RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

polacho, também estou adorando aqui.. não sei o que o pessoal tem na cabeça, a gente avisa aqui no tópico e logo em seguida continuam insistindo, é porque querem BAN mesmo..
 
bom, eu tneho um controle sem fio de Play 2 saida usb no pc....jogo grid com ele, configurando qual botao eu quero e por ai vai.....mas os comandos soh funcionam no jogo.....quando dou pause por exemplo tenho que mexer tudo pelo teclado...restart race, exit, Instant replay, e os menus do jog é soh pelo teclado.....queria saber se tem como eu fazer tudo pelo controle......


vi quem em algumas screeamshots o modo replay os comandos ao inves de f1 f12 etc, está com a siglas do joystick.....porque nao sei como deixaram pra fazer tudo pelo Joy......


alguma dica..ou precisa ser exatamente controle de xbox pra poder fazer tudo pelo controle...?


vo colocar na tv da sala e nao queria ficar levantando da cadeira pra ficar dando restart race.......

Obrigado a quem puder ajudar
 
polacho, também estou adorando aqui.. não sei o que o pessoal tem na cabeça, a gente avisa aqui no tópico e logo em seguida continuam insistindo, é porque querem BAN mesmo..
E tamos aí pra isso poison. Hoje, mais que nunca, vamos realizar desejos!!!:yes:
 
e outra pergunta.....o advanced settings, para mexer na sensibilidade do carro e quanto tempo demorava pra virar e etc...é mais para quem joga de volante né?


e outra pergunta......pra quem tem controle fica melhor jogar pelo direcional ou pelo analogico???? valeu ai
 
Provavelmente não vai dar pra jogar online sem o patch né?

Tem que baixar mesmo. To pegando aqui.
 
bom, eu tneho um controle sem fio de Play 2 saida usb no pc....jogo grid com ele, configurando qual botao eu quero e por ai vai.....mas os comandos soh funcionam no jogo.....quando dou pause por exemplo tenho que mexer tudo pelo teclado...restart race, exit, Instant replay, e os menus do jog é soh pelo teclado.....queria saber se tem como eu fazer tudo pelo controle......


vi quem em algumas screeamshots o modo replay os comandos ao inves de f1 f12 etc, está com a siglas do joystick.....porque nao sei como deixaram pra fazer tudo pelo Joy......


alguma dica..ou precisa ser exatamente controle de xbox pra poder fazer tudo pelo controle...?


vo colocar na tv da sala e nao queria ficar levantando da cadeira pra ficar dando restart race.......

Obrigado a quem puder ajudar

Isso é só pra quem tem controle de Xbox360, acho.

Maldito Games for Windows. Não vejo a hora desse monopólio ***** acabar.
 
Pro problema do kav 7:Marque a opcao compatibilidade e reinicie ,se o problema
continuar renomeie o EXE pra GRID.exe-novirtual\!!!!!!
 
Tem como ver nas telas iniciais qual é a versão do Grid que está instalada? 1.0 ou 1.1?
 
Afffff! Valeu mesmo, cara. Vou testar aqui. O filtro amarelo desse jogo chega a cansar a minha vista! Mas, pelo que entendi, o HDR é desativado, não? Se for isso, prefiro minha vista cansando mesmo hahaha

boa panda.. se naum fosse seu quote nunk tinha visto essa dica....

odeio o aspecto amarelado :fist:
 
Sim, mas qual botão mesmo que aperto pra ver graça no drift? hahahaha

Zueira haha, mas um dia eu aprendo a jogar essa bosta!
 
Sim, mas qual botão mesmo que aperto pra ver graça no drift? hahahaha

Zueira haha, mas um dia eu aprendo a jogar essa bosta!

botão do freio de mão... hahahahahaha

o ordem naum gostava.... NAUM GOSTAVA....

depois que ele ganhou duas ontem... se ele for o admin da sala. so vai rolar dirft..


hahahahaha
 
Afffff! Valeu mesmo, cara. Vou testar aqui. O filtro amarelo desse jogo chega a cansar a minha vista! Mas, pelo que entendi, o HDR é desativado, não? Se for isso, prefiro minha vista cansando mesmo hahaha

Obrigado pela dica ficou melhor, aquele amarelado cansa as vistas e deixa o jogo com um aspecto enevoado. Mas ali na dica o blur="true" esta blur="false" esse também tem que ser false?




Pessoal como faço para usar controle, eu to com um Joypad Vibration Leadership Game USB e não consigo fazer funcionar no game, alguém pode me dar uma ajuda.
Agradeço desde já as possíveis dicas.
 
Tô jogando aqui o GRID com patch. Já vi algumas alterações na parte de colisão e tal. Agora tem a opção FOWARD. Ainda não testei pra ver como funciona. Mas, pelo jeito, só deve funcionar colisão pra quem tá andando pra frente. Talvez seja isso. Com o tempo vou vendo outras coisas aqui e postando.
 
Pessoal como faço para usar controle, eu to com um Joypad Vibration Leadership Game USB e não consigo fazer funcionar no game, alguém pode me dar uma ajuda.
Agradeço desde já as possíveis dicas.


Cara a dica é, por incrivel que pareça, voce tem que colocar o controle USB na primeira entrada usb do seu pc, senao ele reconhece so na configuração, mas não no jogo, agora, como voce vai descobrir qual é a porta numero 1, ai so no chutometro hauha,passei por isso tambem, fiz isso e resolveu, abraço
 
Valeu ae galera...

eu add o novirtual no atalho do jogo..

agora estou com um outro problema..
o som do carro nao sai.. heheheh
ta complicado aqui de conseguir jogar..
ehehhe


valeuu ae mais uma vez..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo