Ranking de Memórias

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos kbcao
  • Data de Início Data de Início
Droga, não consegui passar o FelipeV por culpa desse meu processador ruim de over... :D :P

A propósito, o CPUID aqui no winXP x64 não conseguiu reconhecer o clock e latencia da minha memo... :confused: então inclui o cpu-z na screenshot da escrita, se alguém souber como fazer o cpuid funcionar corretamente aqui me avise, mas eu acho melhor deixar como opção tanto o cpu-z como o cpuid. ;)

Dados:

DFI NF4 Ultra D
Core - Venice E6
Modelo - 3500+
Mhz - 2566
Vcore - 1.57v
Refrigeracao - Zalman CNPS 7000Cu
HTT - 285
Mult - 9x
Divisor - 1:1
PQI Turbo PC4000 500mhz @ 570Mhz (285x2)- 2.5-3-3-7-1T

Attachments

• leitura.jpg
    leitura.jpg
    177.7 KB · Visitas: 65
  • escrita.jpg
    escrita.jpg
    169.7 KB · Visitas: 56
:thumbs_up ESSA É A CONFIG DO WAVES, ELE TÁ COM PROBLEMAS PRA POSTAR E ELE ME PEDIU PRA POSTAR!! :thumbs_up
ASUS A8N-SLI
Core - Winchester
Modelo - 3200+
Mhz - 2500
Vcore - 1.52v
Refrigeracao - Zalman CNPS 7700AlCu
HTT - 250
Mult - 10x
Corsair XMS PC3200 400mhz @ 500Mhz (250x2)- 2.5-3-3-5-1T 2,8v

:evil:
Leitura

:evil:
Escrita

Fla3DMadness disse:
Droga, não consegui passar o FelipeV por culpa desse meu processador ruim de over... :D :P

A propósito, o CPUID aqui no winXP x64 não conseguiu reconhecer o clock e latencia da minha memo... :confused: então inclui o cpu-z na screenshot da escrita, se alguém souber como fazer o cpuid funcionar corretamente aqui me avise, mas eu acho melhor deixar como opção tanto o cpu-z como o cpuid. ;)

Dados:

DFI NF4 Ultra D
Core - Venice E6
Modelo - 3500+
Mhz - 2566
Vcore - 1.57v
HTT - 285
Mult - 9x

Ta usando quanto de vdimm ae? meu venice é igual eita diacho cumedor de vcore PQP !!!

Fla3DMadness disse:

Dados:

DFI NF4 Ultra D
Core - Venice E6
Modelo - 3500+
Mhz - 2566
Vcore - 1.57v
HTT - 285
Mult - 9x

Fla3DMadness,

Ok, pode deixar o CPU-Z aberto, mas o certo aqui é capturar com o CPUID para validar a imagem ;D

falow.

Ranking Atualizado :wave:

jsamuel disse:
Ta usando quanto de vdimm ae? meu venice é igual eita diacho cumedor de vcore PQP !!!
Nessa configuração tem que ser 2.9v pra estabilizar em 285mhz 2.5-3-3-7, só uso essa configuração pra benchmark. :D

Por sinal comparando o meu resultado com o teu estou achando que deu algum erro no teste de escrita, era para estar um pouco mais alto que o teu pela latencia mais baixa, chegando em casa eu faço o teste de novo e aí mando a screenshot pela captura do cpuid. ;)

[]´s

Flávio

Fla3DMadness disse:
Nessa configuração tem que ser 2.9v pra estabilizar em 285mhz 2.5-3-3-7, só uso essa configuração pra benchmark. :D

Por sinal comparando o meu resultado com o teu estou achando que deu algum erro no teste de escrita, era para estar um pouco mais alto que o teu pela latencia mais baixa, chegando em casa eu faço o teste de novo e aí mando a screenshot pela captura do cpuid. ;)

[]´s

Flávio

e ae flávio blz brother? sim o cpuid não pega as latências em X64, falando nisso vo volta pro 32, o 64 é bom mas muito limitado quando se fala em drivers.

tava reparando ali em 1.57 de Vcore e percebi que nem eu nem vc tem muita sorte em processadores em? hehehe o vcore do meu ta 1.60 pra estabilizar nesta configuração abaixo, e a minha memória ta dando um resultado muito ruim de escrita, era isso que queria saber se vc tem idéia doque é, como pode dar mais de 6 mil de leitura em 2 mil de escrita? seria alguma coisa na bios da DFI??

eh cara, as minhas memos estao c/ 6k de leitura....isso eh bom???

Fla3DMadness disse:

[]´s

Flávio

Aqui quando estou com 300Mhz tambem meto 2.9v mas não é recomendado para TCCD que queima facil acima de 2.85v :( mas com 285Mhz eu uso 2.85v!.

KBça favor atualizar meus dados :evil:

Leitura:

Escrita:

Latencia:

:thumbs_up

HackteK disse:
e ae flávio blz brother? sim o cpuid não pega as latências em X64, falando nisso vo volta pro 32, o 64 é bom mas muito limitado quando se fala em drivers.

tava reparando ali em 1.57 de Vcore e percebi que nem eu nem vc tem muita sorte em processadores em? hehehe o vcore do meu ta 1.60 pra estabilizar nesta configuração abaixo, e a minha memória ta dando um resultado muito ruim de escrita, era isso que queria saber se vc tem idéia doque é, como pode dar mais de 6 mil de leitura em 2 mil de escrita? seria alguma coisa na bios da DFI??
blz! :yes:

Eu ainda to segurando o x64 por mais um tempo, mas to cansando e ja to quase voltando pro 32-bit... saiu o 3dsmax 8, photoshop cs2, nada pro 64-bit... só o maya mas eu nem uso direito... então não sei mais quanto tempo vou ficar com o x64...

É cara, não dou sorte, não peguei nenhum processador muito bom de over até agora e ja passaram 3 A64 aqui... :(
O setup quando chegar em casa eu te passo um link do xtremesys que tem uns ajustes finos legais que deram quas 1000mb/s a mais aqui. :)
jsamuel disse:
Aqui quando estou com 300Mhz tambem meto 2.9v mas não é recomendado para TCCD que queima facil acima de 2.85v :( mas com 285Mhz eu uso 2.85v!.
Não é que ela queima facil, algumas tccd param de subir o clock e até perdem performance com voltagem alta, mas a g.skill por exemplo testa as TCCD dela e dão garantia em 2.95v. :eek:

Tivesse cpu boa aqui tbm batia os 8000 + hueauhaeuhae :(

Meu micro do trampo

PCCHITS M871G
Core - Palermo
Modelo - 2500+
Mhz - 1600
Vcore - Auto
Refrigeracao - Cooler Box
HTT - 230
Mult - 7x
256mb Samsung TCCC PC3200 400mhz@460mhz (230x2)- 2.5-3-3-8-1T

Attachments

• Escrita.jpg
    Escrita.jpg
    220.5 KB · Visitas: 40
  • Leitura.jpg
    Leitura.jpg
    220 KB · Visitas: 48
Presença 100% de AMD praticamente no ranking hehehe é mole :P

jsamuel disse:
KBça favor atualizar meus dados :evil:

Leitura: :ranting3:

Escrita: :ranting3:

:thumbs_up

:ras: :ras:

To vendo que vou ter que esquentar minhas Corsarios pra tirar vc do trono :happy:

Realmente, com uma CPU pra subir mais o clock chega nos 8K, vou botar as minhas em 1:1 2T so pra ver se chega la :evil:

FelipeV disse:

To vendo que vou ter que esquentar minhas Corsarios pra tirar vc do trono :happy:

Realmente, com uma CPU pra subir mais o clock chega nos 8K, vou botar as minhas em 1:1 2T so pra ver se chega la :evil:

hehehehe, mas é jaguara mesmo!! hehehe
Eu vo mete mais um gas no meu, jah que nao tenho condições de brigar com vcs, vo tenta tira o 3º lugar do Fla mesmo!! hehehehehehe
E outra, estou em 1º no 754 com uma pcchits, ve se pode!! também, o unico né!! hehehehehehehe
Falowww

nao vo participar deste rankink (e daih?? :yes: ), assim como o N-bench o everest eh mto impreciso (as vezes faço over nas memorias ou no cpu e dah uma banda menor) e tb pelo fato q dependendo da versao utilizada o resultado eh diferente. vlw!

wololo disse:
nao vo participar deste rankink (e daih?? :yes: ), assim como o N-bench o everest eh mto impreciso (as vezes faço over nas memorias ou no cpu e dah uma banda menor) e tb pelo fato q dependendo da versao utilizada o resultado eh diferente. vlw!

O Everest não é impreciso me desculpe dizer mas o resultado do over quem faz é voce se ta dando ruim foi alguma coisa que voce não "soube" ajustar :) e creio que todos aqui estão usando a versão indicada para download.

CPUID 1.7 457KB

Everest Home Edition 2.20.405 3,98MB
Link Opcional I
Link Opcional II

Ou seja ng ta pedindo pra vc baixar o Everest Ultimate por exemplo se vc faz com outro everest é pq quer pois o adotado é o Home Edition.

FelipeV disse:

Vo fritar mais aqui tambem :evil:

Leitura

Escrita

Atualiza ae :)

jsamuel disse:
O Everest não é impreciso me desculpe dizer mas o resultado do over quem faz é voce se ta dando ruim foi alguma coisa que voce não "soube" ajustar :) e creio que todos aqui estão usando a versão indicada para download.

CPUID 1.7 457KB

Link Opcional I
Link Opcional II

Ou seja ng ta pedindo pra vc baixar o Everest Ultimate por exemplo se vc faz com outro everest é pq quer pois o adotado é o Home Edition.
nem cara... eu sei o q eu to falando, vlw

Ranking atualizado!

waves, me espera q daqui a pouco entro no ranking do socket 754 =D

Ah, e a versão padrão para participação do ranking é esta: Everest Home Edition 2.20.405... Mas quem quiser usar outra, tudo bem, pois como disse antes, testei umas 4 versões e todas deram o mesmo resultado!

jsamuel disse:

CPUID 1.7 457KB

Link Opcional I
Link Opcional II

nem cara... eu sei o q eu to falando, diminuo as latencioa da memo, melhora 3dmark, sandra, etc.. mas o everest misteriosamente diminui
ah e o negocio da versao nao eh da ultimate pra home ou sei lah o q , eh das versoes da home mesmo, nessa mais nova diz ateh pra ao se comparar resultados de diferentes versoes pq eles sao diferentes, olha:

Attachments

• imagem.JPG
    imagem.JPG
    74.8 KB · Visitas: 152

Users who are viewing this thread

Voltar