Ranking de Memórias

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos kbcao
  • Data de Início Data de Início
po... to na ponta de todos os rankins teu KBcao, faz o do super PI ai que quero emcabeçar mais 1 hehehhehe

A memória minha não é @250mhz e sim 250mhz originais ;)

HackteK disse:
po... to na ponta de todos os rankins teu KBcao, faz o do super PI ai que quero emcabeçar mais 1 hehehhehe

A memória minha não é @250mhz e sim 250mhz originais ;)

:whistle:

Dados
http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=56132

DFI NF4 Ultra D
Core - Venice E3
Modelo - 3000+
Stepping - LBBLE
Semana - 0521
Codigo - CPMW
Mhz - 2808
Vcore - 1.6v
Refrigeracao - Coolermaster Hyper 6 Plus.
HTT - 312
Mult - 9x
Divisor - 180
Corsair XMS3200 XL v1.2 280Mhz - 3-4-4-10-1T

Leitura

Escrita

---

Separe no item DUAL CHANNEL, AMD de INTEL KBcao, senao nao fica bom. ;)

EDIT

-------------

Novo teste feito no Everest Ultimate Edition 2.5. (a pedidos)

READ

WRITE

Igor disse:
Cara, pegue a versão mais nova do Everest, se não nem da para comparar...

Nao da diferenca no resultado, uso ele em outro boot, so que esse aqui eh o Ultimate FULL e nao o Trial, so nao fiz, pq como falei, esse eh o Full, meu CC nao tem mais credito huahua.

Atualizei o ranking... o FelipeV fez só 1000 pontos a mais q o HackteK, parabéns ;D

Esse negócio de separar Intel de AMD, e vo esperar os primeiros resultados dos Intel rodando em dual channel pra ver se tem chance de competir com os A64, se não tiver, aí eu separo =)

Ah, e o ranking do SuperPI 1M daqui a pouco aparece por aew...

Sobre a versão do everest, pode ser qualquer uma, eu só botei aquela para download, pois era a última versão free disponível

falow.

Bom, eu com a versão antiga fazia mais pontos que com a versão nova, mas se vcs acham que não, tudo bem...
Mas só para constar o que o próprio Everest diz:
clear.gif

Igor disse:
Bom, eu com a versão antiga fazia mais pontos que com a versão nova, mas se vcs acham que não, tudo bem...
clear.gif

Edit: acabei de fazer o teste usando 4 versões
Everest Home Edition 1.52.218
Everest Home Edition 2.00.335
Everest Home Edition 2.20.405
Everest Ultimate Edition 2005 2.00.355

Todas deram quase a mesma pontuação, variando entre 2 e 5MB/s em cada um dos dois testes. Então não vejo porque não usar outras versões.

Edit 450: não edito o 2° post com as pontuações, eu tinha editado e atualizado e agora q fui ver não atualizo :ranting3: :ranting3:

já to arrumando....

Igor disse:
clear.gif

Seu chato :ras:

Ok ok, refiz os testes com a nova versao, deu diferente mesmo, ficou mais baixo :slap:

To zuando viu :wave:

Bom antes de chegar meu XP-90 deu pra fazer uma brincadeirinha aqui de leve mas tinha configurado a porra das latencias errado e usei o cpu-z antigo que não mostrou a revisão do cpu hehehe mas quando chegar a tranqueira eu organizo tudo.

Escrita:

Leitura:

Latencia:

Cpu-Z:

Quando meu XP-90 chegar proxima semana farei mais testes

:)

jsamuel disse:
Bom antes de chegar meu XP-90 deu pra fazer uma brincadeirinha aqui de leve mas tinha configurado a porra das latencias errado e usei o cpu-z antigo que não mostrou a revisão do cpu hehehe mas quando chegar a tranqueira eu organizo tudo.

Quando meu XP-90 chegar proxima semana farei mais testes

:)

jsamuel, usa o CPUID para capturar as imagens, está para download no 1° post, blz?

falow.

Meu pc ta em stock não adainta capturar agora só quando começar a fazer os testes novamente :(

vamo muda a regrea de pontucao, faz, leitura+escrita/latencia, acho que ia fica mais interessante

1°-2500+1200/89=41
2°-1939+558/135=18
3°-3618+1406/76=66
4°-3618+1406/125=30

então seria o maior resultado o melhor... mas nem dá certo, olha lá o 4° perdendo para o 1°, repare como seria injusto essa regra de pontuação!

falow.

atualizando.....

Attachments

• memleitura.jpg
    memleitura.jpg
    186.8 KB · Visitas: 159
  • memescrita.jpg
    memescrita.jpg
    186 KB · Visitas: 155
HEEHEHEH oia minhas genericas Hynix ruleando ahahah...ela era 3-3-3-8, agora tah 2.5-3-3-6 hahaha,,,,tah em segunda em escrita =D
......

Leitura= 5.809
Escrita= 2.373
=D

Ranking atualizado...

FelipeV, como disse, os resultados de qualquer versão são os mesmos, nem vo alterar a tua pontuação ;D

Falow.

oba, kero postar os meus, num vejo a hora de chegar em casa.....

Ei Japa, não vale, vc roubou meu wallpaper, hauahauahuah :P

A noite faço uns testes e posto aqui.

HackteK disse:
ahhhh 1000 pontos é? ta bem, a noite agente conversa 0.o

Bota as Geil pra suar ai :yes:

1°) FelipeV 5399 pontos :hooray: :tease:

Zuando.

Mais uns testezins ae proces:

Leitura:

Escrita:

Latencia:

Breve mais testes espero botar 300 agora :evil:

jsamuel, como te disse antes, use o CPUID para capturar as imagens, assim as validando para o ranking!

download aqui

falow.

Ok então já que vc pede com esse cpuid pode validar ae então ta ae dei até uns ajustes e deu uma melhorada:

Leitura:

Escrita:

Latencia:

:yes: Chegar meu XP-90 tem mais :P 2,5Ghz rock solid!

Users who are viewing this thread

Voltar