RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aew

Fiz um vídeo com as melhores batidas da jogatina online no derby.
Foram cerca de uma hora e meia de vídeo gravado.

Agradeço aos participantes:
-TYLENOL-, AnderF1, bbG-BRA, blackdragonbird, BoniTo, BRxEdisonlsm, CaiOzZ, Do-Luck, EDUARDORJ, fatiniBR, Gruschka, H1GHL4ND3R, Henriquegbs, kakabartzBR, KurtCobain, KymHanderson, lucasmotta, NOS7Mesquita, PauloSpml, rafboldo, RodrigoRubio, Tavares, TocaFitaBR, Willian e XPhit-xD.

Espero que gostem.

 
Ficou muito bom, que pista é essa?? não lembro de ter jogado nela
gostei da paisagem e das câmeras no replay :yes:

Putz não me lembro.. deu vontade de jogar, selecionei qualquer uma lá e fui pra corrida.. hehehe ja que zerei o jogo xD

valeeeeeu!

[χђ†].
 
Ninguem jogando? que isso? Criem uma sala ai pelo amor de deus.. :X
 
Galera, sou novo aqui no forum e gostaria da ajuda de vc para jogar Grid online...no jogo informa que não tenho conexão com a internet...Grid online só na versão demo e original? valeu galera
 
fatrix so baixa o patch criar uma conta e jogar online.
nada mais.
 
Bom dia fera, quando vou criar uma conta diz que não encontrou conexõa e não consigo criar uma conta, gostaria muito da sua ajuda para jogar com a galera online...vc diz o patch 1.2 e o crack ou tem que ser o jogo original mesmo? muito obrigado mas alquem que possa ajudar? fico agradecido a todos pela colaboração...abraços
 
jesuis, to quase zerando e ta foda...... aqueles prototype nao tem como ganhar dos caras correndo com ajudas OFF......... os carros tem motor forte d+++ hueahaeuhueea
 
jesuis, to quase zerando e ta foda...... aqueles prototype nao tem como ganhar dos caras correndo com ajudas OFF......... os carros tem motor forte d+++ hueahaeuhueea

Demorei 5 horas para fazer todas desses Prototype.. comprei aquele de 20milhões... dae consegui auhauhauhauhauha

[χђ†].
 
Ninguem jogando,nenhuma sala criada ? :cry:

=/

Qualquer coisa,posta ae :)
 
Esse jogo ai tem apenas corrida de rua ou também em autódromos fechados bonitinhos?
msm assim parece muito loco!!
 
Galera aqui ta dando erro toda hora que ganho no desafio do chefe de uma pista não lembro qual agora já fechei 4 pistas o que será que ta dando erro só nessa pista?
 
Galera aqui ta dando erro toda hora que ganho no desafio do chefe de uma pista não lembro qual agora já fechei 4 pistas o que será que ta dando erro só nessa pista?

A corrida por acaso é drift?

falow
 
Criada 1.2

Bigolin

Senha grid
 
to com um problema aki no grid instalei ele blz!
ta funcionando ate na parte q começa a corrida
daih qnd chega nessa parte o pc trava tudu ja colokeis uns 5 cracks diferente e nada
alguem pode da uma ajuda?
 
A corrida por acaso é drift?


Não é uma com carros pretos é cara a cara como eles chamam tem propaganda da findanza se não me engano nos carros, é o chefe da fase, pois só falta ele para fechar esse evento da fase
 
Po... Ninguem mais joga isso não =/

Fiquei triste... Negócio é correr com os gringos mesmo.
 
to com um problema aki no grid instalei ele blz!
ta funcionando ate na parte q começa a corrida
daih qnd chega nessa parte o pc trava tudu ja colokeis uns 5 cracks diferente e nada
alguem pode da uma ajuda?

Drivers atualizados???
Windows atualizado???
Essas coisas. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo