• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Ranking Benchmark - 3DMark

Time spy com 3080.

 
Time Spy com 13900K e RTX 4080 FE sem overclock.


TTOuRzu.png


Time Spy Extreme, tambem em stock.


TxOhqB5.png
 
Última edição:
Fiquei em 5° lugar no Port Royal para PCs com Ryzen 9 3900X e RTX 3070 (LHR).

F14rKXy.jpg
 
Agora consegui ficar nos Top 3!
E de quebra ganhei um "selo" Legendary!

4rcCBDP.jpg


a093CNg.jpg
 
Mais um pelinho e vc passa o segundo
Verdade.
Até tentei.
Mas o aumento de 1MHz no core clock já crasha.
Já estou no limite, subindo 190MHz na GPU...
Vou tentar subir só as memórias.
Dá para ver que eu estou num clock maior no CPU e nas memórias. Enquanto eles tem uma frequência maior na GPU.
 
Verdade.
Até tentei.
Mas o aumento de 1MHz no core clock já crasha.
Já estou no limite, subindo 190MHz na GPU...
Vou tentar subir só as memórias.
Dá para ver que eu estou num clock maior no CPU e nas memórias. Enquanto eles tem uma frequência maior na GPU.
Sim, reparei nisso

Deram sorte na loteria do silicio, mas acho que vc consegue, boa sorte ai!
 
3dmark.jpg


Galera ta certo esse resultado ai? Ta bom? :hmm:
 
Galera ta certo esse resultado ai? Ta bom? :hmm:
Tá na média, no site dá pra pesquisar/comparar mas nessa mesma tela também há um gráfico comparando seu score com outros sistemas com o mesmo hardware.

1678740684584.png
 
Galera não sou de ficar fazendo benchmark, mas recentemente estou sentindo meus jogos rodando abaixo dos fps de mesmos jogos rodando no youtube com a mesma config.
Rodei todos os testes do 3DMark, e meu Score fica sempre abaixo da média ( sem over em nada, apenas xmp, que já desativei e ativei e muda pouca coisa)
1plKK60.jpg

É até aceitalvel ficar abaixo da média sem nenhum tipo de overclock ou tem algo errado aí ?
 
Galera não sou de ficar fazendo benchmark, mas recentemente estou sentindo meus jogos rodando abaixo dos fps de mesmos jogos rodando no youtube com a mesma config.
Rodei todos os testes do 3DMark, e meu Score fica sempre abaixo da média ( sem over em nada, apenas xmp, que já desativei e ativei e muda pouca coisa)
1plKK60.jpg

É até aceitalvel ficar abaixo da média sem nenhum tipo de overclock ou tem algo errado aí ?

Segundo o database do 3dmark, média no graphics dessa placa é 14839, então uma diferença acima de 10% não dá pra chamar de margem de erro, acredito que ela está limitada de alguma forma. Tem monitorado as temperaturas?
 
Segundo o database do 3dmark, média no graphics dessa placa é 14839, então uma diferença acima de 10% não dá pra chamar de margem de erro, acredito que ela está limitada de alguma forma. Tem monitorado as temperaturas?
Pensei isso também, a diferença não é absurda, mas é estranho. temp ok, a unica coisa que fiquei pensando, é que estou usando a gpu no slot 2 da b450 steel legend, não sei se tem diferença entre os slots.
EDIT: Mudei o slot e agora está com desempenho na média normal.
Em jogos, a diferença foi mais absurda, teve casos de partes especificas do jogo que mudou de 20fps para 80 fps.
 
Última edição:
Ainda bem que a galera voltou a postar.

Meu combo de mais sucesso só com ar:

Primeiro e segundo lugares

Primeiro

Primeiro

Segundo por um ponto. Tentei até o dia que passei a GPU pra frente.

Mesma coisa

Segundo empatado. O fia da mãe levou pq fez primeiro.

Se alguém quiser os tweaks básicos é só perguntar. Os mais violentos são segredo.
 
Timespy com 13900KS e RTX 4090 FE sem overclock

UdH9aB9.png


 
Testando 4080 Strix.
















 
Última edição:
Comparando 13 anos de 3DMark 11 com combos single e Crossfire/SLI que passaram por aqui.

R6gtFE8.png



Bonus: 3DMark Vantage


 
Última edição:
Comparando 13 anos de 3DMark 11 com combos single e Crossfire/SLI que passaram por aqui.

Man, legal pra caramba. Congrats!!!

Você é o mesmo Senhor John que vivia tomando meus score lá no hardmob lá pelos idos de 2005?
 
Mais uma rodada agora pela manhã e deu pra chegar no segundo lugar no rank geral do FS Extreme e Ultra com 12900k e 4080.
Agora vou subir o FS básico também.
Faltou pouca coisa pra pegar o primeiro lugar. :crycat:
Extreme





Ultra

 
Man, legal pra caramba. Congrats!!!

Você é o mesmo Senhor John que vivia tomando meus score lá no hardmob lá pelos idos de 2005?
Hahaha acho que não, participei muito pouco lá.
 
Sub ambiente?

Acho que não vai dar pra tirar 150 pontos, mas pro FS vale a pena tentar tirar do core e ir pro regaço na vram.
 
Mais uma rodada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo