• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Ranking Benchmark - 3DMark

Consegui melhorar os resultados aqui, segue:

Caramba 19,4k no Time Spy de GPU Score! Parabéns! 54°C ainda, mto top. Está com undervolt? Quais os parâmetros?

Só consegui bater aqui 18,5k no Time Spy de GPU Score... não mexi em nada de undervolt só subindo o clock do core e memoria. A minha é uma Asus TUF 3080 OC, consegui +180MHz/+1300MHz já testando varias configs pra mais e pra menos, essa foi com a maior pontuação. Tem como aumentar a pontuação com undervolt ainda?

rEqkTgg.png


AWCEir6.png


FOtFfWy.png
 
Caramba 19,4k no Time Spy de GPU Score! Parabéns! 54°C ainda, mto top. Está com undervolt? Quais os parâmetros?

Só consegui bater aqui 18,5k no Time Spy de GPU Score... não mexi em nada de undervolt só subindo o clock do core e memoria. A minha é uma Asus TUF 3080 OC, consegui +180MHz/+1300MHz já testando varias configs pra mais e pra menos, essa foi com a maior pontuação. Tem como aumentar a pontuação com undervolt ainda?

rEqkTgg.png


AWCEir6.png


FOtFfWy.png

Na real já consegui ate aumentar


rsrsrs, a grande diferença ta no average clock, que é o que manda nesse tipo de teste, eu fiz só over mesmo nada de undervolt
 
Na real já consegui ate aumentar
rsrsrs, a grande diferença ta no average clock, que é o que manda nesse tipo de teste, eu fiz só over mesmo nada de undervolt

Excepcional esses resultados, sua temp tá ótima, é blocada?

Quanto tá o offset do clock?

PS: Porque sua placa aparece em cada resultado como tendo um Vendor diferente?
 
Última edição:
Excepcional esses resultados, sua temp tá ótima, é blocada?

Quanto tá o offset do clock?

PS: Porque sua placa aparece em cada resultado como tendo um Vendor diferente?

Ele provavelmente fez Biosmod para aumentar o power limit da placa por isso o vendor muda. Sobre as temps acredito que seja ar-condicionado ligado no máximo. :haha:

Se tivesse na agua provavelmente estaria mais baixo a temperatura.
 
Ele provavelmente fez Biosmod para aumentar o power limit da placa por isso o vendor muda. Sobre as temps acredito que seja ar-condicionado ligado no máximo. :haha:

Se tivesse na agua provavelmente estaria mais baixo a temperatura.

Provavelmente é a EVGA FTW3 com a bios de 450W então
 
Provavelmente é a EVGA FTW3 com a bios de 450W então

Esse resultado peguei com a msi trio x que é minha placa atual com a bios da suprim X, e não tenho ar condicionado rsrsrs

Já testei umas 10 3080 a única que saiu melhor que essa foi a Asus strix, a ftw não é boa, além de ser bem quente
 
10600k ES @ 4.7Ghz + CF de 6800 Pulse.



 
Pessoal

Queria sanar uma curiosidade científica aqui.
Algum dos senhores aqui que possuem uma 3080 Strix com OC de fábrica? Sem ter mexido manualmente nas frequências?

Poderia rodar o 3D Mark Time Spy e me mandar o link do resultado?
Pode me mandar por PM caso não queira divulgar.
 
TatAx3RY_Captgurar.PNG

AZ1FRLuX_Capturar.PNG

hw9Y6z9v_Capturafgr.PNG
 

RF6eayT.png


GPU:
Core: +123
Mem: +200
Power Limit: Max

CPU @stock.

Sugestões? Tirando overclockar o processador hehe
 
Ta com overclock, se sim qual o power limit?
Oi, segui este tutorial, tudo igual!!



Só mudei os clocks um pouco aqui, aumentei core clock+70 e memorias para 1000hmz.. já no vídeo, ele usa mais que isso como poderá ver em 11:10min de video.
 
Ta com overclock, se sim qual o power limit?
agora estou usando assim como na imagem..
um amigo meu me disse para empurrar o máximo que conseguir sem acrescentar core voltage... pois apartir de 60º este chip começa oscilar muito o clock.. então o melhor a se fazer é manter a placa mais fria possível sem meter as fans em 100%, aqui uso fans em 82% quando atinge os 62º 78% quando atinge 60% e 100% quando passa de 70.. mas aqui em meu quarto
Capturar.png
minha vga nunca trabalha acima dos 63º raramente da pico de 64°
 
agora estou usando assim como na imagem..
um amigo meu me disse para empurrar o máximo que conseguir sem acrescentar core voltage... pois apartir de 60º este chip começa oscilar muito o clock.. então o melhor a se fazer é manter a placa mais fria possível sem meter as fans em 100%, aqui uso fans em 82% quando atinge os 62º 78% quando atinge 60% e 100% quando passa de 70.. mas aqui em meu quarto
Capturar.png
minha vga nunca trabalha acima dos 63º raramente da pico de 64°

É um bom resultado. O clock boost cai quanto maior a temperatura realmente, pra aumentar mais a performance somente aumentando o powerlimit ou melhorando o resfriamento da placa.
 
Meu melhor resultado até agora, e foi com Undervolt
Capturar.png


Capturar.png


981 MV nestes clocks temp em full load 61º 80%fan
 
Fala pessoal, apenas atualizando meus scores:

TIME SPY: 19899 OVERALL E 21524 GPU


PORTROYAL: 14157


FTW3 ULTRA 3090 > +138 CORE +950 MEM (estável em jogos).
 
Fala galera, tô com uma dúvida, nunca usei esse programa, estou vendendo minha placa de vídeo e o cara pediu pra eu testar a placa por 4 horas usando esse programa. Ele precisa de tanto tempo assim pra apresentar alguma falha?
 
Fala galera, tô com uma dúvida, nunca usei esse programa, estou vendendo minha placa de vídeo e o cara pediu pra eu testar a placa por 4 horas usando esse programa. Ele precisa de tanto tempo assim pra apresentar alguma falha?

Frescura do sujeito... Venda a placa com garantia básica de 15 dias, e ele que teste, caso queira comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tjKcBJw.png


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo