RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

criei senha adrena
 
Ollele
senha adrena
 
Desculpe amigo, não manjo muito de instalações e softwares, SP1 eu nem sei o q significa, desculpa mesmo a minha ignor...

Atualize o SP1 do Windows Vista

Atualize o DirectX (tem uma versão de junho)

Atualize os drivers, pode pegar a ultima versão no site da nvidia www.nvidia.com.br

Atualize os drivers da placa mãe

Atualize o jogo

Se nada adiantar formate o pc ou atualize a BIOS

Se nada acima der certo large o jogo de lado :fist:

ps: Ignore algum passo que ja tenha feito
 
pessoal, sei que sou meio atrasado, mas ontem a noite baixei o demo e tomei conhecimento desse jogo, muito massa mesmo, realismo incrível, agora vou ver se procuro o jogo completo.
Alguem sabe dizer onde tem pra vender o original e quanto ta custando ?

quanto aos ajustes não sei, comecei colocando em 1024x768 4aa ULTRA, o jogo rodou bem leve, só que depois de umas corridas de repente travou, ficou quadro a quadro, ai tive que sair do jogo e voltar, ai ficou normal de novo.

Mas a imagem é fantástica, aprovado

Podem me dizer quantos carros e pistas tem no completo ?
 
Meu volante tem embreagem e marcha em H... acredite... nunca usei embreagem... e a marcha em H é bom no Test drive unlimited... no grid as mudanças de marcha são muito rápidas... porque são carros preparados para corrida... já tdu não é carro em stock aí fica mais mole de usar marcha em H

marcha em H é aquela que tem a grelha com 1, 2, 3, 4, 5 e 6ª marcha...
é esse daqui ó:
http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/wheels/devices/131&cl=us,en

ahuahua... isso sim é volante.. hein....
meu sonho é pegar um desse tbm... kem sabe se eu conseguir.. vender o meu...
mas esse dai da pra jogar.. tbm com as borboletas.. q nem ferrari...

pessoal, sei que sou meio atrasado, mas ontem a noite baixei o demo e tomei conhecimento desse jogo, muito massa mesmo, realismo incrível, agora vou ver se procuro o jogo completo.
Alguem sabe dizer onde tem pra vender o original e quanto ta custando ?

quanto aos ajustes não sei, comecei colocando em 1024x768 4aa ULTRA, o jogo rodou bem leve, só que depois de umas corridas de repente travou, ficou quadro a quadro, ai tive que sair do jogo e voltar, ai ficou normal de novo.

Mas a imagem é fantástica, aprovado

Podem me dizer quantos carros e pistas tem no completo ?


eu comprei o meu via Steam.... paguei R$ 67,00 só q tem q ter cartão internacional visa....
 
Pois é gol
Putz... não foi fácil comprar não... economizei um bom tempo grana, e pedi para um amigo me trazer do paraguai... (300 dolares do volante + 60 dolares de comissão dele), chance única... era um sonho de consumo mesmo... quando sai as primeiras reviews já pirei e comecei economizando... aí uns 5 meses depois já tinha no paragua.... depois de alguns meses de estar no paragua pedi pra ele... quando fui buscar não acreditava... ele só reclamou do tamanho da parada a caixa é gigante...
 
Me ajuda galera!!! Meu jogo tava funfando normal, hoje fui jogar e deu um aviso DATA CORRUPTED.... e pediu para cadastrar novamente... afff... ja estou quase no fim do jogo... como q faço para reconhecer meus saves novamente?
 
mesmo jogando pelo joystik, colocando tudo em manual fica muito foda!!!!!!!!!!!!!
 
Melhor jogo de corrida que já joguei !!!
 
pessoal, sei que sou meio atrasado, mas ontem a noite baixei o demo e tomei conhecimento desse jogo, muito massa mesmo, realismo incrível, agora vou ver se procuro o jogo completo.
Alguem sabe dizer onde tem pra vender o original e quanto ta custando ?

quanto aos ajustes não sei, comecei colocando em 1024x768 4aa ULTRA, o jogo rodou bem leve, só que depois de umas corridas de repente travou, ficou quadro a quadro, ai tive que sair do jogo e voltar, ai ficou normal de novo.

Mas a imagem é fantástica, aprovado

Podem me dizer quantos carros e pistas tem no completo ?

Comprei o meu na Saraiva por R$99,00
 
Me ajuda galera!!! Meu jogo tava funfando normal, hoje fui jogar e deu um aviso DATA CORRUPTED.... e pediu para cadastrar novamente... afff... ja estou quase no fim do jogo... como q faço para reconhecer meus saves novamente?

Vixi...quando ocorre isso ja era:wave:..so começando uma nova carreira!!!
Aconteceu isso uma vez com um amigo meu!!!E uma vez ocorreu comigo em dirt..tava quase zerando e quando tento entrar no meu profile diz que meus dados corromperam.Pense numa raiva q passei:ranting3:
 
Vixi...quando ocorre isso ja era:wave:..so começando uma nova carreira!!!
Aconteceu isso uma vez com um amigo meu!!!E uma vez ocorreu comigo em dirt..tava quase zerando e quando tento entrar no meu profile diz que meus dados corromperam.Pense numa raiva q passei:ranting3:

Nossa, é o que eu estou sentindo agora... afff... mas tipo, eu tinha um save guardado ... colei tudo no mesmo lugar onde estava o atual... continuou dando o mesmo aviso.... sera q se eu reinstalar o jogo volta ao normal?
 
Essa hora nao tem ngm afim de jogar =(
 
bora jogar a noite.. depois.. das 22:00 galera...
 
PUUUUTZ mto loco o que aconteceu
tava jogando o SP com o dodge viper
corrida tensa
ultima reta eu esqueço de virar e bato de frente com um monte de pneus, o viper vira de lateral e continua a reta andando com 2 rodas, ele bate na arquibancada e da uma cambalhota, outra, outra, outra, eu paro o tempo (instant replay) os oponentes estao a 1 metro ou menos do meu carro e a uns 30 cm abaixo do meu carro uahauhauhauahauh
2 segundos depois eu ganho com uma outra mortal no ar!
resultado
ganhei por 17 milesimos de segundos!!!
hahahahaha
fiz um video disso
ta aqui oh:

Hahahahaha!!
Vi um negócio parecido num filme...

Duro de Matar 4.0, na parte em que acabam as balas e só resta o carro pra jogar no helicóptero!!!

Parabens pela vitória!!! Muito bom!! rsrsrsrs
 
Eu puxei o demo do jogo para ver como é mas não tem opção para usar joystick. O meu não é volante nem pad, é de manche mas eu uso normalmente no need for speed e já acostumei a jogar com ele. Alguém sabe me dizer se no jogo completo vai funcionar o joystick ?
 
Bom ... consegui o jogo e ...

Questão noob: Num tem setup prá acertar?

Um jogo de corrida sem setups?!?!?!?:no:
 
Pessoal finalmente consegui jogar com o Momo no GRID com o Windows Vista

Só estou com um problema ele não para de acelerar alguem ai ja passou por isso?
 
Meu save game foi pro p## mesmo... afff.... alguem teve o mesmo problema ai?
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;3608599 disse:
Pessoal finalmente consegui jogar com o Momo no GRID com o Windows Vista

Só estou com um problema ele não para de acelerar alguem ai ja passou por isso?


Alguem ai me ajuda pelo amor de Deus quero febrar com vcs online !!
 
Para quem tem dificuldades nos volantes, no G25 uso as seguintes configurações:

todos os assistentes ligados
linearidade = 10
deadzone = 0%

forcefeedback, o primeiro em 60%
os outros dois em 40%

Se deixar o carro muito mole fica mais difícil fazer as curvas...

Com essas configurações o carro ficou mais justo para pilotar. tanto que em muitas pistas que corro fico em top 100, ou 50 no site da codemasters. sendo que nurburgring sprint B GT1 sou o quarto.

Carros
GT1 uso LAMBORGHINI
Touring uso BMW 320si
Muscle uso DODGE VIPER SRT10

gosto do NISSAN SKYLINE GT-R Z-TUNE, CHEVROLET LACETTI, ASTON MARTIN DBR9, AUDI R10 TDI

rapah, joguei essas configurações no meu momo aqui é gostei d+. Pelo menos pra mim ficou mais facil de segurar o carro. Mas isso vai di cada um neh.

Valeu ai brother!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo