Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

A loja é uma das melhores. Já fiz umas seis compras com eles. Sempre no prazo, bem embalado etc.

A questão é a seguinte: quase comprei a placa. Só não peguei ainda porque a Mania tem o mal hábito de colocar fotos e informações confusas no anúncio.

Uma vez comprei uma 7600GS que na foto tinha cooler, mas veio uma com dissipador. Mas eu já esperava, pois antes de comprar olhei o site do fabricante, e ele só tinha com dissipador mesmo.

Notem na parte de baixo do anúncio tem o seguinte link do fabricante:
http://www.powercolor.com/poe/products_features.asp?ProductID=1350

O link é da versão agp (vejam o encaixe). Mandei um e-mail pra eles perguntando sobre a placa, confiram a resposta:

mania1cr4.jpg


Fora isso já tive aquela X1950PRO com cooler xing ling, clocks capados e sem sensor de calor, e já vendi porque não gostei. Já pensou se eu compro e vem outra dessa ou uma agp? Vou querer esfolar a loja.

Portanto, até compro, mas depois que alguém que comprou me disser que é realmente pci-e, com clocks 600/1400, com cooler Accelero e sensor de temperatura. Até lá, fico com minha 8600GT. ;)
 
Ei pessoal, euj comprei essa mesma placa nessa loja por 569,18 (com frete por sedex) a placa naum vem com aquele cooler mod, mas a placa é muito boa, to conseguindo jogar tudo muito bem, e no tempo eu tambem achei meio estranho o preço, mas acabei comprando e naum me arrependi, a placa chegou em 3 dias e com notaq fiscal e tudo. :thumbs_up
Mas perae... deixa eu ver se entendi direito.
Você comprou essa placa do anúncio? A que está saindo por 425 reais?
Mas não veio a que é mostrada na foto, veio outra? Veio qual? Por acaso foi aquela outra da Powercolor que vem com os clocks capados?

Por que, veja bem, a placa que está sendo anunciada por 425 reais é o modelo EXTREME, tanto a foto quanto as especificações acusam isso. O modelo extreme é esse daqui:
14-131-056-03.jpg


Porém está rolando algumas dúvidas com relação a veracidade do link, algumas pessoas estão pensando que pode se tratar de uma espécie de engano da loja, de, apesar do anúncio mostrar o modelo extreme, eles estarem vendendo na verdade o modelo capado, que é esse daqui:
14-131-026-03.jpg


Eu mesmo estou me segurando para comprar uma e fazer um crossfire aqui por conta disso. Não tenho certeza se o anúncio está correto ou não.
 
Produto esgotado na loja, galera. Espero que alguém aqui tenha comprado, para matar nossa curiosidade se o modelo anunciado realmente é da X1950PRO Xtreme ou na verdade eles enviaram a versão "capada". :)
 
fiquei meio confuso tambem ;tenho ati9800 pro agp e gostaria de fazer
um upgrade , e fico receioso em comprar agp e eles me mandarem
pci!!!
 
Produto esgotado na loja, galera. Espero que alguém aqui tenha comprado, para matar nossa curiosidade se o modelo anunciado realmente é da X1950PRO Xtreme ou na verdade eles enviaram a versão "capada". :)

Pena,será que tem outro modelo agp no site??:slap:
 
Pena,será que tem outro modelo agp no site??:slap:
Pelo que eu vi, só tem pci-e mesmo.

Eles são meio de veneta. Um dia eu olhei e tinha uma 8800GTS da Point of View por R$ 999,00 e frete grátis, isso dividido em 12x no cartão. No dia seguinte estava esgotada, e nunca mais anunciaram.

Acho que eles são importadores, então compram um lote que está barato no exterior. Ou seja, acho que importam vgas que encontram com bom preço. É fácil constatar isso ao ver que eles só vendem determinadas marcas: Zogis, Point of View, Powercolor e Diamond. Ainda não vi eles vendendo XFX, MSI, Sapphire, EVGA etc.

Mas sempre dou uma olhada por lá. Tem hora que aparece coisa boa por lá. :)
 
Gente,

lá fora essa placa é barata mesmo!

eu cabei de comprar uma 1950xt Extreme Cooling Ac de 256mb na Inglaterra por 470 reais..

essa aí, 1950pro, sai a menos de 370 pau lá..

vale lembrar que como consta no site da Powercolor esses modelos tem clocks mais baixos...
 
valeww , vou ficar de olho !!!
 
Bom mas a loja tem precos muito bons nos LCDs tambem tava dando uma olhada la, pena eles terem poucas VGA para vender, de 10 VGAs 6 sao x1950pro
 
Memoria SD 1GBs = 29 Reais....

:yes:
 
Bom aqui na minha cidade o preço eh 1099R$ ai ate eh normal agora esse preço q vc disse ai soh pode se paragua ou mesmo calote, fica de olho pois x1950Pro eh VGA boa e n ta tão barata assim.
 
Eqto vcs ficam ai achando q eh calote ou a vga eh ruim nego vai comprando e o estoque acabando. Ja disse, eu comprei a placa e eh uma 1950PRO sim e rodo tudo no talo c ela, tanto o COH como o BF2142, a unica coisa q tem q botar eh um cooler menos barulhento, isso se for o cooler basico.
 
Eqto vcs ficam ai achando q eh calote ou a vga eh ruim nego vai comprando e o estoque acabando. Ja disse, eu comprei a placa e eh uma 1950PRO sim e rodo tudo no talo c ela, tanto o COH como o BF2142, a unica coisa q tem q botar eh um cooler menos barulhento, isso se for o cooler basico.

Cara eu tambem tomei um susto,hoje fui a uma loja aqui perto de casa e tava vendendo uma ATI RADEON x1950XT por 540 reias,uaheuahwe eu vou compra uma e nao tou nem ai para o directx 10.
 
Se eu achasse X1950XT nesse preço nova eu pegava no ato. Manda ver por ai. ;)
 
meu tio mora la na inglaterra e comprou..
início de agosto meus pais tão vindo de lá e vão traze-la..

o problema é que ela tem clock mais baixo.. 625 mhz / 700 mhz x 2

mas de resto tem 48 pixel shader processors, 8 vertex shader processors e falam que esse cooler da AC é ótimo para over...

vamos ver, pq ai eu aumento um pouco essa velocidade =)

mas acho que pelo preço valeu..

o foda foi ter achado agora em outra loja lá a 1950xt da sapphire pelo mesmo preço =/

já era...
:no:
 
Poutz,, de tanto vcs falarem acho q acabou o estoque das x1950 pro 256.. :slap:,,rsrs
Se pá encomendo qdo sair dnovo e posto aqui..
 
Cara eu tambem tomei um susto,hoje fui a uma loja aqui perto de casa e tava vendendo uma ATI RADEON x1950XT por 540 reias,uaheuahwe eu vou compra uma e nao tou nem ai para o directx 10.

deve ta nesse preco mesmo, ela deve ta custando uns 200~230 doletas, mais ou menos isso em loja fisica e virtual ( 540 )
 
Alguém sabe de alguma outra loja ou local por essa faixa de preço?!?!
 
tem um rapaz aqui de minha cidade que trás a placa por 594 reais, modelo da Sapphire, PCI-Express. Se quiser o msn dele, me manda MP.
 
x1950pro

Pessoal, comprei essa placa do maniavirtual! Sexta feira fiz o depósito por boleto bancário, saiu R$ 426,55 com frete grátis aqui pro RS. Liguei para eles antes para ver se o modelo era realmente o da foto e eles confirmaram que sim. Reparem que este modelo CAPADO da powercolor do qual voces tanto estão falando entrou para venda no site deles tambem, mas por R$ 499,00 (mais cara)! Então se mo proprio site tem a venda os 2 modelos (capada e não capada) imagino que eles sejam obrigados a saberem a distinção entre elas e portanto, me mandem a placa correta! Assim que chegar aviso vocês de qual placa veio. Mas mesmo assim, se vier a capada, acho que foi uma ótima compra por R$ 425, sendo que uma 8600gt padrao está por volta de 500 reais aqui em porto alegre em lojas simples.

