RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Droga acho que vou ter que jogar tudo de novo para zerar só por causa desse erro de não salvar no chefe, kekekek mais como o jogo é show vale repetir
 
Opa!

Fala galera!

Pelo jeito pessoal deu uma parada com o GRID.

Eu dei uma enjoada tb, depois do campeonato viajei e voltei meio sem saco pra jogar, muito trampo e tal.

Creio também que muita gente voltou a estudar e chega tarde em casa e sem saco pra jogatina.

Hoje vou tentar jogar heim, vamos combinar!


Valeu!
 
Eh,nem participei do campeonato,tambem nem tava com vga e internet pra isso.

Agora que eu tenho vga e internet boa,galera paro de jogar =/

Ninguem vai jogar essa noite ? :cry:
 
Ae pessoal, não vamos deixar o tópico morrer na praia certo.....bora joga...tô jogando no ranking...se criar sala avisem...ok...
 
Ontem a noite entrei no site não tinha ninguém no tópico... Lá no Private tb não tinha nenhuma sala criada.

Joguei um pouco no Ranking mesmo com a gringalhada, mas não é tão engraçado como jogar com a galera.
 
Ontem a noite entrei no site não tinha ninguém no tópico... Lá no Private tb não tinha nenhuma sala criada.

Joguei um pouco no Ranking mesmo com a gringalhada, mas não é tão engraçado como jogar com a galera.

hell vai na comu do grid no orkut la vc acha mais a galera que curte o game :yes:
 
Valeu grande pela ajuda..............eu fiz todos os procedimentos aqui e continuou com o mesmo problema...........coisa incrível isso........o MOMO entra redondo em todos os jogos (até pelo fato dele ja ter bastante tempo de mercado e ser referência) e no GRID nem com reza eu consigo fazer ele funcionar 100 %. Valeu.

Velho to com o mesmooo , problema que ***** isso hein, uma duvida usa vista tbm ? Ou xp, add ai no msn - marcitoaveira@hotmail.com
Pessoal ninguem conseguiu resover isso ? Do carro ficar acelerado com o MOMO ?
 
Velho to com o mesmooo , problema que ***** isso hein, uma duvida usa vista tbm ? Ou xp, add ai no msn - marcitoaveira@hotmail.com
Pessoal ninguem conseguiu resover isso ? Do carro ficar acelerado com o MOMO ?

Nunca aconteceu isso comigo... Vc já instalou o último driver do MOMO?
 
Dossiê Logitech

Aos poucos estou liberando os setup avançados para os carros GRID, vou lançar um dossiê em breve... com esses setups já consegui alguns recordes mundiais e top tens... vou liberar na comunidade minha comunidade formula 1 e comunidade grid orkut.

JFSPEEDCAR

Para volantes G25
NISSAN 350Z
ADVANCED OPTIONS
Steering Dead Zone: 0%
Steering Saturation: 75%
Steering Linearity: -10
Accelaration Pedal Deadzone: 0%
Acceleration Pedal Saturation: 80%
Break Pedal Deadzone: 5%
Braek Pedal Saturation: 65%

FORCE FEEDBACK
Force Feedback Strength: 50%
Force Feedback Weight: 30%
Effects Strength: 30%

Atenção a linearidade pode mudar para outros volantes logitech, porém é fácil
de resolver é só colocar o valor oposto (positivo ou negativo) como o exemplo abaixo:

Para volantes MOMO:
NISSAN 350Z
ADVANCED OPTIONS
Steering Dead Zone: 0%
Steering Saturation: 75%
Steering Linearity: ???? (tentem -10 se dançar muito tentem 6)
Accelaration Pedal Deadzone: 0%
Acceleration Pedal Saturation: 80%
Break Pedal Deadzone: 5%
Braek Pedal Saturation: 65%

FORCE FEEDBACK
Force Feedback Strength: 50%
Force Feedback Weight: 30%
Effects Strength: 30%
 
Galera procuro por BRAZUCAS pra jogar mas nunca encontro.. To cansando de jogar com os Gringos. Tem muito Gringo NB, e, opnião minha, os BRAZUCAS são x100 melhor que eles..

Tá ai meus 2 recordes sucessivos no FreeStyle Drift:


69.000.000


75.000.000
 
Galera

Vamo nos mobilizar pra hoje jogar a noite !!!

Eu vo criar a sala lá !!!!!

de 23h eu vou criar pra gente jogar, como nos velhos tempos :p Se ninguem aparecer até as 23:30h... eu saio...

falow

FALOW !!
 
eu acho que a galera parou de jogar porque na época do lançamento do jogo, era começo de férias....

Ae agora que tudo voltou ao normal, ae o pessoa anda esquecendo de jogar =~~

É bom jogar com os gringos, mas com os brazukas é melhor ainda.

