RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu Deus, mas nem é questão de descobrir, é questão de ler o que está escrito na tela....

É o botão SHIFT.
 
Muito boa a jogatina ontem a noite....ainda preciso conhecer as pistas aeuheahueahuhu.....sai muito da pista ontem. Bom correr em SPA pq tem imensas áreas de escape aehuaehuaehu
 
Q horas vcs começaram a jogar??? Fiquei até umas 11h online nao tinha ninguem!!!
 
Pessoal, pergunta de nooob total...

Qual tecla eu aparto pra dizer que estou pronto pra começar a corrida online?

Até hoje eu não descobri.....

Obrigado!



Meu Deus, mas nem é questão de descobrir, é questão de ler o que está escrito na tela....

É o botão SHIFT.


...Linda Yang tem gente que é preguiçoso pacas, isso me faz lembrar aquele video do Hitler.



Achei ele aqui! :yes:
 
Ontem não deu pra entrar cedo, então entrei lá pelas 3 da madruga. Meu amigo, a gringarada dá raiva demais mesmo hahahaha. Pqp comecei a zuar os ***...

E, Yang, não sei aí, mas aqui eu não utilizo na resolução nativa. Vou te dizer que é impossível de ler qual é o botão que entra no chat e que dá ready também. Descobri na raça mesmo.
 
eu jogo de noite...depois das 23h
 
Vcs compraram o jogo ou tão jogando o Demo pela net?
 
Estava correndo 24h de Le Mans, até ai blz, qdo começou a anoitecer a performance caiu pela metade. Os FPS´s que estavam em mais de 60, cairam pra 25~30. Normal isso ???? A noite o jogo ficou mais pesado ...

Alguém !?!?!
 
Aqui acontece a mesma coisa cara... ligou o farol o desempenho cai pela metade... deve ser algum bug ou entao o tipo de efeito lasca a placa de video....

Aqui nao com os farois ligados fica do mesmo jeito fica 40 fps direto as vezes cai pra 35 mais so de vez em quando :wave:
 
Estava correndo 24h de Le Mans, até ai blz, qdo começou a anoitecer a performance caiu pela metade. Os FPS´s que estavam em mais de 60, cairam pra 25~30. Normal isso ???? A noite o jogo ficou mais pesado .
Alguém !?!?!
Normal não é bicho, deve ser algum bug. E aqui também da isso e só nessa corrida. Aqui nem cai pela metade, cai de 60 pra 10 mesmo, ficando injogável. resolvi configurando os faróis no mínimo nas opções gráficas, venci a corrida e depois voltei com a configuração alta pro resto do jogo.
 
Já aqui essa corrida roda igual as demais, seja em qualquer horário..... (ps. patch amanhã - finalmente sombras normais!! :D)
 
Eae galera, serah q com Velox 300k dah pra jogar esse jogaço na rede? Vlw!
 
Se isso ta acontecendo com todo mundo só pode ser BUG do jogo mesmo. Espero que resolvam isso no patch ...
 
GRID Patch change list.

All Platforms

Network bug fixes
• When viewing in spectator mode – wheels should now turn correctly.
• Session searching now functions correctly when there are lots of full sessions (PC and PS3).
• Track and route options no longer change when host gets back to lobby in private/LAN.
• Race results are now correct if a host migration occurs at the end of the race.
• Other player’s progress/positions are now correctly updated when you enter the race results screen.
• Several NaN (brown screen) related fixes.
• Fixed a problem whereby it was only possible to upload one world record ghost to each track (PC and PS3)

Network - general

• Race to race lobby timer is now 15 seconds
• A timer has been added showing how long the session has been up and running is shown on the tickertape after joining a session.
• Changes to what is displayed in lobby when a player has kick votes.
o The player who has been voted for can see this fact and the number of votes they have received.
o Players who have voted to kick someone can see who they voted for but cannot see the number of votes.
o Players who have not voted do not see anything.
• Added ability to get the next page of sessions in private session results (PC and PS3)
• Banned sessions no longer appear in private session list.
• Reverse gear is now disabled for the first two seconds of a network race to stop players reversing off the start line.
• Added ability to change collision types in all sessions (not enabled in Demolition Derby).
o Forward Only (this is the normal behaviour for Ranked/Unranked)
o On (Collisions are always on)
o Off (Always off).
• Numerous anti griefing checks to turn off collisions when players are griefing.
• Fix for distance shown in distance online stat.
• A warning message is now shown the first time you enter system link.
• In non-drift races, the race results screen shows the fastest lap that each player achieved in that race.
• When a player retires or terminally damages in race, a message telling all players of this fact is sent to the chat system so displayed in the overlay in game.
• Cars become semi-transparent when collisions are turned off due to griefing.
• Improvements to prediction system to reduce effects of lag when players are close by
• Fix for occasional excessive smoke coming from other players in network mode
• Fix for exploit where a player could upload an incorrect lap time
• PS3 & PC – fix for a problem where private sessions would not show up in search unless you searched for public sessions first

Game - general

• Xbox 360 achievement fix.
• Several optimisations and performance improvements.
• It is now possible to look left and right while in bonnet camera.
• Fix for a hang when selecting a gear outside the gears available on the vehicle (this was possible with H-Shifter)
• Fix for cars very occasionally flying into the air when hitting kerbs.
• Fixes for custom action maps
• Track rendering optimisations.
• Brown screen problem no longer awards achievements or causes glowing white cars.
• Fix for airborne achievement – now awarded even if car flips upside down during jump
• Fixed frame rate stalls and stuttering on Xbox 360.

PC Specific Changes

General

• Added support for Xinput wheel and Logitech Rumblepad 2, including default action map configurations.
• Adding ability to use H-pattern shifter in custom configuration by allowing configuration of gears 1 to 6 and reverse. Same for boost.
• Fix for missing Force feedback on Vista.
• Added the ability to override the controller type, so that if the game fails to auto-detect it, users can specify it themselves.
o Symptoms of the game failing to detect the appropriate controller type are:
On a pad, handling is too twitchy, appears to steer “lock-to-lock”.
On a wheel, the input lags and the linearity slider doesn’t appear to have an effect.
o To override controller type, find the hardware_settings_config.xml that is generated when the game is run (should be in My Documents\Codemasters\GRID\hardwaresettings) and change the line that reads <input device_type="auto" /> to either <input device_type="pad” /> or <input device_type="wheel" /> as appropriate for your controller.
• Changing microcode optimisation level for NVIDIA 7xxx series graphics cards to reduce a pause when using each shader for the first time.
• Adding support for triple head displays.
• Graphical corruption fix when using multiple GPU’s.
• Network chat text made less obtrusive.
• Numerous on-going compatibility fixes.
• Improvements to shadows for certain resolutions/aspect ratios.
• Profiles are now flushed to disk when they are written to reduce the chance of them being corrupted if the PC dies.
 
Tava pensando aqui em armar um campeonatinho adrenaline de GRID, o que vcs acham? Tive as seguintes idéias:

+ 4 equipes com 3 pilotos cada uma. Na verdade não teríamos um piloto campeão e sim uma equipe campeã. Isso pode fazer com que a competitividade continue alta, mas sem que um piloto faça de tudo pra vencer a prova, fazendo com que a corrida fique mais limpa. Entendem a intenção? Premiar o trabalho de equipe e a regularidade!

+ 5 provas. Utilizaríamos as pistas mais conhecidas e rodadas por aqui.

+ Distribuição de pontos previlegiando sempre a regularidade. Portanto só mantendo mesmo a pontuação do jogo mesmo.

Eu acho que seria legal essa parada de equipes, o que vcs acham da idéia? Sério, não distorçam ela muito, porra! hahaha
 
Tava pensando aqui em armar um campeonatinho adrenaline de GRID, o que vcs acham? Tive as seguintes idéias:

+ 4 equipes com 3 pilotos cada uma. Na verdade não teríamos um piloto campeão e sim uma equipe campeã. Isso pode fazer com que a competitividade continue alta, mas sem que um piloto faça de tudo pra vencer a prova, fazendo com que a corrida fique mais limpa. Entendem a intenção? Premiar o trabalho de equipe e a regularidade!

+ 5 provas. Utilizaríamos as pistas mais conhecidas e rodadas por aqui.

+ Distribuição de pontos previlegiando sempre a regularidade. Portanto só mantendo mesmo a pontuação do jogo mesmo.

Eu acho que seria legal essa parada de equipes, o que vcs acham da idéia? Sério, não distorçam ela muito, porra! hahaha

Eu gostei da ideia,mais teria que ser bem organizado,pra nao ter aquela zona "ah,ele bateu em mim,por isso cheguei em 2º",ou "por culpa dele eu rodei no começo,nao valeu essa corrida,vai denovo".

