Ranking de Memórias

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos kbcao
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, ultimamente eu estou sem tempo pra entrar na net... To meio sumido do fórum por causa das aulas. Em breve (férias xD) estarei atualizando os dois rankings.

KBcao

Duvida

Galera... Fiz 7337 pontos de leitura e 4832 de escrita... nao sei se tá certo isso.. mas no cpuid nao aparecem vários campos, nao sei porque... vo posta screen...

Gostaria de saber da minha pontuação tb:
Escrita: 6.026
Leitura: 7.814
Alguem poderia dizer algo, por favor.

PIII 866 @ 910MHz - PC133 @ 140MHz

Leitura:
l01jg1.jpg

Gravação:
e01qy4.jpg

MB : ASUS CUV4X-E - Socket 370 (Chipset VIA Apollo Pro)
CPU : PIII Coppermine 866 @ 910MHz
RAM : 2 x 128MB PC133 SDRAM Samsung M3 - CAS 3.0-3-3-6 @ 140MHz (Single Channel)

Leitura: 1070MB
Escrita: 216MB

Obs1.: Mandei o E-Mail também...
Obs2.: Em breve possível upgrade... :wub: :whistle: :ras:

oO

Versão errada do everest amigo :thumbs_up

Cara, peguei a Home Edition, como diz no topico e alem de dar nota mais baixa pra escrita e leitura e nao reconhecer meu computador ele continuou sem funcionar.
os links do topico nao tao funcionando. Eu to usando a EVEREST Ultimate Engeneer Edition, Version 4.00.976

Cara, peguei a Home Edition, como diz no topico e alem de dar nota mais baixa pra escrita e leitura e nao reconhecer meu computador ele continuou sem funcionar.
os links do topico nao tao funcionando. Eu to usando a EVEREST Ultimate Engeneer Edition, Version 4.00.976

Tem que ser a 2.20 mesmo...eu procurei no google e achei em 1.78s (tempo que o google mostrou pra encontrar).

[]'s

Tem que ser a 2.20 mesmo...eu procurei no google e achei em 1.78s (tempo que o google mostrou pra encontrar).

[]'s

Sim, bem essa que peguei aqui... nao funciono.
Mas nem tenho tanto interesse em entrar no ranking.... agora to mto mais interessado em saber pq a home edition nao reconheceu minha maquina e consequentemente porque o everest dá menos pontos na versao home do que na ultimate e/ou quando reconhece ou nao a maquina. Oo. Isso me sugere que o ranking pode estar com os resultados a baixo do real.

Sim, bem essa que peguei aqui... nao funciono.
Mas nem tenho tanto interesse em entrar no ranking.... agora to mto mais interessado em saber pq a home edition nao reconheceu minha maquina e consequentemente porque o everest dá menos pontos na versao home do que na ultimate e/ou quando reconhece ou nao a maquina. Oo. Isso me sugere que o ranking pode estar com os resultados a baixo do real.

Deixa eu tentar explicar:

Tem que ser usada a versão 2.20 porque as versoes mais novas dão um resultado MUITO maior, por isso que a unica versão aceita no ranking é a 2.20, entendeu?

É usada a mesma versão para padronizar os resultados. Se nao um cara que fez 10000mb de leitura com um PC foda no 2.20 seria ultrapassado por um que fez 10500 num PC nem tão foda assim, mas com a versão mais nova do everest.

:thumbs_up

Galera, memórias SAMSUNG da pra encarar ou é furada? Não pretendo fazer OC.

Memória samsung é boa sim, pode comprar tranquilo =) Alguns chips de baixo custo da samsung são até bons pra overclock. Eu mesmo já tive um pente de 512mb DDR400 @ DDR598 3-4-4-8 3,1v (apenas pra testes) :huh:

Atualizarei hoje o ranking, já estou coletando os dados :yes:

x°) Peter_ 7187 pontos
ASUS P5W DH Deluxe
4 x 1024MB Kingston KVR800D2N5/1G DDR2 800 @ DDR2 885 5-6-6-2
Q6600 @ 3,188Ghz (Kentsfield, 775)
Leitura: 8264 pontos
Escrita: 6111 pontos

Leitura:

Escrita:

Um abraço,

Peter

Obs.: eu fiquei em dúvida quanto ao número 2 dos dados de latência, talvez seja 18, é que no Everest marca um número e no CPU-Z marca outro.

Ranking atualizado! Desculpem a demora. A galera que não foi adcionada, está com os testes em desacordo com o padrão.

KBcao

sEGUE PONTUAÇÃO

Attachments

• MEM.JPG
    MEM.JPG
    172.8 KB · Visitas: 302
SÓ EVEREST 2.20 AMIGAO, ESSE AE É O 4.0.

De volta ao topo:

7137 pontos

[]'s!

escrita
escrita.jpg

leitura
leitura.jpg

meus pontos do x2 4200 com overclock 2.332

ai pessoal tenho 2x1g g.skill ddr2 800 4 4 4 12 e esse foi o limete delas a 2.3v

Attachments

• ddr2 1200mhz.jpg
    ddr2 1200mhz.jpg
    237.7 KB · Visitas: 240
Esse meu não vale não?! \=[
Vou ter que fazer tudo novamente? Testes novamente? BIOS nova, umpouco mais instavel que as outras antigas...

fiz o teste com o everest ultimate 2007
pois já tinha o mesmo instalado aki

Escrita

Leitura

Config:
Intel Core 2 Duo E6600 2.40 @ 3.11
Thermaltake BIG Typhoon VX
Asus P5W DH-Deluxe WiFi
4GB Corsair Dominator 8500 1066mhz Dual Channel TWINX
BFG NVidia GeForce 8800 GTX OC 768MB PCIe
3x Hds de 320GB 16MB buffer em RAID 0 , total 960GB
Cooler Master iGreen 600W
Cooler Master Centurion 532
2X Fan 120mm Akasa UltraQuiet
LCD 24" Acer X241W Wide Screen
Teclado Microsoft Reclusa
Mouse Microsoft Habu
Windows Vista 64 Ultimate

fiz o teste com o everest ultimate 2007
pois já tinha o mesmo instalado aki

Esta sua pointuação não vale, pois usou a versão errada do Everest. Leia as regras do ranking!

Desulpa pelo erro.

Ola a todos eu gostaria de postar minha pontuação:

Memoria:
leitura - 9415
escrita - 7914
copia - 8172
latencia - 53.1

Alguem pode me ensinar como eu faço para postar um print screen do resultado... Obrigado

Users who are viewing this thread

Voltar