Saudades do EduardoRJ, Hellspawn, Adrianomix, reuprimario (não... esse eu num tenho saudade não. ***.)...

Vamo ver se essa galera aparece hoje.
 
Galera, este patch do Grid traz alguma melhoria na performance no modo singleplayer???
 
eu acho que a galera parou de jogar porque na época do lançamento do jogo, era começo de férias....

Ae agora que tudo voltou ao normal, ae o pessoa anda esquecendo de jogar =~~

É bom jogar com os gringos, mas com os brazukas é melhor ainda.

Saudades do EduardoRJ, Hellspawn, Adrianomix, reuprimario (não... esse eu num tenho saudade não. ***.)...

Vamo ver se essa galera aparece hoje.

pod cre... enquanto tava ferias.. tava tudo mundo jogando... agora eu entro no GRID... faço umas duas corridas no modo single e saio fora... pq no multiplayer nunca tem ninguem... ai desamina....
bora jogar de novo galera... pelo menos aos domingos.. para naum morrer o jogoo...
 
eu acho que a galera parou de jogar porque na época do lançamento do jogo, era começo de férias....

Ae agora que tudo voltou ao normal, ae o pessoa anda esquecendo de jogar =~~

É bom jogar com os gringos, mas com os brazukas é melhor ainda.

Saudades do EduardoRJ, Hellspawn, Adrianomix, reuprimario (não... esse eu num tenho saudade não. ***.)...

Vamo ver se essa galera aparece hoje.

Opa,demoro pra gente jogar hoje entao.

Realmente,na época do Demo do Grid,literalmente bombava da gente,era 12 pessoas jogando sem parar :fun:

Agora raramente passa de 6 daqui do adrena. =/

Nao tem como vc criar o servidor mais cedo,22:00,ou 22:30hs ? :cry:
 
Opa,demoro pra gente jogar hoje entao.

Realmente,na época do Demo do Grid,literalmente bombava da gente,era 12 pessoas jogando sem parar :fun:

Agora raramente passa de 6 daqui do adrena. =/

Nao tem como vc criar o servidor mais cedo,22:00,ou 22:30hs ? :cry:

Vai depender da hora que eu voltar pra casa.

Vo tentar chegar o mais cedo possível. Na hora que eu criar, vo postar aqui no adrenaline.

Fiquem ligados.
 
Desculpe pelo tópico duplo, mas é o seguinte:

Gostaria de fazer uma lista das pessoas que estão disponíveis pra jogar GRID. Seja na semana ou no fim de semana.

Deixe aqui o nick e a hora que pode jogar, daí fica melhor pra gente fazer uma sondagem e criar salas diaramente para o divertimento do pessoal do forum.

Queria deixar isso o mais organizado possível, apartir deste meu POST e se possível, o criador do topico oficial colocar no primeiro post a lista das pessoas.




LISTINHA:

Nick (GRID) - DIA - HORA

1 - Mr_Phillip (PhillipVNV) - Seg a Quinta e domingos - depois das 19h

2 - antihero (sthaM-sthaM) - Seg a Seg - depois das 19h

3 - Adrianomix (Adrianomix) - Seg a Seg - depois das 19h

4 - Ollele (Ollele) - Seg a Sex - Apartir das 23h

Falow
 
Nick (GRID) - DIA - HORA

Mr_Phillip (PhillipVNV) - Seg a sex e domingos - depois das 19h

Falow



antihero (sthaM-sthaM) - Seg a Seg - depois das 19h

Outra coisa galera, qual o recorde de vocês no Drift ? heheheheheeh
fiz uns pontinhos legais.. quero ver como estou diante vocês.


Abração. Quero jogar, se possivel, diariamente, no min meia horinha por dia :p
 
Boraa Jogar cambada vo ressuscitar o Grid aqui acho ... nossa meu controle com os botoes duros mó cara que num jogo heheheh

Adrianomix (Adrianomix) - Seg a Seg - depois das 19h
 
Galera

Vamo nos mobilizar pra hoje jogar a noite !!!

Eu vo criar a sala lá !!!!!

de 23h eu vou criar pra gente jogar, como nos velhos tempos :p Se ninguem aparecer até as 23:30h... eu saio...

falow

FALOW !!

Boraa Jogar cambada vo ressuscitar o Grid aqui acho ... nossa meu controle com os botoes duros mó cara que num jogo heheheh

Adrianomix (Adrianomix) - Seg a Seg - depois das 19h


Faze fumaça hj em moçada!!!
Tamo ai de seg a sexta apartir das 11 da noite ou qnd meu filho dormir
kkkkkkkkkkkkkkk
Fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo