Alguém consegue explicar pq os resultados de leitura e escrita no Everest Ultimate Edition são tão diferentes do Home Edition? Segundo o Ultimate minha taxa de leitura é 7325 Mb/s e a de escrita é de 7021 Mb/s, já no Home cai pra 6225 e 2xxx...
É um Opteron 170 (250x10) com um par de OCZ Platinum 2x1GB rodando em 1:1 a 3-4-3-8.
Minha contribuição, só não pego o Kabeção heheheheheeh.
Só consegui fazer over nessa memória mexendo nos multiplicadores pois o processador não acompanha a memória e ainda assim não consegui dar tudo que a memo aguenta heheh, eita processador ororoso pra over viu, mas mesmo assim deve valer o importante é a escrita e leitura né.
Pontos 2746,5 Single
Enviei o E-MAIL
MoBo Asus KN8 o resto da configuração necessária estão nos programas junto com a SS.
Uai Waves não entendi esse tirar você do 5º lugar, esse teste que postei foi com soquete 754, usei outra máquina e não o meu 939 e pelo que eu vi no Hanking me pareece que vou pegar o 2º lugar não? Você deve ter visto errado colega ou eu estou errado e falei de mais? De qualquer forma vamos esperar para ver ok hehehehe