Seria interessante ter algum "juiz" pra ir monitorando os jogadores,acho que no mais,ta ótimo.

Fazer campeonato de Derby,adoro derby :fun:
 
Não to conseguindo me situar... hehe... só uma pergunta... Estão rolando jogo online com o demo ou vocês já compraram o jogo ou é a 3a opção mesmo?
 
Não to conseguindo me situar... hehe... só uma pergunta... Estão rolando jogo online com o demo ou vocês já compraram o jogo ou é a 3a opção mesmo?

Alguns compraram via sites entrangeiros que entregam no Brasil,e alguns escolheram a 3º opçao,se é que eu to falando a mesma coisa que vc. ;)
 
Eu gostei da ideia,mais teria que ser bem organizado,pra nao ter aquela zona "ah,ele bateu em mim,por isso cheguei em 2º",ou "por culpa dele eu rodei no começo,nao valeu essa corrida,vai denovo".

Seria interessante ter algum "juiz" pra ir monitorando os jogadores,acho que no mais,ta ótimo.

Fazer campeonato de Derby,adoro derby :fun:

Tipo, se bater, bateu, paciência. Acontece. As jogatinas estão melhorando muito e o pessoal que tem jogado na private é geralmente o povo que está pouco se fudendo pra essas palhaçadas de ranking e tal. Ou seja, gente que quer se divertir, não está muito aí pra se vai vencer ou não.

Então acho que teremos poucos problemas. Acidentes vão acontecer. O negócio é torcer então para o companheiro de equipe e esperar a próxima corrida!

Os times seriam divididos no sorteio. Só falta saber como seria feito esse sorteio.

ps.: Salvando da última página:

Tava pensando aqui em armar um campeonatinho adrenaline de GRID, o que vcs acham? Tive as seguintes idéias:

+ 4 equipes com 3 pilotos cada uma. Na verdade não teríamos um piloto campeão e sim uma equipe campeã. Isso pode fazer com que a competitividade continue alta, mas sem que um piloto faça de tudo pra vencer a prova, fazendo com que a corrida fique mais limpa. Entendem a intenção? Premiar o trabalho de equipe e a regularidade!

+ 5 provas. Utilizaríamos as pistas mais conhecidas e rodadas por aqui.

+ Distribuição de pontos previlegiando sempre a regularidade. Portanto só mantendo mesmo a pontuação do jogo mesmo.

Eu acho que seria legal essa parada de equipes, o que vcs acham da idéia? Sério, não distorçam ela muito, porra! hahaha
 
Po entrei no tuc4no mas so joguei uma partida de prototico tomei uma surra ai qnd ia começar outra corrida deu pau na minha net e cai do nada mas deu pra curtir!!!!
E hj rola mais uns rachas????
Flw abs!!!
 
Entendi...
Achei o máximo o jogo... só desanimei pq não tenho volante, somente um controle estilo PS2 da leadership...
Alguém conseguiu fazer o melhor ajuste possível para este tipo de controle, de tal forma que fique jogável? E se conseguiu, está jogando com o direcional digital (setinhas) ou com o analógico do controle?
 
Game: Malokero69
Senha: 123


Entrem!
 
Tipo, se bater, bateu, paciência. Acontece. As jogatinas estão melhorando muito e o pessoal que tem jogado na private é geralmente o povo que está pouco se fudendo pra essas palhaçadas de ranking e tal. Ou seja, gente que quer se divertir, não está muito aí pra se vai vencer ou não.

Então acho que teremos poucos problemas. Acidentes vão acontecer. O negócio é torcer então para o companheiro de equipe e esperar a próxima corrida!

Os times seriam divididos no sorteio. Só falta saber como seria feito esse sorteio.

ps.: Salvando da última página:

Nao,acho que me expressei mal...

Tipo,acidentes acontecem,e é fato,o pessoal daqui ta jogando bem melhor que antes,isso ja é fato.

Mais é o seguinte,acidentes acontecem,por erro de um ou outro,sem querer mesmo,mais se tiver "aquele espertinho" que sempre encosta no seu carro pra fazer a curva,ou bate na sua traseira pra vc rodar,ai facilmente ele poderia dizer que foi sem querer ou coisa do tipo,por isso achei uma boa ter algum "monitor",pra se caso tiver isso,a pessoa culpada for advertida,ou tirada da corrida,desqualificada.

Igual CS,é bem diferente o cara dar um tiro no amigo sem querer,e dar um TK.
 

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