RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Consertou a vibração do joystick esse patch
 
dexa eu ver se eu entendi ... no txt vai fica assim
tipo
ekipe A com os pilotos num 10 , 5 , 2
tudo aleatorio ae depois aki nu forum a gente escolhe os numeros q vamo kerer ser sem ter olhado ainda no txt.... se for isso pra mi ta otimo ate mesmo pq num vejo falhas ja q vc vai disponibilizar o txt antes da gente excolhe os num e depois naum tem mas como mudar ele do servidor...
 
dexa eu ver se eu entendi ... no txt vai fica assim
tipo
ekipe A com os pilotos num 10 , 5 , 2
tudo aleatorio ae depois aki nu forum a gente escolhe os numeros q vamo kerer ser sem ter olhado ainda no txt.... se for isso pra mi ta otimo ate mesmo pq num vejo falhas ja q vc vai disponibilizar o txt antes da gente excolhe os num e depois naum tem mas como mudar ele do servidor...

Exatamente. A única pessoa que poderia foder com a parada seria eu.
 
quero abaixar o demo, e não consigo!! sabem onde eu posso abaixar onde o servidor do download não dê pau?
ha
eu abaxei um aqui, e deu a seguinte mensagem quando eu instalei e tentei jogar
"não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento alSource3i na biblioteca de vínculo dinâmico OpenAL32.dll." QUE diabos é isso??
ajudaaaaa
flw
 
ja saiu o patch??
 
Galerinha, se for rolar campeonato, eu tô dentro....acho q vai dar mais de 12 pessoas...hehehe

A idéia do panda sobre o sorteio é boa. A única coisa é q as equipes têm q estar bem distribuídas dentro do arquivo txt e o panda não pode abrir a boca pra ninguém sobre os números!! hehehe

Aliás, acho q o panda deve ficar com o número q sobrar!! hahaha

Bom, decidem aí qual a melhor forma...de qualquer jeito eu quero participar...

[]s
 
O interesssante seria fazer fórum Adrenaline VS Fórum UOL. Lá tem vários que jogam... Formariam duplas lá, para disputar contra as daqui.
 
Já acho que desse jeito não seria legal. O clima que o pessoal aqui criou na jogatina toda noite que é maneira. A competição seria só pra dar mais clima ainda mesmo. Pra brincar mais e tal.

Tipo, seria até uma idéia legal mais pra frente. Pra fazer algo realmente competitivo. Mas nesse torneio que eu quero organizar, a diversão vai estar em primeiro lugar. Por isso as equipes e só participar quem é do fórum.
 
instalei o patch mas não vi nada de novo... será que fiz algo errado?

panda49
se puder posta uma SS aí mostrando o que mudou, tipo as sombras e tals..
 
instalei o patch mas não vi nada de novo... será que fiz algo errado?

panda49
se puder posta uma SS aí mostrando o que mudou, tipo as sombras e tals..

to com o meu pra instalar aqui, vamos ver se melhora alguma coisa
 
alguem me exmplica o funcionamente deste jogo nao intend bem

na garagem tem 3 opcoes para vc escolher, vc pode escolher qq uma ? eu escolho uma depois volto nela e tem outra pista e assim vai,

depois tem o dinheiro vc ganha para que, tem o dinheiro necessario e o meu o que significa
 
To dentro tb kung fun PANDA!!!
tomara que funfe legal o campeoato...vai ser muito legal.....
conhece mô galera jogando grid...
kd figura..huahauhauhua
 
To dentro tb kung fun PANDA!!!
tomara que funfe legal o campeoato...vai ser muito legal.....
conhece mô galera jogando grid...
kd figura..huahauhauhua

pow mlk .... para ganhar do ordem tem que ir no vácuo dele... pq qle tem uma sorte dananda de escapar de acidente na primeira curva... :D
 
eu participo facil
 
pow mlk .... para ganhar do ordem tem que ir no vácuo dele... pq qle tem uma sorte dananda de escapar de acidente na primeira curva... :D

sorte=BOM..... de tanto ser detonado nas 1 curvas e muitos wreckeds..aprendi direitinho como escapar de boa.....
Psicopata do drift=CHANTAL
onde tu sentiu a furia do ORDEM no drift heim...quase num jogo drift..mas tou aprendendo..e tu perdesde de mim...hauhauhauhuahuaha
deixa a gente se enfrentar de novo no drift.....
num vai ser facil ganhar naum:D
 
sorte=BOM..... de tanto ser detonado nas 1 curvas e muitos wreckeds..aprendi direitinho como escapar de boa.....
Psicopata do drift=CHANTAL
onde tu sentiu a furia do ORDEM no drift heim...quase num jogo drift..mas tou aprendendo..e tu perdesde de mim...hauhauhauhuahuaha
deixa a gente se enfrentar de novo no drift.....
num vai ser facil ganhar naum:D

Ontem tava eu e pedrodebritto jogando no Drift e ele ficando nervoso que eu tava indo rapido demais, eu ri hausahus. Pior a batida no final, na reta, com combo full ahauhuaahu...

Vamo drift ordem?
 
vamo sim..
agora???
se for cria a sala...que a gente vai treinando..
ok?
 
Ontem tava eu e pedrodebritto jogando no Drift e ele ficando nervoso que eu tava indo rapido demais, eu ri hausahus. Pior a batida no final, na reta, com combo full ahauhuaahu...

Vamo drift ordem?

o ordem é loko...

ele é adm da sala e logo sai em 1°... eu largo no meio do grid e fica dificil driftar no meio da galera......

mas hj se rolar ele ganha não !!!! AH NAUM GANHA MESMO !


ORDEM.. vc não fala aki no forum a ultrapassada na última volta que vc levou ontem do chantal não né? :boring:


safadenha
 
o ordem é loko...

ele é adm da sala e logo sai em 1°... eu largo no meio do grid e fica dificil driftar no meio da galera......

mas hj se rolar ele ganha não !!!! AH NAUM GANHA MESMO !


ORDEM.. vc não fala aki no forum a ultrapassada na última volta que vc levou ontem do chantal não né? :boring:


safadenha

hahahhahaha...aquela foi boa.....admito....vc me pegou legal ali...
dei um simples erro..ai depois veio o banho de agua fria...mas num vai ocorrer de novo naum.!!!!foi a ultima..huahauhaua
Comemore muito,pq num é todo dia..pq quando to na frente é dificil eu errar:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo