• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Rainbow Six Extraction

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz até hj não aprendem que vinga é jogo de graça!

Quem diabus para 170 conto por um "mod do Rainbow Six" desse daí...

Me lembro muito bem nos eventos do R6 esse tipo de jogo aí... Era legal... Mas nada que vale pagar os 170 conto.

Se os caras metesse um modo Tarkov nessa engine aí do R6 eu botava fé demais!
"Free" no gamepass.
 
Esse jogo grita "cashgrab genérico", nota até alta...
Fico impressionado como a Ubisoft consegue ser tão medíocre, visto o investimento que eles conseguem aplicar em jogos
 

Um dos reviews que tem a nota mais baixa fala que se você joga no PC, o GTFO é melhor. Se quiser jogar no Game Pass, o Aliens Fireteam Elite é melhor. E se quiser algo tático, é melhor continuar no Siege.

Única mecânica que eu achei interessante no jogo é aquela parada de você ter que acertar na cabeça ou no ponto fraco do inimigo, se não ele solta uma gosma pelo mapa que deixa seus movimentos mais lentos. Fora isso, pelo que vi em vídeos, parece que o jogo carece de identidade e inovação.

Ainda assim vou ver se baixo ele depois só pra sentir o feeling.
 
Um dos reviews que tem a nota mais baixa fala que se você joga no PC, o GTFO é melhor. Se quiser jogar no Game Pass, o Aliens Fireteam Elite é melhor. E se quiser algo tático, é melhor continuar no Siege.

Única mecânica que eu achei interessante no jogo é aquela parada de você ter que acertar na cabeça ou no ponto fraco do inimigo, se não ele solta uma gosma pelo mapa que deixa seus movimentos mais lentos. Fora isso, pelo que vi em vídeos, parece que o jogo carece de identidade e inovação.

Ainda assim vou ver se baixo ele depois só pra sentir o feeling.
Vou testar também pelo gamepass no Series S... curto esse estilo de jogo, não compraria mas no gamepass, vale o teste!
 
jogando no PC, me adiciona quem quiser fechar uma PT

tá triste jogar com aleatório

nick uplay costan_
 
Tópico Oficial.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo