Ranking de Memórias

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos kbcao
  • Data de Início Data de Início
The_Beatles disse:
Galera, esses over q a galera ta postando sao usados diariamente ???

ps. O Teste do everest leva em conta a velocidade do processador, ou soh a memoria ???

ps3. Alguem ai sabe me dizer se o PCI CLK sobe qdo vcs fazem o over ??? pois pra testar eu uso o clockgen aki, vcs testam tudo pela bios forçando a entranda no windows ??

Tai o teste, nao da pra competir muito, uso diariamente este over, mas com alguns ajustes da pra melhorar :yes: :yes:

Flw !

Eu não uso diariamente não, benchmark na maioria das vezes a galera força bem muito só pra mostrar score mesmo duvido muito que usem diariamente.
ps. Leva em conta os Mhz da memoria e a latencia da mesma.
ps3. No meu caso uso Nforce4 Ultra e o PCI Clock é LOCK ou seja posso meter Mhz pra cima aqui que não vai mudar em nada e sobre os programas de overclock eu nunca usei faço tudo na munheca mesmo via BIOS.

Sim, eu uso diariamente o over no processador e com as latências pra baixo...

Meu PCI Lock deixo travado...

jsamuel disse:
Eu não uso diariamente não, benchmark na maioria das vezes a galera força bem muito só pra mostrar score mesmo duvido muito que usem diariamente.
ps. Leva em conta os Mhz da memoria e a latencia da mesma.
ps3. No meu caso uso Nforce4 Ultra e o PCI Clock é LOCK ou seja posso meter Mhz pra cima aqui que não vai mudar em nada e sobre os programas de overclock eu nunca usei faço tudo na munheca mesmo via BIOS.

Blz !!

mas vc trava o PCI CLOCK na bios ???

la tem uma opçao esquizita acho q é, AutoDetect PCI CLOCK - ENABLE/DISABLE

Nao mexo nada na BIOS com relação a isso ou seja em nenhuma opção PCI CLOCK ou coisa do genero e creio eu que se tiver já deve esta Enable pq nunca deu nenhum problema e se não tiver com certeza já deve vir automatico.

eu ate postaria a minha mas to com vergonha so tem pc overpawa ae =P

Troop3r disse:
eu ate postaria a minha mas to com vergonha so tem pc overpawa ae =P

Que isso cara, vergonha do equipamento que vc tem? Cada um tem o que pode ter... Eu não me envergonho do meu Duron... quem sabe um dia eu troco... mas até lá...

Posta seus resultados aí... ninguém aqui é criança para ficar zoando com os equipamentos dos outros...

o meu fik por ultimo ^^
mas eu pretendo troca logo e se consegui eu posto ake

-=DrOp=- disse:
o meu fik por ultimo ^^
mas eu pretendo troca logo e se consegui eu posto ake

Posta agora... se for assim vou esperar ter um PC top de linha e postar aqui... quem sabe em 2010 eu poste algo... que besteira....

Pczinho q acabei de monta

Semprom 754 3300+ Palermo 2000@2450mhz Vcore stock
512Mb memoria Markvision pc3200@3900 490mhz 2,6v 2,5-3-3-8 1T
Asus K8N

Attachments

• escrita.jpg
    escrita.jpg
    174.6 KB · Visitas: 85
  • Leitura.jpg
    Leitura.jpg
    175.1 KB · Visitas: 69
um dia eu chego la...

pelo menos tentei!!!
será que tem vaga em single chanel 939?

Attachments

• escrita.jpg
    escrita.jpg
    181.7 KB · Visitas: 69
  • leitura.jpg
    leitura.jpg
    182.3 KB · Visitas: 74
denisart disse:
ta aí o meu com cooler box
Favor capturar e salvar imagem usando o CPUID.

Atualizado!

a latencia é 2.5 3-3-5 / 292 x 9 / ddr584 / 1 T

Attachments

• leitura 7628.jpg
    leitura 7628.jpg
    202.9 KB · Visitas: 74
  • escrita 3236.jpg
    escrita 3236.jpg
    201.8 KB · Visitas: 67
Bom, lah vai minha belezinha...

Pena q eu uso elas em um sistema de 32Bits :slap:

MSI K7N2 Delta2 Platinum / AtlhonXP 2600@3200+ (2200MHz):rolleyes:
G.SKill F1-4400DSU2-1GBFC(2x512Mb)@500MHz(2.5-3-3-6@2.6v):evil: :evil:
Flw

Attachments

• @Escrita@.jpg
    @Escrita@.jpg
    138.2 KB · Visitas: 62
  • @Leitura@.jpg
    @Leitura@.jpg
    132.3 KB · Visitas: 67
@LinkinPark@ disse:
jah mandei os mews dados pro e-mail, tem espeço no ranking ?? flw !!!

Uma hora o Kbção atualiza... ela anda meio preguiçoso.. auehueheu

Dae pessoal,

Perguntinha rápida, meu pc é esse da assinatura, com 1gb de ram. Se eu colacar mais 512mb vai dar diferença de desempemho nos jogos?

Vlw!

ótimo topico cabeçao! :)
vou rodar aqui e posto!
abraço

pericles disse:
Dae pessoal,

Perguntinha rápida, meu pc é esse da assinatura, com 1gb de ram. Se eu colacar mais 512mb vai dar diferença de desempemho nos jogos?

Vlw!

Cara, se for "desempenho" de desempenho em FPS, teoricamente não irá mudar em nada, se mudar irá ganhar 1 ou 2FPS...nada que irá mudar substancialmente a performance...

porém....

A não ser que vc vai jogar um FEAR ou BF2 com tdo no talo, que são os jogos que atualmente mais usam RAM, o FEAR varia entre 600MB de ram de uso o BF2 não sei (não jogo)

Por outro lado, com 1.5GB de ram, com certeza a sua máquina não irá paginar nestes jogos...

Se tiver grana sobrando aconselharia vc a vender esta 6600GT e comprar uma 6800GS, isso colocando no máximo 200 reais em cima e teria um ganho mto alto em desempenho em jogos, bem mais alto do que colocar mais 512 de ram...

:yes:

mash disse:
Cara, se for "desempenho" de desempenho em FPS, teoricamente não irá mudar em nada, se mudar irá ganhar 1 ou 2FPS...nada que irá mudar substancialmente a performance...

porém....

:yes:

Vlw heim!!!:yes:

Agora só mais uma perguntinha (pedindo licensa ao dono do tópico, ja que fica chato criar topicos para essas perguntinhas...).

Meu irmão tem um pc com prossesador Celeron 1.8 e 128mb de ram. Da pra instalar o Windons XP nele ou tem que por mais memória ram?

pericles disse:

Agora só mais uma perguntinha (pedindo licensa ao dono do tópico, ja que fica chato criar topicos para essas perguntinhas...).

Meu irmão tem um pc com prossesador Celeron 1.8 e 128mb de ram. Da pra instalar o Windons XP nele ou tem que por mais memória ram?

sim, é possivel instalar o XP nesta maquina... mas não vai ficar muito bom, terá que desativar vários recursos dele, mas é funcional.

pericles disse:

Já rodei WinXP em um K6-2 333Mhz com 192mb de ram DIMM PC133. Apesar de ter vários efeitos e recursos desativados, rodou sem problemas.

Já instalei tbm em um Celeron 800Mhz com 128mb de ram e rodou perfeitamente, claro que não foi para jogos, mas sim para trabalho (excel, word e internet).

Mas o recomendado pro XP, para trabalho seria 256mb e para jogos 512mb ou mais. Menos que isso vc tem que cuidar muito o que instala e o que roda junto com o windows ;)

Vlw ai rapaziada!!!! :yes:

Users who are viewing this thread

Voltar