Abraços!
 
Acabei de encomendar a minha hoje, 22/07/07! Placa de Video Powercolor X1950pro 256mb Pcie... R$ 480,00 c/ o frete p/ São Paulo..
5 dias úteis de prazo (3 do pagamento por boleto + 2 pela entrega)...
Depois vou postando pra vocês,,
*Obs.: As placas já se esgotaram novamente!
 
Pessoal, comprei essa placa do maniavirtual! Sexta feira fiz o depósito por boleto bancário, saiu R$ 426,55 com frete grátis aqui pro RS. Liguei para eles antes para ver se o modelo era realmente o da foto e eles confirmaram que sim. Reparem que este modelo CAPADO da powercolor do qual voces tanto estão falando entrou para venda no site deles tambem, mas por R$ 499,00 (mais cara)! Então se mo proprio site tem a venda os 2 modelos (capada e não capada) imagino que eles sejam obrigados a saberem a distinção entre elas e portanto, me mandem a placa correta! Assim que chegar aviso vocês de qual placa veio. Mas mesmo assim, se vier a capada, acho que foi uma ótima compra por R$ 425, sendo que uma 8600gt padrao está por volta de 500 reais aqui em porto alegre em lojas simples.

Abraços!
Ficaremos no aguardo das novidades. :)

Só que se você receber a capada, se prepare para comprar outro cooler. O que vem nela parece um liquidificador ligado do lado do pc de tão barulhento.
coolgleam.gif
 
pena,

o cooler que vc se refere não é o AC né?

A minha xt chega início de Agosto e é capada 625 / 700 x 2 =(

mas é com cooler da Artic que dizem ser mt bom...

será que com esse cooler, é trankuilo de fazer um over pra colocar igual as outras Xt's (900 x 2 mhz) ?


alguém sabe pq ela vem underclockada?

vlw
 
pena,

o cooler que vc se refere não é o AC né?

A minha xt chega início de Agosto e é capada 625 / 700 x 2 =(

mas é com cooler da Artic que dizem ser mt bom...

será que com esse cooler, é trankuilo de fazer um over pra colocar igual as outras Xt's (900 x 2 mhz) ?


alguém sabe pq ela vem underclockada?

vlw
Eu já tive aquela com cooler mais simples e com clocks 575/1200. Ela era até boa, mas não tinha sensor de temperatura e o cooler era barulhento demais.

Coloquei um Zalman VF-900 nela e tudo ficou na paz. Over eu testei mas não mantive, pois sem saber as temps é ruim fazer over. Ela pegou tranquilo 600/1500. Veio com memórias Samsung.

Acho que mesmo a "capada" é um bom custo x benefício.

Mas eu só tenho interesse no momento em comprar se for a Xtreme, com o cooler Artic, pelos clocks, por ter sensor e pelo cooler.

Só para constar, tem uma galera na HM que também comprou a placa e está aguardando chegar:
http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=309964&highlight=x1950pro

É bom que fica todo mundo monitorando para ver que placas eles estão enviando.
superbiggrin.gif


Tem um rumor lá no tópico que um usuário já teria recebido, e que seria o modelo Xtreme mesmo. Se for verdade, quando eles anunciarem de novo eu compro uma.

Já estou até pensando na X1950PRO de 512 mb lá do site. Ela já está em R$ 626,00. Logo baixam mais o preço, pois pelo que vi eles gostam de girar rápido o estoque. Ai talvez seja um bom negócio pegá-la.
smoke.gif
 
Putz... uma pena ter esgotado a placa lá ein?
Mas também, daquele preço, não me espanta ter esgotado tão rápido.

Buáááááá... meu crossfire foi pro saco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo