detalhes? Obrigado desde já a ajuda.
 
PEssoal to precisando da ajuda de voces mais uma vez.

Instalei o jogo aq e beleza, ta rodando bacana, fiquei impressionado com o qualidade grafica e a jogabilidade, sensacional, porem quando termino a primeira corrida do Grid World, ele sai do jogo e diz que o Grid.exe parou de funcionar.

Ja instalei o Patch 1.2, atualizei um Hotfix la que precisava pra nao cai os frames pra 1 e instalei a atualizacao do gamevicio.

Alguem poderia me ajudar por favor a solucionar o problema ?

Obrigado pessoal!!

:rolleyes:
 
PEssoal to precisando da ajuda de voces mais uma vez.

Instalei o jogo aq e beleza, ta rodando bacana, fiquei impressionado com o qualidade grafica e a jogabilidade, sensacional, porem quando termino a primeira corrida do Grid World, ele sai do jogo e diz que o Grid.exe parou de funcionar.

Ja instalei o Patch 1.2, atualizei um Hotfix la que precisava pra nao cai os frames pra 1 e instalei a atualizacao do gamevicio.

Alguem poderia me ajudar por favor a solucionar o problema ?

Obrigado pessoal!!

:rolleyes:

Cara não sei te dizer....pois tenho um problema parecido, só que com corridas em drift...., dá pau e sai do jogo....mas de resto ok....pode ser que saia um novo patch...só no aguardo....Galera jogando ranking...hehehh legal...hoje devo entrar umas 19:00hs...ok moçada....:yes:
 
Joguei com uma turma show de bola com uns recordes mundiais (best laps na codemasters.com), tudo de uma certa comunidade que não sei se posso revelar aqui.

Tenho um recorde mundial, 2 vice-mundial, 3ºvice-mundial

Tem o RCBISPO com um recorde mundial

Deivid com 2 mundiais e vários top-ten

KamikazeRJ com 1 vice-mundial

Fora isso tem pilotos de primeiríssimo escalão!!! (Samuka, Dartoo, Aledor, rafboldo, Gu7oveloX, EDUARDORJ, Jaburinha, Bigolin, DanielN2238, CrisDeschain... uma porrada de piloto insano, massa mesmo!!!)
 
pessoal toh com uma duvida aki, eu toh usando o dualshock orignal do ps2, consegui configurar tudo direitinho, porem nos menus e nos replays tem q ser no teclado, temo como eu muda para o joy tb?
 
No volante é a mesma coisa.

pessoal toh com uma duvida aki, eu toh usando o dualshock orignal do ps2, consegui configurar tudo direitinho, porem nos menus e nos replays tem q ser no teclado, temo como eu muda para o joy tb?

Talvez não tenha solução não... no volante é igual.
 
axo q num da naum... hein...!!! vai ter q morrer no teclado.. mesmo...
 
Tem algum patch pra esse jogo? Meu volante não tá funcionando nele (em outros jogos funciona)
 
hj??? alguem vai jogar?
 
Joguei com uma turma show de bola com uns recordes mundiais (best laps na codemasters.com), tudo de uma certa comunidade que não sei se posso revelar aqui.

Tenho um recorde mundial, 2 vice-mundial, 3ºvice-mundial

Tem o RCBISPO com um recorde mundial

Deivid com 2 mundiais e vários top-ten

KamikazeRJ com 1 vice-mundial

Fora isso tem pilotos de primeiríssimo escalão!!! (Samuka, Dartoo, Aledor, rafboldo, Gu7oveloX, EDUARDORJ, Jaburinha, Bigolin, DanielN2238, CrisDeschain... uma porrada de piloto insano, massa mesmo!!!)

Essa galera toda é da comu do orkut........galera do topico aqui do adrena, infelizmente ja ta enjoando do game, so ta restando os fãs mesmo do game:yes:
 
GRID MULTPLAYER, SEM PAGAR 1 CENTAVO: VERDADE OU MITO? Com patch 1.1 dá? Eu puz o 1.2 mas crashava.. ai voltei pro 1.1 Abraços.
 
Essa galera toda é da comu do orkut........galera do topico aqui do adrena, infelizmente ja ta enjoando do game, so ta restando os fãs mesmo do game:yes:


Eu dei uma enjoada mesmo... to esperando outro camp da galera aqui... enquanto isso fico no TDU.
 
Vamos abrir uma sala ae galera!!
 
Cara não sei te dizer....pois tenho um problema parecido, só que com corridas em drift...., dá pau e sai do jogo....mas de resto ok....pode ser que saia um novo patch...só no aguardo....Galera jogando ranking...hehehh legal...hoje devo entrar umas 19:00hs...ok moçada....:yes:

Ne possivel veio.... Tem q sair um Patch corrigindo isso pelo amor de Deus!!!!

Fui joga online agora nao entendi nada daquilo la...

To muito afim e de jogar o single player, mas q pena q ta dando bug aq, vou atualizar o vista agora pro SP1 e ve se melhora!

Vlw !
 
Ne possivel veio.... Tem q sair um Patch corrigindo isso pelo amor de Deus!!!!

Fui joga online agora nao entendi nada daquilo la...

To muito afim e de jogar o single player, mas q pena q ta dando bug aq, vou atualizar o vista agora pro SP1 e ve se melhora!

Vlw !

Isso acontece muito com quem ta usando crack, se não tiverem usando desconsiderem esta msg.
 
pra galera que curte o grid

vai em Private e procure pela sala:

Gu7oIce

senha: gridterça

ja tem 4, bora pra la
 
alguem jogando agora ????
 
PEssoal to precisando da ajuda de voces mais uma vez.

Instalei o jogo aq e beleza, ta rodando bacana, fiquei impressionado com o qualidade grafica e a jogabilidade, sensacional, porem quando termino a primeira corrida do Grid World, ele sai do jogo e diz que o Grid.exe parou de funcionar.

Ja instalei o Patch 1.2, atualizei um Hotfix la que precisava pra nao cai os frames pra 1 e instalei a atualizacao do gamevicio.

Alguem poderia me ajudar por favor a solucionar o problema ?

Obrigado pessoal!!

:rolleyes:

olá!!

Eu estive com o mesmo problema e pra resolver é simples:

- Instale o jogo e não instale nenhum patch;

- Termine a primeira corrida do GRID WORLD (desse jeito aqui não travou);

- Salve, feche e instale o patch 1.2

- Pronto!!

Espero ter ajudado. Abraço
 
Que q é esse negocio de Hotfix ? nao to sabendo...
 
Instalei o jogo completo, muito legal, mas deu uns bugs estranhos aqui, depois de rodar alguma corridas, tudo legal, quando volto pro menu fica tudo quadro a quadro, spo obrigado a sair do jogo e abrir de novo.
Também numa corrida começou a dar artefatos, minha vga ta normal, não ta com overclock, e só nesse jogo que acontece isso, no resto ta tudo normal
Joguei em 1024x768 no ultra, fica no limite , mas jogável, grafico maravilhoso.

é assim mesmo o negocio ? de dar esses problemas ?

outra coisa, como faço pra jogar online, criar a conta, esses negocios, nunca joguei nada online
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo